A sorte sorriu a favor de Chris. Com o efeito do Psychic ativado e Hariyama sofrendo a paralisia, o nocaute de lutador nativo da Granite Cave foi fácil e prático. Com o seu nocaute, o dispositivo que estava em sua cabeça e o que estava em Machoke entraram em curto, dando a entender que haviam sido neutralizados com sucesso.
Machoke: Nocauteado Hariyama: Nocauteado | Hold Item: --- Hold Item: --- | Trait: No Guard Trait: Thick Fat | Lv. 23 Machoke ♂ 00/69 Lv. 24 Hariyama ♀ 00/103 | |
Lv. 24 Suzu ♂ 47/55 Lv. 19 Budew ♀ 01/44 | Trait: Levitate Trait: Natural Cure | Hold Item: --- Hold Item: --- | Chingling: Normal Budew: Paralyzed |
Campo: Interior da Granite Cave. O corredor foi construído de forma artificial, com Aggron quebrando paredes e juntando uma grande galeria. A iluminação é precária, sendo a lamparina do homem misterioso e a lanterna de Saphire as principais fontes de luz.
Derrotado, o homem ainda tinha esperança que Aggron voltasse a agir por ação do item, mas a própria pokémon do tipo Steel arrancou o dispositivo de controle mental e o espatifou com as mãos. No fim das contas ele suspirou e deixar escapar um grunhido nervoso, com uma voz extremamente aguda.
- Eu teria conseguido o tesouro, se não fossem por esses adolescentes enxeridos e esse Aron idiota!
O velho então tirou um equipamento de sua mochila e simplesmente desapareceu. Para garantir sua fuga da caverna com tranqulidade, ele havia utilizado uma Escape Rope. Saphire e Chris estavam sozinhos diante de Aggron, que, apesar de atordoada, transparecia tranquilidade. Corajosa, a jovem tomou a iniciativa de conversar com a forma final de Aron. Enquanto ela falava, o seu pequenino do tipo Steel despertava.
- Fico feliz de ter conseguido salvar você, Aggron! Eu retornei para a caverna para pedir desculpas. Sei que fui precipitada em capturar o seu filhote, mas garanto que minha intensão foi das melhores. Como treinadora, meu objetivo vai além de torná-lo mais forte! Eu quero me tornar amiga dele e tratar bem dele. Foi por isso que retornei para cá. Se Aron não estiver disposto a vir comigo, deixarei que ele volte a morar com você.
O filhote prontamente saltou dos braços de sua mãe para os de Saphire. O que o pequeno esqueceu, porém, é que seu corpo é revestido de metal e ele é pesado, quase derrubando a treinadora no processo. Aggron pareceu feliz com as palavras e deu a entender que daria a "benção" para Saphire ficar com o pequenino. Porém, antes que eles saíssem, Aggron decidiu por conta própria voltar a escavar. O que ela estava tramando?
- Eu teria conseguido o tesouro, se não fossem por esses adolescentes enxeridos e esse Aron idiota!
O velho então tirou um equipamento de sua mochila e simplesmente desapareceu. Para garantir sua fuga da caverna com tranqulidade, ele havia utilizado uma Escape Rope. Saphire e Chris estavam sozinhos diante de Aggron, que, apesar de atordoada, transparecia tranquilidade. Corajosa, a jovem tomou a iniciativa de conversar com a forma final de Aron. Enquanto ela falava, o seu pequenino do tipo Steel despertava.
- Fico feliz de ter conseguido salvar você, Aggron! Eu retornei para a caverna para pedir desculpas. Sei que fui precipitada em capturar o seu filhote, mas garanto que minha intensão foi das melhores. Como treinadora, meu objetivo vai além de torná-lo mais forte! Eu quero me tornar amiga dele e tratar bem dele. Foi por isso que retornei para cá. Se Aron não estiver disposto a vir comigo, deixarei que ele volte a morar com você.
O filhote prontamente saltou dos braços de sua mãe para os de Saphire. O que o pequeno esqueceu, porém, é que seu corpo é revestido de metal e ele é pesado, quase derrubando a treinadora no processo. Aggron pareceu feliz com as palavras e deu a entender que daria a "benção" para Saphire ficar com o pequenino. Porém, antes que eles saíssem, Aggron decidiu por conta própria voltar a escavar. O que ela estava tramando?
Exp :
- Chris Ayusa:
- Chingling recebeu 2177 pontos de experiência e 5 pontos de felicidade! Permaneceu no mesmo nível.
- Axew recebeu 790 pontos de experiência e 2 pontos de felicidade! Subiu para o nível 24! Pode aprender False Swipe. Pode evoluir para Fraxure.. (Na verdade já podia evoluir desde o nível 22)
-Saphire:
- Budew recebeu 2177 pontos de experiência e 5 pontos de felicidade!
- Aron recebeu 1512 pontos de experiência e 20 pontos de felicidade (pelo plot)! Aprendeu Protect!
- Chingling recebeu 2177 pontos de experiência e 5 pontos de felicidade! Permaneceu no mesmo nível.
- Axew recebeu 790 pontos de experiência e 2 pontos de felicidade! Subiu para o nível 24! Pode aprender False Swipe. Pode evoluir para Fraxure.. (Na verdade já podia evoluir desde o nível 22)
-Saphire:
- Budew recebeu 2177 pontos de experiência e 5 pontos de felicidade!
- Aron recebeu 1512 pontos de experiência e 20 pontos de felicidade (pelo plot)! Aprendeu Protect!
Status :
Pokémons:
Tiamat - Lv. 24 - HP: 01/56
- Recebeu 1134 pontos de experiência e 1 ponto de felicidade! (Vs. Graveler)
- Recebeu 790 pontos de experiência e 2 pontos de felicidade! (Vs. Chimeco)
Suzu - Lv. 24 - HP: 34/55
- Recebeu 375 pontos de experiência, 3 pontos de felicidade e aprendeu Psychic! (Treino de TM)
- Recebeu 1134 pontos de experiência e 4 pontos de felicidade! (Vs. Graveler)
- Recebeu 6952 pontos de experiência e 6 pontos de felicidade! (Vs. Meltan x3)
- Recebeu 2177 pontos de experiência e 5 pontos de felicidade! (Vs. Hariyama & Machoke)
Volcano - Lv. 38 - HP: 103/107
Sansão - Lv. 28 - HP: 72/72
Rogue - Lv. 21 - HP: 52/52
Hel - Lv. 21 - HP: 45/45
Capturas:
- Elekid Lv. 2 capturado! (Swarm)
Itens adquiridos:
- Stardust x1
Itens utilizados:
- Potion x3 (Sobraram: 05)
- Cheri Berry x2 (Sobraram: 00)
- Super Potion x1 (Sobraram: 01)
- Aspear Berry x1 (Sobraram: 02)
- Pokéball x1 (Sobraram: 04)
- Chesto Berry x1 (Sobraram: 01)
Tiamat - Lv. 24 - HP: 01/56
- Recebeu 1134 pontos de experiência e 1 ponto de felicidade! (Vs. Graveler)
- Recebeu 790 pontos de experiência e 2 pontos de felicidade! (Vs. Chimeco)
Suzu - Lv. 24 - HP: 34/55
- Recebeu 375 pontos de experiência, 3 pontos de felicidade e aprendeu Psychic! (Treino de TM)
- Recebeu 1134 pontos de experiência e 4 pontos de felicidade! (Vs. Graveler)
- Recebeu 2177 pontos de experiência e 5 pontos de felicidade! (Vs. Hariyama & Machoke)
Volcano - Lv. 38 - HP: 103/107
Sansão - Lv. 28 - HP: 72/72
Rogue - Lv. 21 - HP: 52/52
Hel - Lv. 21 - HP: 45/45
Capturas:
- Elekid Lv. 2 capturado! (Swarm)
Itens adquiridos:
- Stardust x1
Itens utilizados:
- Potion x3 (Sobraram: 05)
- Cheri Berry x2 (Sobraram: 00)
- Super Potion x1 (Sobraram: 01)
- Aspear Berry x1 (Sobraram: 02)
- Pokéball x1 (Sobraram: 04)