Waters? Maybe...
In search of a new partnership!
Junto ao bilhete tinha uma Great Ball e a caligrafia ja não estava boa mas conseguia ler com difuculdade. - Grisela, a cantora lírica... - naquele momento ainda pensava - Salve o pequeno Grisley - me levantei e olhei para Budew - O centro pokemon da cidade é bom pra pedir informações podemos ir pra lá - guardei meus pertences e o bilhete de volta para o plastico na tentativa de mante-lo "conservado", coloquei a mochila na costa e segui rumo ao local de qual eu havia feito antes.
- Está pronta para salvar o Grisley? - sorri para Budew ansiosa para aquela busca. Mas antes de prosseguir para o centro pokemon em busca de informações sobre a cantora lírica, parei no caminho ainda perto da plataforma e decidi verificar se a Great Ball estava vazia, ou se possuia algum pokemon ali dentro.
thanks, ♛ and ▲
OFF :
Desculpa pelos ultimos posts, mas desde ontem comecei a postar pelo celular e será assim a partir de agora. Já perdi muitos textos enquanto escrevia pelo celular até que dá uma desanimada,não que eu escreva bem, mas fazer, ficar sem PC é uÓ, alias desculpa qualquer erro :/