No tempo que dei uma olhada em volta, percebi a aparição de vários outros campistas, que pareciam bem animados com a atividade, entre eles estava Gilberto, mas como fiquei um tempinho procurando, já não sobrava nada para que possamos conversar, sendo que deu tempo dele fazer um comentário, para dar inicio a atividade. Como ele mesmo imaginava, fomos chamados para ser os primeiros na batalha, então subimos na arena onde iriamos batalhar, antes de dizer qualquer coisa, ele já soltava seu Pokémon, o mesmo que tinha visto com ele antes, provavelmente para aproveitar da velocidade desse Pokémon, o que daria um pouco de vantagem para ele, mas não pretendo perder, então já peguei uma das Pokeball na minha bolsa, e a lancei, para liberar meu Pokémon.
- Parece que você estava certo, boa sorte. - Comentei enquanto meu pequeno Horsea tomava forma do feixe de luz vermelho.
- Vamos lá Horsea, comece com Leer, depois acerte ela com Brine. - Terminava de passar os comandos, e esperava para ver o que ele iria fazer.
- Parece que você estava certo, boa sorte. - Comentei enquanto meu pequeno Horsea tomava forma do feixe de luz vermelho.
- Vamos lá Horsea, comece com Leer, depois acerte ela com Brine. - Terminava de passar os comandos, e esperava para ver o que ele iria fazer.