Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

2 participantes

descriptionCapítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 2 EmptyRe: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

more_horiz
Me aproximei da menina e diferente do que eu havia imaginado eu fui bem recebido, conseguindo até mesmo a proposta de ficar com algumas das Oran Berrys.

- Entendi, aliás , você parece entender bem do assunto.- falei tentando puxar assunto , enquanto cuidava da tarefa que me foi designada.

E realmente ela parecia entender do assunto o que não parecia tão espantoso considerando a posição que ela parecia exercer no meio de tudo aquilo , a ave por outro lado estava pouco se importando e aproveitava como se fosse um hotel 5 estrelas com direito a massagem.

- Parece estar gostando- falei dando uma risada de leve seguido de um sorriso amigável.

"Seria bom fazer algum amigo na jornada", pensei. "E Por que não começar agora?". Eram esses os pensamentos que ocupavam minha mente enquanto eu tentava dialogar com a menina que parecia meio constrangida á princípio.

Enviado pelo Topic'it

descriptionCapítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 2 EmptyRe: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

more_horiz


Capítulo 002 - Brilhe Magnemite!!

Procura-se um Water-Type Pokémon!



Sim, a pequenina Taillow parecia se maravilhar com toda a atenção e carinho que estava recebendo da pequena Melissa. A moça naturalmente aparentava ter uma boa mão para a atividade exercida, vez que em todos seus movimentos tratava de demonstrar sua suavidade e delicadeza. - Ah sim... Já faço isto a algum tempo...- Pronunciou a garota, ainda um tanto constrangida, sem manter contato visual direto com o rapaz, ou quando o fazia, logo tratava de desviar seu olhar a Taillow novamente. Não parecia estar agindo daquela forma por sentir qualquer coisa pelo rapar, era simplesmente de sua essência esta timidez. - Sempre admirei a natureza e o que ela pode nos ofertar, sabe? Em casa tenho uma pequena estufa onde cultivo todas estas frutinhas... - Terminava ela, com um fino sorriso em sua face enquanto apontava a algumas outras frutinhas presentes à bancada. - Cada uma delas possuem efeitos distintos; algumas os curam, outras os fortalecem, outras os fazem crescer mais felizes e enérgicos. Acho engraçado, todos estes efeitos...

Após sua breve fala sobre os pequenos frutos, era claro que a moça tinha certa afeição para com o assunto. Enquanto isso, Taillow continuava a aproveitar seu tempo de folga, enquanto a garota brincava um pouco com ela até que o jovem treinador terminasse de retirar o sumo das Oran Berryes. - Alias, esta é a Ruby... Ela adora este tipo de tratamento. - Uma vez que estivesse pronto o sumo, a jovem despejara seu conteúdo em um novo frasquinho, onde então começara a borrifá-lo sobre o corpinho da pequena ave. - Para que estas filmagens ocorressem, estou tratando dela já a umas três semanas... Todos eles eram bem ariscos. Mas com certo cuidado, pude torná-los mais amigáveis, e até mesmo suas penas começaram a crescer de forma mais saudável. - Terminava ela, sorrindo, enquanto após terminar de borrifar todo o conteúdo sobre o monstrinho, usara de um novo tecido para ajudar a espalhar seu conteúdo e de um terceiro tecido para enxugar-lhe bem. - Bom... Acho que terminamos por aqui... - Disse ela, lançando um olhar ao treinador. à frente do jovem, estavam duas Oran Berryes e uma Lum Berry. Certamente, ao menos a fruta verde seria de grande utilidade ao jovem.

Progresso :

_________________
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 2 Au7H0G6
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 2 EMg4KZcCapítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 2 41lIBvE

descriptionCapítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 2 EmptyRe: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

more_horiz
-Verdade, e essas frutas ajudam e muito a vida não só dos treinadores como dos cordenadores por exemplo.-comentei. -Ah, que legal. Você tem uma estufa?e onde ela fica?

Achei interessante o fato da menina ter sua própria estufa , tratei de lhe perguntar onde ficava para o caso de eu passar por perto , gostaria de visitá-la caso tivesse a oportunidade.

Ela continuou o processo enquanto ia conversando um pouco comigo e eu observei atentamente , poderia haver situações em que eu teria de fazer algo semelhante. Mal havia começado a jornada e já havia aprendido algo bem interessante e divertido ao meu ver o que me deixava animado já que eu sempre gostei de aprender coisas novas, além disso conhecimento é sempre bem vindo.

- Ruby é um lindo nome , Melissa também. - brinquei um pouco. - Não liga não, eu costumo brincar assim mesmo, mas..falando sério, para o que exatamente seriam essas gravações?

Assim que eu terminei Melissa tratou de também terminar a parte dela e para a minha sorte restará três frutinhas daquelas na mesa.

- Bom, eu vou pegá-las se não se importar. - falei pegando as três frutas e soltando um sorriso amigável, aguardei ela dizer algo para então guardar todas na mochila. - Ahm...e agora vocês retomam as filmagens, estou certo?

Enviado pelo Topic'it

descriptionCapítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 2 EmptyRe: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

more_horiz




Capítulo 002 - Brilhe Magnemite!!

Procura-se um Water-Type Pokémon!


OFF: E ai, carinha. Já está sabendo do novo Swarm? Tá pretendendo participar? Que qualquer coisa, eu logo adianto a plot e te libero.

PS: +2 Oran Berry; +1 Lum Berry.


A jovem parecia simpatizar-se com o rapaz ao ver que ele parecia compartilhar de seu pensamento sobre aquelas pequeninas frutinhas. - Ah sim. Algumas delas também podem ser bem úteis aos Coordenadores, ainda mais que também podem ser usadas para a produção de tintas... Ouvi dizer que um rapaz em Mu Island, inclusive, as usa para pintar Pokéballs. - Dizia ela, já pegando o pequeno Taillow em seus braços e caminhando até a direção dos outros dois. - Alias, como não moro nesta região, minha estufa fica um pouco longe daqui... Moro em Rustboro... Quem sabe, um dia em que estiver passando por lá, você possa vê-la. - Dissera Melissa ante a questão do jovem, que aparentava ter certo interesse na tal estufa mencionada pela moça. Contudo, estaria o jovem se confundindo quanto aos sentimentos da jovem?

- Ah, obrigado... - Respondia ela ao elogio sobre seu nome, sua face adquirindo um intenso tom avermelhado, e sua voz saia ligeiramente falha, como se não estivesse esperando tal cumprimento. Ao fim, a jovem soltara o pequenino Taillow que logo se reunia com os outros dois, juntando-se à algazarra. Não demorara muito para que o rapaz que estava a martelar as planas se aproximasse e ali se colocasse a observar os Taillows também com um sorriso em sua face, e logo mais, retornara também o diretor, com uma prancheta em suas mãos. - Acredito que eu possa responder esta perguntas sobre as gravações. - Dissera o homem com um sorriso em sua face. - Estamos a gravar um curta metragem por aqui. Será uma gravação curta... Em resumo, a gravação se iniciaria com este cenário tranquilo e pacífico. Então filmaríamos os pequenos Taillows, que estão orientados a após a cena que você pôde ver, seguir até o Lago local; e então... Bom, gostaria de nos acompanhar até lá, já que mesmo após o ocorrido você ainda continua aqui?

- Alias... - Sussurrou o senhor ao passar pelo rapaz, um fino e distraído sorriso em sua face. - Melissa é namorada do jovem Robert ali... - Terminara ele, indicando com sua cabeça o rapaz que fora visto pelo treinador a colocar as placas no caminho de cascalhos lá atrás. E realmente, quando poderia enfim notar, os dois estariam mais juntos que o normal indicado a meros amigos. Enfim... Quais seriam as escolhas a serem tomadas pelo nosso jovem herói? Aparentemente aquele estranho grupo estaria também seguindo até o Lago local, assim como ele mesmo, mas seria segui-los tua escolha?

Progresso :

_________________
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 2 Au7H0G6
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 2 EMg4KZcCapítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 2 41lIBvE

descriptionCapítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 2 EmptyRe: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

more_horiz
Para ser sincero , não kkkkkkk. Eu vou dar uma olhada e aviso aqui no tópico ^^ .


- Entendo , seria interessante ter uma pokébola um pouco diferente das demais.- comentei , assim que ela falou da estufa eu assenti.

A menina acabará por ficar envergonhada com a minha pequena brincadeira , quando o homem se aproximou e sussurrou aqtuekas palavras para mim eu esbocei uma cara de espanto.

- Certo , m-m mas não é nada disso que o senhor está pensando não . - afirmei balançando a cabeça já todo vermelho.

Pelo jeito eu tinha passado uma impressão errada ali , quando enfim voltei ao normal eu pude responder a pergunta do senhor.

- Sim, já que estão indo para o lago eu irei com vocês.

Já que estavam indo para o mesmo lugar eu não via motivos para não ir junto deles já que como o homem havia dito eu já tinha ficado ali até o final mesmo , ou melhor , por todo aquele tempo. Lá eu pretendia tomar uma distância deles para poder tentar pegar o meu tão desejado Pokémon de água , assim eu aguardei todos se dirigirem até o local da próxima gravação , para então poder ir junto deles.

Enviado pelo Topic'it

descriptionCapítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 2 EmptyRe: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

more_horiz




Capítulo 002 - Brilhe Magnemite!!

Procura-se um Water-Type Pokémon!


OFF: Beleza. Quando já tiver uma ideia formada, é só dizer. Kkkkk


O jovem Ryo parecia perplexo e envergonhado por aparentemente aquelas pessoas terem compreendido de forma errônea suas atitudes. Mas ainda assim, ao final de seu raciocínio, concluíra que, uma vez que o destino de todos aqueles ali presentes eram os meus que planejava desde o momento em que se retirara da cidade de Oldale - Os lagos ao nordeste da rota 102 - não havia por que não acompanhá-los até lá. Ao menos estaria com mais pessoas próximas de si, o que talvez fosse bom, vez que criaturas mais violentas provavelmente evitaria uma grande aglomeração, apesar deste tipo de criatura não ser típica daquela localização específica. Como vira desde sua chegada, aquele trajeto era simples e pacífico. Tão pacífico que fora escolhido para ser cenário de um curta metragem.

Enfim, logo os preparativos recomeçaram e Ryo pôde ver o início das gravações. A equipe parecia bem equipada, portando câmeras de última geração e de altíssima qualidade, e eles filmavam os arredores da rota 102, até se aproximarem do trio de Taillows a brincar uma vez mais com aquele galinho seco. Após alguns instantes em que a brincadeira se arrastara, um dos taillows, mais especificamente o pequeno Ruby, o monstrinho que fora atacado por Magnemite, havia sido declarado o campeão e então, com o graveto em seu bico, levantara voo. As câmeras filmaram seu voo... A ave, havia sido ensinada sobre o trajeto que devia percorrer, de forma que não demorara muito mais para que a todos tivessem de sair daquele local para ir até o lago.

Melissa recolhera a todas suas frutinhas que restara e as colocara em uma bolsa de mão, que em verdade, parecia estar cheia de muitas outras Berries. Em seguida, seu suposto namorado, junto de alguns outros rapazes, levantaram o que restara do "acampamento" e dali começaram a se dirigir até nordeste, às câmeras iam à frente, por vezes filmando novas tomadas acerca do voo dos três Taillows, que voavam de forma esplendida em conjunto, costurando as árvores e o restante da vegetação local.

E sendo assim, não demorara muito para que o jovem treinador começasse a avistar, a alguns metros de si, o lago que pertencia à rota 102. Era realmente um belo cenário, suas águas cristalinas refletiam a vegetação, e pareciam tranquilas, quase sem movimento algum. As câmeras continuavam a focar nos Taillows que pareciam brincar em meio às imagens refletidas pela superfície da água. - Isso é tão bonito, não é? - Pronunciara a jovem melissa para Ryo. - A natureza é mesmo magnífica! - Continuara ela, enchendo seu peito do ar úmido e refrescante que tomava aquele local. mas e quanto a Ryo... O que ele faria uma vez que enfim tivesse alcançado o tal lago que tanto procurara?

Progresso :

_________________
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 2 Au7H0G6
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 2 EMg4KZcCapítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 2 41lIBvE

descriptionCapítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 2 EmptyRe: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

more_horiz
Não tardará para que começassem as gravações , era algo simples e apartir do momento que o trio de aves levantou vôo eles pegaram todas as coisas do lugar e começaram a seguir os mesmos. Era incrível como eles haviam sido bem ensinados sobre o trajeto que deviam percorrer , assim eu os segui calmamente até que finalmente me encontrasse no meu tão desejado destino.

Assim que paramos Melissa me abordou com um assunto que poderia render muitas horas de conversação, no entanto , resumi a mesma com a minha opinião em relação ao assunto.

-Sim , e seria bom se nós humanos deixássemos assim. Que as pessoas não ficassem mexendo e causando danos que não pudessem ser revertidos , fazendo essa beleza ser perdida por simples egoísmo.- suspirei fundo , um pouco insatisfeito com o comportamento de certas pessoas. - Enfim, hora de fazer o que vim para fazer.

E sem mais delongas eu saquei minha vara de pescar entregue junto dos meus itens iniciais de jornada , e , buscando um lugar um pouco afastado eu a joguei na água. Não queria atrapalhar as gravações novamente então tomei um pouco de distância e aguardei pacientemente.

Enviado pelo Topic'it

descriptionCapítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 2 EmptyRe: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

more_horiz




Capítulo 002 - Brilhe Magnemite!!

Procura-se um Water-Type Pokémon!



Fazendo sua escolha, o jovem Ryo decidira então prosseguir um pouco só em sua aventura, relembrando assim seus objetivos iniciais para aquela aventura: Capturar um Pokémon aquático. Com isto em mente, ele caminhava um pouco, afastando-se da equipe de filmagem que permanecia agravar a cena do voo dos pequeninos Taillows. Apesar da distância, ainda assim era possível ver os Taillows, a voar em conjunto. Ninguém da equipe parecia ter notado sua ausência. Enfim, voltando a seu objetivo, o rapaz não parecia ter mais tempo a perder; logo sacara sua vara de pesca, um artigo que não aparentava ser muito profissional ou resistente, mas certamente cumpriria sua missão de pesca simples. Mas ainda assim, o jovem deveria estar ciente que caso um monstrinho de tamanho consideravelmente maior mordesse sua isca, aquela vara dificilmente suportaria sua força. Mas talvez, por se tratar de uma rota tão tranquila, talvez tais criaturas optassem por lugares maiores, distintos de um pequeno lago. Enfim, jogando a linha sobre a superfície do lago, tudo o que Ryo tinha de fazer a partir de então era aguardar por algum sinal, algum tipo de resposta daquilo.

A brisa por ali era simplesmente maravilhosa. Apesar da temperatura elevada que o sol parecia proporcionar àquele dia, a umidade que havia no ar ao redor daquele lago era por si só uma sensação refrescante. Era como se o lago por si só estivesse convidando todos os ali presentes a um mergulho em suas águas cristalinas e refrescante. O campo não era muito diferente daquilo que o jovem já havia presenciado a pouco: Gramínea rasteira, algumas diversas árvores bem espalhadas pelo local e uma grande quantidade de flores silvestres que a quanto mais se aproximavam do lago, maiores eram em quantidade, misturando seus aromas revigorantes à umidade. Era um cenário de tranquilidade e de ampla natureza, sem maiores transformações por mãos humanos; um cenário simples, mas ainda assim belo e aconchegante.

Contudo, logo o cenário parecia receber alguma alteração. À distância, podia ser visto por Ryo, a equipe de filmagem parecia agitada, de forma que os Taillows pareciam voar em desordem, apressados como que para evadir-se de algo. Algumas bolhas podiam ser vistas a estourar daquele lado do lago, bolhas que em verdade não pareciam simples bolhas de sabão, vez que pareciam causar uma pequenina explosão de respingos de água ao explodir. Ao mesmo tempo que isso acontecia, algo também parecia ocorrer com a vara de Ryo. Algo havia fisgado sua isca, e agora estava a puxar a linha; eram puxadas um tanto irregulares, mas ainda assim, por certas vezes parecia estar fazendo uso de uma força consideravelmente alta. O que faria o jovem treinador diante deste novo cenário que surgira à sua frente? Caso optasse por verificar o que estava acontecendo ao lado das filmagens, provavelmente perderia também o pokémon que fora fisgado; assim como caso optasse pelo pokémon fisgado, poderia ser tarde demais para verificar o que acontecera ao lado oposto.
Progresso :

_________________
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 2 Au7H0G6
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 2 EMg4KZcCapítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 2 41lIBvE

descriptionCapítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 2 EmptyRe: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

more_horiz
O aroma das flores , a umidade do local , tudo ali parecia ter entrado em acordo para criar um cenário simplesmente belo e aconchegante. Não seria exagero dizer que qualquer um conseguiria dormir ali naquele lugar sem esforços bastando apenas achar um lugar apropriado , de qualquer modo eu tratei logo de jogar minha vara de pesca.

Enquanto nada havia fisgado a isca eu olhei para o outro lado onde e encontrava a equipe de filmagem a qual continuava com a sua gravação calmamente , me vi olhando para o tempo e pensando um pouco no que fazer depois dali. No entanto eu arregalei os olhos e imediatamente voltei minha atenção para a vara de pesca assim que sentiu uma sequência de puxões, do jeito que eu era um pouco desligado não seria surpresa se perdesse aquela pesca.

Quase....

Por algum motivo eu acabei olhando para a equipe de gravação um pouco distante , nisso pude notar que os Taillow voavam de um jeito curioso. Como que quem estivesse correndo de algo , assim que olhei para baixo notei algumas bolhas de água que estouravam de modo a indicar o motivo da fuga das aves azuladas.

Respirei fundo, não sabia qual seguir , seja lá o que fosse do outro lado poderia ser melhor que a minha pesca ou o contrário. Não tinha muito tempo para pensar de modo que logo joguei a pokébola de Raiga e Tai para cima os liberando.

- Tai, vá até o outro lado onde está a equipe de gravação e ajude-os e Raiga quando eu puxar aqui você usa Thundersock.

E assim foi feito, com toda força que tinha eu busquei puxar a criatura para fora do lago e já me preparei para um embate.

Enviado pelo Topic'it

descriptionCapítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 2 EmptyRe: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

more_horiz




Capítulo 002 - Brilhe Magnemite!!

Procura-se um Water-Type Pokémon!



Sem querer deixar qualquer ponta solta, o jovem Ryo logo buscara uma forma de tentar ajudar aos dois lados... Não desejava desamparar a equipe de filmagem mas também não parecia muito disposto a abandonar sua pesca. Com isso em mente, ordenara que Grovyle seguisse até o outro lado do lago e de alguma forma ajudasse a equipe, enquanto ele e Magnemite continuariam por ali, a enfrentar aquela pescaria, e desta forma, seu parceiro gramíneo logo dera início a seus comandos, botando toda sua agilidade e destreza em prática para rapidamente alcançar a equipe de filmagem. A este ponto, a vara de pesca parecia receber fortes puxões, de forma que agora sua concentração tinha que se manter totalmente fixa naquilo, caso contrário, o perderia. Seja lá o que fosse que habitasse o fundo daquele lago, certamente parecia reagir à pesca, mas após alguns instantes parecia enfim estar demonstrando sinais de cansaço. Sendo assim, após uma última e brusca puxada de Ryo, seu corpo finalmente surgira sobre a superfície do lago, revelando sua fisionomia com um salto refrescante.

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 2 Goldeen

Tratava-se de um Goldeen, um monstrinho de coloração alaranjada, e por vezes, branca, com um chifre ameaçador em sua fronte. Era um pokémon belo à sua própria forma, mas ainda assim belo. Ao finalmente ressurgir após seu salto, Goldeen olhava de forma curiosa para Ryo e seu parceiro, mas ao mesmo tempo havia certa raiva em seus pequenos olhos azulados. Seja lá o que estivesse fazendo, Goldeen não parecia contente por estar sendo trazido à superfície daquela forma. Sendo assim, qual seria a reação de Ryo em frente ao pokémon que conseguira com aquela pesca? Magnemite parecia já estar se preparando para um provável combate, seus imãs girando compulsivamente, liberando faíscas por toda a extensão de seu corpo metálico. Enquanto isso, Grovyle também parecia ter seus problemas do outro lado do campo. As bolhas continuavam a explodir sobre a equipe de filmagem, de forma que Grovyle tentava afastá-los destas explosões, apesar de não parecerem ter poder destrutivo mas ainda assim, por serem inexperientes, pareciam temer aquilo como se fossem. Ao fim, a criatura no lago também saltara para fora, revelando assim um pequeno Lotad, com sua folhagem a se tornar evidente.

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 2 Lotad

Contudo, agora que a criatura havia saltado para terra firme, Grovyle parecia não saber como reagir... Não estava com seu treinador para comandá-lo, vez que este se encontrava no outro lado do campo... Qual seria a escolha de Ryo referente a ambos os cenários?
Progresso :

_________________
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 2 Au7H0G6
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 2 EMg4KZcCapítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 2 41lIBvE

descriptionCapítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 2 EmptyRe: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos