Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

2 participantes

descriptionTREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 9 EmptyRe: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

more_horiz
A ave recém evoluída havia caído em derrota com todas as suas três cabeças gêmeas, mas o garoto parecia com ânsia de mais combate, mais batalha, e lançou outro pokémon típico de Kanto. Para equilibrar as coisas recolho minha ave e lanço skuntank para a batalha.

-Vamos começar com toxic e dark pulse skuntank.

Era a hora de detonar uma pokemon elétrico
.

descriptionTREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 9 EmptyRe: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

more_horiz

- Voltorb, vamos com duplo Thunderbolt!

Assim que a batalha começava o mais rápido em campo começava a disputa invocando raios do céu que caiam diretamente contra o Pokémon de Valentain, que resistia bem ao golpe e aproveitava a oportunidade para envenenar o adversário. Dessa forma, a pokébola ambulante estava preparada para atacar novamente, contudo algo ocorreu e outra evolução inesperada ocorria...

Bem mais forte, a pokébola invocava relampagos contra Skuntank que se mostrava muito poderoso defensivamente e conseguia aguentar muito bem, assim como conseguia atacar com um poderoso ataque de trevas.

- Isso, foi pra isso que eu vim aqui, continue com duplo Thunderbolt!

Electrode
Toxic
Hold Item:
---
Static
Normal

lv30 Electrode

61/76
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 9 Electrode
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 9 Skuntank
lv37 Skuntank

112/123
Stench
Normal
Hold Item:
---
Skuntank
Normal

Campo: Praia[/quote]

more_horiz
-Se você acha que eu estou aqui pra evoluir seus pokemon, achou errado, depois dessa não batalharei mais com você...

Mais um pokemon daquele pirralho insuportável estava evoluíndo quem seria o próximo? Snubbull? Aquilo me deixava irritado, minha vontade era de dar um soco na boca torta dele.

-Protect e venom drench skuntank

more_horiz

- Já cumpriu com seu papel ralé, agora vamos acabar isso aqui e vou embora!

Assim o próximo turno começava com o monstrinho mais rápido em campo atacando, mas sem sucesso devido ao Protect que era utilizado pelo pokémon do tipo venenoso. Assim, o próximo turno começava com um poderoso raio que caia bem em direção ao pokémon de Valentain e logo em seguida era a hora de drenar a energia do adversário diminuindo vários estágios do Pokémon adversário...

Electrode
Toxic, - 1 atk, - 1 sp atk - speed
Hold Item:
---
Static
Normal

lv30 Electrode

52/76
lv37 Skuntank

101/123
Stench
Normal
Hold Item:
---
Skuntank
Normal

Campo: Praia

more_horiz
Bem as coisas agora vão ficar mais intensas a cada round.

-Tá satisfeito com a evolução desses seus bebês? não tem um snubbul pra evoluir também?

Olhei ao redor como quem procura o snubbul que eu havia nocauteado mais cedo.

-Skuntank use flamethrower e em seguida use venom drench.

-Esse toxic do skuntank combinado com venom drench parece ser bem doloroso né Voltorb? Disse perguntando ao pokemon adversário que me parecia sentir dor.

more_horiz

- Duplo Thunderbolt!

E assim a batalha começava, mesmo com a speed diminuida o monstrinho eletrico era mais rápido e atacava com um poderoso golpe relampago que deixava o adversário eletrocutado, em resposta, Skuntank usava toda a sua força para lançar seu mais poderoso flametrower causando um bom dano no adversário com a labareda de fogo.

Por fim, no próximo turno o adversário atacava novamente com Thunderbolt e em seguida era alvejado com venon drench que corroia ainda mais o pokémon, que além disso sofria com Toxic.

- Vamos terminar isso com Explosion![color=#0000ff]

Electrode
Toxic, - 2 atk, - 2 sp atk - 2speed
Hold Item:
---
Static
Normal

lv30 Electrode

42/76
lv37 Skuntank

95/123
Stench
Normal
Hold Item:
---
Skuntank
Normal

Campo: Praia[/quote]

more_horiz
-Explosion? Que triste... isso não dá dano no seu pokemon? Acho que você não gosta muito dele né hueheueuee

Olhei para o pokemon recém evoluído do meu adversário com uma certa dó.

-Vamos usar protect e em seguida flamethrower.

more_horiz
exp escreveu:
4100 de EXP para Swellow. Passou para o nível 38 e ganhou 3 de felicidade.

3500 de EXP para Skuntank. Passou para o nível 38.

Assim que a disputa começou a tomar proporções maiores o jovem Valentain disse algo que fez total sentido, o rapaz mimado era disposto a machucar seus Pokémon para poder vencer e isso era totalmente sem noção... Felizmente Skuntank possuía protect que lhe protegeu no momento que o adversário começou a brilhar e liberar energia.

Assim que o golpe foi lançado, o rapaz notou que seu Pokémon se encontrava bem, mas o adversário assim como das outras vezes começava a fugir desenfreadamente como se não houvesse amanhã, contudo antes de ir deixava uma pokébola vazia cair. Dessa forma, o rapaz novamente se encontrava sozinho e pronto para mais aventuras, o que ele faria?

more_horiz
exp escreveu:
4100 de EXP para Swellow. Passou para o nível 38 e ganhou 3 de felicidade.

3500 de EXP para Skuntank. Passou para o nível 38.

Assim que a disputa começou a tomar proporções maiores o jovem Valentain disse algo que fez total sentido, o rapaz mimado era disposto a machucar seus Pokémon para poder vencer e isso era totalmente sem noção... Felizmente Skuntank possuía protect que lhe protegeu no momento que o adversário começou a brilhar e liberar energia.

Assim que o golpe foi lançado, o rapaz notou que seu Pokémon se encontrava bem, mas o adversário assim como das outras vezes começava a fugir desenfreadamente como se não houvesse amanhã, contudo antes de ir deixava uma pokébola vazia cair. Dessa forma, o rapaz novamente se encontrava sozinho e pronto para mais aventuras, o que ele faria?

more_horiz
O rapaz deixava uma pokebola vazia cair, eu pegava a mesma para o meu inventário e agradecia aos meus parceiros pelo combate incrível, mas dessa vez eu precisava voltar para a água e continuar a busca pelo gyarados esquecido. Sendo assim, novamente lancei staryu e golduck e entramos mar a dentro para procurar por pokemons selvagens e itens raros, mas assim que atingimos uma profundidade escura entrego a pedra de evolução para Staryu evoluir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos