Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 - Novos sentimentos

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

#01 - Novos sentimentos - Página 2 Empty Re: #01 - Novos sentimentos

Mensagem por Barth Braun Qua Fev 06 2019, 14:19


Something New
Novas aventuras, Novos sentimentos



_Claro, caminhar nunca é demais_ Respondia Angelo, que logo se levantava com bastante calma do banco.

Peter percebia que o garoto era calmo e muito seguro. Parecia que todo e qualquer movimento seu era muito bem pensado. Apesar disso, a naturalidade apresentada em Angelo fazia com que tudo se encaixasse perfeitamente no lugar.

A pequena raposa aparentemente havia escolhido caminhar do lado de Sloth. Essa, por sua vez, parecia levemente desconfiada mas, Peter percebia, estava interessada em Christa, algo que não era do costume da pokemon.

_Só uma pergunta... Você sabe aonde quer chegar? Ou quer deixar o acaso decidir isso?_Perguntava Angelo, com aquele olhar curioso de antes.

Era uma pergunta que o jovem treinador vinha se fazendo desde que saíra de casa. Poucas coisas geralmente despertavam seu interesse, e o mundo pokemon nunca foi uma delas. Mas, nas ultimas semanas era a única coisa que povoava sua mente e, como havia percebido mais cedo, ele queria alcançar todas as oportunidades que potencialmente se apresentavam a ele

_Não tenho nada em mente na verdade. Não pensei muito bem no que estava procurando, apenas sei que quero alguma coisa_ Respondia, pensativo_ Recentemente eu comecei a me interessar por pokemons e não sei muito bem o que fazer. É, eu sei, não fui muito esclarecedor.

Algo no olhar de Angelo, que antes trazia insegurança, agora trazia alguma confiança para Peter, que nunca foi de se abrir, mas sentia que poderia ao menos compartilhar o que seus pensamentos rodeavam no momento. Talvez conhecer alguém de sua idade que fosse um dos motivos.

Barth Braun
Barth Braun
Membro
Membro

Alertas :
#01 - Novos sentimentos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Novos sentimentos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Novos sentimentos - Página 2 Empty Re: #01 - Novos sentimentos

Mensagem por Tarr Qua Fev 06 2019, 15:56



Something New


- Eu imaginei que você fosse dizer isso... – O sorriso do moreno possuía um tom mais descontraído do que antes. – Não sou muito bom quando se trata de clareza também...

Os olhos do jovem deixavam aquela sentença com ainda mais credibilidade, era difícil dizer o que Angelo estava pensando, poderia ser no treinador, na sua Pokémon, nos lugares que pretendia ir ou tudo isso ao mesmo tempo.

- Acho que sei onde podemos ir primeiro... – Sua voz entonava um ligeiro entusiasmo, como se tivesse se lembrado de alguma coisa importante repentinamente.

Passos determinados e leves eram dados pelo rapaz para o norte da pracinha, ele parecia ter a intenção de atravessar a rua, mas parou momentaneamente em frente a um arbusto que estava se mexendo. Christa fazia a mesma coisa, os dois compartilhavam o mesmo olhar característico.

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#01 - Novos sentimentos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Novos sentimentos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Novos sentimentos - Página 2 Empty Re: #01 - Novos sentimentos

Mensagem por Barth Braun Sex Fev 08 2019, 18:04

Barth Braun escreveu:

Something New
Novas aventuras, Novos sentimentos



Aparentemente, Angelo imaginava que o jovem treinador não tivesse bem uma ideia do que fazer, pois ele logo tinha uma sugestão do que poderiam fazer.

Com uma expressão um tanto quanto enigmática, que deixara Peter se perguntando sobre o que se passava em sua cabeça, Angelo caminha com  passos leves e determinados em direção ao norte da pracinha. Seus movimentos passavam uma confiança que invejava-o, geralmente não se sentia tão confiante em relação a nada e gostaria de se sentir assim alguma vez na vida.

Próximo ao limite da praça, quando parecia que iriam atravessar a rua, Pokémon e treinador pararam frente a um arbusto. Ao olhar com mais calma, Peter percebe que o arbusto de alguma maneira se mexia.

Uma onde de excitação começava a percorrer seu corpo, apesar de não saber muito bem o que o aguardava. Ele olhou de relance para ver se sua companheira também se sentia assim e se sentiu surpreso ao ver um interesse vivido no olhar de Sloth. Mas achava que só ele percebia isso, pois a atitude da pokemon não se alterava muito.

Barth Braun
Barth Braun
Membro
Membro

Alertas :
#01 - Novos sentimentos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Novos sentimentos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Novos sentimentos - Página 2 Empty Re: #01 - Novos sentimentos

Mensagem por Tarr Sex Fev 08 2019, 20:58



Something New

- Hum... Christa me dê uma mãozinha aqui... – A voz do garoto ainda tinha seu tom confiante de antes, mas era cautelosa.

Peter não havia previsto o que ele iria fazer, no entanto, pois a cena seguinte foi realmente inesperada. Angelo simplesmente ajoelhou no chão, como se não estivesse fazendo nada demais, fitando o arbusto com o mesmo interesse de antes.

Antes do moreno impedi-lo, o jovem engatinhou para dentro da planta, sua Pokémon o imitava, deixando o treinador e sua Slowpoke para trás. Os dois ainda estavam ali, não havia nenhuma passagem secreta para nenhum lugar ao menos, o perfume doce de Angelo ainda exalava da moita, mas quanto tempo eles iriam levar ali dentro?

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#01 - Novos sentimentos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Novos sentimentos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Novos sentimentos - Página 2 Empty Re: #01 - Novos sentimentos

Mensagem por Barth Braun Qua Fev 13 2019, 13:13

OFF:


Something New
Novas aventuras, Novos sentimentos



_Hum... Christa me dê uma mãozinha aqui..._ Angelo parecia um pouco cauteloso ao dizer essas palavras e, sem nenhum aviso prévio, ajoelhou no chão e engatinhou com a Vulpix para dentro do arbusto, deixando Peter e Sloth para trás, boquiabertos.

Peter não esperava por algo tão repentino e, aparentemente, sua parceira também não. Ele agacha então do lado da Slowpoke, tanto para tentar olhar melhor o que acontecia a sua frente, quanto para sussurrar para ela.

_O que você acha que eles estão fazendo ali?_ Perguntava ao mesmo tempo para si mesmo e para a Pokemon_ Os dois são bem peculiares, sei que não conhecemos muita gente, mas definitivamente ninguém assim.

Sloth compartilhava do sentimento, fitava o arbusto com o corpo tenso, como se eles pudessem pular dali a qualquer instante. Peter percebendo a tensão da amiga, tenta acalma-la afagando sua cabeça.

Por quanto tempo eles demorariam ali ele não imaginava, assim como não imaginava o que estariam fazendo. Mas, como era introvertido demais para simplesmente perguntar, apenas restava esperar, olhando para o arbusto em movimento.

Barth Braun
Barth Braun
Membro
Membro

Alertas :
#01 - Novos sentimentos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Novos sentimentos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Novos sentimentos - Página 2 Empty Re: #01 - Novos sentimentos

Mensagem por Tarr Sáb Fev 16 2019, 21:15



Something New

Como o esperado, Peter e Sloth foram pegos de surpresa pela atitude inesperada da dupla. Era engraçado como Angelo e Christa eram cautelosos e irresponsáveis ao mesmo tempo, o que poderia ter acontecido com eles se algo perigoso estivesse espreitando naquele arbusto?

Um gemido baixo podia ser escutado, mesmo com o barulho das folhas se mexendo dificultando a propagação daquele som. Alguma coisa havia machucado o moreno, mas não parecia ser muito grave, já que ele continuava lá dentro.

A Vulpix regougou desgostosamente, também estava incomodada com o que estava lá dentro. Suas caudas ficaram para fora do arbusto depois de ter grunhido, elas rapidamente golpearam uma coisa metálica para fora da moita, deixando o treinador diante de um Pokémon desconhecido. Angelo e sua parceira se levantaram logo em seguida, o jovem tirava algumas folhas que haviam ficado presas em sua roupa, sorrindo travessamente.

- Erh. Achamos isso, acho que é um Meltan. – A voz do outro treinador era calma e carregada de simplicidade.

#01 - Novos sentimentos - Página 2 460JLIO

Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#01 - Novos sentimentos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Novos sentimentos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Novos sentimentos - Página 2 Empty Re: #01 - Novos sentimentos

Mensagem por Barth Braun Seg Fev 18 2019, 16:31


Something New
Novas aventuras, Novos sentimentos




Naquela praça se desenrolava uma situação um tanto quanto inusitada, pela qual Peter nunca imaginaria que estivesse passando. Era um pouco esquisito ficar parado ali, do lado de Sloth, esperando para saber o que sairia daquela confusão que se desenrolava dentro de um arbusto. Mas ainda sim, garoto e pokemon aguardavam com uma mistura de ansiedade com preocupação.  

Alguns chiados e gemidos indicavam que Angelo e Christa estavam tendo alguns problemas, mas nada muito sério, uma vez que continuavam a tentar pegar o que quer que fosse. Não parecia um lugar confortável ou agradável de ficar. Alguma metálica coisa e sem forma específica foi regurgitada pelo arbusto e se postava a sua frente.

_Erh. Achamos isso, acho que é um Meltan._ Dizia Angelo, que logo estava de pé e com um sorriso travesso no rosto. Sua voz suava calma, não parecia que havia acabado de se enfiar em um arbusto.

Sloth mantinha a tensão no olhar, claramente atenta ao vulto metálico. Olhando com mais calma, podiam perceber algo com aparência de uma porca dourada, daquelas usadas com parafusos, no topo do corpinho prateado e algo que deveria ser o olho do Pokemon.

_Meltan? Eu nunca havia visto ou ouvido falar esse pokemon antes. Você sabe de alguma coisa Sloth? Será que é alguma espécie nova? _ Perguntava Peter.

Sem saber muito o que fazer a seguir, o jovem treinador sacou sua Pokedéx para tentar entender melhor sobre o Pokémon que se encontrava a sua frente e, assim, decidir o que faria em seguida.


"Meltan: Derrete partículas de ferro e outros metais encontrados no solo, para poder adicioná-los em seu corpo de metal derretido"




Off:


Última edição por Barth Braun em Seg Fev 18 2019, 19:02, editado 1 vez(es)
Barth Braun
Barth Braun
Membro
Membro

Alertas :
#01 - Novos sentimentos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Novos sentimentos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Novos sentimentos - Página 2 Empty Re: #01 - Novos sentimentos

Mensagem por Tarr Seg Fev 18 2019, 18:00



Something New

A criaturinha fazia uma cara desgostosa ao perceber que não estava mais no seu esconderijo, como aquele humano ousava lhe perturbar naquela hora do dia?

O olhar que ele recebia de Angelo e de Christa só piorava a sua situação, agora o metálico estava agitando seus bracinhos furiosamente, querendo arrumar uma discussão com a dupla. A raposa sorria e encarava o Pokémon sonhadoramente, igual o seu treinador, mas nenhum deles parecia estar fazendo aquilo por mal, eles só estavam desligados do mundo mais uma vez e isso irritava profundamente o monstrinho.

- Ah! Ele é uma espécie recém descoberta, dizem que é um “mítico”! – Peter conseguia tirar o jovem do seu transe, que prontamente dizia o que sabia a respeito do Pokémon. – Mas ele não parece tão calmo, o que foi camaradinha, quer resolver isso em uma luta?

Para a surpresa de Sloth, que estava questionando a proposta de Angelo, já que ela poderia deixar o Meltan ainda mais revoltado, o Steel Type balançou a cabeça positivamente, apontando para a Slowpoke e para a Vulpix enquanto parecia se recuperar da raiva.

- Acho que ele está nos desafiando para um 2x1, provavelmente ele deve ter um level mais alto que o da Christa e o da Sloth, consegue dar conta dele comigo? – Angelo perguntou de forma calma, sua parceira já desfilava para o campo de batalha com uma expressão animada.

Off:

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#01 - Novos sentimentos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Novos sentimentos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Novos sentimentos - Página 2 Empty Re: #01 - Novos sentimentos

Mensagem por Barth Braun Ter Fev 19 2019, 16:52


Something New
Novas aventuras, Novos sentimentos



O Pokemon Metálico claramente estava incomodado com a situação, afinal, quem gostaria de ser tirado de seu esconderijo, talvez no meio de uma soneca. Peter entendia o pequeno, não gostava também de ser incomodado durante suas sonecas.

Sloth parecia preocupada com Meltan, como se o pequeno fosse alguém poderoso o suficiente para causar problemas sozinho. Mas não havia medo em seu semblante e sim preguiça, como se aquilo fosse dar trabalho demais. Angelo e Christa, por sua vez, não demonstravam medo ou preocupação, apenas um sorriso e a mesma calma de sempre.

No instante seguinte, o rapaz de cabelos castanhos desafia o Steel Type, como se fosse a coisa mais natural do mundo. O desafio foi logo aceitado pelo pequeno, mas aparentemente ele queria batalhar com os dois Pokémons ao mesmo tempo, Sloth e Chirsta.

_Acho que ele está nos desafiando para um 2x1, provavelmente ele deve ter um level mais alto que o da Christa e o da Sloth, consegue dar conta dele comigo?

A cabeça de Peter fervilhava nesse momento, afinal, era pra isso que ele saíra em jornada certo? Batalhas Pokémon. Mas ele nunca havia estado em uma batalha antes, não sabia muito bem o que fazer e ainda por cima o adversário parecia ser muito forte. Além disso, se Chirsta encarasse aquela batalha sozinha, provavelmente sairia bem machucada. Tudo isso se passava na cabeça do rapaz ao mesmo tempo e em questão de segundos. Mas pra sua sorte, essa não era uma decisão que tinha que tomar sozinho.

_Então Sloth, o que você acha? Acha que podemos encará-lo?

Como se aquela pergunta tivesse ferido seu orgulho, a Slowpoke logo se colocou em posição de batalha, não podia deixar seu treinador entrar nessa sozinho.

_Pelo visto nós vamos mesmo fazer isso!_ Disse Peter, a ansiedade tomando conta de seu corpo_Desculpa amiguinho, sei que é ruim ser retirado de um bom esconderijo, mas não posso deixar Angelo na mão. Pessoal,, se preparem, estou sentindo que não será nada fácil.

_Vamos ver o que podemos fazer Sloth. Comece com um Yawn e se prepare pra resposta dele, depois responda com um Tackle!





OFF:
Barth Braun
Barth Braun
Membro
Membro

Alertas :
#01 - Novos sentimentos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Novos sentimentos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Novos sentimentos - Página 2 Empty Re: #01 - Novos sentimentos

Mensagem por Tarr Ter Fev 19 2019, 19:02



Something New

- Christa, avance com duplo Ember! – O moreno estava convencido da sua estratégia, provavelmente por saber da vantagem que sua Pokémon levava.

A pracinha, que antes estava calma e sem qualquer indicio de vida, era convertida em um campo de batalha. Christa era a mais ágil em campo, então começava o turno lançando uma chuva de brasas contra o metálico, um movimento efetivo que causava bons danos. Meltan apenas ficava no mesmo lugar, mexendo sua cauda para desconcentrar a raposa, diminuindo sua defesa em um estágio. Sloth imitava o seu oponente, bocejando uma bolha rosada e gigante que o alcançava e o deixava sonolento.

Vulpix repetia o Ember, diminuindo o HP do Pokémon inimigo consideravelmente. Para o azar de Peter, o Steel não havia gostado nada de ter ficado com sono, logo ele partia para cima da Slowpoke, acertando um Headbutt. A rosada revidava com uma investida, porém os danos que conseguia causar eram mínimos. Graças a estratégia do rapaz, Meltan adormecia, o que significava uma folga para a dupla.


Meltan:
Sleeping (0/?)
Hold Item:
---
Trait:
Magnet Pull

lv09 Meltan


17/27
#01 - Novos sentimentos - Página 2 460JLIO
#01 - Novos sentimentos - Página 2 Slowpoke#01 - Novos sentimentos - Página 2 Vulpix
lv05 Sloth


19/24
lv04 Christa


17/17
Trait:
Oblivious
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
--
Hold Item:
--
Slowpoke:
Normal
Vulpix:
-1 Defense

Campo: Pracinha pouco movimentada, as árvores e os arbustos dela estão encobrindo a luta para quem está do outro lado da rua.

Off:

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#01 - Novos sentimentos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Novos sentimentos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Novos sentimentos - Página 2 Empty Re: #01 - Novos sentimentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos