Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

2 participantes

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 2 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Valentain Sex maio 24 2019, 11:22

Bem o babaca do submarino até que era bonitinho, mas eu não estava ali para fazer amizade estava ali para treinar e batalhar. E se ele queria treinar...

-Escolhe um pokemon e eu vou te mostrar que o mar tem o meu nome sim. Vamos batalhar.

Aposto que ele tinha vários pokemons do tipo água para usar, como eu queria treinar o meowth era ele mesmo que eu iria usar.

-Vamos desce dessa banheira velha e vem batalhar comigo.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 2 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 2 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Kazehaya Sex maio 24 2019, 16:22

Valentain não era uma pessoa muito receptiva, logo que começou a falar o rapaz do submarino arregalou os olhos mostrando clara surpresa com tal comportamento. Não estava acostumado a tudo aquilo, mas ainda assim elevou a cabeça tentando demonstrar superioridade e então começou a falar de um jeito engraçado:

- Ta tentando me gongar? eu estava claramente falando em treinar no submarino, mas já que você quer batalhar eu piso em você fácil, fácil! - Começou - Sou Francisco e vou acabar com sua graça.

Dizendo isso o rapaz lançou uma Pokébola em campo e liberou seu Pokémon, um canino rosa que andava na praia correndo de um lado para outro histericamente. O rapaz faria o que para acabar com a graça de Francisco?  

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 2 Snubbull
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Valentain Sex maio 24 2019, 20:23

O rapaz achou que eu ia fazer a linha docinho com ele, mas eu não tava ali para quem tava começando. Ele ficou surpreso com a minha atitude e começou a gaguejar e falar de uma forma muito peculiar, típica dos jardins de Celadon...

-Você vai deitar no gliter querida. aqui não tem pão com ovo não.

O pokemon do meu adversário era um snubbul que parecia não sair da pokebola a muito tempo pois corria muito feliz pela praia.

Lancei meowth para o combate.

-Meowth use fake out e em seguida taunt. Disse apontado para o pokemon do adversário.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Dom maio 26 2019, 20:25

O rapaz logo viu que Valentain não era do tipo que esperava as coisas acontecerem com calma, por isso pediu calma para o jovem e abriu sua mochila a procura de algo. Após algum tempo o jovem achou o que queria, seu telefone celular, logo em seguida colocou uma música babadeira para performar enquanto batalhava.

AQUI

- Agora estou pronto. - Disse. - Beyonce, comece com protect e em seguida Fire Fang!

A disputa começou com o cachorro fada intimidando o gatinho, deixando ele com menos poderio de ataque. O gatinho ficou intimidado por pouco tempo, mas logo veio atacar a fada com seu ataque normal e com muita prioridade, contudo uma barreira se ergueu na frente do canideo o protegendo.

Em seguida o gato continuava mais rápido e vendo que a barreira estava se desfazendo o gatinho logo chamou atenção do cão fazendo com que ele não pudesse usar quaisquer golpes de status, mas o fada manteve seus caninos com fogo e tentou morder o gatinho, contudo acabou tropeçando no caminho errando o golpe.

- Continue com uma sequencia de FIre Fang e Bite! Vamos deixar esse gato todo mordido...

Pokémon: Meowth
- 1 atk
Hold Item:
---
Trait: Pickup
Normal

lv22 Meowth

49/49
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 2 Meowth
lv20 Snubbull

54/54
Trait: Intimidate
Normal
Hold Item:
---
Pokémon: Snubbull
Taunted (1/3)

Campo: Praia
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island

Alertas :

Mensagem por Valentain Seg maio 27 2019, 15:35

Eu não acreditava no que estava vendo, ele para o meu ataque para por uma música... A que ponto chegamos Hoeen? Ele iria deitar no gliter...

-Você vai virar purpurina querido..

-Meowth use Shadow claw no rosto dele e em seguida use Bite também.

A música tocava alto enquanto os dois pokemons partiam para o ataque eu não sabia se eu ria de toda aquela cena ou se eu ficava com raiva.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Seg maio 27 2019, 23:10

Meowth era claramente o mais rápido em campo o que lhe dava a vantagem do primeiro ataque, assim, envolveu suas garras em uma sombra e partiu para acertar Snubbull. O cão até tentou desviar, mas foi acertado na face o que lhe levou a recuar um pouco devido a força do ataque, contudo não provocou tanto dano quanto o necessário.

Em seguida, como forma de contra ataque o monstrinho envolveu seus caninos com fogo e acertou meowth com uma mordida, lhe causando bastante dano e provocando uma queimadura leve, nada que o fizesse sofrer posteriormente. Por fim, foram uma dupla sequência de Bite, todavia apenas Meowth conseguiu acertar o ataque.

- 1 atk
Hold Item:
---
Normal

lv22 Meowth

37/49
lv20 Snubbull

47/54
Normal
Hold Item:
---
Normal

Campo: Praia[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island

Alertas :

Mensagem por Valentain Ter maio 28 2019, 14:32

Aparentemente aquele pokemon tinha uma resistência aos meus movimentos, eu precisava de uma nova abordagem... mas qual seria? Bem ele era um tipo fada então bite não era uma boa escolha iria ter que me manter no shadow claw que era um movimento ghost.

-Meowth vamos usar dois Shadow claw acerte as pernas dele e o derrube no chão!

Ao menos o dano não seria reduzido com esse movimento. Começo a olhar com um certo ódio para o meu adversário.

-Eu vou acabar com você, como a futura rainha de kalos que sou!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Ter maio 28 2019, 23:43

- Ai querida, rainha de Kalos? Só se for de Chernobyl, neh querida? - Disse o rapaz, com certo deboche. - Pra você só desejo um Protect na cara e um Bite.

Assim, o primeiro turno deu lugar apenas a uma barreira protetora que fazia com que não houvesse nada demais para se fazer, uma vez com as garras envoltas em trevas o monstrinho foi parado pela luz da barreira. Em seguida, o mesmo ataque foi usado e dessa vez conseguiu dar algum dano além de derrubar o monstrinho do tipo fada, lhe deixando sem poder atacar naquele turno.

- Vamos continuar com duplo Bite, querido!

- 1 atk
Hold Item:
---
Normal

lv22 Meowth

37/49
lv20 Snubbull

43/54
Normal
Hold Item:
---
Normal

[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island

Alertas :

Mensagem por Valentain Qua maio 29 2019, 12:16

-Duplo bite, duplo Shadow claw na cara desse bixo sujo, meowth use shadow claw duas vezes na cara desse snubull.

Aquele adversário era um insuportável, faço questão de acabar com a raça dele e deixar ele no chão, já começava a me sentir quente de raiva.

Decido afrontar um pouco.

-Você fica ai andando com esse submarino RI DI CU LO, e com esse snubbull aposto que até seu pokemon foi o seu papai de açúcar que deu! Ele treinou o pokemon e você!

off: kaze o hp n mudou do 1 para esse ultimo round.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Qui maio 30 2019, 01:23

off escreveu:Pior que o Meowth quase não bate no Snubull, mesmo o shadow Claw... mas ele perdeu 4 pontos de hp -q

- Não tenho paciência com esse tipo de poc... Acho que nem vou acabar isso, que chacota. - Disse o rapaz enquanto notava como os Pokémon se moviam em campo, primeiro era Meowth que acertava novamente seu monstrinho, mas não dava muitos danos devido ao baixo poderio de ataque do gatinho.

Bite era usado novamente por Snubbull, que dessa vez acertava o normal lhe conferindo danos massivos, mas isso não o impedia, mesmo com um pequeno sangramento no local da mordida, de reunir forças e atacar uma vez mais. Por fim, o cãozinho parecia que precisava usar óculos já que conseguiu errar o segundo golpe.

Valentain parecia estar com um pouco de dificuldade...

- 1 atk
Hold Item:
---
Normal

lv22 Meowth

25/49
lv20 Snubbull

35/54
Normal
Hold Item:
---
Normal

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos