Chegará depois de um longo Voou. Pousei diretamente na porta da mansão cujo endereço havia recebido de do rapaz que havia me chamado para sua sociedade.
Agora eu oficialmente era seu membro. Depois de conversar e conhecer eles por mensagem, agora havia passado rapidamente para conhecer os mesmos pessoalmente. Agora na mansão dos AVENGERS, entro e logo dou de cara com Cindy, que me recebe amistosamente.
- Olá meu jovem, seja bem vindo, você deve ser o Gus certo? Me avisaram que poderia vir – ela continuou a falar sobre a possibilidade de enfrentar ela em uma batalha e tudo mais e receber uma estrela que aparentemente serviria para subir meu rank dentro da sociedade.
- Bom, cindy, obrigado. Vim mesmo para conhecer e descansar, tive uma longa viagem e preciso descansar.- Entendo, deixe-me ver de que divisão você é... Copas... Siga para seu dormitório. Se quiser poderá usar o deposito ao amanhecer. Se deixar alguns TMs poderá levar e aprender outros.Agradeci e subi para descansar no quarto dos copas. Na manhã seguinte, desci para o deposito e analisei os itens que haviam disponíveis para ensinar a meus Pokémon, além é claro de deixar dois TMs, para que meus colegas pudessem usar. Claro que devidamente indicado que eram meus, caso precisasse retirar algum dia.
Usando um PC próximo, ensinei os TMS para diversos pokémons, incluindo os meus que estavam em casa. Ainda mais porque estava na sociedade e minha própria casa era em slateport, logo o acesso era rápido. Por fim, agradecia a Cindy e sai para começar a treinar na praia da cidade.
Off :
Deixar ThunderBolt e Psychic no deposito da sociedade.
Noctowl --> Aprender Light Screen no lugar de Peck
Umbreon --> Aprender Taunt no lugar de Quick Attack
Wartortle --> Aprender Protect no lugar de Bite
Butterfree --> Aprender Energy Ball no lugar de String Shot
Heracross --> Aprender Brick Break no lugar de Bullet Seed
Geodude --> APrender Protect no lugar de Defense Curl
Flabebé --> Aprender Protect e Energy Ball no lugar de Tackle
Chimchar --> Aprender Flmathrower, Bulk Up e U-Turn
Pikachu Femea --> APrender Grass Knot e Protect no lugar de Tail Whip e Rain Dance.
Pikachu Macho -->Aprender Protect e Grass Knot no lugar de Playnice e Quick Attack
Raichu Alola --> Aprender Protect no lugar de Tail Whip
Beautifly--> Aprender Energy Ball no lugar de Absorb