Off: Sorry a demora. Na real, tu nem precisa postar unicamente de um Centro Pokémon, apesar de dar também. Tu pode voar praticamente de todo tópico que estiver. Tipo... Tu foi ensinar um Move Tutor, no Paranormal Carter, por exemplo. Nada te impede de botar em OFF: Ensinar tal move. E depois, voar para Tal lugar.
É algo bem simples mesmo, o voo. ^^
Finalmente o jovem notara o estado em que se encontrava o pequeno Skarmory, incapaz de realizar as atividades ordenadas por conta dos severos danos que haviam lhe atingido. Tratou-o com um de seus itens medicinais, porém isto não havia sido suficiente para reestabelecer por completo; não, estava muito distante de obter este resultado. Sendo assim, fazendo uso de bom-senso, Lucas terminou por retorná-lo a sua esfera, de forma que assim este poderia ter seu merecido descanso; fato este, que a ave, ainda exausta, não demonstrou qualquer objeção. No momento seguinte, o rapaz tratou de realizar por si só os comandos outrora dados por ele a Skarmory, a qual fora: “Cavar” pequenos buracos por toda a extensão daquela área, para que então pudessem semear o não muito extenso campo.
A tarefa, talvez não fosse tão simples como orquestrado em sua imaginação, vez que, por ter de ser feita com mãos humanas, esta demorara um pouco mais que o imaginado. Assim que terminara sua parte, Hawlucha já havia retornado e partido outras duas vezes, e agora, com sementes suficientes, o monstrinho encontrava-se ao lado da mulher que o observava trabalhar, de olho em seu treinador. Nos os buracos feitos, todo o grupo começou a levar as sementes até os buracos onde haviam de ser semeados, e então voltaram a tampá-lo, de forma que as sementes se encontrassem envoltas por terra fofinha uma vez mais.
Uma vez que todas as sementes tivessem sido utilizadas, era hora de prosseguir com o plano de Lucas, que fazia uso dos grandes canhões de Blastoise para criar um poderoso raio gélido que logo formara uma barreira de gelo, que fora eventualmente destruída pelo Dark Pulse de Spiritomb, fazendo com que a grande barreira de gelo se tornasse agora pequenos “cacos” menores e mais fáceis de serem localizados. Eis que, uma vez mais a equipe partira a trabalhar em equipe – Sim, redundante mesmo – e juntos, começaram a carregar aqueles pedaços de gelo para perto de onde as sementes haviam sido semeadas. A barreira de gelo precisara ter sido criada por mais umas três vezes até que toda a superfície do campo pudesse contar com água suficiente quando tudo chegasse ao fim.
Assim que as atividades chegaram a seu fim, boa parte do gelo já havia descongelado, e agora a terra estava úmida e as plantas “regadas”. E uma vez que a mulher vira que tudo chegara a seu fim, Lucas se aproximara, com suas últimas desculpas e também perguntando se podiam fazer algo a mais para compensar seus erros, e sem demora a resposta viera.
– Não, querido... O que você fez aqui já está de bom tamanho. Eu só tenho a lhe agradecer. – Dissera ela, em um tom certamente emocionado.
– Mas, tem algo que eu posso fazer por você... E eu insisto. Deixe que eu examine este Skarmory... Mesmo com sua Potion, ele parece muito fragilizado, posso trata-lo... Claro, não tenho muita experiência em tipos metálicos, mas não deve ser tão difícil. – Finalizava ela, a esboçar um fino sorriso.
Progresso :
Blast:
146/146Spiritomb:
89/89Hitmonchan:
26/106Skarmory:
20/46Hawlucha:
104/104Donphan:
102/102Ganhos:➼ Skarmory recebeu 950 de EXP, passando ao lvl 17 e recebendo 3 pontos de felicidade.
➼ Hitmonchan recebeu 6160 de EXP.
Perdas:➼ -1 Potion
Notas:➼ ~x~