No passado, a Equipe Rocket espalhou-se por Johto, tendo como sede a Cidade de Mahogany. Contudo, com sua derrota na região, muitos ex-membros espalharam-se por regiões próximas. A Cidade de Ecruteak foi uma das muitas que observaram um aumento de suas atividades criminosas. Talvez sejam suas ruas mais obscuras e de arquitetura antiga e pouco iluminada as responsáveis por isso, mas a verdade é que sua periferia abriga muitas reuniões obscuras e transações ilegais. Dick Bill, ex-morador de Mahogany, recentemente mudou-se para Ecruteak, fundando por aqui o Bar Frostbite, o mais infame do subúrbio da cidade e que parece servir de ponto de encontro para visitantes bastante "diversos". Além de influente, Dick também é fanático por Shards e dizem que ele tem muito a dizer para quem lhe oferecer alguns minérios.
_ Não tenho nada a declarar, então pode sair daqui moleque! _ Diz o dono do bar ao te observar entrando em seu estabelecimento _ Vamos, se não quer perder uma parte de você é melhor cair fora... Você não tem o ar de quem frequenta lugares como esse_ Disse de forma bastante fria o comerciante. Entretanto, quando ele observa um dos Shards em sua mão, parece mais solicito _ Ah, aí sim está falando a minha língua! O que deseja? Quer beber algo? vamos negociar...
Dick abriu o cardápio de seu bar e foi para a última página, onde havia os valores de seus TRs:
Promoção:
TRs Dark
POR
Green Shards
Promoção:
EEntão você gosta de movimentos do tipo Dark, não é mesmo? Muito bom gosto da sua parte... Se você fizer uma de minhas aulas e me mostrar um de seus Pokémon que possa aprender o movimento Hone Claws, eu posso te dar este TM. O que me diz?
Este estabelecimento possui acesso ao Storage!