Então, vou enrolar com o começo de uma aprendizagem de TMs, não estou tão focado em masterizá-los agora, mas se der ótimo, o importante mesmo é o Ran chegar. Enquanto isso seguem algumas alterações no time:
Fennekin
Chingling>>Marshtomp
Charizard>>Scyther
Nidorino>>Graveler
Eevee>>Honchkrow
Dusclops>>Sneasel
Gostaria de batizar os pokémon, conforme mencionado na rota.
É isso, espero que seja uma rota bacana, beijinho beijinho.
Após a humilhante derrota para o Psíquico no campo de batalha invertida, Chris se dirigiu mais uma vez ao Centro Pokémon, após recuperar toda a equipe no maquinário, dirigiu-se ao PC para fazer algumas substituições. Manteria apenas o Fennekin do time atual e pegaria Tsunami, Morgana, e os ainda não nomeados Graveler, Scyther e Sneasel. A ordem do dia seria treinar TMs.
Despediu-se da enfermeira Joy e foi ter ao campo neutro que geralmente era disponibilizado do lado de fora dos Centros Pokémon, onde calmamente liberou o sexteto que carregava naquele momento e procurou um lugar mais arborizado.
-E então pessoal? Muitas caras novas por aqui hein? Aos que não me conhecem direito eu me chamo Chris, eu só queria me apresentar formalmente... Quanto a vocês, bem, é um ritual de passagem eu batizar os novos integrantes da equipe, vejam por exemplo Tsunami e Morgana aqui. - o Marshtomp deu uma educada saudação agitando o braço, enquanto a Honchkrow fingia que não estava ouvindo - Bem, vamos por ordem de captura... Graveler, já está no storage tem um tempo, desculpa a demora, é por que você estava em um nível mais alto que a maioria dos outros até pouco tempo atrás, mas agora acredito que podemos começar a trabalhar juntos - o pedregulho revirou os olhos, não parecia muito animado com o treinador, lembrava um pouco Morgana no começo de jornada, só esperava que este não tentasse fugir ou machucá-lo como o pássaro já fizera - Eu vou chamá-lo de Fred, a partir de hoje - novamente, sem reações, a não ser um quase imperceptível revirar de olhos - e quanto a vocês três - olhou para os filhotes recém-nascidos que agora integravam a equipe - Bem, sejam bem vindos ao mundo e à equipe, Fennekin, você será chamado de Warlock; Sneasel, Shinobi; e Scyther, Bushidô, espero que todos possamos nos dar bem.
Chris esperou por alguma reaão do resto da equipe, notava Fred e Morgana querendo tomar alguma distância, eles seriam complicados de lidar. Warlock, Shinobi e Bushidô, pareciam um tanto indisciplinados, como era natural de crianças. O único que parecia prestar total atenção em Chris era Tsunami, talvez o aquático fosse um forte candidato a líder daquele sexteto. Resolveu começar com ele.
-Bem vamos trabalhar em duplas. Tsunami, você tem dois movimentos para dominar: Earthquake e Protect... Quero que você faça dupla com o Fred que também deve aprender o Earthquake. Os dois dêem um passo a frente por favor - o aquático rapidamente seguiu o comando, enquanto o pedregulho demorou alguns segundos para segui-lo - Certo, Fred, quero que você concentre energia terrestre em seus pés. Sinta que o solo é uma continuação de seu corpo, tente conectar-se e faça a terra tremer, você Tsunami, por sua vez, deve tentar proteger-se do golpe, criando uma barreira para tal, e quero que você também observe o Fred invocando o terremoto, pois logo que você domine o Protect iremos tentar o outro golpe também.
Chris deu alguns passos, esperando que os outros pokémon lhe acompanhasse para tomar distância daquele treino que seria mais destrutivo.
-A segunda dupla será Morgana e Warlock. Morgana você também tem dois movimentos para dominar: Steel Wing e Dark Pulse. Vamos começar com Steel Wing. Quero que você tome altura, e utilize suas asas para planar. Endureça suas penas o máximo possível e tente atingir alguma árvore no processo. Essa é a primeira parte do treino. Warlock, já você, vamos usar essa TM 35. Ela contém o movimento Flamethrower, que é bastante poderoso. Claro, criar chamas deveria ser natural de sua espécie, mas talvez você ainda seja muito novo pra fazer isso. O que eu posso dizer é, tente expulsar as chamas de dentro do seu corpo, pela sua boca. Quando as primeiras labaredas surgirem, avançaremos no treino.
Mais uma vez, Chris avançava mais alguns passos, sendo seguido dessa vez por Bushidô e Shinobi. Os dois, de braços cruzados, ouviam atentamente tudo o que o jovem falava, como aprendizes ouvindo um mestre.
-Vocês dois eu vou ensinar o movimento Cut. Suas garras são naturalmente afiadas, então acredito que vocês não tenham problemas para dominá-lo. A primeira parte do treino será utilizar suas garras para tentar causar cortes no tronco de uma árvore. Bem, comecem.
Finalmente, Chris tomava distância do sexteto, procurando um lugar onde poderia ser visto e ter uma visão ampla do que acontecia com as três duplas. Esperava que o treinamento não demorasse muito, e que seus medos acerca de Fred e Morgana causarem problemas, permanecessem apenas em seus pensamentos.