Off: :
Tudo bem xb.
Com o caos que os equipamentos fizeram, esperava que aparece-se alguma coisa perigosa, ou algo do tipo, mas para minha surpresa, e acho que dos Pokémon também, apareceu uma estranha geléca prateada com algum tipo de metal na cabeça, que parecia não existir, ou mesmo o pedaço de metal fosse sua cabeça, mas como a pokedex parecia não estar funcionando, por causa do calor, não saberia dizer qualquer coisa sobre esse Pokémon. Mesmo tendo um bom conhecimento de Pokémon, não me lembrava nenhum, apenas me vinha em mente, que ele poderia ser um Pokémon tipo metal, por causa da cor metálica, e o pedaço de metal, que acredito que seja sua cabeça.
Como não poderia descobrir praticamente nada desse Pokémon, do jeito que as coisas estão, talvez fosse melhor não irritar ele, mas ainda assim poderia continuar com o que planejava, aproveitar disso para descobrir um pouco sobre ele, e como não parecia ser uma ameaça, poderíamos descasar depois desse treino.
- Olá amiguinho, acabou me assustando, aparecendo do nada. - Disse dando um pequeno suspiro de alivio, pois não parecia quer causar nenhum mau, apenas era curioso. - Estávamos treinando até agora pouco, e iriamos fazer uma pausa para comer, quer se juntar a gente? - Perguntei enquanto sentava perto de meus Pokémon, preparando para pegar a comida que tinha pego no Centro Pokémon.