Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

SHIELD [Depósito]

power_settings_newInicie sessão para responder
+28
Mahiro
RafaelLuck
gustavo
berneduzi
Shianny
Chloéthe
Kazehaya
Seth
Renzinho
Ryousuke
Cunha
Lyce
thito
Ayzen
Loki'
BigDaddy
Rayssa.bolt
Hayto
Katakuri
Pagliacci
THVeiudo
Sckar
Fons
Léo
Andros
Victoria
Gray.Fox
Arkan
32 participantes

descriptionSHIELD [Depósito] - Página 9 EmptyRe: SHIELD [Depósito]

more_horiz
@Ryousuke
SHIELD [Depósito] - Página 9 TVPZ5ij

more_horiz
off escreveu:

1. Depositar o Egg de Elekid no depósito para a Rayssa.

2. Alterar a Box, ficam:
Samurott, Charizard (Equipar Power Anklet), Quilladin, Electabuzz (Equipar Electirizer), Lucario (Equipar Power Belt) e Rhydon.

Obg!

Preparação!

Will já estava com sua bagagem pronta desde a noite do dia anterior, finalmente iria para Tohjo. Antes de se dirigir para a embarcação que o levaria de volta para casa, ele foi até o depósito da sociedade pegar o time que levaria para ajudá-lo na reconstrução de Vermilion. Aproveitou e deixou o Egg de Elekid para Raíssa com um bilhete escrito a mão.

Sem perder mais tempo, curou sua equipe na máquina de cura e deixou a casa, rumo ao porto.

SHIELD [Depósito] - Página 9 Charizard
SHIELD [Depósito] - Página 9 Samurott SHIELD [Depósito] - Página 9 Quilladin SHIELD [Depósito] - Página 9 Lucario SHIELD [Depósito] - Página 9 Electabuzz SHIELD [Depósito] - Página 9 Rhydon

more_horiz
@Arkan

SHIELD [Depósito] - Página 9 Atuali10

more_horiz
Após seu treino no jardim, o menino entrou na base, aonde foi até o CP e fez uma troca em seu time e depois doou uma quantia em dinheiro para o cofre da sociedade e saiu dali.

Dados escreveu:
Doar:
P$ 2500

Depositar:
Miss Marvel (Happiny)

Retirar:
Frogsauro (Venusaur)

SHIELD [Depósito] - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
@Sckar

Feito.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
Ao chegar em Hoenn a primeira coisa que fazia era dormir. Depois de acordar no outro dia, ia no depósito e fazia umas alterações no time. Por fim, era hora de visitar LaRousse.

COLETAR DEPÓSITO:
- Pegar Carbos x2 (Dar 1 pro Emboar +7 Speed [34] e 1 pro Electivire +7 Speed [7])
TREINAMENTOS DE TM AUTOMÁTICO:
- SLOWBRO: Confusion (PSYCHIC - TM)
- LEDIAN: Giga Drain (move tutor, acrescentar nas particularidades) (Rest - TM); Toxic (Substitute - TM); Safeguard (Swords Dance - TM)
- ELECTIVIRE: Discharge (Fire Punch - TM)
- TIRTOUGA: Bide (DIVE - TM); Withdraw (Stone Edge - TM)
- SHARPEDO: Rage (DIVE - TM)
- PINSIR: Harden (Bulk Up - TM); Earthquake - TM; Stone Edge - TM

- Na Equipe: Tropius; Pachirisu; Dedenne; Trubbish; Pinsir; Tirtouga.
- Voar para La Rousse.

Última edição por Mathito em Seg Jun 29 2020, 16:50, editado 1 vez(es)

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
@Mathito

::Box e Storage atualizado, pode prosseguir::
Obs: Tirtouga não aprendeu Dive, porque não tem o move Bide para substituir.

more_horiz

Olá querido moderador. Peço desculpas antecipadas pelo trabalho.
Seguem abaixo as atualizações que precisa fazer para cada um dos personagens. Favor colocar todos os TMs, como aprendidos, tanto os que estou ensinado agora, quanto os que constam como “em treinamento” nas fichas.
Obrigado!

Atualizações Allan:

TMs:
Treecko aprende Energy Ball.
Luxray aprende Thunderbolt no lugar de Volt Switch.
Gyarados aprende Stone Edge no lugar de Surf.
Golett aprende Gyro Ball no lugar de Mega Punch.
Clobbopus aprende Brick Break.
Taillow(macho) aprende Steel Wing.
Voltorb aprende Light Screen, Thunderbolt e Shock Wave no lugar de Rollout, Spark e Charge Beam.
Sewaddle aprende Energy Ball e Flash no lugar de String Shot.
Zangoose aprende Fire Punch no lugar de Feint.
Joltik aprende Thunderbolt no lugar de Volt Switch.
Slugma aprende Flamethrower, Rock Slide, Will-O-Wisp e Sunny Day.
Carvanha aprende Surf e Blizzard.

BOX FINAL:
Charizard com Charcoal.
Luxray com Electrium Z.
Gyarados com Mystic Water.
Golett com Steelium Z.
Zangoose com Expert Belt.
Geodude.

Atualizações Nagisa:

TMs:
Prinplup aprende Surf, Blizzard e Facade no lugar de Peck, Growl e Pound.
Slowking aprende Psychic no lugar de Earthquake.
Plusle aprende Thunderbolt e Shock Wave no lugar de Spark e Volt Switch.
Psyduck aprende Psychic no lugar de Confusion.
Taillow aprende Steel Wing.
Tentacool aprende Dazzling Gleam.
Minun aprende Thunderbolt e Shock Wave no lugar de Spark e Quick Attack.
Pelipper aprende Surf no lugar de Water Pulse.

BERRY:
Pelipper recebe as 8 Grepa Berry, recebendo +40 de Happiness.

BOX FINAL:
Prinplup.
Slowking.
Plusle com Magnet.
Pelipper.
Psyduck.
Taillow.

Atualizações Glace:

TMs:
Sneasel aprende Blizzard no lugar de Icy Wind.
Piloswine aprende Stone Edge no lugar de Mud Bomb.
Taillow aprende Steel Wing.
Wailmer aprende Waterfall, Surf, Rest e Blizzard.

Assim que Nagisa terminava suas compras, voltávamos ao restaurante onde Glace havia ficado. Ela parecia bastante animada por ter ajudado um pouco lá.

- Olá garotos! Como foi o trabalho voluntário? – Ela perguntou com um sorriso. Aquilo pareceu bem estranho.

- Foi bem divertido. Apesar de um pouco cansativo, é claro. Mas as coisas parecem que ficarão prontas lá em breve, para que todos possam visitar. Estou doido para ver minha cidade. – Eu respondia ignorando o novo comportamento do Glace.

- Eu também adorei. Goldenrod vai ficar linda quando tudo terminar, e vou querer visitar de novo depois. – Nagisa dizia com um pouco de pressa, já que queria comentar outra coisa. - Mas o que aconteceu com você?

Era obvio que era isso que queria perguntar. Mas Glace não o repreendeu. - Esses dias que fiquei ajudando no restaurante, me ajudaram muito. Uma garçonete me ensinou um pouco sobre atendimento ao cliente, e com isso, acabei aprendendo a demonstrar mais o que estou sentindo. No começo foi difícil ficar sorrindo, mas aqui as pessoas me trataram tão bem, que agora parece tão natural. – Ela dizia se emocionando um pouco. - Obrigado por serem meus amigos! – Ela dizia e imediatamente depois nos dava um abraço forte. Dava para ver um fiozinho de lagrima descendo em seu rosto, mas seu sorriso mostrava que era de felicidade. - Quero ser uma pessoa melhor agora. E por isso, decidi ficar aqui mais um pouco. Quero ajudar a todos os funcionários do restaurante, por terem me ajudado com isso. Então, depois que voltarem da missão, voltem aqui para voltarmos a andar juntos. Também quero ir para outra região com vocês.

- Que ótima notícia! – Dizia Nagisa com um sorriso ainda maior que o de Glace. - Pode deixar que vamos te contar tudo o que aconteceu, e você vai conosco da próxima vez, para ver tudo de perto!

- Também fico muito feliz por ver que está se tornando uma pessoa melhor. Vamos conosco até a base, depois voltamos com você.

- Tá bem. Quero dar um pulinho no Deposito também.

Assim, seguimos em direção à base novamente. Glace ouviu as histórias sobre o continente que saiu de debaixo do mar, e sobre as pessoas que havíamos conhecido por lá. Depois fazíamos um lanche e seguíamos até o Deposito.

Tínhamos muito o que fazer por ali, já que precisávamos nos preparar para nossa missão. Eu comecei mudando minha equipe de forma que ficassem Treecko, Luxray, Gyarados, Golett, Clobbopus e Taillow. Assim ensinei alguns novos movimentos para eles com o auxílio dos vídeos de instruções que todos os membros haviam deixado por ali. Quando terminei com este, mudei novamente todos os pokémon, para economizar o trabalho. Dessa vez foram, Voltorb, Sewaddle, Zangoose, Joltik, Slugma e Carvanha. Por fim, quando todos haviam terminado de treinar, deixei na equipe os pokémon que usaria na missão, e o Geodude que precisava deixar na UCR.

Nagisa também fazia algumas mudanças, para poder deixar todos os seus pokémon mais fortes. Demorava um pouco menos do que eu, já que ele não tinha tantos pokémon. Mas mesmo assim grande parte daquele dia havia terminado. Já para Glace não foi tão demorado, mas nos acompanhou até o fim. Houveram até alguns momentos engraçados, como quando Nagisa tentou alimentar Pelipper com as Grepa Berries que tinha comprado, no inicio foi um sacrifício, mas no fim pareceu dar tudo certo.

Quando todo terminou, voltamos até o restaurante para que Glace pudesse ficar por lá, nos despedindo com abraços e risadas. Ela parecia bastante feliz, diferente de quando a tínhamos conhecido, e nós dois ficávamos felizes em ver. Eu precisaria ir até a UCR, mas Nagisa não precisava ir comigo, assim pedi para que ele fosse direto para Mossdeep, enquanto eu voaria para Rinshin. Mas eu o acompanharia até o porto.

more_horiz
SHIELD [Depósito] - Página 9 Sem-tz10

more_horiz
off escreveu:

1. Will

1.1. Usar Blue juice no Samurott (+3 Sp. Atk)
1.2. Ensinar os movimentos ao Electivire:
Electric Terrain no lugar de Magnet Rise
Earthquake no lugar de Focus Blast
1.2.1. Registrar em Particularidade do Electivire:

Código:

[b]TMs aprendidos:[/b] Focus Blast; [b]Movetutor:[/b] Magnet Rise

1.3. Colocar Egg de Zangoose no lugar da Lucario na Box

2. Blade (NPC)
Organizar os moves na ordem. Os em negritos são os TMs ensinados.

Corphish:
Protect; Waterfall; Surf; Knock Off; Ice Beam; Facade
Grovyle:
Double Team; Swords Dance; Leaf Blade; Energy Ball; Fury Cutter; Rock Slide
Sneasel:
Taunt; Swords Dance; Icy Wind; Brick Break; Facade; Metal Claw
Swellow:
Double Team; Focus Energy; Growl; Aerial Ace; Facade; Steel Wing
Shuppet:
Will-o-Wisp; Thunder Wave; Shadow Sneak; Shadow Ball; Knock Off; Psychic

OBG!

Shield!

Retornando a Slateport, Will tirou o restante do dia para descansar, organizar sua coisa e refletir sobre o que iria fazer em seguida. Precisava se encontrar com Allan para caçar um Ranger desgarrado, mas antes de ir a Mossdeep tinha lugares a visitar.

Seguiu até o Depósito da Sociedade e viu que seu tio também estava lá. Ambos notaram alguns TMs novos e decidiram atualizar seus times. Depois deixaram o depósito e foram para a área externa dominar os movimentos.

- Hyperion, quero que acumule energia estática pelo seu corpo e depois transmita toda essa energia ao campo. Vamos fazer a eletricidade ficar viva ao seu lado. – O Pokémon elétrico testou a técnica e depois de repetir algumas vez dominou o Electric Terrain. Will não perdeu tempo em ensiná-lo o Earthquake. – Coloque as mãos no chão e sinta a terra. Concentre-se e você vai conseguir sentir o fluxo de energia que ela transmite. Você precisa dominar essa energia, depois acumulá-la em seu punho. Quando conseguir fazer isso, dê o seu soco mais forte no chão. Quando a energia se propagar ela vai criar um verdadeiro terremoto.

Com Blade não foi diferente, ele ensinou o Facade de forma simples para todos que iriam aprender. “Acumulem a energia normal e depois a dissipem”. Corphish logo depois teve que repetir o processo, mas mentalizando essa energia como se fosse um escudo, dominando assim o Protect. Em seguida ele precisou aprender Surf, Waterfall e Ice Beam. Os dois primeiros golpes foram fácil, bastou ordens de acumular e liberar a energia d’água. Mas o Ice Beam foi preciso leva-lo ao refrigerador para entender o que era gelo.

Enquanto a equipe treinava Facade, Grovyle precisou dominar a mesma energia para aprender Double Team e Swords Dance. O primeiro foi um processo de correr em zigue-zague em alta velocidade até começar a projetar imagens de sim mesmo, já o outro era simplesmente acumular a energia e “armazená-la” em seus braços para aplicar golpes mais fortes, com efeito de espadas translúcidas de bônus. Logo depois ele aprendeu Rock Slide e Energy Ball, para o golpe de pedra ele teve uma ajudinha do Rhydon do Will, ensinando como se acumula aquele tipo de energia para desprender pedras no ar e faze-las deslizar. O golpe de grama foi a parte mais fácil, sendo sua tipagem natural, ele só precisou pensar no Mega Drain que já sabia, mas sem se preocupar de roubar a energia do alvo.

Após dominar o Facade, Sneasel tratou de aprender Swords Dance, se aproveitando do entendimento da energia para acumulá-la em seu corpo para aumentar seu poder físico de ataque. Passou então para o Taunt, fazendo caretas no espelho enquanto transmitia sua energia Dark a um adversário imaginário. Por último aprendeu Brick break com ajuda do Quilladin que lhe ensinou como acumular a energia do tipo Lutadora para ela desferir um golpe típico de Karate de quebrar telha.

Swellow só teve que dominar mais uma técnica depois do Facade, Steel Wing. Foi trazido algumas peças de metal para que ele sentisse a energia que o material transmitia. Depois deu rasantes incessantes até deixar suas asas afiadas como aço amolado.

Shuppet também não teve vida fácil, mas Electivire a ajudou. Deixou que ela sentisse a energia estática que ele transmitia e ela tratou de repetir até conseguir dominar o Thunder Wave. Shadow Ball fora fácil, sua expertise na área se provou junto ao seu tipo. Acumular energia fantasma em uma esfera de energia e lança-la exigiu alguma concentração, mas o tempo de domínio foi relativamente rápido se comparado ao Psychic. Esse exigiu muito força de vontade da fantasminha até entender aquele tipo de energia para manipular objetos com a mente.

SHIELD [Depósito] - Página 9 Charizard
SHIELD [Depósito] - Página 9 Samurott SHIELD [Depósito] - Página 9 Quilladin SHIELD [Depósito] - Página 9 Lucario SHIELD [Depósito] - Página 9 Electivire SHIELD [Depósito] - Página 9 Rhydon

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder