PS: Como Icy Wind é um golpe de vasto campo, como por exemplo, sendo capaz de atingir a todos os oponentes em campo mesmo em batalhas de Horda, o golpe fosse capaz de causar danos ao oponente ao mesmo tempo em que é utilizado para o efeito visual também. ^^
Lysander não se deixava abater pela atitude infantil de Lucas. Pelo contrário, estava mas que disposto a tirar o melhor proveito possível daquela situação, e sendo assim, o rapaz desviara um rápido olhar para as câmeras ali expostas, a focar naquele momento em Sneasel. Ainda tinha chances de vitória, não apenas no embate mas sim na competição como um todo, mesmo que seu duelo com Lhucash estivesse destinado a prejudicá-lo. Para que isso se realizasse, tudo o que tinha de fazer era demonstrar ao máximo a bela execução de golpes de Sneasel, tinha de mantê-lo em foco o tempo todo... Tinha de desbancar por completo Lhucash e seu Pidgeotto, fazendo com que suas técnicas se voltassem contra eles mesmos.
- Esta é a brecha pela qual esperávamos, Weasel! Mostremos a eles todo nosso potencial! Mostremos que somos dignos de reconhecimento! - Dissera o rapaz, lançando seu braço a frente energicamente, como se toda sua batalha dependesse de sua próxima sequência de golpes. Finalmente botaria em prática um efeito visual pensado para a apresentação visual que tinha em mente para o Contest de Pacifdlog, ao qual não pudera participar. - Espere o primeiro golpe de seu oponente ser lançado e então Inicie um gélido ICY WIND! Mais tarde, usaremos PROTECT, mas aguarde meu sinal... - Bradara ele. Seu objetivo inicial era fazer com que a gélida brisa, um golpe de vasto campo de ataque, além de causar danos em Pidgeotto, também se chocasse ao primeiro Gust de Pidgeotto, combinando ambos os golpes. O que seria uma forte lufada de vento do Pidgeotto, se chocaria com o Icy Wind de Sneasel, em direção oposta, obtendo como efeito, que o vento seguisse em movimentos circulares, no qual pequenos cristais de gelo e flocos de neve agora se mesclariam àquele golpe que avançava contra si, principalmente quando o oponente enfim lançasse sua segunda lufada de vento, arremessando a todos os cristais de gelo e flocos que haviam em campo em sua direção.
- Agora! Emita a mais intensa e vívida barreira luminosa que conseguir! Mostre que também há luz em meio às trevas! - Bradaria o rapaz, quando a todos os cristais de gelo e flocos de neve enfim estivessem a atingi-lo. O que desejava com aquilo? Ora, desejava o conhecido efeito Halo, presente em áreas gélidas. Mas, para aqueles não o conhecem, trata-se de um efeito "Aurora Boreal" em miniatura, ocorrido quando luzes atravessam cristais de gelo presente no ar, refratando sua luminosidade e criando um efeito visual que por vezes era visto como um arco-íris circular, ou quando mais distante, um encantador brilho circular. Seu Protect é que seria aquele a emitir a luz a refratar os cristal. Aquilo certamente haveria de bloquear o golpe do oponente e ainda fazer a plateia vibrar ainda mais por sua execução.
Imagem exemplificativa de Execução de PROTECT.
Imagens reais exemplificativas
Halo Effect