Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[3] Rota 102

2 participantes

description[3] Rota 102 - Página 11 EmptyRe: [3] Rota 102

more_horiz
Off :

Alex fica um pouco preocupado com o roedor, mas decide manter a estratégia.

- Ed, não se preocupem parceiro, está tudo certo, use o mesmo movimento e repita a tentativa, depois que ver ele na água, use o spark.

more_horiz
Off: eu to caindo de sono, mas ando atrasando tanto isso que vou tentar mais duas postagens, ok?

- Snorunt, Ice Wind, duas vezes! No chão ao seu redor! - Lucian sorria de olhava para Alex dizendo - também tenho estratégias!

Na batalha, Plusle atinge o verdadeiro adversário com seu ataque rápido (Quick Attack) o empurrando para o lago, paralisado, o movimento do gelado acaba não ocorrendo (Icy Wind).

O segundo movimento de Plusle causa um forte dano crítico (Spark), mas Snorunt faz o que seu treinador manda e lança seu vento gelado ao seu redor, criando sem querer uma plataforma onde fica acima do nível da água, se protegendo dos danos aumentados da estratégia de Alex

- Facade, duas vezes!

O que Alex faria?
Batalha: campo próximo a um lago, com pouco mato.

[3] Rota 102 - Página 11 Plusle

Poochyena: Lv. 11 // Trait: Plus // HP: 34/34 // Status: Normal

Vs.

[3] Rota 102 - Página 11 Snorunt

Shroomish: Lv. 14 // Trait: Inner Focus // HP: 20/38 // Status: Paralisado 

more_horiz
Off :

Seu plano tinha dado certo, e Alex estava feliz com isto, mas a batalha ainda não tinha acabado ainda.

- Plusle, de longe mesmo use o Spark, o pokémon ainda está molhado, então o ataque ainda será aumentado, depois use Quick Attack, para tentar acertar o Snorunt, senão der certo quebre um pouco a plataforma do Snorunt.

more_horiz
 Esperto, Plusle atingia Snorunt com seus raios (Spark), mas, para sorte de Alex, a primeira tentativa de atacar de Snorunt acabava falhando (Facade) e um ataque rápido acerta o pequeno gelado (Quick Attack).

- Boa batalha, Alex retornava Snorunt assim como fizera com Shroomish.

Guardava a esfera do gelado e pegava outra liberando um estranho Pokémon no campo:

[3] Rota 102 - Página 11 Wooper

- Wooper, prepare-se para a batalha.

O que Alex faria?

Off: verdade. Parent~eses: o gerador de times do fórum não gosta de vc -qqq

more_horiz
Off :

- Sério Lucian? Um Wooper? Você poderia ter quase 1000 pokémons e vai ter logo um Wooper? eu preciso de um tipo grama urgente... Sempre isso... Todos tem a combinação perfeita contra meus pokés.

Depois do pequeno desabafo, Alex retorna Edward a pokébola, não deixaria o pequeno roedor, enfrentar o Wooper, que tinha imunidade contra quase todos os seus ataques, assim ele resolveu apelar.

- Quer saber, vou usar o Damon.

Soltando o pokémon, Alex logo profere as suas ordens.

- Damon alivie minhas frustrações e acabe com isso o mais rápido possível, dois doubles kicks

more_horiz
- Esse Wooper é novo, achei ele perdido na vida... Wooper, Slam e Water Gun

A batalha inicia, Combusken mais rápido acaba atingindo Wooper com dois chutes (Double Kick) e Wooper corre na direção do pequeno galo e começa a... conversar com ele e não executa seu movimento (Slam), meio confuso, Combusken o ataca novamente (Double Kick) e Wooper lança sua água para cima deixando cair em seu corpo (Water Gun)

- WOOPER, PRESTA ATENÇÃO NA BATALHA! SLAM E WATER GUN

O que Alex faria?

Batalha: campo próximo a um lago, com pouco mato.

[3] Rota 102 - Página 11 Combusken

Combusken: Lv. 17 // Trait: Blaze // HP: 47/47 // Status: Normal

Vs.

[3] Rota 102 - Página 11 Wooper

Wooper: Lv. 15 // Trait: Water Absorb // HP: 17/39 // Status: Rindo de forma idiota

more_horiz
Damon não consegue evitar ao ficar cativado pelo pokémon. Achou o pequeno bobinho, porém fofinho.

- Sinto muito pequeno wooper, mas está na hora de acabar com isto, Damon, meu combusken lindo, acabe com isto de uma vez com Double Kick mais duas vezes!!

more_horiz
 Mais comandos são ditos e Damon avança preparando seus chutes, mas a cara boba e meio... retardada de Wooper, faz o tipo fogo parar em seu movimento, se abaixar um pouco e começar a dialogar com Wooper.

Seus grunhidos tinham um tom conciliador enquanto o pequeno grunhia de forma animada, Damon faz um cafuné na cabeça de Wooper e ele por vontade própria retorna para sua pokébola.

A vitória, estranha, era de Alex.

- Damon pelo visto consegue ser bem maduro, Alex. Um ótimo Pokémon - Lucian olha para a esfera de Wooper em suas mãos - Eu, por outro lado, preciso me focar que nem todo Pokémon quer batalhar... Wooper é um desses...

O Que Alex faria?

more_horiz

[3] Rota 102

Alex ficava pensativo... Ele teve uma pequena ideia, mas não teria certeza se seu colega iria aceitar.

Primeiro ele se aproximou de Damon e o cumprimentou batendo um soquinho de encontro com o pokémon de fogo.

- Parabéns, eu tenho que admitir, você é muito melhor do que eu poderia esperar de meu inicial.

Então, ele mirou seu olhar em Lucian.

- Lucian... Eu gostaria de fazer um pedido... Me permita ficar com o Wooper! Sei que é um pedido difícil e estranho, mas... Este seu pokémon, acho que nenhum de nós dois seríamos capazes de cuidar dele como necessário... Mas o Damon, ele poderia ensinar algumas coisas a ele... - Alex não queria admitir, mas o pequeno Wooper também havia o cativado com sua fofura. - Se não quiser eu entenderei, sinceramente até entenderia se você ficasse bravo, mas acho que seria o melhor tanto para o Damon, que seria responsável pelo mesmo, quanto para ele que poderia aprender muito com ele.

Off :

Última edição por Mikamireis em Qui Nov 21 2019, 16:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Off: não posso te dar o Wooper, tem uma regra de doação de npc, somente com pokés do próprio bioma, wooper só tem na rota 107.

- Alex, não posso te dar o pequeno, pois acredito que ele é um desafio que eu acho muito importante ter comigo, me desculpe.

Lucian falava calmamente, enquanto olhava ao redor para ver se não deixou nada para trás.

- Peço desculpas por tudo que aconteceu aqui, meu irmão infelizmente tem um transtorno mental, ele confunde realidade com fantasia, acredita que é um personagem de um anime antigo e age como ele - a voz de Lucian se embarga - Hoje eu perdi o controle, pois é muito difícil lidar com essa situação, sempre....

Respira fundo e conclui: 

- Acho que te meti nessa loucura toda... desculpe.

O que Alex faria?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos