Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XXI - Reflexões

3 participantes

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

XXI - Reflexões Empty XXI - Reflexões

Mensagem por Chris Ayusa Sex maio 24 2019, 10:57

OFF: oi querido narrador, nessa rota aqui não quero muito, vou aguardar o Ran pousar por aqui pra gente fazer uma troca e um PvP..
Então, vou enrolar com o começo de uma aprendizagem de TMs, não estou tão focado em masterizá-los agora, mas se der ótimo, o importante mesmo é o Ran chegar. Enquanto isso seguem algumas alterações no time:
BOX:
Gostaria de batizar os pokémon, conforme mencionado na rota.
É isso, espero que seja uma rota bacana, beijinho beijinho.

Após a humilhante derrota para o Psíquico no campo de batalha invertida, Chris se dirigiu mais uma vez ao Centro Pokémon, após recuperar toda a equipe no maquinário, dirigiu-se ao PC para fazer algumas substituições. Manteria apenas o Fennekin do time atual e pegaria Tsunami, Morgana, e os ainda não nomeados Graveler, Scyther e Sneasel. A ordem do dia seria treinar TMs.

Despediu-se da enfermeira Joy e foi ter ao campo neutro que geralmente era disponibilizado do lado de fora dos Centros Pokémon, onde calmamente liberou o sexteto que carregava naquele momento e procurou um lugar mais arborizado.


-E então pessoal? Muitas caras novas por aqui hein? Aos que não me conhecem direito eu me chamo Chris, eu só queria me apresentar formalmente... Quanto a vocês, bem, é um ritual de passagem eu batizar os novos integrantes da equipe, vejam por exemplo Tsunami e Morgana aqui. - o Marshtomp deu uma educada saudação agitando o braço, enquanto a Honchkrow fingia que não estava ouvindo - Bem, vamos por ordem de captura... Graveler, já está no storage tem um tempo, desculpa a demora, é por que você estava em um nível mais alto que a maioria dos outros até pouco tempo atrás, mas agora acredito que podemos começar a trabalhar juntos - o pedregulho revirou os olhos, não parecia muito animado com o treinador, lembrava um pouco Morgana no começo de jornada, só esperava que este não tentasse fugir ou machucá-lo como o pássaro já fizera - Eu vou chamá-lo de Fred, a partir de hoje - novamente, sem reações, a não ser um quase imperceptível revirar de olhos - e quanto a vocês três - olhou para os filhotes recém-nascidos que agora integravam a equipe - Bem, sejam bem vindos ao mundo e à equipe, Fennekin, você será chamado de Warlock; Sneasel, Shinobi; e Scyther, Bushidô, espero que todos possamos nos dar bem.

Chris esperou por alguma reaão do resto da equipe, notava Fred e Morgana querendo tomar alguma distância, eles seriam complicados de lidar. Warlock, Shinobi e Bushidô, pareciam um tanto indisciplinados, como era natural de crianças. O único que parecia prestar total atenção em Chris era Tsunami, talvez o aquático fosse um forte candidato a líder daquele sexteto. Resolveu começar com ele.

-Bem vamos trabalhar em duplas. Tsunami, você tem dois movimentos para dominar: Earthquake e Protect... Quero que você faça dupla com o Fred que também deve aprender o Earthquake. Os dois dêem um passo a frente por favor - o aquático rapidamente seguiu o comando, enquanto o pedregulho demorou alguns segundos para segui-lo - Certo, Fred, quero que você concentre energia terrestre em seus pés. Sinta que o solo é uma continuação de seu corpo, tente conectar-se e faça a terra tremer, você Tsunami, por sua vez, deve tentar proteger-se do golpe, criando uma barreira para tal, e quero que você também observe o Fred invocando o terremoto, pois logo que você domine o Protect iremos tentar o outro golpe também.

Chris deu alguns passos, esperando que os outros pokémon lhe acompanhasse para tomar distância daquele treino que seria mais destrutivo.

-A segunda dupla será Morgana e Warlock. Morgana você também tem dois movimentos para dominar: Steel Wing e Dark Pulse. Vamos começar com Steel Wing. Quero que você tome altura, e utilize suas asas para planar. Endureça suas penas o máximo possível e tente atingir alguma árvore no processo. Essa é a primeira parte do treino. Warlock, já você, vamos usar essa TM 35. Ela contém o movimento Flamethrower, que é bastante poderoso. Claro, criar chamas deveria ser natural de sua espécie, mas talvez você ainda seja muito novo pra fazer isso. O que eu posso dizer é, tente expulsar as chamas de dentro do seu corpo, pela sua boca. Quando as primeiras labaredas surgirem, avançaremos no treino.

Mais uma vez, Chris avançava mais alguns passos, sendo seguido dessa vez por Bushidô e Shinobi. Os dois, de braços cruzados, ouviam atentamente tudo o que o jovem falava, como aprendizes ouvindo um mestre.

-Vocês dois eu vou ensinar o movimento Cut. Suas garras são naturalmente afiadas, então acredito que vocês não tenham problemas para dominá-lo. A primeira parte do treino será utilizar suas garras para tentar causar cortes no tronco de uma árvore. Bem, comecem.

Finalmente, Chris tomava distância do sexteto, procurando um lugar onde poderia ser visto e ter uma visão ampla do que acontecia com as três duplas. Esperava que o treinamento não demorasse muito, e que seus medos acerca de Fred e Morgana causarem problemas, permanecessem apenas em seus pensamentos.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Kazehaya Qui maio 30 2019, 02:17

Off escreveu:Oi Chris o/ Vou te narrar nessa rota kkkk Olha só, espero que possamos nos divertir e interaja bastante com eles quando a visita chegar -qqqq
Desculpe a demora, estou morrendo de sono então pode haver algum erro kkkk  Vou editar a box amanha ta q





Ayusa chegava no campo do centro Pokémon muito animado. O dia estava ensolarado e ótimo para um treinamento, o que seria exatamente o que o rapaz faria naquele momento. Trocou toda a equipe antes de sair, o que lhe conferiu algumas surpresas como alguns Pokémon que fazia um tempo que não via. Além de apelidar a todos, o rapaz resolveu treinar alguns movimentos que haviam aprendido através de TM, o que era um tanto complicado já que seriam seis monstrinhos treinando golpes diferentes.

~Graveler e Marshtomp~

Os terrestres eram os que dominavam mais rápido o campo, apesar do inicial de Hoenn estar claramente mais avançado que o pedregulho no seu treinamento. Em pouco tempo já era possível notar que o tipo pedra conseguia sentir as ondas sismicas e promover pequenos abalos, mas nada significativo. Já marshtomp tentava proferir uma tela protetora em sua frente, mas não conseguia estabilizar o movimento ainda.
~Morgana e Fennekin~

Fennekin era sem sombra de dúvidas o que mais tinha dificuldades, não conseguia produzir nenhuma labareda sequer, quem dirá uma grande quantidade de chamas. Chris teri que tentar um pouco mais. Quanto a Morgana, levantava voo, mas não conseguia produzir o efeito metálico e nem mesmo a força necessária para executar o golpe.

~O restoq~

Scyther e Sneasel tinham certa facilidade com o ataque, porém ambos os golpes estavam sendo feitos de maneiras desconexa, não havendo efetividade o suficiente para cortar o tronco da maneira que o golpe pedia. Sneasel ficava um pouco frustrado com a situação enquanto Scyther tinha sangue nos olhos.

Como o rapaz faria para coordenar aquele treinamento?


Última edição por Kaze em Qui maio 30 2019, 10:43, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
XXI - Reflexões Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Chris Ayusa Qui maio 30 2019, 06:58

OFF: Oi Kaze, muito obrigador por assumir a rota.Fique a vontade pra fazer o que bem entender.
Só uma coisa, o Marshtomp está treinando o Protect e não o Earthquake Wink Teria como colocar uma barra de progresso o indicar a porcentagem que o movimento está aprendido só pra eu me situar melhor?
No mais tá tudo ótimo!

Ao que tudo indicava, o treino de TMs estava intimamente relacionada à experiência dos pokémon, de modo que Tsunami e Fred pareciam o mais bem avançados em seus respectivos treinos, seria melhor começar por eles para não desestimular:

-Fred, tente se fixar mais com o solo. Lembre-se você é do tipo terrestre, o chão não deve lhe ser estranho e sim uma expansão do seu corpo. Trema juntamente com ele. Tsunami, receba o golpe, mas use seus poderes para criar uma barreira protetora com o Protect para anular o golpe.

Virava-se para a segunda dupla, onde Morgana tinha poderes para tranformar suas asas em metal - e quem poderia julgá-la? - enquanto Warlock sequer conseguia produzir suas chamas, o treinador resolvia começar pela pequena raposa:

-Hey amigo, deixe-me tentar ajudá-lo. Você é um tipo fogo, deve haver algum calor interior no seu corpo certo? tente expulsar esse calor através da sua boca, isso deve ser o suficiente. Morgana, quanto a você, continua tentando, endureça suas asas o máximo que conseguir, de todas as pessoas eu sou quem mais conhece sua coragem e bravura, então esse movimento não deve ser tão difícil assim para você dominar.

Finalmente, caminhava para a última dupla, olhava os golpes descoordenados de Shinobi e Bushidô com o pensamento de que não tinha sido claro o suficiente em seus comandos. Eram bebês afinal.

-Vocês dois, acalmem-se, respirem, concentrem-se. Não precisa bater de qualquer jeito. Usem golpes cadenciados, com calma, força e precisão. Tentem bater no mesmo lugar até efetuar o corte, e se possível cortar com um único movimento. Vamos lá, acalmem-se, vocês conseguem.

Por fim, caminhava ao centro das três duplas novamente, tentando observar todos simultaneamente.

Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Kazehaya Qui maio 30 2019, 11:08

Off escreveu:Desculpa kkk já editei ali em cima, alias, boa ideia colocar uma barra de progresso




O treinamento continuava e dessa vez o time do garoto estava indo conforme as orientações do mesmo. Não demorou muito para que enfim todos tomassem suas posições e começassem a liberar os ataques de forma ordenada e parelha, deixando claro que a cada nova tentativa os monstrinhos se fortaleciam.

~Marshtomp e Graveler~

Graveler continuava a desempenhar um ritmo mediano no aprendizado do ataque, mas aos poucos ia se conectando com o solo e os tremores eram sentidos com mais propriedade pelo seu treinador, que uma hora chegou a se desequilibrar devido a quase perfeição do golpe. Enquanto isso Marshtomp se concentrava na tela de luz que o protegeria de tudo e conseguia formar a barreira, porém esta se quebrará no menor contato.

~Morgana e Fennekin~

Ouvindo seu treinador, Fennerkin conseguiu lançar para fora uma pequena quantidade de calor, mas não chegava a 15% da força de um Flametrower comum, o que deixava claro que o pequeno ainda deveria se esforçar mais. Enquanto isso a voadora apenas ignorava seu mestre e continuava seu treinamento da forma que achava melhor, desse vez algumas partes de sua asa se cobria com metal, mas nada que fosse significativo.

~Scyther e Sneasel~

Os Pokémon bebê logo se concentraram no que o mestre havia dito, ficou claro que agora ambos os monstrinhos estavam mais focados e para a surpresa de Chris Scyther conseguira executar o golpe com perfeição em apenas algumas tentativas e logo estava a ensinar Sneasel que começava a pegar o jeito e logo estaria completando o treinamento também.

Progresso:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
XXI - Reflexões Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Victoria Qui maio 30 2019, 12:29


Fearow voou alto mas nunca perdendo Skarmory de vista. Nicholas ficou grande parte do tempo à minha frente mas passei no momento do pouso, ninguém pousa tão rápido quanto Hugin! O que é horrível para mim, diga-se de passagem. Quase toda vez é isso; meu medo do céu é ínfimo comparado à ansiedade pré-pouso; dessa vez fora como todas as outras. Tenho impressão que Fearow não sabe descer, só cair mesmo.

Ainda que fosse a quinquagésima nona vez que voo neste pássaro ainda terminava a aventura completamente empalecida; a única vantagem de chegar antes de Nicholas era que ele não me veria assim, graças a deus. Sacudi a cabeça, os membros, desci da sela e guardei Hugin em sua esfera avermelhada. Nessa altura o ovo que tanto balançara em Petalburg estava eufórico; não há tempo para pânico. Abri a mochila apressada e tomei dela a incubadora que me resta. Desta incubadora tirei o ovo, o abracei com força e senti o balançar mais de perto. Meu coração batia bastante forte e acelerado e, prestando atenção na respiração pude sentir meu corpo e conter alguns exagero. Como deve ser ruim nascer, né? A força que se faz, o tempo que se fica preso e, ainda, pra que? Hoje estou tão melancólica que o ato de nascer me parece uma grande cerimônia desnecessária. Foi isso que algumas horas com Nicholas fez comigo? Eu tenho que dar um jeito nesse humor bucólico que de alguma forma me tomou.

Dei de ombros e chacoalhei o corpo; minha pele já estava em tom normal, meu coração batia como de costume e minha garganta, ainda que seca, voltava à deglutir. Soltei um pouco o ovo em meus braços, carreguei-o como um bebe no torso e destravei meu pescoço para olhar em volta; um centro pokemon normal. Na verdade, um tanto quanto vazio para uma cidade-evento; só via um menino treinando ao fundo mas, por hora, isso não era tão importante assim.

O ovo cessara. Devo me preocupar? Cadê Nicholas? Eu estou no lugar errado? Oh deus, o que diabos é para fazer aqui? Peguei do bolso esquerdo da mochila uma PokeDex e, antes de abrir, ouço uma baixa onomatopeia: Crack! Um rachado aparece no ovo e, logo em seguida, outro. Uma luz começa a escapar entre as pequeninas fendas e só então eu me pergunto: da onde vem a energia luminosa dos nascimentos e evoluções? Ao menos alguém tinha um holofote por aqui. Afrouxo ainda mais o abraço e fecho os olhos, me protegendo do brilho exorbitante. Aos poucos a casca se desfaz e cai pelo chão; em meu torço já não tinha mais nada e, quando finalmente abro os olhos, vejo um Woobat, bastante silencioso, voar ao meu redor.

- Ei... - Disse, sem muito jeito e sem nada à declarar; dei uma pausa longe, um suspiro e retomei - Sou Winnie! Acho que daqui em diante você vai estar comigo, né?! Prometo cuidar bem de ti.
Ao fim disso tudo confirmei com a cabeça a situação, era mais um processo de auto-afirmação do que qualquer outra coisa. O caguete se foi e voltei à reação comum, eu ainda olhava para cima à todo segundo esperando Nicholas descer. A preocupação de não vê-lo me fez voltar à PokeDex; a primeira coisa era identificar se eu estava mesmo em Sootopolis e, a segunda, sondar informações sobre o recém nascido.

OFF: Ei vocês! Cris já ta vindo.

_________________
XXI - Reflexões 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
XXI - Reflexões Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Convidado Qui maio 30 2019, 13:13

N

icholas seguiu o voo à frente de Winnie que voava em seu Fearow. O Flying da garota fez com que o ruivo lembrasse da sua primeira montaria voadora, um Fearow que capturou em Johto e usou para voar de cidade em cidade nas duas regiões. Quando conseguiu seu Skarmory que, diferente do Fearow, seria útil em batalha, não perdeu tempo em vende-lo no Mercado Negro. No fundo ele se arrependia de tê-lo vendido, pois em Hoenn conseguiria um preço melhor pelo pássaro.

A viagem até Sootopolis foi longa, pois tinham que atravessar praticamente toda Hoenn para chegar na cidade. Por sorte os dois voadores eram rápidos e não levou tanto tempo quanto um transporte pago levaria. Quando estavam próximos de pousar Winnie passou à sua frente, a essa altura ele já havia esquecido a apostar sobre o bar. Ela não havia concordado com a apostar verbalmente, entretanto não seria um mal perdedor. Além disso, suspeitava que a garota não teria muito dinheiro.

Quando Nico finalmente desceu no Centro Pokémon, para sua surpresa Winnie já estava com um Woobat, aparentemente seu ovo também chocou. – Um Woobat? – Achou o Pokémon interessante, embora não fosse algo que usaria. Mas por sua raridade em Hoennm deveria valer alguma coisa. Exibiu um sorriso ladino para seus pensamentos, havia adquirido o hábito de avaliar os preços do Pokémon. Não verbalizou o que pensava, pois tinha certeza que a garota não aprovaria, no mínimo. – Ahn... Parabéns. Vai treinar ele?

Enquanto esperava uma resposta olhou a sua volta. O Centro estava bastante vazio, apenas outra pessoa treinava em um canto. Não sabia dizer se o Contest ainda estava acontecendo ou já havia acabado. E se todo mundo já tivesse ido embora? Isso realmente seria ruim.

Faniahh/Lala/Cyalana




Última edição por Ran em Sex maio 31 2019, 07:34, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Chris Ayusa Qui maio 30 2019, 20:24

OFF: Valeu Kaze o/
Oi pessoal o/

Alheio ao que ocorria há algumas centenas de metros dali,Chris prosseguia seu treinamento de técnicas, e, com certo orgulho, ele conseguia ver um belo progresso na equipe. Ali, com sua visão privilegiada, o treinador conseguia acompanhar o andamento de cada um deles.

Começando com Graveler e Marshtomp, Chris parabenizava o tipo pedra pelo belo tremor que ele produzira, enquanto o aquático já produzia uma tela visível, ainda que não fosse a proteção ideal.


-Fred, você foi muito bem nesse. Agora aumente a força, você sabe, que quase caí, tente me derrubar de verdade desta vez. Tsunami, use o Protect para impedir que eu caía e me machuque. Conto com vocês.

A segunda dupla não tinha o mesmo sucesso da primeira, principalmente por parte do Fennekin, que ainda não tinha capacidade de produzir chamas mais potentes. Por sua vez, a voadora já conseguia metalizar suas penas, mesmo que não de forma integral, mas não parecia muito afim de colaborar com Chris.

-Morgana, apenas continue seja lá o que estiver fazendo, mas se eu puder te dar uma dica, tente endurecer mais as penas e acertar alguma coisa com suas asas, acredito que só assim teremos certeza se está pronta. Quanto a você, Warlock, Acho que precisamos de mais força... Você já consegue expelir o calor, agora tente materializar as chamas através desse calor. Inspire fundo e solte tudo de uma vez. Estamos perto de conseguir.

Virava-se então para a última dupla, onde Bushidô era o primeiro a concretizar o treino em sua integralidade, suas lâminas deviam ter ajudado bastante. O que realmente impressionava Chris era a disposição do Scyther para ajudar o Shinobi a aprender o golpe assim como ele. Sem duvidas, Bushidô poderia assumir um papel de liderança entre os mais novos da equipe Ayusa, o que não seria nada mal, resolveu deixar por conta do inseto enquanto gritou palavras de encorajamento ao noturno:

-Meus parabéns Bushidô, isso foi incrível! Continue assim Shinobi! - dizia enquanto caminhava de costas para perto de Tsunami e acenava para o Sneasel - Muito bem. Comecem!

Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Victoria Qui maio 30 2019, 22:40


Nicholas enfim pousou; fora no ato que lembrei da nossa aposta, dei uma risada baixa e encarei o rapaz. Antes de mais nada queria pontuar a classe com que parara no chão; Fearow deveria ter visto isso para ver se aprende algo:
-Ah, antes de tudo, acho que ganhei a aposta - Ri sem graça; eu nem era de beber, não sabia se Nicholas era mas, sinceramente? Perder tempo num bar parecia um plano bastante gostosinho para agora - Me paga quando puder.

Era evidente que pouco sabia o que o rapaz faria em Sootopolis; se todo já tivessem ido embora perderia o objetivo estar ali. Chamei Woobat para mais próximo, coloquei-o no colo e da incubadora retirei a esfera que lhe compete. Pensei em pressionar o botão central mas não o fiz (ainda); talvez deixar que o pokemon se ambiente mais com o mundo fora da casca seja saudável:
- Ah eu pretendo treinar ele... Talvez não tão cedo mas pretendo sim - A pausa se deu por um motivo simples; sem pedir fui tomada pela lembrança de Rotom, recém nascido e já treinando - Não sei como chamá-lo, quer dar um nome para ele? Ou me ajudar com algum - Fora entre essa fala e alguns afagos que dei por mim; eu ainda precisava perguntar o que faríamos ali mas ficaria para o próximo diálogo.

OFF: O drama da menina que quer nomear um Woobat mas não sabe o gênero dele Q


Última edição por Victoria em Dom Jun 02 2019, 02:30, editado 1 vez(es)

_________________
XXI - Reflexões 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
XXI - Reflexões Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Convidado Sex maio 31 2019, 09:08

O

ruivo descobriu que estava certo em achar que a garota não esqueceu a aposta. Mas ela provavelmente ficaria surpresa ao ouvir sua próxima afirmação. – Eu nunca bebi. – Proferiu dando de ombros. Pelo menos não que se lembrasse e provavelmente isso era algo que alguém lembraria. A verdade era que Nico sempre foi muito concentrado em sua carreira de treinador. Por que perder tempo bebendo quando poderia estar treinando ou batalhando?

Voltando ao Woobat ele se lembrou que não era muito bom com nomes. Inclusive tinha mais de uma dúzia de Pokémon para nomear e o número apenas crescia. – Eu não sou bom com nomes. Mas, se for macho você pode chamar de Venger. – As asas do Woobat lhe lembraram as do vilão de Dungeon e Dragons que ele assistia em sua infância.

Faniahh/Lala/Cyalana



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Kazehaya Dom Jun 02 2019, 11:40

Off escreveu:Hey pessoas o/ Desculpem a demora, final de semana é complicado hahahaha

O woobat ficou tão bonitinho no box, as cores combinaram totalmente com ele XD




~Chris Ayuza~

O jovem estava aos poucos pegando o jeito de ensinar seus monstrinhos, denotando claramente que havia um certo padrão em cada um deles e apontando as fraquezas deles para melhorarem e aprimorarem o golpe que treinavam. Algumas observações a mais fizeram o garoto logo chamar atenção de todos e com isso os seus companheiros se esforçaram de maneiras diferentes, um mais e outros menos.

~Graveler e Marshtomp~

A dupla parecia estar aos poucos se conectando melhor, Graveler agora conseguia criar abalos muito maiores, mas sem estabilidade, sendo que alguns chegavam a fazer seu treinador ficar com medo de destruir o campo ao redor e outros que não chegavam a faze-lo se mover. Marshtomp por sua vez já tinha mais dificuldades de conjurar o Protect, sendo que a barreira criada não se estabilizava por completo e por isso não conseguia evitar alguns ataques do seu companheiro de treinamento.

~Honchkrow e Fennekin ~

Para a dupla Morgana e Warlock as coisas pareciam um pouco mais complicadas, a medida que morgana avançava no treinamento dando um pouco de atenção ao que seu treinador dizia e conseguindo dominar o golpe por completo, Fennekin se mostrava longe de tal feito, uma vez que sua chamas não chegavam a produzir o calor necessário para que o movimento fosse dominado, porém via-se claramente uma melhora no ataque.

~Sneasel~

Com scyther lhe ensinando Sneasel pareceu dominar muito tranquilamente a técnica cortante, mas isso não fazia com que o tipo gelo ficasse seguro o suficiente para o utilizar, dessa forma ainda havia um pouco de trabalho a se fazer.

Progresso:

~Winnie e Nicholas~

Dois jovens se aventuravam na cidade onde ocorria o mais recente evento de contest, porém não estavam ali para apreciarem o show, que a está altura já havia acabado a tempos. Estavam ali para afazeres próprios, encontrar pessoas, interesses pessoais e da sociedade que integravam. Sociedade está que mal havia começado a prestar ações e já possuía treinadores capacitados para todos os tipos de missões e disputas. Circulus domina!

Enfim, após um encontro amigável no centro Pokémon a jovem treinadora era agraciada com o milagre do nascimento, o que fazia a jovem se questionar sobre alguns mistérios do mundo Pokémon. Woobat era um pokémon super saudável e já demonstrava interesse pelas coisas de sua treinadora tentando voar tímido ao observá-la.

Nicholas chegou um tempo depois e tinha a surpresa de ver um novo Pokémon com sua companheira de aventuras, obviamente o ladino já pensava no valor da criatura, mas diante de Winnie deixava os pensamentos de lado e se concentrava apenas em dar um nome ao monstrinho, Venger. Enfim, ambos precisavam encontrar algo para fazer naquele maravilhoso dia. Mas o que?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
XXI - Reflexões Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos