OFF :
Bem, aqui estou eu de volta, aceitando seu desafio no papel da Roxanne. Vamos lá o/
VS. Roxanne
Montado no ombro de sua Rhydon, Gaulvi fazia um passeio bastante estiloso pelas ruas de Rustboro, chamando atenção de todos por onde passava. Felicia via todos aqueles olhos direcionados para ela e ficava um pouco envergonhada, pois ainda não tinha se acostumado com a nova forma tão maior e mais pesada que a anterior. Talvez a Pokémon estivesse pensando em como a julgavam ou simplesmente era tímida de chamar tanta atenção. De todo modo, treinador e Pokémon continuaram a caminhar desta forma até chegar ao Ginásio de Rustboro, um dos edifícios mais populares e antigos desta grande cidade, que se sobressaía com um estilo arquitetônico bem diferente dos arranha-céus que o cercavam.
Assim que Gaulvi entrou no recinto, tendo de abaixar para não bater a cabeça no alto da porta, a recepcionista prontamente o observou com um arquear de sobrancelha, largando o que fazia para isso. Ela então esperou que ele descesse de Rhydon para questioná-lo a cerca de seus objetivos por ali — Desafio á Roxanne? Bem, ela está em aula no momento... Mas conhecendo-a, não vai ser um problema fazer de seu desafio uma boa aula... Siga-me, eu avisarei para ela que está aqui... — Disse a menina, assim que Gaulvi explicou o que fazia por lá, deixando seu posto e assumindo a dianteira ao locomover-se pelo interior do Ginásio. Logo atrás, vinha a apressada Felícia, com seu treinador um pouco mais adiantado.
— Muito linda a sua Rhydon... Tenho certeza que Roxanne também vai adorar vê-la... E quem sabe batalhar com ela... — Comentou a garota, conforme passavam por alguns corredores. Depois de um tempo, desafiante e funcionária alcançaram uma grande porta de vidro com abertura automática por aproximação. A jovem pediu para que Gaulvi aguardasse e entrou, voltando um pouco depois com a resposta — Como eu disse, ela irá te receber... Você pode entrar na minha frente, serei a juíza dessa disputa! — Explicou a recepcionista, esperando que o treinador entrasse para segui-lo. Assim que todos eles adentraram o espaço, uma tensão pré-combate parecia estar se construindo no local...
Todo o lugar era incrivelmente espaçoso e no mínimo "diferente". Havia claramente um Campo de Batalha todo feito de pedras mais "nobres", como mármore e granito, perfeitamente alinhado e desenhado com as marcações em dimensões oficiais da Liga Pokémon. A entrada era pela área dos desafiantes, enquanto Roxanne e um grupo de alunos adolescentes discutiam entre si perto de um quadro-negro. A Líder de Ginásio só mudou seu foco quando notou a chegada de Gaulvi — Queridos alunos! Este aqui é meu mais novo desafiante, Gaulvi. Iremos batalhar com todo nosso poder e vontade, certamente... Como avaliação, quero que anotem todos os movimentos que fizermos e detalhem os possíveis erros e/ou estratégias ótimas que forem utilizadas na batalha. Este será o teste de vocês, entendidos? Agora achem um bom lugar na arquibancada, vão! vão! — Ordenava Roxanne, pegando uma de suas Pokébolas e preparando-a para lançar.
— Ok! Desafiante e Líder, escutem bem as regras. Esta é uma Batalha Oficial de Ginásio, pela Liga Pokémon! O formato, como de praxe, é um combate 3x3. O desafiante pode substituir seus Pokémon a qualquer momento, mas Roxanne só poderá substituir um dos seus quando o outro for totalmente nocauteado. É proibido utilizar itens durante o combate, com exceção dos que já estão com seus Pokémon. Se quiserem fazer uma modificação, devem fazer agora ou não mais! Entendido? — Dizia a Recepcionista, assumindo a posição de juíza, com as bandeiras coloridas. Ela iniciava a contagem, alterando a posição destas bandeiras e enquanto não chegava no zero, Roxanne lhe desejava sorte, enviando um de seus Pokémon ao alcançar o zero do relógio. — Boa sorte, rapaz... Eu começarei com... você! — Disse a Líder, lançando a Pokébola, que revelou um de seus Pokémon para o combate. Quem seria o primeiro Pokémon dos três que Gaulvi escolheria para a batalha? ◄
Progresso da Rota :
Time Desafiante:
-
-
-
Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:
-