Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Finalmente, o retorno para Mossdeep

2 participantes

descriptionFinalmente, o retorno para Mossdeep - Página 3 EmptyRe: Finalmente, o retorno para Mossdeep

more_horiz
Passamos por um enorme sufoco após começar a execução de nosso plano. Meus ouvidos quase estouraram com o som extremamente alto emitido pelo pokémon em seu interior, mas apesar da disso e da dor física, ainda consegui me segurar para não sair voando na confusão.

Quando parou, foi a hora perfeita para iniciar os trabalhos. Amarílis fez um ótimo trabalho conosco e, assim que estávamos lá em cima, consegui retornar meus pokémons para suas pokébolas, sobrando só o barco em chamas no interior de Wailord. Logo estávamos do lado de fora sendo possível ver o céu.

-Con... conseguimos.

Não tinha fôlego para falar com facilidade, queria descansar, mas não era possível, aquela fumaça deixaria a baleia na superfície por um bom tempo,mas não para sempre, então tinha alguns pontos a bater: primeiramente, saber se havia terra por perto. Segundo, se tivesse, saber como chegar lá. Se não tivesse, procuraríamos nos orientar.

Decidi colocar a primeira medida em ação. Se tivéssemos algum pokémon que voa conosco seria mais fácil, mas o narrador matou ele.

_________________
Finalmente, o retorno para Mossdeep - Página 3 NiYqrTg Finalmente, o retorno para Mossdeep - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionFinalmente, o retorno para Mossdeep - Página 3 EmptyRe: Finalmente, o retorno para Mossdeep

more_horiz
OFF :


Finalmente, o Retorno para Mossdeep

00:50| 12o


Após o sufoco, a glória... ou não. A dupla estava muito cansada, em cima de uma Wailord gigante se é que se pode usar deste pleonasmo. No horizonte, nada além do breu, do barulho das ondas e a grande lua, agora mais coberta por nuvens, tornado a escuridão uma companheira cada vez mais constante.
 
Após minutos descansado, a dupla parecia conseguir respirar melhor e mais descansada. A dupla, liderada por Tyrant agora, tinha que achar terra firme, pois uma hora ou outra a Wailord iria voltar para o fundo do mar e a dupla ficaria a esmo no mar. Porém sem luz, nada se poderia fazer. O velho ainda andava desconfiado, olhando para as nuvens em vez de para o horizonte, o que intrigava Tyrante antes mesmo de terem sido capturados pela baleia.
 
Após um tempo olhando para o céu, o guia finalmente chegava a uma conclusão – Nossos problemas vão ser bem piores que essa Wailord, se não encontrarmos terra firme logo. Esta para cair uma chuva torrencial por aqui, dá para sentir pela ferocidade da brisa, aumentando cada vez mais e as nuvens acima. Precisamos de luz e sair daqui com mais urgência do que de dentro desta baleia. O mar vai ficar revolto e será impossível nadar por ele e... – O velho, forçando a vista, parecia encontrar algo no horizonte, bem ao longe, e corria para a ponta da cabeça da baleia. Chegando lá, apontava em uma direção para Tyrant torres, que não conseguia ver de primeira. Após 3 tentativas, o jovem então via.
 
Parecia ser a luz que eles viram quando saíram da Shoal Cave... e onde havia luz, poderia haver terra. Na pior das hipóteses, seriam náufragos também e a dupla teria mais gente para se ajuntar antes de morrerem afogados no mar...
 

O velho, mais uma vez, dava conselhos para a dupla –Precisamos de Luz e principalmente de um meio de transporte... e só temos um agora, Sealeo. Vai usa-la ou vamos nadando? Ou tem outra opção – o velho indagava rapidamente o treinador, esperando uma resposta logo. A situação mais uma vez estava crítica para a equipe.


O frio também ficava cada vez mais difícil de aguentar, até o velho estava começando a tremer, Torres então, nem se fala, parecia que tinha Mal de Parkinson de vem em quando. Se na "terra" estava assim, imagina na água... 


O que faria Tyrant?


O narrador não havia matado ninguém, o narrado que não se atentou ao fato de seu pokemon estar faminto XD.

(C) Ross


Progresso da Rota :

descriptionFinalmente, o retorno para Mossdeep - Página 3 EmptyRe: Finalmente, o retorno para Mossdeep

more_horiz
Escapar do interior da baleia não seria o único de nossos problemas, o velho informava que ainda viria uma tempestade para nos atrapalhar. Como conseguiríamos escapar de lá?
Sealeo estava ferida e provavelmente não conseguiria nos levar para uma área segura com facilidade, ainda mais com Wailord por perto que poderia causar maior confusâo.

Teríamos de encontrar uma maneira de fazêr o pokémon não nos incomodar por um bom tempo, pensei em uma possibilidade, se Amarílis conseguisse colocá-lo para dormir, poderíamos seguir para o local de onde vinha uma luz próxima, provavelmente algum pedaço de terra que poderia ser bom ou ruim.

-Podemos tentar adormecer o Wailord, assim não temos que nos preocupar com ele. Só que vamos ter que encontrar uma maneira de sair daqui. Sealeo não aguenta nós dois e só tem aquela luz pra nos indicar alguma coisa próxima.

A situação estava realmente desfavorável a nós, não dava para prever o que aconteceria e não via uma maneira de nos salvarmos da situação.
Nadar para mim não era uma boa opção, as dores me impediriam de continuar poucas braçadas após pular na água, isso se eu não me machucasse mais ainda ao cair de maneira errada no mar.

Se pudéssemos ir pelo ar... Os dois? Não, não era necessário irmos nós dois!

-Tive uma ideia. Um de nós pode ir nadando em Sealeo,o outro pode ser carregado por Heracross enquanto ela voa até terra firme, claro, logo após adormecermos Wailord. É a única maneira que consigo enxergar para contornarmos a situação.

Se aceitasse, sugeriria que ele fosse em Sealeo e eu em Heracross,com esta me segurando. Antes disso,teria que liberar Héstia e Amarílis, ela iria usar seu Sleep Powder para apagar a baleia enquanto o pokémon de fogo nos daria iluminação. Esperava que desse certo.

_________________
Finalmente, o retorno para Mossdeep - Página 3 NiYqrTg Finalmente, o retorno para Mossdeep - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionFinalmente, o retorno para Mossdeep - Página 3 EmptyRe: Finalmente, o retorno para Mossdeep

more_horiz
Finalmente, o Retorno para Mossdeep

01:20| 12o

Tyrant parecia pensar em um plano interessante para tirar os dois daquele lugar, visto que a tempestade se aproximava. Adormecer a Wailord era um bom plano, poderia dar aos dois uma descida fácil e sem imprevistos até o mar. O guia assentiu, concordando que era uma boa opção..., mas quanto a sair dali?
 
O treinador também havia pensado nisso. Sealeo estava muito fraca para levar os dois até a luz ao longe, então Torres iria usar o seu Heracross para ir voando até o local também. Tyrant estava com mts dores e frio, achava que não iria conseguir nadar nesse mar frio e o velho parecia mais acostumado – Tudo bem, jovem. Irei nesse mar frio enquanto você voa tranquilo... só não vá cair, eu ainda quero meu barco novo e um pokemon agora, salvei sua vida, mas perdi os dois heheeh – apesar do sorriso, o velho parecia falar bem sério.
 
Tyrant então tirava Heracross da pokebola e o apresentava para o velho, para se conhecerem antes de tudo. Liberavam também a fadigada Sealeo, que saia da pokebola deitada, quase dormindo. Tirou também Héstia, que iluminava o local bastante, mas mesmo assim era como se fosse uma estrela no espaço negro. Quando ia liberar Amarílis, uma tremedeira se inicia. Wailord estava afundando novamente. Os dois se seguram para não cair, porém Sealeo logo despencou no mar e Heracross pegou seu treinador e voava com ele. O velho aproveitou a deixa, deu uma forte bufada e pulou no mar gélido, emergindo gritando, reclamando do frio e dizendo que ia cobrar juros do valor do barco ao rapaz.
Wailord então, terminando de afundar, voltava para as profundezas, deixando o grupo em paz, para seguirem viagem. Sealeo levava o velho com certa tranquilidade, apesar de estar cansada, indo em um ritmo lento, acompanhada pelo Heracross e seu treinador. A água parecia calma e se não fosse as reclamações de frio do velho e os movimentos do mar, o silêncio iria reinar absoluto. Depois de muito navegar, chegavam a um dos cais do local, em paz... pela primeira vez a dupla tinha conseguido realizar algo sem problemas. Exceto que o velho, ao desembarcarem, estava ficando azul, tremendo bastante, sendo ajudado por um homem moreno que parecia trabalhar lá.
 
O local parecia palafitas erguidas no mar, exceto que tudo lá parecia bem feito. Havia 3 cais, um mais oriental, ondes eles chegavam, um central e outro mais ocidental. As “ruas” eram feitas de madeira, parecendo pontes, ladeadas por vigas de pedras da região, para evitar quedas. Existiam 5 empreendimentos, que Tyrant conseguia ver: Uma “casa” de 4 andares e comprida, com colunas grossas firmadas no fundo do mar, onde havia um banner, no portão pela frente do local: “Repouso Marítimo 24h”; havia uma espécie de bar, próximo à casa de 4 andares, em formato de um pequeno quiosque quadrado, feito de madeira e coberto por palha, com bancos também de madeira, um local pequeno, onde havia um casal conversando e bebendo em uma ponta e na outra um homem, com cabelo preto liso e comprido, pois usava um rabo de cavalo para prendê-lo, que conversava alto com o barman sobre suas ex-esposas, fazendo o homem que o estava servindo rir bastante também. O homem de cabelo preto parecia bem bêbado. Tinha um pequeno estaleiro, mais na ponta ocidental, onde estavam ancorados lanchas e barcos. Nesse local estavam 5 pessoas, aparentemente, encapuzadas, encostadas nas vigas de pedra. Como quarto local havia um outro quiosque, mas este parecia uma caixa de sapatos em pé, com uma abertura no meio e inscritos acima “Guia pela Rota Marítima – Shoal Cave – Mossdeep”. Por fim, por trás das palafitas, havia um outro conjunto, com casas aparentemente simples e um grande Farol no meio, que servia de guia para o local. A região também era bem iluminadas, com lamparinas penduradas em postes de madeira e alguns Volbeats que irradiavam sua luz pela região.
 
O homem do cais analisava bem o desesperado velho, concluindo – Ele parece estar com hipotermia severa... vocês são loucos de vir assim pelo mar. Os Sharpedos são muito perigosos à noite. Você tem que leva-lo até o Repouso, o mais próximo de um hotel que temos por aqui. Lá eles podem fazer algum tratamento paliativo..., mas nesse estado, ele não dura até a manhã! – o homem falava bastante sério, preocupado com a vida do guia – Mas vocês vão ter que pagar a estadia, infelizmente, após ele se recuperar.
 
 
Para completar, fortes relâmpagos eram ouvidos no céu, um grande indicativo que a chuva era próxima e vinha torrencial.

(C) Ross


Progresso da Rota :

descriptionFinalmente, o retorno para Mossdeep - Página 3 EmptyRe: Finalmente, o retorno para Mossdeep

more_horiz
Antes que pudésssemos colocar o plano em prática, Wailord começou a retornar para o fundo do mar,tivemos que dar o nosso jeito para escaparmos de lá. Logo fomos em direção à luz no horizonte, escolha certa, pois chegamos em um lugar que poderíamos ser ajudados, além de impedir que o velho morresse.

-Tudo bem, vamos levá-lo até lá. Heracross, carregue ele ben rápido para o hotel. - antes de segui-los, perguntei ao homem -Tem algum lugar aqui onde possamos tratar dos pokémons, eles precisam descansar bem mais do que nós.

Por hora, era o que dava para fazer, pois era com o que dava para me preocupar. Após nosrecuperarmos, seria a hora de procurar por um meio de transporte até Mossdeep novamente.

_________________
Finalmente, o retorno para Mossdeep - Página 3 NiYqrTg Finalmente, o retorno para Mossdeep - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionFinalmente, o retorno para Mossdeep - Página 3 EmptyRe: Finalmente, o retorno para Mossdeep

more_horiz
Finalmente, o Retorno para Mossdeep

01:35| 12o


Tyrant torres rapidamente perguntava ao homem sobre como curar os pokemons também e o homem disse que o Repouso tinha uma máquina rudimentar e que demorava horas para curar um pokemon, era o máximo que eles tinham, mas estava incluso na hospedagem, felizmente.




O homem enrolava o velho em um grande couro que eles tinham no cais, antes de Heracross o levar. Assim, Torres levava o velho até o Repouso. Quando perguntando a estadia – Olha – falava uma velha decrépita, com a voz baixa e rouca – Só temos os quartos VIPs disponíveis que custam 2000 pkdollars por pessoa, infelizmente. 




Antes que Tyrant pudesse responder, o homem que estava no bar, bêbado, conversando sobre suas mulheres, se aproximava de Tyrant, passando o braço pelo seu pescoço, como seu fossem amigos de longa data – Não se preocupe, meu camarada shishishi – o homem tinha um hálito forte de vários tipos de bebida diferentes, um jeito alegre. Também era bem musculoso e forte, com uma feia cicatriz transversal no meio do nariz até quase a bochecha. Era caucasiano e tinha os olhos amarelos como o mel, um olhar penetrante como se aquele jeito alegre e bêbedo não fosse o jeito dele de verdade... trajava um grande casaco de couro negro, com uma camisa sócia azul-escuro por dentro, uma calça jeans preta e uma bota de couro dourado/amarelado bem chamativa. Uma figura e tanto
 
Eu pago para o seu amigo, um jovem como você não deve ter tanto dinheiro assim shshishi – durante essa conversa aparentemente amigável e tranquila, o rapaz havia colocado um tablet, de forma sorrateira, no bolso de Tyrant. O jovem pôde perceber que havia um texto lá, como uma mensagem que não para ser vista sendo dada a ele. O homenzarrão então, no auge dos seus 1,90 metros, fora conversar com a velha e logo os funcionários chegaram para levar o velho até um quarto. Logo que saíram, o olhar amarelado do homem fitava Tyrant, como se perscrutasse o rapaz somente usando os olhos.
 
Iria Tyrant ler a mensagem? Apenas agradeceria e iria para junto do velho? Deixaria o velha ai e iria atrás de um barco?



(C) Ross


Progresso da Rota :

descriptionFinalmente, o retorno para Mossdeep - Página 3 EmptyRe: Finalmente, o retorno para Mossdeep

more_horiz
Off: desculpa o post curto. Sair de serviço de guarda não é fácil q

-----

Após conseguirmos tranquilidade e salvarmos a vida do velho,um homem estranho se ofereceu para pagar após o valor ter sido me informado. Não teria como recusar, o estranho foi ele ter colocado uma espécie de tablet no meu bolso, talvez tivesse alguma mensagrm para mim, dava para perceber por ele estar permanecer me fitando mesmo após se distanciar.

O que importava era que o velho estava seguro e minha prioridade ainda era retornar para Mossdeep. Após algum tempo, levantei-me e me retirei do local para procurar por um barco que pudesse me levar à cidade o quanto antes de forma segura.

_________________
Finalmente, o retorno para Mossdeep - Página 3 NiYqrTg Finalmente, o retorno para Mossdeep - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionFinalmente, o retorno para Mossdeep - Página 3 EmptyRe: Finalmente, o retorno para Mossdeep

more_horiz
Finalmente, o Retorno para Mossdeep

01:50| 12o


Tyrant aparentemente não estava muito interessado no que o homem tinha para dizer, seu foco era exclusivo em uma saída para Mossdeep o mais rápido que pudesse. Desta forma ignorou o homem e foi atrás de algum lugar que pudesse lhe dar uma passagem tranquila e segura para seu destino almejado.
 
Com o objetivo em mente, Tyrant ia até o local que parecia mais adequado para leva-lo até seu destino: o quisque em forma de “caixa de sapato” com os dizeres de “guia para mossdeep”. Ele conversou com o responsável, um homem negro alto, com o cabelo “black power” que o encarava seriamente. Diante do pedido de Tyrant, o homem respondia: - Bom, para Mossdeep eu cobro 500 pkdollars por pessoa. Aceita?
 
O seu colega de viagem estava se recuperando no “hotel” e não se sabia quanto tempo poderia demorar para que voltasse ao normal. Torres esperaria o velho ou iria logo?
 
O homem do bar parava de fitar o treinador, percebeu que não era do interesse do mesmo nem mesmo ler o que ele havia lhe dado.

(C) Ross


Progresso da Rota :

descriptionFinalmente, o retorno para Mossdeep - Página 3 EmptyRe: Finalmente, o retorno para Mossdeep

more_horiz
Off: obrigado pela rota o/
Vou vazar eu espero

-----

Parece que minha aventura naquele mar estava para se encerrar. A viagem marítima custava barato para cada um. Como não sabia se ele se recuperaria a tempo,então decidi irsó.

-Vou querer uma passagem, por favor.

Só restava esperar para ir embora.

_________________
Finalmente, o retorno para Mossdeep - Página 3 NiYqrTg Finalmente, o retorno para Mossdeep - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionFinalmente, o retorno para Mossdeep - Página 3 EmptyRe: Finalmente, o retorno para Mossdeep

more_horiz
off: espero que tenho gostado... e nem pagou a dívida com o velho, vou dizer pro teu proximo narrador botar ele na rota te cobrando q
o/

O vendedor olhava para o garoto, plena madrugada, no meio do mar, sozinho..., mas prontamente aceitou o dinheiro e desejou boa viagem. Assim, Tyrant torres finalmente terminava sua pequena aventura na rota marítima e se preparava para ir até Mossdeep.
 
A viagem fora tranquila, somente ele e mais duas pessoas no barco, contemplando o vasto céu recheado de nuvens e as diversas rochas com uma miríade de formatos pelo percurso. Deixava para trás seu amigo guia e uma dívida com o mesmo que nunca pagara... e provavelmente nem pagaria. Mas o tempo no Wailord talvez fosse inesquecível para o garoto.
 
Ao desembarcar na cidade, o motorista desejou boa sorte a todos e se despediu, voltando para seu lugar de origem.


Perdas: - 500 pkdollars


ROTA ENCERRADA

descriptionFinalmente, o retorno para Mossdeep - Página 3 EmptyRe: Finalmente, o retorno para Mossdeep

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos