O Lago de Mahogany serve como um Rinque de Patinação durante o inverno rigoroso da cidade, mas no verão também tem sua importância, funcionando como espaço público para eventos a céu aberto em suas margens, como o Circo dos Irmãos Voadores. Neste Circo, além das atrações mais comuns envolvendo mágicos, palhaços e malabaristas, há também a apresentação principal dos Irmãos Voadores: Joseph e Larissa. Eles e seus Pokémon entram em um canhão e são lançados pelo ar, pousando em uma cama elástica há muitos metros de distância. Uma apresentação que arranca gritos e suspiros da plateia. Além de performancer, Larissa também é treinadora e produz TRs para as pessoas nas horas vagas em troca de Shards,
_ Respeitável público! Os Irmãos Voadores chegaram para ficar! _ Dizia a menina, em um tom de apresentadora de eventos, tentando chamar a atenção de todos ao redor. Em seguida, entrou no Canhão e lançou-se juntamente de seu Aron até uma rede de proteção que a aguardava do outro lado do Circo. Todos aplaudiram e o intervalo chegou, quando Larissa finalmente pôde te dar atenção _ Ah! Olá... Você veio comprar TRs? Então não vamos perder tempo! É importante ter um corpo de "aço" se quiser ser lançado assim e não se machucar, com esses discos pode ensinar ao seu Pokémon um pouco dessas técnicas... _ Explicou a garota.
Larissa informa sobre seus discos e os valores a serem cobrados:
TRs Steel | POR | Yellow Shards |
Promoção:
TM 113 Whirpool | Você conhece as Ilhas Redemoinho? É um lugar bem distante daqui e de difícil acesso para quem deseja explorar o mar. Muitos barcos são tragados por redemoinhos que surgem do nada e depois desaparecem tão rápido quanto. É por isso que se for aventurar-se lá pelas bandas do Silver Ocean, deve estar bem preparado com um Pokémon que saiba o movimento Whirpool, assim pode neutralizar o redemoinho e ficar livre. Se me mostrar que conseguiu a Mineral Badge, de Olivine, eu posso te dar o TM deste movimento inteiramente de graça |
Este estabelecimento possui acesso ao Storage! |