Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Crescendo junto

2 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

#003 - Crescendo junto Empty #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Qua Jun 19 2019, 23:27

off:







002

Crescendo junto

Adentro aquela rota que agora era nova para mim, Tae ao meu lado a olho e me abaixo sorrindo - Fizemos coisas boas hoje humn? e acho que merecemos um premio por isso, por mais que tenha terminado em... - Tae vem em minha direção ao perceber que estava um pouco triste ainda pelo incidente e sorri pulando em meu colo, sorrio e então a pedra que havia ganhado cai de meu bolso, a olhei por um tempo e então peguei olhando para Tae - Você merece isso sabia? Foi uma das que mais me ajudou... desde sempre - Ri e então me levantei olhando para a pedra e então a coloquei na testa de Tae - Que isso de certo...


Rota 120
clumsy!



off²:
Tomathitos
Tomathitos
Treinador
Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Qui Jun 20 2019, 18:57



Growing Strong


Off:

Poucos iniciantes se atreveriam a passar pela Rota 120 tão cedo em suas jornadas. A fama do lugar contribuía para isso, podia-se dizer que abrigava um dos biomas mais selvagens e desconhecidos de toda Hoenn, pelo menos quando comparada as outras rotas comuns.

As nuvens ligeiramente acinzentadas bloqueavam o sol, mas não em sua totalidade, o que aquecia o lugar e dava a sensação de estufa. Muita umidade estava presente graças aos diversos lagos espalhados pela região, alguns interligados e que poderiam ser acessados por passagens feitas por humanos e outros que estavam longe do adjetivo “acessível”, estes localizados em uma profundidade muito maior e protegido por uma relva monstruosamente extensa.

Um destes corajosos era Apollo, um jovem nativo de Lilycove que havia acabado de sair da sua primeira rota oficialmente longe das cidades. Por mais que não fosse tão novo como treinador, ainda havia certos riscos em passar pela região, caso se deixasse levar pelas más decisões. Vários eram os caminhos que poderiam ser seguidos, mas eles poderiam desaparecer ou se multiplicar conforme as intenções do viajante.

Foi em um dos momentos que o rapaz tirou para conversar com a sua inicial que algo mágico, ou pelo menos quase isso, aconteceu. Um golpe do acaso fez a Fire Stone cair do seu bolso e um estalo em sua mente o pediu para entrega-la a raposinha. O calor da pedra e do corpo da vulpina se encontravam, o moço de madeixas azuladas conseguia sentir essa sensação, mas ao contrário do esperado... Nada acontecia.


(C) soph


_________________
#003 - Crescendo junto CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Qui Jun 20 2019, 21:12

off:






002

Crescendo junto

Percebo que a pedra não funciona em Tae e então coço minha nuca confuso e então olho para ela - Acho que ainda não esta pronta né? - Respiro fundo e guardo no bolso com um sorriso no rosto - Não vamos apressar as coisas ok? Vamos deixar que o tempo nos ajude - Olho ao redor do local vendo como era tudo diferente ali, sentia vontade de chamar todos meus pokemons para poderem ver a diferença, mas da ultima vez acabei os perdendo por um leve periodo de tempo.

Comecei a andar e então Tae vai ao meu lado andando- Fiquei sabendo que há uma cidade aqui perto... o que acha de irmos em sua direção? acho que podemos curar um pouco vocês que se feriram e perguntar mais sobre onde ir para me cadastrar como um criador humn - Tae me olha sorrindo e concorda com a cabeça. Aquele lugar por mais que diferente poderia me dar um certo medo, mas não deixei muito a vista, apenas continuei andando como se nada acontecesse.


Rota 120
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador
Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Sáb Jun 22 2019, 13:22



Growing Strong


Off:

A confusão era aceitável. O rapaz ainda não tinha o conhecimento suficiente para entender a evolução, principalmente uma que era marcada por uma intervenção direta do treinador. Alguns monstrinhos simplesmente não aceitariam esse processo com tanta facilidade, enquanto outros poderiam até mesmo se recusar a fazer.

O lado bom era que a Vulpix não se enquadrava nesses perfis, talvez só precisasse de algum tempo para se preparar, uma vez que a transformação era grande e a adaptação ainda mais complexa. Uma volta pela rota poderia ajudar a entender o que estava acontecendo, ou até mesmo impulsionar a evolução da raposa.

Feridas da aventura anterior ainda estavam cicatrizando, não só as provocadas pelas batalhas, como também as emocionais que foram surgindo progressivamente até serem expostas no desfeche. A mente sofria tanto quanto o corpo, mas a sua recuperação era bem mais complicada.

A vegetação, que já não era mais tão rasteira assim, começou a ficar mais selvagem e desgrenhada. Havia certa beleza nisso... Para quem queria enxergar. Suas sinuosidades refletiam nas águas cristalinas poucos metros abaixo. O lugar até que era bem relaxante e irregularmente atraente. Tae e Apollo poderiam descer em direção a um deles se quisessem, já que uma descida aparentemente segura acabava aparecendo. Outra opção evidente era continuar caminhando pela trilha e procurar por outras oportunidades de interagir com a rota.


(C) soph


_________________
#003 - Crescendo junto CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Seg Jun 24 2019, 18:06







002

Crescendo junto

Caminhando com Tae, procurei a oportunidade perfeita para descermos e adentrarmos a rota, olhei em volta e respirei fundo deixando que o ar do lugar adentrassem em em meus pulmões. Sorri e comecei a olhar para Tae - O que acha que encontraremos por aqui humn? - Ela mostrou certa duvida e então continuamos a caminhar, peguei a pokebola de N de repente e espero um pouco antes de o chamar. Ele era o "mais fraco" de meus pokemons e queria que ele tivesse confiança em mim, seria um pouco difícil para ele passar de nível então o chamei para fora e o olhei sorrindo - Olha, venha ficar comigo humn? espero que fiquemos cada vez mais próximos assim como os outros, mas é minha prioridade por enquanto ok? - O coloco em meu ombro e continuo a andar por ali esperando o que aquela rota poderia trazer para a gente.


Rota 120
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador
Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Seg Jun 24 2019, 18:54



Growing Strong

A paisagem era linda e refrescante apenas de se ver, algumas poças surgiam pelo caminho e a relva ainda estava levemente úmida. Pequenos arbustos começavam a produzir os seus frutos, infelizmente os que estavam mais próximos ainda estavam verdes ou com flores em seu lugar.

Quando chegaram perto de uma área com menos gramíneas e mais herbáceas e flores o jovem acabava libertando N, o seu Pichu. Ele acabava sorrindo graças ao seu comentário, embora as palavras de seu treinador não tivessem sido inteiramente compreendidas por conta da sua idade e inexperiência com a língua humana.

O roedor gostava de ser carregado no obro de Apollo, a vista ficava muito melhor ali de cima e o permitia ver de um ângulo completamente novo. A vulpina ficou levemente curiosa a respeito do filhote, pois eles ainda não haviam passado muito tempo juntos para se conhecerem bem o suficiente. Na verdade, só os elétricos possuíam laços na equipe do rapaz e isso deveria ser trabalhado no futuro para garantir cooperação em equipe. Foi graças a essa ajudinha de seu treinador que o bebê reparou em uma jovem ajoelhada ao lado de um arbusto e coletando algumas folhas dele, ele parecia curioso e pronto para saber mais a respeito da estranha mexendo nas folhas.

(C) soph


_________________
#003 - Crescendo junto CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Ter Jun 25 2019, 17:15







002

Crescendo junto

Percebo a curiosidade de Tae no roedor e rio baixo continuando a caminhar, mas logo percebo que N acha algo ao fundo e então a curiosidade bate a mim. Vou em direção a moça que estava ali abaixada e sorrio enquanto vou com a mão sobre N o segurando com um certo medo dele cair.

Quando chego mais perto enquanto desviava das poças de água levanto a mão e a chamo a atenção - Oie!! Tudo bem? - Sorrio amplo para ela esperando que a mesma me escute e me responda.


Rota 120
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador
Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Qua Jun 26 2019, 19:27



Growing Strong


Surpresa com a voz desconhecida, a jovem ergueu o rosto levemente para cima, seus olhos caramelos encontraram com os de Apollo. Ela sorriu para ele, poucos segundos depois de perceber o Pichu em seu ombro. O roedor também a cumprimentava com um grunhido, podendo até mesmo estar imitando seu treinador.

Ela era diferente das outras jovens da sua idade, começando pelo corpo fora do padrão. Com uma barriga visivelmente maior e levemente definida, quando comparada as demais adolescentes desesperadas a procura de dietas e procedimentos malucos, não fazia questão de esconde-la pois usava um top preto que a deixava a mostra. Suas pernas eram proporcionais e até mais grossas, porém era por conta de músculos bem rígidos somado ao peso, marcando a sua calça moletom camuflado. Ela tinha um ar mais despojado e natural, sua pele negra e seu cabelo extenso e cacheado estavam muito bem hidratados. Só pelo olhar da menina dava para notar uma personalidade bem marcante e que ela dificilmente seria esquecida.

- Olá! Estou ótima! E você? – A voz forte e carismática da moça atraia o olhar do Pichu, que recebia uma piscadela de presente. – O que está fazendo aqui nessa rota? Quer dizer, caso não se importe em responder.


(C) soph


_________________
#003 - Crescendo junto CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Qua Jun 26 2019, 21:07






002

Crescendo junto

Vejo com cuidado aquela menina, a admirei de primeiro quando reparei melhor em seu corpo e até em seu modo de falar. Muitas pessoas teriam certa vergonha por causa do padrão de beleza imposto, mas ela não parecia ser essas pessoas e isso me deixou um tanto quanto animado. Sorri amplamente para ela ao escutar sua voz eu realmente me encantei com seu ser.

Estendi um pouco minha mão em sua direção e quase que fecho meus olhos pela felicidade de estar ali naquele momento, quase não me lembrava do que havia acontecido horas atras com Dio - Prazer! Eu estou bem sim, sou Apollo... Eu pretendo ser um criador pokemon e acabei entrando nessa rota pois acabei escutando que havia uma cidade por aqui e então vim em busca de informações... Te vi aqui e então pensei que pudesse ajudar humn? - Falei rapidamente quase que como uma metralhadora, Pichu pulou de meu ombro se pondo a mina frente e indo até ela, ele era bem carismático Tae aproveitou para soltar um quase que oi tambem - Há esses são N e Tae, dois de meus pokemons, também estou a fim de os dar mais experiencia e vinculo por isso estão aqui fora comigo -  Ri um pouco sem graça, fiquei meio sem jeito, ela parecia bem legal e eu não estava a fim de parecer um estranho.

Logo após olhei para o que ela fazia e não me segurei em perguntar - Mas e o que você faz por aqui? Se é que devo saber... Se eu estiver atrapalhando me avise por favor...


Rota 120
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador
Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Sex Jun 28 2019, 15:27



Growing Strong

Os astros dos dois adolescentes pareciam entrosados, pois os dois haviam se dado bem logo nas primeiras frases, algo bem raro de se ver. Não era qualquer um que acharia o estilo da jovem legal, não sem antes conhece-la, por sorte Apollo não era fútil e isso facilitou bastante a aproximação com a negra.

- Não precisa de formalidades! De acordo com a minha certidão de nascimento, o meu nome é Jolenne. Mas, todo mundo me chama de Joule ou Jojo, pros mais íntimos. – Ela lançou uma piscadinha para o rapaz de cabelos azuis, antes de voltar a prestar atenção em sua história e deixar um palavrão engraçado escapar. – Merda de Slaking garoto, você tá bem longe do lugar que está procurando! – Imediatamente soltou uma gargalhada, antes de tapar a boca, percebendo que Pichu ainda estava a observando. – Mais a frente, tipo uma boa caminhada depois, encontrará Fortree, mas a cidade que você está procurando fica perto da Petalburg Woods, o nome dela é Rinshin. Onde fica a sede dos criadores, uma universidade com um campus bem grandinho.

Jojo deixou o jovem terminar de falar, escutando tanto os seus objetivos com seus Pokémon quanto a ultima pergunta. Sem dúvidas a expressão da moça indicava que ela entendia a situação, mas também parecia ser do tipo que não resolvia tudo de uma vez.

- Tô caçando alguns suprimentos. Encontrei grande parte do que precisava, mas sou teimosa e quero os melhores possíveis. – Abriu um sorriso largo, antes de ficar pensativa por alguns segundos. – Quer me ajudar? Sei lá, é algo pra você e seus Pokémon fazerem e de quebra ainda dão uma mãozinha pra negona aqui.


(C) soph


_________________
#003 - Crescendo junto CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos