#001 — O garoto que dança com fantasmas
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 101 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 1 de 9
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
#001 — O garoto que dança com fantasmas
Após sair do laboratório do professor Birch finalmente a jornada de Joe começava, agora poderia sair livremente para onde quisesse sem se preocupar com nada, principalmente em esporadicamente ser acordado cedo pelo seus pais fazendeiros. Tal liberdade deixava o jovem tão empolgado que o mesmo saía em velocidade para a rota 101 e sendo acompanhado lado a lado pelo seu fiel amigo, Gastly. Joe não possuía ambições tradicionais de um treinador como capturar todos e ser o mais forte, apesar que desafiar os líderes de ginásio era algo que queria experimentar, visto que uma das coisas que mais o deixava excitado era alguns treinos que fazia contra seus irmãos. Acima de tudo nessa vida queria fazer o bem sem olhar a quem e aumentar suas conexões com outros pokémons, esse sentimento também era compartilhado pela sua criaturinha.
Ao adentrar na rota, a dupla dava pequenos passos, não tinham pressa nenhuma para chegar ao outro lado; aproveitavam para admirar a beleza natural que o local poderia proporcionar e trocando entre si alguns breves comentários a respeito. Porém mal chegaram na rota, a barriga do treinador começava a roncar, lembrando que o mesmo não comia nada desde a noite anterior quando estava no navio a caminho de Littleroot. Gastly ouvia aquele barulho e respondia com um grunhido tímido, dando a entender que também queria parar para fazer uma boquinha.
— Estou com uma puta fome, acho melhor pararmos um pouco, né amigão? Só tenho alguns nuts na mochila, vamos ver se tem alguma árvore frutífera por aqui e sentamos na sua sombra. — Disse o treinador, que era respondido pelo seu pokémon com um balançar positivo pelo o ar. Em seguida olhavam ao redor a procura de uma árvore para aproveitar uma sombra e quem sabe umas frutas a fim de completar a alimentação.
BigDaddy- Treinador
- Alertas :
Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas
001 - O garoto que dança com fantasmas
8am.
O sol da manhã parecia estar mais forte do que o comum na rota, as nuvens que trouxeram uma tempestade na noite passada haviam desaparecido completamente; o céu estava limpo e apenas resquícios de poças d'água espalhadas pelo caminho remetiam a grande chuva que acontecera no dia anterior. A estrada de terra que conectava Littleroot a Oldale Town sempre fora muito movimentada, transeuntes passavam pelo rapaz e seu fantasminha, a maioria com pressa, aproveitando para observar brevemente um belo campo de flores que se encontrava à direita do local.
Uma leve brisa perfumada passava por Joe e seu companheiro Gastly — que flutuava ao lado do jovem — refrescando-os um pouco do terrível sol da região de Hoenn. Ambos pareciam procurar um lugar para descansar e quem sabe comer um pouco, já que estavam famintos. Era possível ver alguns metros à nordeste, logo após o campo florido, uma árvore com uma copa altíssima, que sombreava bastante sua base. Suas raízes saíam da terra e formavam um tipo de relevo diferente do comum e encontrado em outras plantas locais. Sentada em uma dessas raízes aéreas estava uma menina de cerca de 8 anos chorando bastante e sendo ignorada pelo restante da população, que sequer reparavam nas condições da menina.
Já ao noroeste de onde Joe estava, um aglomerado de cerca de dez adolescentes distribuídos em círculo chamava atenção: alguns gritavam coisas ininteligíveis àquela distância, enquanto outros pareciam reclamar do que se passava e se afastavam daquela confusão. Barulhos característicos de ataques Pokémon poderiam ser ouvidos, assim como um fino grunhido que fazia até mesmo alguns Taillow que estavam pousados nas árvores, voarem para longe dali.
Joe's Team
Gastly | Lv 05 | 18 / 18 |
- Progresso da Rota:
Ganho de Experiência e Felicidade:
—
Capturas:
—
Itens:
—
- Off:
- Olá, @BigDaddy! Serei sua narradora dessa rota e espero que se divirta tanto quanto eu! Te dei ali em cima duas opções e você escolhe qual prefere seguir. Inclusive, boa escrita, parabéns! Uma perguntinha: quais são seus objetivos para essa primeira rota? Somente upar o Gastly? Ou pretende capturar algum Pokémon também?
Qualquer dúvida em relação a como funciona o RPG, regras e etc que não tenha entendido bem, fique a vontade para me perguntar por aqui ou por MP. Beijos x)
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
- Awards:
Karinna- Especialista Psychic II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Mausoléu AssombradoVenceu a Dungeon de Mausoléu AssombradoDungeon Sky PillarVenceu a Dungeon de Sky Pillar
- Alertas :
Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas
- OFF:
- Olá, Karinna! Muito obrigado por assumir minha aventura e pelo elogio quanto a minha escrita, há tempos que não participava de um RPG de fórum e posso acabar cometendo alguns deslizes, peço desculpas desde já.
Então, upar o Gastly seria o ideal. Se surgir um pokémon no meio do plot, capturaria de boa, mas "capturar todos" não é o foco do meu personagem. Enfim, fica ao seu critério mesmo.
Pode deixar, já já te enviarei uma dúvida, haha. Boa diversão pra gente! o/
Joe a passos lentos seguia pela sua primeira rota juntamente de seu Gastly, ambos estavam a procura de uma árvore frutífera e aproveitavam para observar a natureza presente no local. O jovem ficava encantado com o belo campo de flores ali presente tanto que não notava que o caminho possuía algumas poças formadas pela a chuva da noite anterior e acabava por passar por cima de algumas. Mesmo com os pés molhados, seu semblante permanecia tranquilo e também não ligava para o forte calor que fazia, até preferia esse clima tropical e sua vestimenta atual não negava isso, estava com uma camisa social com as mangas dobradas e todos os botões abertos deixando a mostra sua barriga.
Após passar pelo o campo florido, a dupla sentia uma leve brisa perfumada e junto com a mesma uma cena chamava a atenção: uma menininha que chorava sem parar. Pelo forte laço que possuíam o treinador e seu pokémon se olhavam no mesmo instante, se entendiam apenas com um olhar e pelo sentimento de bondade que passavam nas suas veias já era óbvio o que poderia significar; sem precisar falar nada e apenas com um balançar de cabeça saíram em direção daquela garota para poder ajudar, ignorando totalmente o aglomerado de treinadores na outra direção.
— Ei, jovenzinha! — Gritou, um pouco sem jeito. Conforme ia chegando mais perto da criança, ficava cada vez mais visível seu semblante e parecia que tinha por volta dos oito anos, idade parecida com a da sua irmã mais nova e isso acabava deixando o treinador mais apreensivo. — O dia está lindo, o que aconteceu com você? Posso ajudar? — Deu um sorriso, tentado parecer o mais amigável e confiável possível. Seu Gastly tentava fazer umas graças pelo o ar, tal brincadeirinha sempre dava certo com a caçula da família, talvez daria certo agora.
BigDaddy- Treinador
- Alertas :
Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas
001 - O garoto que dança com fantasmas
8:05am.
O rapaz escolheu ignorar completamente a grande movimentação dos rapazes que batalhavam e decidiu por tentar ajudar uma menina que estava triste e sozinha. Após se aproximarem, a pequena olhou rapidamente para Joe e seu Gastly, tentando balbuciar palavras porém não conseguindo, principalmente devido a grande quantidade de lágrimas que saíam de seus olhos já irritados. Após o fantasma fazer algumas gracinhas, ela foi se acalmando um pouco e ainda choramingando respondeu o rapaz.
— O-Oi... Meu nome é Camila.. — soluçou — Eu perdi meu Poochyena aqui, joguei o brinquedo favorito dele para pegar e depois não voltou mais... — apontou para um arbusto nas extremidades da rota que dava para a floresta — É tudo culpa minha.
Camila tinha os olhos azuis, fortes em coloração como em um céu claro de Hoenn. Seu cabelo era curtinho, liso e na altura dos ombros; com duas presilhas em formato de Luvdisc prendendo sua franja mal cortada. Vestia um vestidinho amarelo solto e sem estampa, combinados com sapatilhas da mesma cor.
Logo a pequena voltava a choramingar, só que dessa vez interagindo com Gastly e tentando pegar a fumaça que saía de seu corpo gasoso. Aos poucos, Camila se alegrou com a brincadeira e se acalmou, agora fazendo "carinho" no fantasma, enquanto olhava séria para o local antes mencionado por ela.
— Seu Pokémon é lindo, tio. Qual é o nome dele? — sorriu pela primeira vez — O do meu Poochyena é Sorvete, porque eu amo tanto ele quanto a sobremesa! — voltou a ficar pensativa — Você poderia me ajudar a procurá-lo? Sei que é pedir muito, por isso posso te dar essas Oran Berries que colhi mais cedo, tenho duas sobrando.
Camila mostrava um saco cheio de frutinhas azuis que havia colhido ainda de manhã, as mesmas pareciam bem frescas e maduras, algumas delas enfeitadas com mordidinhas, talvez da própria menina e de seu cãozinho. Caso Joe aceitasse auxiliar-la a encontrar Poochyena, poderia receber essa recompensa de bom grado que oferecera em troca da ajuda, além do fato de contribuir para a felicidade de uma menina de oito anos, a qual remetia bastante a irmãzinha do rapaz.
Joe's Team
Gastly | Lv 05 | 18 / 18 |
- Progresso da Rota:
Ganho de Experiência e Felicidade:
—
Capturas:
—
Itens:
—
- Off:
- Pode ficar a vontade hahaha. Quando quiser pode definir o nome do Gastly (se desejar, claro) e suas particularidades/personalidade. Pode mandar por aqui ou por MP que eu atualizo na sua ficha x)
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
- Awards:
Karinna- Especialista Psychic II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Mausoléu AssombradoVenceu a Dungeon de Mausoléu AssombradoDungeon Sky PillarVenceu a Dungeon de Sky Pillar
- Alertas :
Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas
- OFF:
- Pode deixar, vou fazer a aparência/personalidade dele e te mando.
Gastly com sucesso conseguia acalmar a menina que aos poucos parava de chorar e se comunicava com uma certa dificuldade com a dupla; o fantasminha realmente tinha um grande carisma com as crianças e facilmente conseguia fazer elas se apaixonarem. Imediatamente passava pela a cabeça de Joe a cena de alguns dias atrás quando se despedia de sua família e sua irmãzinha sentia mais a partida do fantasma do que de seu próprio irmão.
— Olá, Camila. Me chamo Joe. — Sorriu e prestou atenção no resto das palavras da garotinha. — Não foi sua culpa. Nunca mais se culpe assim, viu? — No final de sua frase, a pequena apontava para um arbusto que dava para uma floresta. Em seguida, o treinador olhou fixamente para o local, tentando encontrar alguma coisa que poderia ter sido o motivo do pokémon não ter retornado.
Enquanto Camila interagia com o fantasminha, Joe ficava encucado com o sumiço daquele Poochyena, pegava sua pokedex em busca de mais detalhes sobre o mesmo. Se tratava de um pokémon canino, provavelmente não teria ido para muito longe dentro da floresta, exceto se tivesse encontrado com algum ladrão ou coisa do tipo; pelo seu pensamento positivo, o jovem descartava essa ultima hipótese. Logo, era interrompido no meio dos seus pensamentos pela a garotinha que perguntava a respeito do seu pokémon e dava mais detalhes sobre o Poochyena.
— Então... — Deu uma pausa dramática, ninguém nunca tinha perguntado isso antes e por trás dessa pergunta existia uma história um tanto quanto diferente. — Esse Gastly aqui não gostou de nenhum dos nomes que tentei dar para ele. — Em seguida deu um abraço em seu companheiro e ambos riam da situação. Logo a menina revelava o nome do seu pokémon e pedia ajuda para a dupla. — É claro que te ajudamos, será gratificante para gente te ajudar, se quiser nem precisa dar suas berries. Vamos atrás dele e no final vamos tomar um sorvete na cidade. — Olhou para as berries e reparou umas pequenas mordidas, talvez pudesse usar isso ao seu favor e retornou a falar expondo sua estratégia inicial para encontrar o lobinho perdido. — Primeiro passo, acho que podemos usar essas berries para ajudar a encontrá-lo, vamos caminhar com algumas na mão. Como ele é um canino, pode conseguir farejar elas e chegar até a gente. Segundo passo é com você Gastly, você vai usar sua vantagem aérea para tentar rastrear ele. Terceiro passo, vamos se manter perto um do outro, não sabemos como é dentro dessa floresta. Certo?
Os heróis esperavam a resposta de Camila para saírem em direção a entrada da floresta antes apontada. Com cautela e atenção adentravam naquela região buscando alguma pista do que pode ter acontecido com o Poochyena e aonde poderia estar.
BigDaddy- Treinador
- Alertas :
Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas
001 - O garoto que dança com fantasmas
8:07am.
A ideia de utilizar Gastly para acalmar Camila parecia ter funcionado, a pequena agora se divertia com qualquer coisa que o fantasminha fazia, esquecendo por alguns segundos da terrível situação que havia se metido. A jovem parecia confiar em Joe, apesar de conhecê-lo há pouquíssimo tempo, afinal, ele fora o único a parar para dar assistência a ela.
— Mas eu vou dar as frutinhas sim, o Gastly parece gostar delas. — dizia a menina entregando uma na boca do Pokémon, que engolia com fome e outra na mão do rapaz — Toma, essa aqui é para você, está mordidinha mas tenho certeza que pode te ajudar se alguma coisa acontecer.
Camila se animava e caminhava até o arbusto que apontara anteriormente, abrindo-o um pouquinho e colocando apenas sua pequena cabeça para olhar ao redor. Não avistava nada, mas parecia ficar contente com algo já que assim que voltava sua atenção para Joe, pulava de felicidade.
— Tio Joe, tem algumas pegadas com as patinhas do Sorvete por ali, acho que é só segui-las que você vai encontrá-lo! — a pequena abraçava o rapaz e fazia um último carinho em Gastly, voltando para sentar na raiz onde inicialmente estava sentada — Boa sorte!
A selva era fechada, muitas árvores e raízes aéreas enfeitavam o local. O chão terroroso de folhagem e vinhas remetia a um lamaçal, talvez devido o temporal do dia anterior, que parecia ter vindo apenas para atrapalhar os planos do rapaz de encontrar Poochyena. Algumas marcas de patinhas canídeas estavam dispostas nesse tipo de barro e seguiam na direção da floresta mais densa, esta por sua vez com pouquíssima iluminação e repleta de fios de seda, provavelmente provenientes de Wurmples. Ao olhar para cima, Joe poderia perceber que as árvores ficariam cada vez mais altas, o que causaria com que suas copas escondessem a iluminação solar, tornando o ambiente um pouco amedrontador.
Joe's Team
Gastly | Lv 05 | 18 / 18 |
- Progresso da Rota:
Ganho de Experiência e Felicidade:
—
Capturas:
—
Itens:
+1 Oran Berry
- Off:
- Ok, ficarei no aguardo.
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
- Awards:
Karinna- Especialista Psychic II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Mausoléu AssombradoVenceu a Dungeon de Mausoléu AssombradoDungeon Sky PillarVenceu a Dungeon de Sky Pillar
- Alertas :
Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas
Mesmo Joe falando que não precisava de recompensa, Camila resolvia presentear a dupla com duas Oran Berries, entregava uma para o Gastly que devido a sua fome comia a fruta em questão de segundos. A outra que estava um pouco mordida foi entregue ao treinador, que de bom grado e sorriso no rosto aceitava, agradecendo e guardando a mesma na parte da lateral de sua mochila; pensou em guardar em tal lugar por ser uma parte "aberta", talvez com sorte o Poochyena podia farejar a fruta e se encontrar com a dupla que estava ao resgate.
Antes de entrar na floresta, a garotinha dava um rápido confere além do arbusto. Retornava contente com o que via, pulava de felicidade por ter encontrado algumas pegadas de seu pokémon e em seguida abraçava o treinador que retribuía com um cafuné nos cabelos da jovem; aquele fio de esperança transmitida em felicidade era gratificante em se ver.
— Pode deixar que vamos trazer o Sorvete de volta. Não saia daí.
Logo os heróis adentravam na selva, imediatamente localizavam as marcas de patinhas do pequeno lobo no chão terroso. Não seria nada fácil encontrar o pokémon por causa do temporal do anterior, porém o jovem permanecia esperançoso em sua busca e seguia adiante, sem passar por cima das marcas para poder se guiar pelas as mesmas em sua volta. Então davam de cara uma floresta mais densa e dificultando ainda mais a missão, Joe não tinha medo do ambiente em si, mas resolvia se precaver e entender melhor os perigos que poderia encontrar; buscava em sua volta alguma pegada de humano, uma pequena peça de roupa presa na árvore ou qualquer outra coisa do tipo, até mesmo o tal graveto que a menina teria jogado para o canino.
— SORVETE, ESTÁ AÍ? — Gritou, já emendando com outro grito. — TEM ALGUÉM AÍ? — Enquanto esperava por algum sinal sua barriga roncava novamente; Joe aproveitava a parada para comer seu saquinho de nuts que levava em sua mochila e dava alguns para seu faminto fantasminha.
BigDaddy- Treinador
- Alertas :
Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas
001 - O garoto que dança com fantasmas
8:09am.
Camila observava Joe e seu Pokémon adentrarem a floresta aos poucos, afinal, todo cuidado era pouco. O ambiente era inexplorado e certamente a chuva do dia anterior traria algumas surpresas pro rapaz. Gastly parecia não ligar muito pro local, já que sua espécie é famosa mundialmente por apreciar locais escuros como a que entrariam em breve.
O rapaz resolveu começar a procura gritando por Poochyena, sem muito sucesso. Parou por alguns segundos para saciar sua fome e emendava um grito no outro atrás do canídeo: as patinhas do Pokémon noturno pareciam ajudá-los já que ao menos teriam uma base para começar a exploração. Passaram-se poucos segundos após o último berro de Joe e se prestasse atenção, o jovem poderia escutar latidos abafados vindo de uma velha árvore mais à frente de onde estavam.
A árvore parecia diferente das demais, suas folhas estavam todas comidas por insetos e mesmo assim o vegetal parecia intacto. Seu caule era forte como pedra e com leves lamelas embranquecidas que faziam parte de seu design. Para chegar até lá, Joe e Gastly precisariam passar por alguns troncos podres caídos pelo caminho, todos enfeitados com musgos, fitas de seda sob a madeira e tocas escondidas, provenientes de Zigzagoons que talvez vivam por ali.
O caminho era árduo e escuro, mas a cada segundo que passava os latidos que poderiam ser de Sorvete ou não ficavam cada vez mais fracos, até que pararam de uma vez. Um barulho estranho começava a acontecer e um mal-encarado Wurmple surgia de dentro do tronco podre antes mencionado, fitando Joe e seu fantasma como quem só os deixaria passar após enfrentá-lo. O que será que o inseto estaria escondendo?
Joe's Team
Gastly | Lv 05 | 18 / 18 |
- Progresso da Rota:
Ganho de Experiência e Felicidade:
—
Capturas:
—
Itens:
+1 Oran Berry
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
- Awards:
Karinna- Especialista Psychic II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Mausoléu AssombradoVenceu a Dungeon de Mausoléu AssombradoDungeon Sky PillarVenceu a Dungeon de Sky Pillar
- Alertas :
Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas
Joe estava comendo seu mix de nozes, castanhas e amendoins quando poucos minutos após o seu grito se ouvia uns latidos abafados vindo de uma velha árvore. A surpresa era tão grande, por ter encontrado uma pista ainda melhor do pokémon perdido, que acabava por fazer o jovem se engasgar com uma casca de amendoim; começava tossir sem parar até voltar a si depois de um certo momento, com seu rosto todo vermelho.
— Agora sim, temos alguma idéia a respeito do Poochyena, amigão. — Soltou mais uma tosse e em sequência pigarreava para aliviar o incomodo da garganta. — Mas pelo jeito o caminho não será nada fácil. — Disse observando fixamente todos os troncos caídos pelo o chão.
Derrepente um silêncio tomava conta do lugar, o pequeno canino parava de latir e isso preocupava a dupla. Quando se preparavam para correr em direção à árvore, um barulho quebrava o silêncio da situação, era um Wurmple que saía de dentro de um dos troncos e tampava a passagem. Talvez, Joe não tivesse muito tempo para resgatar o Poochyena e qualquer tempo perdido numa batalha pokémon poderia ser crucial.
— Não sei se você ouviu uns latidos agora a pouco, se trata do pokémon de uma conhecida minha e ele pode está correndo perigo. Deixa a gente passar, por favor. Não queremos te machucar. — Tentou uma comunicação com o inseto em sua frente. Era bem capaz dele não entender nada de suas palavras e um embate inevitavelmente iria acontecer. — Gastly, fique ligado! Se ele partir pra cima da gente vamos revidar com dois Lick. — Disse com um tom de voz baixo, no qual apenas seu companheiro poderia ouvir.
BigDaddy- Treinador
- Alertas :
Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas
001 - O garoto que dança com fantasmas
8:11am.
A ideia inicial de um entendimento pacífico não parecia passar pela cabeça da lagarta, que partia para cima de Gastly com toda rapidez que suas pequenas pernas proporcionavam, antes sendo surpreendido por uma temível lambida que arrepiava todas as cerdas do corpo da mesma. Furioso por ter sido atacado, Wurmple continuava sua corrida e tentava utilizar um Tackle no fantasma, passando direto pelo corpo gasoso do Pokémon de Joe.
Os latidos realmente desapareciam e isso parecia incomodar bastante o rapaz, já que não tinha ideia do que poderia ter acontecido com Poochyena — quem o rapaz presumiu que poderia ser o dono de tal manifestação sonora.
Mais uma rodada de batalha se iniciava e Gastly repetia seu movimento fantasma, com uma forte lambida crítica quase paralisando a lagarta de medo, que graças sua habilidade não foi possível. O inseto, vendo que seu primeiro movimento não funcionou, agora cuspia diversos fios de seda provenientes de String Shot em cima de Gastly, na intenção de diminuir sua enorme velocidade.
Joe teria que ser rápido, se aquele latido fosse realmente de Sorvete, por que será que o canídeo parou de latir?
Joe's Team
Gastly | Lv 05 | 18 / 18 |
Pokémon: Normal | Hold Item: --- | Trait: Shield Dust | lv3 Wurmple ♂ 10/15 | |
lv5 Gastly ♂ 18/18 | Trait: Levitate | Hold Item: --- | Pokémon: -2 Speed |
Campo: Terreno úmido coberto de folhagem e vinhas com um grande tronco em decomposição na parte norte; árvores com altas copas e arbustos enfeitam o redor.
- Progresso da Rota:
Ganho de Experiência e Felicidade:
—
Capturas:
—
Itens:
+1 Oran Berry
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
- Awards:
Karinna- Especialista Psychic II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Mausoléu AssombradoVenceu a Dungeon de Mausoléu AssombradoDungeon Sky PillarVenceu a Dungeon de Sky Pillar
- Alertas :
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 101 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 1 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos