_ Estamos sempre nos atualizando com o que há da melhor tecnologia a fim de aperfeiçoar e aprimorar ainda mais a relação dos treinadores no mundo Pokémon. Sabe qual a última novidade? O RotomPhone! Unimos o que há de melhor de dados da Pokédex com os dispositivos regionais. Graças ao empenho da Sienna e Devon Corporation, estamos trocando os dispositivos antigos para os novos. É um grande avanço no mundo Pokémon! Basta apresentar a sua antiga Pokédex e seu Dispositivo eletrônico que trocamos por este Rotom Phone... Lembre-se que o Rotom é uma inteligência artificial e não é usável em batalhas, mas consegue tocar música quando solicitado.. Maravilhas da Inteligência Artificial! | |
Rotom Phone |
Última edição por Luch em Sex Dez 25 2020, 04:49, editado 1 vez(es)
descriptionRe: Centro Pokémon - PalletSeg Dez 21 2020, 20:35
Finalmente encontramos o Centro Pokemon, acho que é só conversar com aquela enfermeira de cabelo rosa. - Rhoar! Gostaria de curar meu Charmander e o meu Pidgey. Obrigado. - Passei minhas pokebolas na responsabilidade da mulher, não sei se precisava ter medo de que algo fosse acontecer, aquele era o trabalho dela, se por acaso meus pokemons sumissem era só processar, ah eu tenho que ficar mais relaxado, Anthamartok logo, logo fica bem.
- Ei número @1, tem uma cantina ali, enquanto esperamos os pokemons melhorarem vamos bater um rangão. - Apontei para o refeitório, aquele lugar tinha uma baita estrutura, peguei qualquer coisa que estavam servindo e fiquei comendo enquanto esperava, não me restava outra opção.
- Olha ali amigo, naquele mural fala algo sobre um acidente de comboio, tem gente pedindo ajuda para capturar alguns. Pode ser uma boa para gente que não tem muito pokemon no time. Partiu Lavender? Só que antes tenho que pegar uma coisa no correio, lembro que meu pai tinha me falado para eu dar uma olhada antes de sair, estava quase esquecendo. - O que será que tem? Enfim, depois de ter meus soldados curados a gente confere.
- Ei número @1, tem uma cantina ali, enquanto esperamos os pokemons melhorarem vamos bater um rangão. - Apontei para o refeitório, aquele lugar tinha uma baita estrutura, peguei qualquer coisa que estavam servindo e fiquei comendo enquanto esperava, não me restava outra opção.
- Olha ali amigo, naquele mural fala algo sobre um acidente de comboio, tem gente pedindo ajuda para capturar alguns. Pode ser uma boa para gente que não tem muito pokemon no time. Partiu Lavender? Só que antes tenho que pegar uma coisa no correio, lembro que meu pai tinha me falado para eu dar uma olhada antes de sair, estava quase esquecendo. - O que será que tem? Enfim, depois de ter meus soldados curados a gente confere.
descriptionRe: Centro Pokémon - PalletTer Dez 22 2020, 15:12
@Viking
Se for só para curar os Pokés, não precisa passar no CP não. Aqui a gente considera que, ao encerrar uma Rota e chegar na cidade, você já os curou.
De qualquer forma, liberado! Pode prosseguir!
Se for só para curar os Pokés, não precisa passar no CP não. Aqui a gente considera que, ao encerrar uma Rota e chegar na cidade, você já os curou.
De qualquer forma, liberado! Pode prosseguir!
descriptionRe: Centro Pokémon - PalletDom Jan 10 2021, 15:55
- VENDER Galarica Cuff +3.000 [Pk$25.224]
- COMPRAR: TM 60 Quash pk$ 300 [Pk$24.924]
- Voar para Vermilion
Pallet... Que cheiro de... merda! Ah, não... tem muito gado por aqui né?! Faz sentido. Mesmo assim, credo! Melhor pegar o TM e vazar antes que Nana fique impregnada com o fedor.
Finalmente iria conhecer nosso hotel em Vermilion. Um dia no SPA era tudo que precisava!
I WANT IT I GOT IT
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
descriptionRe: Centro Pokémon - PalletDom Jan 10 2021, 15:58
descriptionRe: Centro Pokémon - PalletSeg Fev 15 2021, 13:15
Off escreveu:- Retirar todos os itens dos meus Pokémons (Power Band, Power Belt, Lucky Egg, Expert Belt)
- Colocar Ambipom, Riolu e Mismagius no Storage
- Retirar Raboot, Golett e Dwebble
- Voar para Ecruteak
Com uma agenda cheia, voltava para aquele velho cronograma de Hoenn de um evento por mês. Togekiss, após um longo descanso, esticava as asas e espreguiçava, enquanto eu montava nele e assim seguíamos para um tour em Tohjo, antes de ir para Cherrygrove.
descriptionRe: Centro Pokémon - PalletSeg Fev 15 2021, 13:45
descriptionRe: Centro Pokémon - PalletSáb Abr 03 2021, 11:44
Off escreveu:
- Chocar os três ovos da minha Box [+6 BCs]
- Eevee Fêmea da Box:
> dar 06 Exp Candy S [+4800 EXP]
> Usar ThunderStone e evoluir
> +2 BCs
> Colocar no Jolteon no Storage
- No Storage, retirar Destiny Knot de Vaporeon e colocar no Sylveon
- Voar para Arboville
Ficamos um tempo se recuperando no Centro Pokémon de Pallet. Pedimos que Joy cuidasse dos ferimentos. Nada grave, apenas arranhões. Mandei mensagem pro Lab Pokémon da cidade, marcando um horário com o Prof. Carvalho, mas antes, atividades adminitrativas.
Estava quase saindo do Centro Pokémon, quando vi Eevees e Litten correndo de um lado para o outro. Inclusive, um saia da minha mochila, com a cara lotada de doces e uma ThunderStone em sua boca. Pronto, evoluiu!
descriptionRe: Centro Pokémon - PalletSáb Abr 03 2021, 11:59
descriptionRe: Centro Pokémon - PalletSáb Abr 03 2021, 22:42
Off escreveu:- Tirar os itens de Raboot e Lampent
- Depositar Raboot, Lampent [Storage 1 ou 2], Litten e Eevee [Storage 3]
- Retirar Nydon, Swampert, Ninetales, Froslass e Riolu
- Equipar Life Orb em Nydon, Mystic Water em Swampert, Fairum Z em Togekiss, Leftover em Froslass e Lucky Egg em Riolu.
- Voar para Saffron
Após dias em Pallet, pesquisas e descobertas, eu logo conseguia entregar o meu trabalho. Decidi então voar para a minha cidade natal, parando em Saffron no caminho.
descriptionRe: Centro Pokémon - Pallet
Página 1 de 2 • 1, 2
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos