Chegava em Eucruteak e me dirigia diretamente aos Correios do local, havia prometido de mandar um presente para Gustavo, um pokémon para falar a verdade, ele não era meu e sim de Noah, mas sabia que ele estaria em boas mãos, que meu amigo cuidaria bem dele.
Eu trazia Rotom para fora de sua pokébola e explicava a situação, ele parecia bem com tudo aquilo, então não reclamava, também preparava alguns movimentos para ele, para que não fosse de mãos vazias.
Após ensinar recolhia ele para sua pokébola e a enviava pelos Correios para Gustavo com um bilhetinho guardado dentro.
Eu trazia Rotom para fora de sua pokébola e explicava a situação, ele parecia bem com tudo aquilo, então não reclamava, também preparava alguns movimentos para ele, para que não fosse de mãos vazias.
Após ensinar recolhia ele para sua pokébola e a enviava pelos Correios para Gustavo com um bilhetinho guardado dentro.
Código:
Gustavo,
Estou lhe enviando um Rotom, ele se encontra na forma de máquina de lavar roupas, ele é de um grande amigo meu, mas deixarei em seus cuidados.
Aliás, vai haver um torneio em Cherrygrove, alguns amigos meus de sociedade vão estar por lá, pode ser que seja uma boa ideia você participar, quem sabe até eu apareço para te ver.
Off escreveu:
Ensinar para Rotom:
- Will-o-Wisp
- Volt Switch
Enviar Rotom para meu personagem Secundário Gustavo Lopez, a taxa sai do bolso da Robin