Off escreveu:Interagindo com @Loki', dar o Alolan Rattata do Storage para ele quando postar
Depois de passar um resto de tarde aproveitando as guloseimas e bebidas que Elizabeth havia proporcionado tanto à Ryousuke quanto ao seu colega, o ruivo retornava acompanhado até o Centro Pokémon, explicando uma situação que possuía com uma de suas criaturinhas ao longo da viagem.
— Hã... B-Bem, como eu disse... Eu não sei muito bem o porquê, mas ele parece ter bastante medo de mim... T-Talvez com pessoas num geral? N-Não cheguei a testar muito bem, mas pode ser que ele só seja muito tímido ou arisco com presença humana. — Ele dizia, ponderando na situação; um Alolan Rattata que havia capturado no Mt. Pyre, que entrava em choque sempre que era posto para fora da pokébola. Ryousuke havia desistido de utilizar a criaturinha já que não queria piorar a aparente ansiedade do roedor, e nem submetê-lo a estresse e situações desconfortáveis. Não tinha muito jeito, mas talvez estar sob a tutela de algum outro treinador fosse ser uma opção melhor para o ratinho...
O garoto esguio dirigia-se até uma das máquinas de armazenamento Pokémon, pegando a esfera do citado Rattata e entregando-a à Merle. — É-É... Não sei se é uma boa ideia liberar ele aqui... T-Tem bastante gente e tal. — Ele coçava a bochecha à medida que analisava seus arredores, julgando erroneamente o medo do roedor. Ao que parecia, não tinha a menor ideia de qual poderia ser o motivo real da criaturinha estar tão apavorada sempre que era liberada da Pokébola.