Off :
Mudança no time, Rowlet Egg vai pro Storage e Clefable vem pro time
No começo não entendi direito o que aconteceu, acordei confuso e desorientado, só para ver Emily sentada na cadeira ao lado da minha cama no hospital. Minha irmã me contou tudo, algo errado havia acontecido nos experimentos da Dra. Fennel e eu havia desmaiado e entrado em um coma por umas duas semanas. Por sorte nada neurológico foi comprometido, mas eu ia demorar um pouco até conseguir andar novamente.
Foram mais uns dois meses de fisioterapia diária até que eu conseguisse voltar a andar, mas enfim consegui alta. Ainda tinha que tomar umas medicações, mas já dava para voltar à minha vida normal aos pouquinhos. Assineis os papéis, agradeci à equipe do hospital e me despedi de Emily, para quem eu havia prometido dar notícias.
Meu primeira de volta à jornada seria como um dia normal, com a primeira parada sendo o Centro Pokémon. Fui até lá e a primeira coisa que decidi era mudar os Pokémon do meu time. Todos eles estavam bem, mas ainda tinha o ovo de Rowlet comigo e naquele momento eu não estava disposto a cuidar de um futuro recém-nascido, então enviei o ovo para o Storage e trouxe Clefable para o time. Em seguida, me dirigi até os correios, pois sabiam que tinha alguma coisa lá para mim.