Personalidade do Leary (Bellsprout), para atualizar:Código:
Normalmente, Leary parece estar em outro mundo, outra galáxia, é um perdido, o que faz você pensar que ele é bem calminho, muito calmo, desengonçado… parece que cheirou até uns esporos. Mas quando se vê numa situação adversa ou é [i]do contra[/i] à algo, vira o bicho e é corajoso, agressivo até demais. Totalmente bipolar, territorialista, principalmente com jardins floridos.
Personalidade do Haroldo (Anorith) para atualizar:Código:
Parece que Haroldo pode ser meio bobão na maioria das vezes, um tanto simpático, porém, seus grunhidos fazem notar uma certa [i]gagueira[/i] ou nervosismo que chega até a ser bem fofo. Não parece lerdeza de pensamento, mas o Pokémon precisa sempre de um empurrãozinho do treinador para se decidir, no fim. Sua expressão natural remete à máxima [i]“O que estou fazendo aqui? Só tenho seis anos!”[/i]
Nota: Eu separei aí os nomes dos dois novos Pokémons para mudar na equipe da ficha, o que colocar no campo de personalidade, tudo certinho. E gostaria de pedir que atualizasse lá também colocando a cor #36EEE0 no símbolo lá dos Pokémons de gênero masculino da equipe para ficar mais uniforme com o resto das fichas do fórum. Obrigado desde já! :3