_ Estamos sempre nos atualizando com o que há da melhor tecnologia a fim de aperfeiçoar e aprimorar ainda mais a relação dos treinadores no mundo Pokémon. Sabe qual a última novidade? O RotomPhone! Unimos o que há de melhor de dados da Pokédex com os dispositivos regionais. Graças ao empenho da Sienna e Devon Corporation, estamos trocando os dispositivos antigos para os novos. É um grande avanço no mundo Pokémon! Basta apresentar a sua antiga Pokédex e seu Dispositivo eletrônico que trocamos por este Rotom Phone... Lembre-se que o Rotom é uma inteligência artificial e não é usável em batalhas, mas consegue tocar música quando solicitado.. Maravilhas da Inteligência Artificial! | |
Rotom Phone |
Última edição por Luch em Sex Dez 25 2020, 04:49, editado 1 vez(es)
descriptionRe: Centro Pokémon - PewterQua Out 21 2020, 13:09
Off escreveu:Vender:
Round: +PR$900,00
Rock Tomb: + PR$1000,00
Comprar Skill Swap: - 1200,00
= + PR$700,00 na minha box!
Voar para Ecruteak
Comprei e voei
descriptionRe: Centro Pokémon - PewterQua Out 21 2020, 13:13
descriptionRe: Centro Pokémon - PewterQua Out 21 2020, 14:43
Errava e voltava
Voar para Goldenrod
Voar para Goldenrod
descriptionRe: Centro Pokémon - PewterQua Out 21 2020, 14:46
descriptionRe: Centro Pokémon - PewterTer Nov 03 2020, 22:36
Cheguei no centro pokémon de Pewter e tirei Raichu do Storage para voltar a ter seis Pokémon comigo.
descriptionRe: Centro Pokémon - PewterTer Nov 03 2020, 22:37
descriptionRe: Centro Pokémon - PewterDom Nov 08 2020, 16:59
OFF: :
- Interação com @Victoria.
- Usar Calcium em Swoobat.
- Usar EXP Candy S em Meditite.
- Vender Rare Bone: +2500 Pk$
- Usar Calcium em Swoobat.
- Usar EXP Candy S em Meditite.
- Vender Rare Bone: +2500 Pk$
Depois de mais um voo complicado com Venger, eu juro que um dia ele se acostuma, eu aterrissava em Pewter. Mas por que Pewter? Eu tinha que me encontrar com Winnie ali, precisaria da ajuda dela, mais uma vez. Claro, eu até me sentia mal por ser apenas ajudada e ainda contribuir bem pouco para a minha sociedade, me sentia como um peso. Mas bem, relaxa, pedir ajuda mais uma vez não vai fazer mal a ninguém.
O melhor lugar pra me encontrar com ela seria no Centro Pokémon é claro. Antes eu venderia um item que eu peguei na arqueologia do parque, aquele osso estranho no pokémart, talvez valesse alguma coisa e então eu me sentaria em algum lugar afastado como eu faço sempre e liberaria meus pokémon para me fazer companhia, mais especificamente Venger e Prudence pois eu tinha coisas para dar para eles. Com o morcego e a lutadora fora de suas pokébolas eu pegava os itens: uma vitamina e um doce azulado.
- Venger, isso aqui é pra você. - Dizia, dando a vitamina para ele. - Isso aqui provavelmente deve ter um gosto ruim, mas você vai ficar mais forte depois disso com certeza, hehe. Prudence, você fica com isso. Acho que isso aqui também deve ser ruim. - Dizia dando o doce azulado pra lutadora. Daí eu digitava uma mensagem pra Winnie.
Zap Winnie escreveu:Hey, me desculpa por atrapalhar o que você ta fazendo mas eu preciso dos seus TMs emprestados. Aparece aqui no Centro Pokémon quando puder. Me desculpe.
descriptionRe: Centro Pokémon - PewterDom Nov 08 2020, 17:39
Quando pisei no centro pokémon, uma veia pulsante já me alertava que eu não conseguiria fazer as coisas com tanta pressa quando imaginei. Respirei fundo e soltei pelas duas narinas: nada contra ajudar Kathryne, mas hoje não é um dia bom.
Num flashback involuntário, lembrei de Gabriel. Eu não poderia tratar outro membro assim. Engoli meu incômodo, dei algumas piscadas e estiquei meu pescoço. Ainda nas costas de Gliscor, digitei: 'já to chegando no centro =)".
Nossa mas que sorriso falso Winnie. Arg! Prendi o cabelo, encontrei Kathryne com um pouco de pressa e dei-lhe meus TMs. Ela não tem culpa dos meus problemas e minhas irresponsabilidades, né?! Deixei que ela fizesse o que quisesse e, quando acabasse, daria um beijo na cabeça de Gliscor, implorando que ele me levasse de volta o mais rápido o possível.
OFF: Emprestando TMs para o Sleepy.
Num flashback involuntário, lembrei de Gabriel. Eu não poderia tratar outro membro assim. Engoli meu incômodo, dei algumas piscadas e estiquei meu pescoço. Ainda nas costas de Gliscor, digitei: 'já to chegando no centro =)".
Nossa mas que sorriso falso Winnie. Arg! Prendi o cabelo, encontrei Kathryne com um pouco de pressa e dei-lhe meus TMs. Ela não tem culpa dos meus problemas e minhas irresponsabilidades, né?! Deixei que ela fizesse o que quisesse e, quando acabasse, daria um beijo na cabeça de Gliscor, implorando que ele me levasse de volta o mais rápido o possível.
OFF: Emprestando TMs para o Sleepy.
descriptionRe: Centro Pokémon - PewterDom Nov 08 2020, 17:48
OFF: :
Ensinar os seguintes TMs:
- Alakazam: Psychic, Shadow Ball no lugar de Dazzling Gleam e Substitute
- Espeon: Psychic, Light Screen e Reflect no lugar de Sand Attack, Covet e Protect.
- Magnemite: Volt Switch, Thunder Wave, Reflect e Light Screen nos lugares de Tackle e Supersonic.
- Voar para Lavender.
- Alakazam: Psychic, Shadow Ball no lugar de Dazzling Gleam e Substitute
- Espeon: Psychic, Light Screen e Reflect no lugar de Sand Attack, Covet e Protect.
- Magnemite: Volt Switch, Thunder Wave, Reflect e Light Screen nos lugares de Tackle e Supersonic.
- Voar para Lavender.
Winnie parecia estar com pressa, ótimo era tudo o que eu precisava, agora vou me sentir ainda pior. Claro, ela se mostrava sorridente, mas sei lá, sinto que ela tá furiosa comigo. Com isso eu fiquei tímida demais pra puxar qualquer conversa e acabei usando os TMs dela em silêncio. Credo, que situação desconfortável. Eu apenas acenei pra minha colega de sociedade enquanto ela ia embora e eu preparava para sair voando também com Venger, por pior que o Swoobat achasse, e voaria mais de uma vez.
Ótimo, consegui irritar tanto Winnie quanto meu Swoobat, parabéns Kathryne.
Não podes responder a tópicos