Ren acordava após uma perturbada noite de sono. Como poderia ter dormido bem, com uma noite daquelas? Tudo bem, não é como se ele tivesse feito algo além de conversar e comer, mas ainda assim, estava ansioso. Após acordar — ou melhor, resolver levantar — colocou uma roupa, higienizou-se e preparou-se para enfrentar o dia, basicamente.
Antes de sair pelas ruas de Slateport, no entanto, precisava dar uma passada no depósito da sociedade e organizar algumas coisas.
OFF :
Vai ser um pouquinho comprido, mas vamos lá.
Primeiramente, quero ensinar alguns TM's para alguns pokémon (favor, colocar todos eles em treinamento).
Cleffa: Dazzling Gleam;
Impidimp: Taunt, Protect;
Popplio: Protect;
Cottonee: Protect, Nature Power > Absorb.
Além disso, estou usando meus 5 joke lollipops pela metade (que apesar do nome, dão a mesma quantia de happiness; deletar o slot da minha ficha) e 1 joke lollipop normal em Cleffa. Como ele está segurando uma Soothe Bell, o ganho de felicidade aumenta em +50%, ficando ao todo, 27. Isso somado aos 24 já presentes nele, fica com 51. Favor, evolui-lo para um Clefairy (uma vez que cumpriu o requisito de 50 de happiness) e desequipar dele o Soothe Bell, e dar os Bottle Caps relacionados (2).
Estou também retirando do Depósito o ovo de Skitty que coloquei aqui dois posts atrás, por favor, alocá-lo no slot vazio de minha box. O code, na minha ficha, é o seguinte:
Também estou depositando Laurelie (Cottonee) e Hoku (Clefairy) no meu storage. Deixar os slots da box no código padrão.
Acho que é isso. Desculpa por ser algo bastante trabalhoso kkkkk. Qualquer coisa, é só falar que eu tento ajudar.
Primeiramente, quero ensinar alguns TM's para alguns pokémon (favor, colocar todos eles em treinamento).
Cleffa: Dazzling Gleam;
Impidimp: Taunt, Protect;
Popplio: Protect;
Cottonee: Protect, Nature Power > Absorb.
Além disso, estou usando meus 5 joke lollipops pela metade (que apesar do nome, dão a mesma quantia de happiness; deletar o slot da minha ficha) e 1 joke lollipop normal em Cleffa. Como ele está segurando uma Soothe Bell, o ganho de felicidade aumenta em +50%, ficando ao todo, 27. Isso somado aos 24 já presentes nele, fica com 51. Favor, evolui-lo para um Clefairy (uma vez que cumpriu o requisito de 50 de happiness) e desequipar dele o Soothe Bell, e dar os Bottle Caps relacionados (2).
Estou também retirando do Depósito o ovo de Skitty que coloquei aqui dois posts atrás, por favor, alocá-lo no slot vazio de minha box. O code, na minha ficha, é o seguinte:
Code :
Código:
[spoiler="Apelido / Skitty Egg"]<div class="mintd">
<div class="mheaderd"><div class=ballimgd>[img]http://www.serebii.net/itemdex/sprites/pokeball.png[/img]</div><div class=titletextd>Apelido [color=#FF1493]♀[/color]</div></div>
<div class="mcajas2d"><div class=mfotosd>[img]https://2img.net/h/cdn.bulbagarden.net/upload/e/ed/Spr_5b_Egg.png[/img]</div>
<div class="mdatosd">
<div class="mheader3d"><span>STATS</span></div>
<div class=tabstat1d>HP</div><div class=tabstat2d>50</div><div class=tabstat3d> </div>
<div class=tabstat1d>ATTACK</div><div class=tabstat2d>45</div><div class=tabstat3d>+0</div>
<div class=tabstat1d>DEFENSE</div><div class=tabstat2d>45</div><div class=tabstat3d>+0</div>
<div class=tabstat1d>SP. ATTACK</div><div class=tabstat2d>35</div><div class=tabstat3d>+0</div>
<div class=tabstat1d>SP. DEFENSE</div><div class=tabstat2d>35</div><div class=tabstat3d>+0</div>
<div class=tabstat1d>SPEED</div><div class=tabstat2d>50</div><div class=tabstat3d>+0</div>
</div>
<div class="mdatosd">
<div class="mheader3d"><span>MOVESET</span></div>
<div class=movesetd>Fake Out</div>
<div class=movesetd>Growl</div>
<div class=movesetd>Tail Whip</div>
<div class=movesetd>Tackle</div>
<div class=movesetd>---</div>
<div class=movesetd>---</div>
</div>
</div>
<div class="mcajasd">
<div class="mdatosd">
<div class=tabtitd>SPECIES</div><div class=tablined>#Skitty</div>
<div class=tabtitd>EXPERIENCE</div><div class=tablined>Posts [00/40]</div>
<div class=tabtitd>TRAIT</div><div class=tablined>Cute Charm</div>
<div class=tabtitd>HOLD ITEM</div><div class=tablined>---</div>
<div class=tabtitd>HAPPINESS</div><div class=tablined>15</div>
</div>
<div class="minfo2d"><div class="mheader2d"><span>PESO / ALTURA</span></div><p>0.6 m / 11.0 Kg</p></div>
<div class="mpartd"><div class="mheader2d"><span>PARTICULARIDADES</span></div><p>---</p></div>
<div class="mpersod"><div class="mheader2d"><span>PERSONALIDADE</span></div><p>---</p></div>
<div class="minfo2d"><div class="mheader2d"><span>ÚLTIMO CRUZAMENTO</span></div><p>--/--/----</p></div>
</div>
</div>[/spoiler]
Também estou depositando Laurelie (Cottonee) e Hoku (Clefairy) no meu storage. Deixar os slots da box no código padrão.
Acho que é isso. Desculpa por ser algo bastante trabalhoso kkkkk. Qualquer coisa, é só falar que eu tento ajudar.