Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 101 - Yeap Prescott #001

2 participantes

descriptionRota 101 - Yeap Prescott #001 EmptyRota 101 - Yeap Prescott #001

more_horiz
Após sair do laboratório de Birch, rapidamente retiro minha Swinub da Pokebola, a abraço e começo a lacrimejar 

- Conseguimos, eu não acredito, é oficial swi - Falo olhando para a pequena - Ah, tive uma ideia, porque não olhamos sua descrição na Pokedex - Complementou enquanto pegava a maquina na bolsa

- Pode localizar cogumelos, bagas e até fontes termais enterradas sob o gelo. Ele esfrega o focinho no chão para encontrar e desenterrar comida. Às vezes descobre fontes termais.

- Parece que você é uma ótima farejadora, em? - Falo acariciando a cabeça da pequena Swinub

Animado com a aventura que nos espera, retorno Swinub para Pokebola, e entro na Rota 101, o que sera que me aguarda antes da minha chegada em Oldale?

descriptionRota 101 - Yeap Prescott #001 EmptyRe: Rota 101 - Yeap Prescott #001

more_horiz

Off: :

Yeap estava bastante emocionado por receber sua licença se tornando finalmente um treinador, mais especificamente um monotreinador de pokémons de gelo. Ele retirava sua amiga de sua esfera e a abraçava forte enquanto lagrimas de felicidade começavam a escorrer de seus olhos. Swinub compartilhava da felicidade de seu treinador e dava uma cafungada em seu pescoço.

Depois desse momento de alegria, ele decidiu conhecer um pouco mais sobre sua companheira, já que agora tinha um aparelho que mostrava informações sobre todo tipo de pokémon. A pequena porquinha parecia ser boa para encontrar comida, isso de acordo com o aparelho. Depois de descobrir uma pequena curiosidade sobre sua pokémon, Yeap a acariciava e a retornava para sua pokébola seguindo em direção à rota 101.

Ao sair da cidade, o jovem se encontrava em uma bela e arrumada estrada gramada. A estrada seguia para o norte subindo em direção a uma cidade mais ao alto, que era conhecida principalmente pelo comercio de artefatos de madeira. A estrada era cercada por selva dos dois lados e alguns barrancos altos o suficiente para que se precisasse dar a volta ocupavam grande parte do caminho entre as duas cidades. Muitos treinadores iniciante passavam por ali, já que esta era a primeira rota da região. E Yeap era apenas mais um deles.

O dia estava claro, com o céu limpo. O sol ainda não havia atingido o centro do céu. Uma brisa leve soprava pelas costas do jovem e o deixava com uma sensação agradável. Se olhasse ao redor, veria que havia um gramado um pouco mais alto na beirada da estrada, onde um par de olhinhos o observava atentamente por trás da vegetação.

PROGRESSOS DA ROTA :

more_horiz
OFF: Olá! Valeu pela a ajuda, eu sou meio novo nesse lance de fórum, então desculpe qualquer erro, em relação a personalidade da Swinub ela é meio carinhosa, e também queria saber como você faz essa aba para colocar o off.

Animado corri a rota 101, ali era apenas o início de uma longa jornada. Ao entrar eu sabia que a cima encontraria a cidade de Oldale, afinal havia vindo de Petalburg só para falar com o Professor.

Dando uma olhada em volta percebi que a rota era fechada por uma selva e ainda haveria alguns barrancos altos, fazendo com que eu tivesse que dar a volta.

Cansado eu me apoio em uma árvore qualquer e olho em direção a um gramado, podia ver algo parecido com olhos, então rapidamente fui verificar o que era.

more_horiz

Off :

Yeap conferia sua trajetória até a cidade e percebia que poderia ser um caminho problemático. Só de olhar ele já ficava cansado e se escorava em uma das árvores da entrada da selva. Ao fazer isso, acabou percebendo que algo o observava, e como todo treinador iniciante e curioso, ele foi verificar o que era.

Assim que se aproximou o suficiente, ele percebeu um pequeno pokémon peludo. O pequenino o olhou com aqueles grandes olhos castanhos e deu um saltinho animado. O pokémon começou a correr de um lado para o outro e dava saltinhos como se quisesse brincar com Yeap.

Rota 101 - Yeap Prescott #001 Tumblr_n4qvinDhy31ttdkobo1_400

O que o jovem treinador faria?

PROGRESSOS DA ROTA :

more_horiz
OFF :

Me levanto da árvore rapidamente, e vou em direção ao gramado

Ao me aproximar ao gramado, percebo que algo começa a correr e saltitar do meu lado, era um pequeno pokémon que tinha pelos espetados, após isso, pego rapidamente minha pokedex para ver que monstrinho era aquele.

- Ah então você se chama zigzagoon? - Pergunto enquanto me abaixo para acariciar a cabeça do pequeno.

Percebo que ele quer algo, fico um tempo pensando no que poderia fazer, quando olho aos meus redores vejo um pequeno galho e rapidamente, penso na possibilidade de brincar de pegar.

Então eu jogo o graveto em uma direção para ver se ele ira busca-lo.

more_horiz

Off: :

Assim que foi surpreendido pelo pokémon sem dono, Yeap rapidamente sacou sua Pokédex para poder saber de que espécie se tratava. Era um Zigzagoon. O pokémon ficou ainda mais animado quando viu que o jovem sabia sua espécie. Ele rodopiou ao redor dele e parou em seguida à sua frente.

Era nítido que Zigzagoon queria brinca, então o jovem olhou ao redor a procura de algo que pudesse usar para isso. Ele viu um pequeno galho quebrado de árvore, o que não era difícil de achar por ali. Depois de pegar o graveto, ele o lançou em direção ao gramado e o pequeno furão correu em sua busca.

Zigzagoon era bastante rápido, e conseguiu buscar o graveto com velocidade e eficiência. Ele parecia expert em buscar coisas. O pequeno voltou com o graveto em sua boca e se esticou se apoiando nas pernas de Yeap para poder lhe entregar a madeira. Eles pareciam até que já eram bons amigos, mas será que o treinador pretendia ficar ali por muito tempo? O que ele faria em seguida?

PROGRESSOS DA ROTA :

more_horiz
Eu olhava para rota e percebia que ainda faltava bastante o que percorrer até a cidade de Oldale.

Sabendo que teria que sair logo, olho para o zigzagoon e arremesso um graveto um pouco distante e depois vou pegar minha bolsa que havia deixado ao lado da árvore.

E quando estava prestes a seguir caminho, o pequeno trouxe o graveto de volta e ficou me encarando.

Mesmo sendo um treinador especializado em gelo, não poderia simplesmente deixar ele ali após ter feito uma pequena amizade com ele.

- Ei, eu preciso continuar, mas se tiver tudo bem por você, o que você acha de vir comigo? - Me abaixo e olho nos olhos dele.

more_horiz

Yeap jogava novamente o graveto e voltava para pegar sua bolsa que havia deixado próxima a árvore. Mas antes de conseguir alcançar a bolsa, Zigzagoon já estava de volta o encarando com o graveto na boca. O pequenino estava bastante animado e parecia querer continuar brincando de pegar, mas o jovem pretendia seguir seu caminho o mais rapidamente possível.

Zigzagoon o olhou surpreso ao receber o convite de acompanhar o humano. Ele soltou o graveto e se colocou de pé usando apenas as patas traseiras e esticando as dianteiras como se pedisse colo. - Goon! – Ele disse empolgado achando que seria carregado por todo o caminho.

Mas nem tudo eram flores para Yeap e Zigzagoon. Um rosnado veio de trás da dupla, e no instante seguinte um canino raivoso saltava de dentro de um arbusto próximo. Ele parecia bastante irritado com alguma coisa, mas sua cara parecia ser sempre daquele jeito apesar disso.

Rota 101 - Yeap Prescott #001 Poochyena

O selvagem de pelos cinzentos e eriçados acabava assustando Zigzagoon que caia novamente de quatro e corria para trás da árvore onde estavam as coisas de Yeap. Parecia que o jovem estava prestes a entrar em sua primeira batalha, ou prestes a juntar suas coisas e fugir dela se fosse esse seu interesse.

PROGRESSOS DA ROTA :

more_horiz
Ao me aproximar do pequeno zigzagoon, me surpreendo com um latido bem alto, e isso faz com que zigzagoon corresse para trás da árvore

Eu tinha que escolher fugir ou lutar, porém eu não iria deixar o pequeno ali e simplesmente fugir.

- Swinub, eu escolho você! - Gritei enquanto arremessava a Pokebola da swinub na frente do canino.

Após isso verifico na minha pokedex que na verdade seu nome é Poochyena.

Então com minha swinub na minha frente, me preparo para a minha primeira de várias batalhas!

more_horiz

Vendo o perigo que corria se não fizesse nada, Yeap decidia lutar. Não queria deixar o Zigzagoon para trás, já que nesse pouco tempo o bichinho já havia se tornado seu amigo. Decidindo pela batalha, o jovem lançou a esfera contendo sua inicial, liberando-a entre ele e o selvagem. Swinub parecia animada quando foi chamada, mas se decepcionou por achar que receberia um carinho.

- Swi-swi? – Ela questionou sem entender as intenções de seu treinador ao chama-la diante daquele canino irritado.

Enquanto isso, Zigzagoon começava a se acalmar do susto, e aos poucos foi saindo de trás da árvore e voltando para o lado de Yeap. Talvez ele até quisesse ajudar na batalha. Poochyena arrastava uma de suas patas dianteiras contra o chão e se preparava para partir ao ataque. Agora o jovem só precisava escolher os comandos que daria à Swinub para poder se defender do ataque que parecia estar prestes a chegar.

PROGRESSOS DA ROTA :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos