O acenar de cabeças sinalizava que uma batalha ia começar; dei de ombros e soltei um espontâneo "ok!" e me preparei. Era horrível não saber nada sobre Meltan; suas vantagens, desvantagens, particularidades, etc, ainda assim, aceitaria o desafio. Eu sabia que poderia vir a perder, mas fazer o que, né?! Até acredito que Hati seja minha melhor escolha e ela, por si só, é bastante treinada; se eu viesse a perder, seria por competência plena de Meltan, tenho certeza disso, ainda assim, decidi optar por Gliscor e ir contra minha ideia inicial:
- Jormungand, saia! - Disse, pressionando a esfera do morcego - Bem, essa coisinha fofa que encontramos no centro pokemon quer batalhar, topa? - Questionei, recebendo um balançar de cabeças afirmativo; Gliscor quase nunca foge de uma batalha.
Mesmo aceitando o desafio, convocando terrestre e já planejando as ofensivas, ainda não estava completamente certa daquilo; meu clima não era de luta. Acariciei a cabeça de Balder algumas vezes e dei um beijo em seu rosto. entre os olhos, antes de começar a batalhar. Ele estava bem ao meu lado, junto com Gin, quase como telespectadores, coisa que eu nunca permitiria em uma competição normal; ver a batalhas de seus companheiros normalmente causa algum tipo de conflito entre o grupo, seja um de carácter competitivo, ciúmes ou próprio medo. Algumas lutas não são muito bonitas de vivenciar, sendo sincera. Felizmente Jormungand não se importaria com a plateia... Sinceramente não sei se ele se importa com algo além da própria batalha e si mesmo. Acho que por isso optei por Gliscor; é o único do grupo que não teria receio de batalhar com um pequenino tão simpático quanto Meltan.
- Vamos de duplo Earthquake, pode ser?? - Convidei-o para iniciar assim, tirando Balder e Gin de perto do campo de ação do golpe.
OFF: Mano eu conheço o Artie, com certeza esse Meltan tem 1000 de Def, 1500 de Sp.Def e 2000 de Sp. Atk HQIDQUIHDQUIHD