Star City, apesar de não ser uma grande metrópole, oferece entretenimento de todos os tipos em cada esquina. Sendo assim, acaba atraindo um público bastante diverso, desde jovens em busca de emoção a celebridades em busca de descanso, longe dos holofotes. Aqui, todos tendem a ser vistos como iguais e misturar-se é muito fácil. Não é à toa que Carola Mattos, a atriz principal de uma das séries mais antigas da televisão chamada "A Fada Impostora", costume vir aqui "esconder-se", onde aproveita para uma troca segura de Shards por TRs que ela mesmo produz.
_ Quer um autógrafo? Ah, não? Mas ao menos você me reconheceu, certo? Também não? _ Disse a mulher espantada com a sua falta de conhecimentos gerais _ Sou Carola Mattos, a estrela de A Fada Impostora. Faço o papel da Rainha Fada Vida e da Vilã Fada Sombria, Malvina, que possui um Zoroark e com a ajuda do Pokémon quer sumir com a irmã e ficar com todo o Reino para si_ Explicou de forma resumida a história da série, sorrindo ao final _ Bem, se estiver disposto a me dar alguns Shards posso produzir TRs Fada para seus Pokémon!
Carola retira seu script da bolsa e procura na última página, onde rabiscou os preços de seus discos:
TRs Fairy
POR
Green Shards
Este estabelecimento possui acesso ao Storage!