Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um bom treino

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Um bom treino - Página 3 Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Rosinante Sáb Fev 02 2019, 09:35

um bom treino


Luna permanecia no treino, ela via aquela oportunidade, com os pequenos detalhes técnicos das falhas de seus Pokémon, como ótima para incentivar e reforçar o conceito da técnica para que eles conseguissem a executar com exatidão de modo que não acarretasse erros futuros.

A jovem se empenhava nisso e seus Pokémon viam seu esforço para ensiná-los. Luna dava novas ordens e explicações, principalmente a Horsea, Wailmer e Vaporeon. Slowpoke já havia entendido o movimento e finalizado seu treinamento, e logo, como de costume, ele apenas observava a paisagem a sua frente com sua feição inexpressiva.

Horsea conseguia manter o movimento por mais tempo, conseguindo dominar a técnica perfeitamente, Vaporeon e Wailmer também conseguiam direcionar o Brine.

Os Pokémon agora voltavam sua atenção a sua treinadora, eles ainda estavam na água e a correnteza continuava passando entre suas pernas, paras e nadadeiras. Os Marill do outro lado do pequeno rio também continuavam observando a situação, eles que haviam se assustado com o poder destrutivo do Slowpoke agora se encantavam com o pequeno Horsea e o belo Vaporeon. Magikarps continuavam saltando pelo rio.

A rota continuava encantadora como sempre, aquela brisa fresca batia na jovem e em seus Pokémon e, de certo modo, dava um frio em suas pernas por estarem em contato com aquela água que ficava cada vez mais gelada.

Luna também percebia algo incomum, e que poderia lhe chamar atenção, a Pokédex, guardada em sua mochila, ou bolsa, estava agora apitando incessantemente, ela alertava sobre a aproximação de alguma coisa desconhecida vindo na direção da garota.

Progresso:

Rota 103 - 30º - 09:43
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
Um bom treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino - Página 3 Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Lua_water Dom Fev 03 2019, 20:11

Com o ultimo avanço dos três, para aprender o ataque, poderíamos parar para descansar, e talvez comer alguma coisa, mas antes que pudesse elogiar o excelente trabalho deles, minha pokedex parecia estar com algum problema, pois estava apitando como louca, o que estranhei bastante, pois no tempo que ela esteve comigo, nunca tinha feito isso. Então decidi pegar ela para ver o que tinha de errado, mas algo que não tinha notado antes, era que tem algum sensor, ou algo assim que estava identificando que tinha alguma coisa se aproximando.

 Meu primeiro pensamento foi que poderia ser um Pokémon, mas seria estranho, pois acredito que estaria mostrando o Pokémon, mas pode ser que não esteja perto o suficiente, ou mesmo que seja apenas um erro, então acho que é melhor prestar bastante atenção em volta para ver se aparece, e também tomar cuidado para não assustar, ou mesmo parecer que sou uma ameaça. Então por enquanto acho melhor esperar para ver o que aparece, e também para descobrir quais são suas intenções.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Um bom treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino - Página 3 Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Rosinante Seg Fev 04 2019, 12:50

um bom treino


Luna, então, finalizava seu treino percebendo pequenos erros em seu aparelho eletrônico de reconhecimento e registro Pokémon. A pokédex continuava estranha, e ela se preparava para possíveis ameaças que pudessem aparecer repentinamente, além de, é claro, manter uma postura para com seus Pokémon e com a provável espécie que se aproximasse para não assustar nenhum dos dois.

Algo que a treinadora poderia perceber era que até mesmo os Marill e os Magikarp que saltavam no lago, agora, desapareceram. Nenhum rastro de suas presenças era visível, nem mesmo um mínimo que seja. Além disso a jovem monotreinadora poderia sentir, também, que sua pokédex e também as pokébolas de seus Pokémon começavam a... esquentar? Estranho! Provavelmente aquela situação nunca havia acontecido antes com ela, mas o fato é: Os aparelhos tanto de identificação de Pokémon e de captura de Pokémon esquentavam gradativamente, e, caso ela segurasse por tempo demais, eles poderiam começar a machucar suas mãos ou danificar o locar de onde quer que estivesse.

Luna teria que se atentar a seja lá o que estivesse se aproximando, pois nem mesmo a alta temperatura no aparelho deixava ele parado, ou normal, seu pisca-alerta de indicação de uma espécie desconhecida de aproximando continuava mais frequente que antes. O que poderia ser isso?

Progresso:

Rota 103 - 30º - 09:43
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
Um bom treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino - Página 3 Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Lua_water Seg Fev 04 2019, 20:48

Off::

 Ainda que já estava ciente de que a pokedex tinha algum problema, e tinha alguma coisa se aproximando, não tinha muito que pudesse fazer, a não ser me preparar para o que estava se aproximando, e avisar meus Pokémon para ficarem alertas, pois os sinais não estava muito bons. Antes estava um clima calmo, com os Marill na água, e algumas carpas pulado contra a correnteza, agora não tinha um Marill, ou mesmo carpa na água.

 Para piorar as coisas, notei que a pokedex e as pokeball estavam esquentando muito, tanto que estava quase queimando minhas mãos, então guardei a pokedex do jeito que estava na bolsa, mas ainda que tenha guardado, sabia que ainda estava sinalizando a aproximação de algo desconhecido. Agora o que estava mais me preocupando além da aproximação desse estranho, seria que as pokeball estavam esquentando, só torcia que os Pokémon que estavam nelas, não sofressem pelo calor.

- Fiquem juntos os quatros, prestem atenção, que alguma coisa esta vindo para cá, e pode não ter boa intenções.
- Disse enquanto dava uma pequena olhada em volta para ver se via algo diferente.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Um bom treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino - Página 3 Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Rosinante Ter Fev 05 2019, 09:54

um bom treino


E então, em questão de poucos segundos, o que a jovem tanto era alertada sobre a aproximação enfim chegava a sua vista. Talvez, o que fosse esperado, ela não imaginaria que uma criaturinha tão pequena e inofensiva fosse capaz de realizar aquele caos todo para com a treinadora e até mesmo coloca-la em modo alerta para com seus Pokémon.

O chão, alguns centímetros a frente de Luna, se partira e dele, de um pequeno buraco circular, saía uma gosma prateada com algo parecido um instrumento metálico em sua cabeça, ou pelo menos onde deveria ter uma. O pequenino se mexia e contorcia sua pele prateada como se fosse algo maleável e bem flexível e logo começava a se arrastar na direção da treinadora emitindo barulhos bem desconfortáveis.

Felizmente aquele calor havia parado, ela já poderia pegar sua Pokédex e ver que, infelizmente, o aparelho havia parado de funcionar, algo momentâneo, já que na tela do objeto era sinalizado algo como “superaquecimento”.

Luna estava frente, então, a uma criatura bem desconhecida e sem a possibilidade de identifica-lo. Era curioso isso, talvez fosse algo já estrategicamente pensado pelo pequenino, mas o fato era que ele estava bem curioso para com Luna e seus Pokémon.

Progresso:

OFF:

Rota 103 - 30º - 09:43
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
Um bom treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino - Página 3 Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Lua_water Ter Fev 05 2019, 16:08

Off::

Com o caos que os equipamentos fizeram, esperava que aparece-se alguma coisa perigosa, ou algo do tipo, mas para minha surpresa, e acho que dos Pokémon também, apareceu uma estranha geléca prateada com algum tipo de metal na cabeça, que parecia não existir, ou mesmo o pedaço de metal fosse sua cabeça, mas como a pokedex parecia não estar funcionando, por causa do calor, não saberia dizer qualquer coisa sobre esse Pokémon. Mesmo tendo um bom conhecimento de Pokémon, não me lembrava nenhum, apenas me vinha em mente, que ele poderia ser um Pokémon tipo metal, por causa da cor metálica, e o pedaço de metal, que acredito que seja sua cabeça.

 Como não poderia descobrir praticamente nada desse Pokémon, do jeito que as coisas estão, talvez fosse melhor não irritar ele, mas ainda assim poderia continuar com o que planejava, aproveitar disso para descobrir um pouco sobre ele, e como não parecia ser uma ameaça, poderíamos descasar depois desse treino.

- Olá amiguinho, acabou me assustando, aparecendo do nada.
- Disse dando um pequeno suspiro de alivio, pois não parecia quer causar nenhum mau, apenas era curioso. - Estávamos treinando até agora pouco, e iriamos fazer uma pausa para comer, quer se juntar a gente? - Perguntei enquanto sentava perto de meus Pokémon, preparando para pegar a comida que tinha pego no Centro Pokémon.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Um bom treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino - Página 3 Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Rosinante Qua Fev 06 2019, 08:56

um bom treino


Luna, por fim, via que aquela criaturinha que havia causado tanto estrago se tratava de apenas um pequeno Meltan, porém, a jovem monotreinadora não conhecia aquela espécie, até então e com a falta de ajuda da Pokédex ela também não poderia identifica-lo tão cedo.

O metálico se arrastava ao redor da garota e olhava para ela constantemente, com aquele objeto metálico que ele chamava de cabeça e uma pequena esfera escura que, provavelmente, fosse seu olho. E curiosamente ele permanecia sem a menos vontade de fazer alguma coisa perigosa, como atacar seja Luna ou seus Pokémon.

Ele continuava caminhando ao redor dela e de seus Pokémon bem animado por sinal, e aproveitava isso para dar pequenos saltos e também “correr”. Porém não demorou muito para demonstrar seu perigo. Poucos minutos após sua aparição um Zigzagoon curioso havia aparecido, o pequeno furão estava dentro de um pequeno buraco que ele havia cavado para se aproximar do grupo, mas ao ser visto pelo pequeno metálico ele era terrivelmente eletrocutado por uma poderosa onda de choque de lhe nocauteou facilmente, além de queimar todo o chão a sua volta. Após isso o Meltan voltava a caminhar e saltar feliz da vida.

Progresso:

Rota 103 - 30º - 09:46
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
Um bom treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino - Página 3 Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Lua_water Qua Fev 06 2019, 18:01

Ainda que tenha perguntado se ele gostaria de se juntar a nós, ele parecia estar mais animado para ficar saltitando a nossa volta, o que incomodava um pouco, mas se isso o deixa feliz, não iria impedir disso. Enquanto isso, pegava alguns potinhos da minha bolsa, para servir um pouco de ração Pokémon que tinha pego na cidade, mas antes de arrumar as coisas, pude perceber que estava vindo um Zigzagoon, que parecia estar curioso com o que estávamos fazendo, o que não via problema nenhum dele participar ali, mas pelo visto, a gosma metálica não estava disposta a receber visitas, pois assim que ele saiu da toca, recebeu um terrível choque, que nocauteou ele.

- Por que você fez isso?
- Perguntava para esse Pokémon estranho ainda tentando entender o que tinha acontecido. - Você não pode sair atacando qualquer um só porque estava se aproximando. - Terminei de falar indignada com o ele tinha feito, mas ainda sentia um pouco de arrepio, pois como dava para ver, ele sabe ataques tipo elétrico, e poderia ser complicado, caso ele decida começar uma batalha.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Um bom treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino - Página 3 Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Rosinante Qui Fev 07 2019, 11:18

um bom treino


O ataque repentino contra o Zigzagoon não só assustou Luna e seus Pokémon como também fez com que a monotreinadora ficasse indignada com aquilo, ver uma espécie tão inocente como aquele furão, que por pura curiosidade, apenas observava o que o grupo fazia ser atacado inesperadamente pelo pequeno metálico atingiu algum sentimento bem interior da menina que tentava buscar razões sobre o por que da gosma metálica ter feito aquilo.

Ao ser indagado sobre a razão dos golpes o Meltan continuava ignorando a garota e rodeando ela e seus Pokémon com saltos e corridas bem animadas e energéticas.

Certamente ele não era alguém fácil e lidar, talvez, como fosse de quase possível percepção, alguém bem travesso e brincalhão, mas certamente não era alguém fácil de lidar. A jovem deveria ter uma flexibilidade ao interagir com ele e não só isso como também deveria ter cuidado, afinal, ele se mostrava alguém bem poderoso e com movimentos do tipo a qual a jovem deveria ter precaução e se dar conta de que, caso surgisse um possível embatem, ele teria uma considerável vantagem contra seus Pokémon.

A jovem tinha todo o ambiente ao ser dispor, a água as árvores e toda aquela vegetação gramínea que circulava o grupo que poderiam ser de ajuda numa situação como aquela. Outro ponto interessante era que os Marill e os Magikarp voltavam a saltar na água, mas, caso a garota prestasse bem atenção, suas feições eram de completa raiva, eles provavelmente também não gostaram do que o Meltan havia feito e pareciam querer revidar.

Luna, caso percebesse a situação, havia se metido em uma serie de diversos problemas bem complicados de se resolver, ou até mesmo sair, mas que com sabedoria e inteligência ela conseguiria dar um fim naquilo e continuar sua aventura sem mais por maiores.

Progresso:

Rota 103 - 30º - 09:46
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
Um bom treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino - Página 3 Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Lua_water Qui Fev 07 2019, 19:15

Ainda que não gosta-se de sua maneira de agir, não teria muita coisa que eu pudesse fazer, mesmo se os Pokémon da região se juntassem para ensinar uma lição a ele, que por acaso pareciam estar também incomodados com a atitude do pequeno, não teria como vencermos, sem contar que não queria resolver as coisas com violência, ainda tinha a intenção de me tornar amiga desse Pokémon, e mostraria como era ruim as ações dele. Mesmo que tenha realizado o ataque de propósito, sentia que ele não estava fazendo por maldade, que ele só queria se divertir, mas não sabe o quão isso afeta os outros, talvez se eu mostrar para ele uma maneira de se divertir sem ferir os outros, ele entenda.

 Parando um pouco para olhar em volta, notava como os outros Pokémon da área estavam incomodados, e não concordavam com as ações da gosma metálica, então seria complicado ter o apoio deles nos meus planos, o que me fazia questionar se era realmente o certo, se isso que ele demonstrou era o jeito dele mesmo, e não teria meios para muda-lo. Mas como o Shuppet, ele poderia também parar com essas travessuras.

- Você parece ser um Pokémon bem travesso, e bastante forte. - Comentava enquanto tirei cinco tigelas de metal, e um pacote de ração. - Mas acaba sendo muito bruto com suas brincadeiras, é melhor que você controle sua força, pois vai acabar sendo odiado e sem amigos. - Disse terminando de encher as tigelas com a ração, e distribuindo entre os meus quatro Pokémon, sobrando uma tigela comigo.

 Antes que pudesse oferecer um dos potes para o Pokémon travesso, pude notar a alegria do Vaporeon, pois já estava comendo com gosto a comida, como se não comesse faz muito tempo, mas isso já é de costume dele. Enquanto isso, peguei a tigela e empurrei na direção da gosma metálica, ou melhor na frente dele, onde ele passaria.

- Pode comer também, mas não faça mais isso que você fez com o Zigzagoon, esta bem?.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Um bom treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino - Página 3 Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos