Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

In search of a new partnership!

4 participantes

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

 In search of a new partnership! Empty In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Ter maio 14 2019, 23:04

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Após o Wallace Cup, era hora de focar mais na minha equipe, não havia vencido, obvio sem experiência alguma, sofri um pouco por causa da paralisia e ainda mais com o Toxic, da Sabrina Líder de Ginásio, mas nada que eu não possa superar. Pós café da tarde, era hora de ir pescar, porque esse horário!? Bem, talvez porque seja a melhor hora de pescar de acordo com informações que recebi no centro pokemon da cidade de Forina.

Antes de sair pela cidade, procurei na internet do centro pokemon lugares que seriam melhor para pescar, decido ir para um lugar que não fosse tão distante, e tão escondido, mas também que fosse perto do porto da cidade, afinal para os navios pararem ali o local deveria ser fundo.

Então essa era minha primeira tentativa, libertei Budew da pokebola e o levei nos meus braços, enquanto isso tinha tudo o que precisava guardado dentro da minha mochila.

thanks, ♛ and ▲


OFF:
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Kazehaya Qui maio 16 2019, 22:17

Off:




Explorar sempre fora um dos motivos de vários treinadores se aventurarem por ai, para Natsume isso não seria diferente, não é mesmo? A jovem buscava através de orientação do centro Pokémon um Pokémon do tipo água, monstrinhos comuns em todo time de treinadores e que seriam interessantes para o time da jovem também.

Como havia deixado claro no centro Pokémon, a jovem Shinohara fora a procura de pequenos lagos, ou até mesmo algum lugar diferente para poder pescar no porto. Talvez nas redondezas do centro Pokémon não encontrasse nada, mas ao adentrar o pedaço da cidade em que o porto dominava, a garotinha notou que três ruas a frente havia um cais que poderia ser usado como plataforma para pesca. Além disso, a jovem notou que mais a frente poderia encontrar algum lago, porém não havia certeza uma vez que eram apenas suposições já que os prédios acabavam tampando a visão da jovem...

Visto que haviam algumas opções, o que a jovem faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
 In search of a new partnership! Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Qui maio 16 2019, 22:44

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Continuei prosseguindo pensando nos rumores ditos no centro pokemon de pequenos lagos, enfim, continuei prosseguindo meu caminho, até que achei uma plataforma perto do porto ao qual decidi ir pra lá.

- Se ali não for um bom lugar procuramos outro local. - Disse para a Budew que permanecia em meu colo. - Está com fome? Tenho um macaron aqui, mas não diga a ninguém que eu te dei. - sorri entregando metade de um macaron verde, era feito de limão e que estava muito gostoso.

Parecia uma doida conversando com o pokemon, mas não me importei com isso, mesmo se alguém me visse e parecesse vergonhoso por estar falando "sozinha", não era algo que me incomodava. Prossegui então pelas três ruas, até que alcançasse a plataforma.

thanks, ♛ and ▲


OFF:
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Kazehaya Qui maio 16 2019, 23:14

Off:




A jovem Natsumi parecia muito contente com seu pequeno Budew nos braços, o pequeno gramíneo estava contente demais nos braços da jovem e quando recebeu o macaron de limão sorriu e se afagou nos braços de sua treinadora, como se estivesse agradecendo por tudo o que a jovem fazia por ela. Apesar de bebê, a pequena Pokémon botão de rosa já dava sinais de que seria muito amorosa com sua treinadora e que bastava um pouco mais de atenção para que os laços entre elas aumentassem.

Enfim, quando finalmente chegou até o cais, a pequena garota notou que não era um lugar muito visitado, visto que o estado da madeira não era das melhores. Apesar disso, não descartava-se a possibilidade de encontrar algum monstrinho por ali, além do mar estar bem calmo naquele dia e o dia ensolarado, ótimo para atrais certas espécies de Pokémon.

Restava saber o que Shinohara faria...

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
 In search of a new partnership! Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Qui maio 16 2019, 23:43

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Chegando na plataforma percebo que era velha, apesar do medo procurei ficar na pilastra, ou no lugar que eu achava mais seguro visualmente. Logo coloquei minha mochila no chão, peguei uma blusa de frio e fiz uma "bolsa/cinta" que assegurasse budew no meu colo como se fosse um bebe. Depois de verificar que estava firme sorrio. - Agora que está segura vamos começar. -

Deixo a esfera de Accelgor de fácil alcance no meu cinto, pego minha vara de pesca e lanço a linha com a isca o mais longe da margem possível e aguardo - agora é só esperar, eu acho... - decido ficar em silêncio, talvez isso ajudasse.

thanks, ♛ and ▲


OFF:
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Kazehaya Sex maio 17 2019, 17:47






A jovem começou então sua procura após prender devidamente a Pokémon bebê em seu peito, facilitando então sua movimentação caso algum Pokémon fosse ao encontro dela através da pesca. Falando nisso, a sorte não estava com Natsumi, já que haviam passado vários minutos em cima do cais e nada de encontrar algum Pokémon aquático para fisgar a isca.

Tudo estava uma calmaria, parecia que não se daria bem naquela pescaria, mas notadamente enquanto continuava a pesca, a jovem viu que sua isca não se mexia um milimetro, indicando que não havia nada na região que a jovem pescava, contudo alguns metros mais ao lado havia uma movimentação suspeita na água, um "splash" seguido de algumas precipitações chamavam à atenção.

Talvez pudesse ser algum espécime aquático por ali ou até mesmo alguma coisa banal. Restava saber se a garota iria realmente mudar de posição ou continuar tentando no mesmo lugar que estava. Além disso, Budew parecia estar perdendo a paciência também, exigindo um pouco de atenção de sua treinadora...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
 In search of a new partnership! Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Sex maio 17 2019, 18:51

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Aquele lugar parecia não ser o ideal para pesca, a isca não fisgava a algum tempo. - Será que to fazendo certo? - perguntei para a bebe que ainda estava em meu colo. Continuei lá aguardando, até que percebi uma movimentação na água do outro lado, sendo assim decido mudar de posição, jogando a isca na parte que se mexeu na água.

- Talvez tenha algo aqui, já pensou, um Gyarados nos puxando para o fundo das profundezas, não teríamos nem tempo de resposta  - Disse para Budew rindo, percebendo que ela não estava nem um pouco satisfeita em ficar ali esperando. - Mas não precisa se preocupar, acho que não seria uma boa um Gayarados ficar perto da margem, talvez ele nem caiba aqui, ele é imenso - continuei falando com a pequena. - Que aquático acha que irá fisgar? não podemos pensar grande, mas bem que poderia vir algum que seja fácil criar laços. - continuei ali na espera.

thanks, ♛ and ▲
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Kazehaya Sex maio 17 2019, 23:36






Natsumi parecia devagar acerca de um Gyarados, talvez a jovem estivesse apenas divagando, poderia aparecer um grande Pokémon como aquele e fazer um grande estrago por ali. Felizmente para a jovem nada daquilo aconteceu, houve um puxão na vara e a jovem fez o que deveria fazer, puxou com força e conseguiu com certa facilidade, talvez até mesmo com facilidade demais.

O resultado do esforço logo se mostrou infrutífero, não era um Pokémon, muito pelo contrário, era uma garrafa pet, improvisada com vários furos e algo no seu interior... Não dava para ver com clareza, mas dava para perceber um pequeno objeto esférico dentro daquele objeto junto com uma folha de papel, ambos protegidos por um saco de plástico.

Parecia tudo muito interessante, não havia chance alguma de encontrar um Pokémon por ali visto que o mar estava calmo demais e a descoberta daquela garrafa havia dado - talvez - um novo mistérios nas mãos da jovenzinha.

O que ela faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
 In search of a new partnership! Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Sáb maio 18 2019, 11:52

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Continuei ali brincando com a Budew sobre pokemons enormes que eu conhecia, ate que senti a vara pesar, porém não era tanto e a água nem se mexia. - acho que tem algo na outra ponta - Quando retirei pude ver que era uma garrafa e que continha algo dentro. Logo a trouxe até mim e abri a garrafa.

- Será uma confissão, uma carta de amor ou um mapa do tesouro?  - Disse para Budew rindo, logo tirando o papel de dentro da sacola. - É a hora de descobrirmos.. -  terminei de falar e abri o papel no intuito de ler o que tinha nele.

thanks, ♛ and ▲
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Kazehaya Dom maio 19 2019, 10:31




Natsumi parecia estar ansiosa para descobrir o conteúdo daquela carta, poderia ser qualquer coisa, uma carta de amor, um mapa do tesouro ou até mesmo algum segredo da cidade de Forina. A Budew estava muito ansiosa também, não seria algo que faria sempre com sua treinadora e isso de certa forma estava deixando a gramínea bem interessada no conteúdo do papel assim como sua treinadora.

Foi então que a jovem abriu a garrafa pet e rasgou o plástico que protegia o interior do objeto da água do mar. Com um pouco de dificuldade a jovem começou a ler o que continha no papel, já que a tinta não estava fresca e algumas palavras eram mais difíceis de ler do que outras, além disso havia junto com o papel uma pequena greatball.

Eis o conteúdo:


Carta escreveu:Encontre Grisela, a cantora lírica de Forina.... Acidente no cais! salve o pequeno Grisley

Sr. Caz

Nada parecia fazer muito sentido. Quem seria Grisela? Onde encontrá-la? Haveria algum monstrinho naquela greatball? Tantas questões mal resolvidas, será que a pequena garota iria se meter nessa aventura?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
 In search of a new partnership! Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos