Dia de Campo!
Uma aventura com Cheryl
Hey, hey! ^^
O rapaz parecia animado com a ideia de demonstrar um pouco mais de seu potencial para Cheryl, porém algo que o preocupara era o fato de que por estar em uma missão, Absol e Spoink estavam a ocupar posições de pokémons que lhe dariam um leque maior de ideias para se apresentar, como Umbreon. Mas ainda assim, tinha de fazer algo com o que tinha a sua disposição, tinha de se adaptar àquilo. - Bom, farei o possível para ajudá-la. Pronunciou-se o jovem enquanto um sorriso permanecia em sua face, apesar de manter um aspécto pensativo, como se estivesse pensando no que fazer.
- Primeiramente: A escolha do Pokémon. Bom... Não sei quanto a você, mas eu tenho alguns extras além de uma equipe de 6 pokémons... Então é essêncial saber qual destes usar. - Pronunciara o rapaz em um clima mais didático, mas com uma pontada de ansiedade, por não estar acostumado a fazê-lo. - Para isto, há alguns fatores que temos de levar em consideração, como o tema em si daquela competição em específico. Cada um dos grandes palcos de Contest possuem suas diferenças, das quais podemos usar a nosso favor. - Continuava ele, começando a pensar que estava a se estender demais.
- Bom... Vamos supor que uma tenha como tema: Flor... Não digo que não seja legal ir para o mais próximo disso, e surgir com um Bellossom, mas pensar um pouco fora da casinha também é algo bem legal. Desde que você se mantenha fiel ao tema no decorrer da apresentação. - Ao fim, o rapaz estava decidido a dar um fim naquilo, e posicionando-se de uma maneira mais ereta, prosseguiu. - Bom... Chega de discurso. Vamos à prática. Gosto de pensar que o próximo será em Mu Island. É um campo mais baixo que o normal...A iluminação é mais fraca que os demais, justamente para evocar o tema mais luminoso ou o seu oposto, sombras. E com isto em mente, eis com o que eu viria...
Ao fim de suas palavras, um lampejo prateado irrompera do objeto metálico em suas mãos, e no momento seguinte a figura de Honchkrow tomava forma a alguns centímetros acima de sua cabeça. - Siga meus movimentos, Marte! - Bradara o jovem enquanto a ave lhe lançava um olhar faiscante mas terminava por acatar seus comandos. Acompanhando as mãos de Lys, a ave circulou-o por um instante e logo rumou aos céus. - Haze! - Comandou, e no momento seguinte a ave se pôs a expelir uma densa neblina sombria que imediatamente o cercara, ocultando por completo sua silhueta. - Agora... Comece com um Calm Mind, e prossiga com seu Dark Pulse e Sucker Punch. - E ao ouvir mais de seus comandos, Marte se pôs a cumprí-los. Primeiramente, a ave abriu suas asas, mesmo que este gesto não fosse visível de imediato, mas seria. Isto, pois, não demorou muito para que uma forte aura roseada surgisse em meio às sombras escuras formadas por seu Haze.
A aura delineava perfeitamente toda a sua silhueta para Cheryl, de forma que o brilho ainda parecera se estender a uma boa proporção da núvem cinzenta que agora era tingida por um brilho róseo. Mesclara aquilo ainda a uma poderosa energia sombria extra que circulara a fumaça, de forma a limitar seu crescimento, para que não se dissipasse tão rapidamente. Fora este seu Dark Pulse, que em alguns instantes explodira em pequenas partículas purpuras que recaiam ao chão. Porém, no momento seguinte, viera seu Sucker Punch. Abrindo mal da aura róssea, envolveu-se em uma energia sombria, e com uma tremenda velocidade a ave se destacou uma vez mais pois emergira da neblina em alta velocidade com uma aura roxa, e ainda com um rastro de neblina a acompar-lhe, como se fosse uma verdadeira exibição da quadrilha da fumaça em uma versão sombria. Enfim, Honchkrow se preparava para finalizar, levando agora o rastro de escuridão, que era cada vez mais frágil, até Lysander. A ave o circulara por um momento, deixando um fino anel escuro a seu redor. Obedecendo a um gesto de Lys, a ave pousara a seu lado e Lysander se curvara. Era este o fim de sua breve demonstração. - E é isso o que eu faria... Claro, uma ideia improvisada e última hora. - Quais seriam as reações de Cheryl?