Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O começo

3 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

O começo Empty O começo

Mensagem por Jason Dom 13 Jan 2019 - 16:15

Tinha decidido começar minha jornada pokémon, depois de pegar o "baixinho" com minha mãe, o apelido que dei ao meu Mudkip, e as coisas que tinha separado, fui em direção a porta, minha mãe estava no quintal olhando alguns Tailow's voando, estranhei ela não estar anotando nada, não sabia muito bem o que se passava na cabeça dela, mas sentiria saudades. Ao sair pela porta vi minha prima, ela estava encostada no carro com sua mochila no chão e seus cabelos vermelhos presos em seu rabo de cavalo, apesar de sermos parentes, não somos nada parecidos, apesar de considera-la minha irmã. Ela parecia estar me esperando pois quando me viu fez um gesto com o polegar indicando o carro, como se fosse me dar uma carona, coloquei minhas coisas no banco de trás e entrei no lado do carona então seguimos viagem.

Então piralho, estou indo para Petalburg, vou te deixar na rota 102, dizem que é um bom lugar para novos treinadores! -Disse ela , eu assenti, olhando a janela- você vai ficar bem cabeça de miojo!

Minha prima deve ter percebido minha preocupação, mas estava pronto, seguimos estrada, não demorou muito até chegarmos na rota 102, ela me deu um abraço e logo depois que saí do carro ela foi embora, o campo da região tem bastante gramado, com diferentes tons de cor, possui bastante árvores ao redor e conseguia ver um lago mais a frente, estava de tarde, tinham bastantes nuvens no céu, apesar de estar um dia ensolarado as nuvens não deixavam o sol aparecer tanto, a rota parecia tranquila então solto o baixinho.

Vamos treinar por aqui, tudo bem? -falei com um sorriso.

O baixinho parecia ter bastante energia ficou dando voltas nas minhas pernas, me abaixei para fazer um carinho nele, ele parecia gostar que coçasse seu queixo, então ele subiu em meu ombro e fomos caminhando em direção ao lago, achei que ele se sentiria mais a vontade. Pretendia me aproximar do baixinho, treinar e quem sabe capturar algum pokémon, se não encontrássemos nenhum pokémon no caminho, iríamos praticar tiro ao alvo com o jato d'água em algumas pedras ou folhas no lago.
Jason
Jason
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Rosinante Ter 15 Jan 2019 - 21:46

O Começo


A bela e bem receptiva rota 102, lar de diversas histórias bem diversas e muito animadas sobre o início de jornada de diversos treinadores, afinal, mesmo grandes nomes como Ruby e Sapphire começaram por aqui no início de suas respectivas jornadas com seus pequenos e iniciais Pokémon preparados e dispostas para enfrentar as mais diferentes aventuras por Hoenn, e certamente é o mesmo que podemos dizer sobre o principiante, mas não amador, Jordan.

A rota parecia lhe esperar, o ar fresco e bem receptivo dela abraçava o garoto como os braços de uma mãe após um longo tempo sem ver seu filho, e também ele poderia sentir uma energia muito positiva na baixa vegetação ao seu redor e também na terra na sola de seu sapato, ele poderia se sentir preparado para enfrentar as mais diversas adversidades nesse enorme mundo.

O jovem treinador logo lançava aos seus pés seu pequeno, e energético, Mudkip, carinhosamente apelidado do “baixinho” o qual corria em volta de suas pernas esperando algum tipo de ordem e, na mais feliz das hipóteses, uma divertida brincadeira.
O garoto certamente poderia perceber as mais diferentes opções para explorar.

A sua frente era disposta a grande e bem variada rota 102, com uma estrada de terra batida como caminho principal e cercada por uma vegetação gramínea bem viva e algumas árvores a direita. Ele poderia percebem uma frequente movimentação, afinal, era uma rota de conexão entre duas cidades. Ele via algumas pessoas caminhando, outras apenas conversando, e outras, ainda chegando o anoitecer, terminando seus piqueniques com alguns acompanhantes.

Ao seu lado esquerdo estava um grande lago, o jovem poderia ver algumas espécies aquáticas saltando pelas águas como que buscassem alcançar os céus, com seus pulos vivos e alegras. Além de alguns poucos Wingulls planando sobre as águas esperando um momento bem oportuno para dar o bote em algum peixe desavisado.  

Ao lado direito ele tinha uma densa, e bem complexa, floresta. Infelizmente por sua concentração de grandes e grossas árvores o jovem não conseguiria ver muito bem o seu interior, porém algumas frestas entre as árvores lhe permitiam a fácil exploração. Era certo de que lá, assim como qualquer outro trajeto por ele pego, o garoto poderia encontrar várias espécies interessantes e plantas, ou frutas, curiosas.

Jordan tinha apenas sua disposição lhe impedindo, mas para alguém que acabou de iniciar jornada muito provavelmente sua pele arrepiava de ver tudo aquilo, as belezas, as possibilidades e principalmente a aventura lhe aguardando!

Progresso:

OFF:

Rota 102 - 32º - 16:32
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Jason Qua 16 Jan 2019 - 11:37

A rota era bem convidativa, apesar de ter muitas escolhas não sabia por onde começar, tinha um bom número de pessoas a frente, não sou muito social e também não sou exatamente experiente em batalhas então resolvo evitar confronto com treinadores, pelo menos por enquanto, o lago parecia uma boa alternativa para descansar ou quem sabe montar um acampamento, talvez voltasse ali mais tarde, vendo o Baixinho cheio de energia pensei que seria bom arrumar algumas frutas para ele quando se cansasse, me ajoelho e faço carinho em sua cabeça, gostaria de estrear a pokédex nele, enquanto faço carinho puxo ela e o analiso, depois disso digo pra ele:

Vamos apostar uma corrida até aquelas árvores -Indicava com o polegar direito em direção as árvores a minha direita- tudo bem? Depois vamos ver quem consegue mais frutas, o que acha??

Ele parecia concordar, também parecia animado com "uma aventura", uma expressão desafiante surgiu em seu rosto, gostava daquela expressão. Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e indico que no três começaríamos a corrida, planejava explorar um pouco a floresta, ver se encontramos algum pokémon, se o analisava com a pokédex e se coletamos algumas frutas, também planejo treinar o baixinho.


off:
Jason
Jason
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Rosinante Qua 16 Jan 2019 - 11:54

O Começo


Sedento pela exploração que a pequena floresta poderia lhe saciar, foi lá e fez. Jordan não precisava caminhar muito para chegar ao início da floreta, e logo, em questão de segundos, ele pode ver uma pequena árvore de Berries. Havia uma grande chance do garoto, talvez, não conhecer quais seriam, mas certamente ele poderia coletá-las e, talvez, usar em um de seus monstrinhos para tentar descobrir seus efeitos.; Era puramente a escolha do jovem treinador.

O Mudkip continuava acompanhando seu treinador, ele saltitava e sorria em volta de suas pernas, sua energia era incrível, além de uma grande disposição além do comum. O pequeno Pokémon aquático realmente estava muito feliz.

A floresta era disposta da seguinte maneira: algumas árvores se dividiam em uma pequena trilha que parecia levar a algum lugar do outro lado, não era possível ver o que lhe esperaria ao final da trilha, mas uma luz forte era bem destacada. Ele poderia ver alguns insetos parasitando pelas copas das árvores, além, de é claro, vários pássaros também nas mesmas.

Progresso:

OFF:

Rota 102 - 31º - 16:38
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Jason Qua 16 Jan 2019 - 15:43

Entramos na floresta, o Baixinho me ajudava a coletar algumas Berries, a floresta me trazia lembranças assustadoras, meu corpo começava a tremer, minhas cicatrizes doíam, medo começava a surgir em mim, lembranças do mightyena me deixavam assustado, comecei a olhar em volta, procurando sinais dele, numa tentativa de tentar me acalmar, me ajoelho e inspiro fundo, olhando em volta vejo o Baixinho e ele continuava cheio de energia, era muito bom vê-lo, me deixava alegre, me acalmava, olhando para dentro da floresta conseguia ver algumas árvores que formavam uma trilha, no final da trilha tinha uma forte luz, dou um pequeno assobio para que o Baixinho me ouvisse, então indico com a cabeça em direção á luz e sigo em sua direção, com o baixinho me seguindo, tinha que deixar de surtar por qualquer coisa, sigo andando, olhando pra cima, os pássaros e tentando identificar alguns pokemons.
Jason
Jason
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Rosinante Qui 17 Jan 2019 - 13:28

O Começo


Jordan tinha alguns pensamentos ancestrais lhe incomodando por alguns instantes, mas aquilo não durou muito, afinal a companhia do animado Mudkip espantava qualquer pensamento ruim.

Ele continuava andando na trilha normalmente, nenhum sinal de Pokémon ou qualquer outra coisa até então, mas certamente todo cuidado era pouco em um lugar como aquele. As árvores conseguiam esconder qualquer coisa em sua extensão quase que infinita, além de espécies características do local esperarem o momento certo para atacarem.

O jovem treinador caminhava comumente até perceber dois pássaros planando sobre o pequeno Mudkip, cerca de dois ou três metros de distância do mesmo, mas aquilo não era nada para aquelas espécies aéreas. O pequeno peixe de lama não percebia a situação, talvez estivesse ocupado demais com suas brincadeiras na floresta, mas era clara a vista para Jordan.

Aquele movimento era caracterizado por espécies agressivas que estavam prestes a atacar uma presa, e não demoraria muito para tal ato ocorrer. Eles planavam enquanto davam pequenas e curtas voltas em círculo sobre o Mudkip.

Progresso:

Rota 102 - 32º - 16:45
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Jason Qui 17 Jan 2019 - 14:58

Estava distraído olhando o caminho a frente, imaginando o que poderia encontrar no final do caminho, até que ouço alguns barulhos estranhos vindos do alto, não lembrava que som era aquele mas definitivamente era familiar, sem saber de onde via, como um reflexo olho para o Baixinho, a criatura fofa estava mais distraída que eu, sobrevoando sobre ele tinham duas aves, não conhecia reconhecer quais eram mas definitivamente estavam estudando a melhor hora para o bote, graças ao emprego de minha mãe, por ter muito contato com pokemons, sabia reconhecer quando eles estavam para dar o bote, sem pensar muito, disparo em direção ao Baixinho, ele estava meio afastado, quando elas estavam diminuindo a distância entre elas e o Baixinho e diminuindo a rotação, pego ele no colo e corro em direção á luz, o mais rápido possível.

Hey.. Se elas se aproximarem, use o jato d'água para afasta-las, okay? -Falei enquanto corria e apontando com o polegar em direção a elas.[/color]
Jason
Jason
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Rosinante Qui 17 Jan 2019 - 22:53

O Começo


Talvez, como última forma de defender seu amado Pokémon, Jordan corria em direção a luz, ou quem sabe sua única salvação, buscando algum tipo de livramento daquele maldito julgamento.

Os Taillow continuavam seguindo o rapaz enquanto ele corria, não demoraria muito para ele finalmente alcançar aquela passagem e por ela se locomover alcançando seu outro lado.

Ao transpassar um arco de folhas e cipós o jovem treinador se encontrava em uma situação, que caso não houvesse “tato” ele estaria tremendamente encrencado. Jordan estava agora em um grande campo gramado, uma extensão enorme da rota 102 onde o chão era um lindo mar de verde e algumas poucas árvores espalhadas pelo mesmo.

Infelizmente, ou felizmente, caso ele conseguisse contornar aquela situação, estava um enorme bando de pássaros, diversos Taillow e Swellow com as mais diversas características, cores e tamanhos, além de todos, de forma instintiva, pararem sua atenção para com o jovem.

Realmente era uma situação delicada e qualquer cuidado era pouco.

Progresso:

OFF:

Rota 102 - 32º - 16:45
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Jason Sex 18 Jan 2019 - 0:25

Com o Baixinho em meus braços atravesso a floresta mais rápido do que pensei, mesmo estando em uma situação, talvez arriscada, o mudkip estava rindo, ou ao menos parecia feliz, como é bom ter ele ao meu lado, enquanto um corria, deixava uma pequena risada sair, mas foi por pouco tempo, o final da trilha se aproximava, mas diferente do que pensava, me coloquei em uma situação complicada, o sorriso sumiu e minha expressão deve ter mudado, não saberia dizer, estava focado nos Taillow's e Swellow's que estavam em minha frente, um grande gramado surgia em minha frente, conheci alguns Taillow's na minha vida e nenhum deles fora agressivo, talvez curiosos, estava apostando nisso, parando de correr, coloco o baixinho no chão, e dou uma respirada, faço carinho em sua cabeça, sem saber bem como reagir, olho em direção aos pokémons selvagens, tento parecer tranquilo, não poderia parecer hostil, enquanto fazia cafuné no baixinho, puxava da bolsa as berries que tinha recolhido, e as coloco no chão, como oferta de paz com os pokémons selvagens, caso não desse certe, colocaria o baixinho na pokebola e tentaria sair correndo no sentido contrário.
Jason
Jason
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Rosinante Sex 18 Jan 2019 - 12:48

O Começo


O jovem tinha uma boa intenção em tentar “acalmar”, ou algo do gênero, os pássaros, e eles permaneciam inertes, sem expressar qualquer reação, mas logo iriam, eles davam pequenos saltos, ou abriam suas grandes asas, no caso dos Swellow, e começavam a querer se aproximar do garoto.

Sua escolha de colocar uma Berry no chão para fazê-los não o atacar fora boa, mas ele, agora, deveria se atentar a outro grande, e perigoso, detalhe. Os pássaros, após comer o fruto, começavam a voar na direção de Jordan, que sua última escolha fora correr por onde havia vindo. Ele estava sendo seguido por dezenas, não, centenas de Taillow e Swellow.

O garoto estava praticamente cercado, a sua frente estavam os mesmo três pássaros que agora viam novamente seu algo, o Mudkip, e em suas costas estava o bando voraz de voadores prestes a atacar o treinador em busca de comida.

A situação piorava, mas será que Jordan desistiria agora?

Progresso:

Rota 102 - 32º - 16:51
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos