Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S01- Glimmer Of Glamour

3 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

S01- Glimmer Of Glamour Empty S01- Glimmer Of Glamour

Mensagem por Tarr Sex Ago 02 2019, 14:49




Glimmer Of Glamour

Rehearsal



S01- Glimmer Of Glamour Tumblr_nummdli41Y1snc7jco1_500

Aro pessoinha, primeiramente obrigado por assumir a rota S2. Os objetivos são bem simples: treinar os TMs pra depois pegar as roupas na loja e depois voar pra Mu Island. Então não será uma rota longa. A Lyce deve invadir, talvez, pra treinar alguns TMs aqui também.

Delcatty: {Dar um dos Green Juices= +3 SP Defense)
Calm Mind >>> Sing
Ice Beam >>>> Feint Attack

Raichu:
Confide >>> Round

Ter a consciência da própria respiração era relaxante. Desde que comecei a meditar alguns minutos por dia, a minha ansiedade havia diminuído bastante. Eu precisava desse efeito para encarar o grande evento que estava por vir: O Teatro de Alice no País das Maravilhas. A peça aconteceria em Forina. Seria a minha segunda participação em um elenco teatral, caso tudo desse certo.

Dessa vez, havia uma Fita ainda mais cobiçada do que as anteriores, que foram dadas como prêmio de participação, gerando certo preconceito de alguns coordenadores em relação ela, mas eu pouco me importava com isso, já que todos foram merecedores simplesmente por terem dado à cara a tapa para se expor em um Teatro. A Ribbon era inspirada na Rainha de Copas e o desafio de consegui-la a tornava cada vez mais desejada.

Ignorei os meus pensamentos para dar atenção à felina que desfilava ao meu lado de forma imponente. Reina não havia me acompanhado na última rota e demonstrara certo descontentamento por ter perdido um torneio, o que me fez pensar que ela estava pronta para receber a notícia daqui há poucos minutos. Quando chegamos na Arena do Centro Pokémon de Verdanturf, retirei um pote que eu usava para colocar água para a minha equipe de vez em quando e despejei nele um suco de cor verde que exalava um cheiro cítrico e doce, além de ser extremamente nutritivo.

- Pode beber Reina, lembra que eu estudei essa matéria na UCR? Essa é uma das criações, vai fazer bem para a sua defesa especial. – Não precisei dizer mais nada. O suco já era atrativo por conta própria e quando o benefício foi explicado a gata já estava bebendo o líquido com uma cara de satisfação. – Pronta para o aviso? Lembra do Teatro que participamos em Sootopolis? Terá um Evento parecido em Forina, só que inspirado em um conto de fadas. Dessa vez, as batalhas serão como nos Contests, então temos uma chance ainda maior de nos destacar.

Para uma boa entendedora, meia palavra bastava. A Delcatty já sabia que estava fora da Poké Ball porque participaria e havia percebido que estaríamos entrando em uma seção de treino graças ao ambiente da Arena. Entretanto, ela ficou surpresa quando eu libertei o Raichu e o Braixen, indo se acariciar com o seu namorado por breves minutos. O vulpino e a felina formavam um belo casal, mas eu precisei interrompe-los para instruir os primeiros passos.

- Reina, você treinará o Calm Mind agora, enquanto o Aiko treinará o Protect. – Mantive um tom sereno, mas deixando a minha voz mais alta para facilitar a compreensão. – Comecem tentando entrar em sintonia com o elemento dessas técnicas, o Calm Mind é psíquico então use os seus pensamentos para tentar alcançar a energia necessária. Por outro lado, o Protect é normal, então busque a simplicidade, acredite em mim, é mais difícil do que parece.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
S01- Glimmer Of Glamour Left_bar_bleue0 / 100 / 10S01- Glimmer Of Glamour Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S01- Glimmer Of Glamour Empty Re: S01- Glimmer Of Glamour

Mensagem por Rin Chevalier Dom Ago 04 2019, 20:53

Glimmer Of Glamour

Haruki tinha acabado de encomendar uma vestimenta, no entanto, e como esperado, ainda demoraria um pouco até que o mesmo estivesse pronto, logo ele se via obrigado a esperar e por isso decidiu ir até ao PokéCenter com o objetivo de treinar alguns novos movimentos para os seus pokémon. Para além disso, determinava ainda o trio que planeava usar na sua apresentação em Forina. Felizmente estava um dia ensolarado e sem qualquer ameaça de precipitação logo não deveriam surgir problemas relativamente ao clima que interferissem com o treino dos golpes.

Assim que chegaram o treinador começou por dar uma bebida, que ele mesmo tinha produzido, para aumentar o atributo da sua pokémon. O cheiro era sem dúvida atrativo e ela se debruçou sobre a tijela sem hesitações, a primeira lambida fora um pouco ácida, mas rapidamente se tornou em uma sensação doce e agradável o que a fez querer mais e, inevitavelmente, terminar o suco em poucos segundos. Ao fim, ela realmente já sentia algum do efeito começar a surgir. Não demoraria muito até que se desse o efeito completo.

Após isso ele passa para o seu real objetivo chamando mais dois novos monstrinhos de bolso e começa por lhes explicar a situação e o que queria que fizessem, passando também a dar as primeiras indicações. Primeiro, a sua Delcatty iria começar por treinar o movimento Calm Mind e o Raichu iria tentar dominar o movimento Protect. As primeiras indicações não eram complicadas, pelo menos de entender, agora tentar executá-las é que poderia ser mais difícil.

Por um lado tínhamos Reina que devido ao seu tipo normal esta possui inúmero tipo de afinidades e era a que fazia mais progressos entre a dupla. Ela respirava calmamente, fechava seus olhos e alteava seu pescoço, em uma pose um tanto quanto imponente. Os seus pêlos se erguiam quando a energia psíquica começava a fluir em seu corpo, no entanto, aquilo ainda era algo muito complicado para a pokémon pois aquilo revelava se revelava ser cansativo a nível mental, o que era exatamente o contrário do objetivo do movimento. Por outro lado Aiko pensava em alguma forma de seguir a ordem de seu treinador... A solução que encontrou foi se concentrar naquilo que sentia ao utilizar um outro ataque do mesmo tipo, como por exemplo seu Attract, realmente era algo mais simples, algo bastante diferente do sentimento eletrizante e de adrenalina quando usava o seu Thunderbolt, era uma sensação que não se distinguia para nenhum lado, era algo... normal. Porém, concentrar essa energia que se revelava mais complicado, ele acabava por se animar demais e acabava caindo no reino da eletricidade, tendo de voltar ao início todas as vezes. Foram necessárias bastantes tentativas, mas ao fim de alguns minutos ele tinha conseguido atingir o seu objetivo e estava dominando aquela energia, agora só faltava saber como utilizar aquilo.

PROGRESSO:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
S01- Glimmer Of Glamour Left_bar_bleue0 / 100 / 10S01- Glimmer Of Glamour Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S01- Glimmer Of Glamour Empty Re: S01- Glimmer Of Glamour

Mensagem por Tarr Dom Ago 04 2019, 21:28




Glimmer Of Glamour

Rehearsal




Oi Rinzinho S2. Obrigado mais uma vez por ter assumido a rota :p

Estar de volta em uma arena trazia sentimentos doces e, um tanto quanto confusos, nostálgicos de volta a minha mente. Aquele tipo de ambiente já era comum para mim, apesar de ser mais um coordenador do que um treinador, por conta da minha especialização como criador. O meu professor gostava bastante de aulas práticas, então ir para um lugar do tipo tornou-se rotina por um bom tempo durante as aulas.

A UCR não aliviava o preço do aprendizado para os seus alunos, mas cada P$ compensava a qualidade do ensino transmitido pelos docentes e com Daniel não era diferente. O homem era do tipo que me causava certa confusão, pois tratava as pessoas de forma completamente diferente de acordo com o que pensava sobre elas, ele usou da nossa origem em comum, em Kalos, para exigir ainda mais de mim do que de outros alunos, não que isso me deixasse irritado, claro, porém era sempre exaustivo me lembrar do orientador.

Como a felina estava treinando o Calm Mind era impossível não me lembrar dele, pois minhas últimas aulas foram justamente sobre as técnicas de treino mental, apesar disso exigir uma prática ainda não conquistada. Algumas coisas também serviriam para Aiko, só que o Raichu precisaria mais do meu lado coordenador para se interessar.

- Vocês começaram bem, acho que já conseguiram encontrar a energia necessária para os seus movimentos. Entretanto, ainda não desenvolveram uma afinidade com ela. – Mantive o tom sereno e firme, antes de passar para as instruções mais diretas. – Reina, o objetivo da técnica não é cansar a sua mente. É justamente o oposto disso. Liberte-se da tensão ao entrar em sintonia com a energia psíquica e deixe que ela flua para apaziguar a sua mente. – Disse para a Delcatty com os termos técnicos que ela gostaria de escutar. – Aiko, eu sei que você gostaria de estar praticando um movimento muito mais divertido e bonito do que o Protect. Porém, peço a sua paciência para esses primeiros momentos, depois você pode tentar atribuir um efeito estético que quiser e customiza-lo ao seu gosto, afinal o usaremos em Contests e em uma Apresentação de Teatro. Por enquanto, tente formar uma figura de barreira, depois a tornaremos resistente.



(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
S01- Glimmer Of Glamour Left_bar_bleue0 / 100 / 10S01- Glimmer Of Glamour Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S01- Glimmer Of Glamour Empty Re: S01- Glimmer Of Glamour

Mensagem por Rin Chevalier Seg Ago 05 2019, 14:21

Glimmer Of Glamour

Haruki observava os comportamentos de seus pokémon que se esforçavam para seguir as suas ordens e ao mesmo tempo identificava aquilo que precisavam de corrigir ou simplesmente como seguir dali para a frente. Após identificar os erros ele prosseguiu com as próximas indicações.

Reina estava se focando demais ao tentar concentrar a energia psíquica e ela precisava relaxar, se acalmar, aquilo não poderia ser algo complicado para a felina ou nunca conseguiria atingir o efeito do movimento. Seguindo a ordem do seu treinador, ela relaxa, isso se via até na sua pose que deixava de ser tão altiva, podemos dizer que ficava menos ereta. Ela então tentava manter controlo sobre a energia psíquica sem se estressar, ao início a energia escapava e perdia-se no ambiente mas com o passar do tempo ela ia sendo capaz de realizar a tarefa com menos esforço, ainda foram precisos uns valentes minutos mas ela havia chegado lá. A energia percorria o corpo da felina, mas apenas no exterior, e ela estava respirando profundamente e sem dúvida estava bastante mais calma.

Em uma situação semelhante se encontrava Aiko, ela tinha dominado a energia também mas realmente não tinha ideia de como usar. O seu treinador lhe diz para continuar no simples, para dirigir aquela energia e formar uma barreira, nada de especial por agora mas seria o passo mais importante para dominar a técnica. Ele começava sem qualquer efeito no início, a energia simplesmente se dissipava no ar quando a tentava reunir na sua frente. Ao fim de diversas tentativas ele realmente conseguia criar uma barreira transparente mas era extremamente fina e se desfez com uma simples rajada de vento que se fazia sentir se desfazendo em pequenos pedaços de vidro que depois viram um brilho e se dissipam no ar indo com o vento. Era um pouco desmotivador para o Raichu mas ele ainda continuava tentando, tal como seu treinador referira, agora ele precisava fortalecer a barreira.

PROGRESSO:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
S01- Glimmer Of Glamour Left_bar_bleue0 / 100 / 10S01- Glimmer Of Glamour Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S01- Glimmer Of Glamour Empty Re: S01- Glimmer Of Glamour

Mensagem por Tarr Seg Ago 05 2019, 15:06




Glimmer Of Glamour

Rehearsal



Pelo andamento do treino, tudo indicava que a felina estava passando por um tempo mais agradável do que o roedor. As criaturinhas possuíam personalidades bem diferentes, como era de se esperar entre um gato e um rato, então não era surpresa ver que as suas dificuldades se centravam em pontos contrários.

O estresse era fundamental para a Normal Type, uma vez que essa tensão a fazia se sentir em desenvolvimento constante. Logo, não me surpreendi quando notei a falha inicial para treinar o Calm Mind, pois a técnica pedia o desaparecimento dessa sensação e a substituía por relaxamento, algo que a gata associava à preguiça e se tinha um estereótipo que ela odiava mais que os frufrus atribuídos à sua espécie era o dos gatos serem inertes, completamente preguiçosos. Uma vez ela quase arranhou um treinador que estava gravando um vídeo de seu Meowth dormindo por conta disso, por sorte o Braixen estava lá para acalma-la.

- Muito bem Reina... Estamos quase no fim. Continue seguindo por esse caminho, mas dessa vez leve a energia do movimento para dentro de si. A finalidade da técnica é expandir seus atributos especiais em confronto, então apenas o exterior não é o suficiente. Estamos quase lá! – Lancei um sorriso motivador para a felina, antes de me virar para instruir o elétrico. – Não se desespere, Aiko. É extremamente comum esse movimento sumir por qualquer coisa no início. Para que ele fique resistente, incorpore ainda mais dessa energia simples. Já que a barreira ainda está sem graça, pode misturar um pouco do seu efeito elétrico para criar um efeito estético que preferir. Sei que isso vai te deixar mais animado!


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
S01- Glimmer Of Glamour Left_bar_bleue0 / 100 / 10S01- Glimmer Of Glamour Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S01- Glimmer Of Glamour Empty Re: S01- Glimmer Of Glamour

Mensagem por Rin Chevalier Seg Ago 05 2019, 17:07

Glimmer Of Glamour

Os progressos eram notórios e com os conselhos de seu treinador os pokémon estavam tendo avanços bastante rápidos. Desta vez, ele decidiu dar-lhe dicas de como deixar os movimentos mais interessantes para as suas personalidades, com certeza isso facilitaria a sua aprendizagem e os motivaria ainda mais para o executarem na perfeição.

Para Reina aquilo já fora relativamente simples, ela repetia seus movimentos começando por esvaziar a mente e depois reunir a energia psíquica, então a mesma é absorvida pelo corpo da felina que começa a adquirir um brilho intenso, a Delcatty podia sentir seu corpo ficar mais forte, era como se se tratasse de uma hormona hiperestimulante que a deixava mais poderosa, era uma sentimento sem dúvida agradável. Ela dá um pequeno salto no ar e terminar dando um volta quando aterra enquanto encara o seu treinador esperando alguma resposta.

Agora era a vez de Aiko que se concentrava mais uma vez e começava a emanar um pouco mais de energia na sua frente, desta vez, ele conseguiu criar várias pequenas barreiras que após isso se fundiam formando apenas uma, sem dúvida mais resistente mas ainda não parecia o certo, e para além disso era um movimento que estava exigindo muito do roedor para o executar, ele teria de praticar um pouco sem dúvida. Mas ainda não terminaria ali, seguindo a indicação de Haruki, ele ainda solta alguns raios de suas bochechas e os dirige à barreira que os absorveu facilmente, passando a fazer parte da constituição da mesma. O brilho do próprio golpe agora era amplificado pela eletricidade de Aiko, para além de se tornar várias vezes mais brilhante e apelativo, era até um pouco selvagem devido às próprias características da eletricidade. Podia não ser a combinação mais requintada ou elegante, mas tinha a sua beleza.

IMAGEM:

PROGRESSO:



Última edição por Rin Chevalier em Seg Ago 05 2019, 18:48, editado 1 vez(es)

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
S01- Glimmer Of Glamour Left_bar_bleue0 / 100 / 10S01- Glimmer Of Glamour Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S01- Glimmer Of Glamour Empty Re: S01- Glimmer Of Glamour

Mensagem por Tarr Seg Ago 05 2019, 18:37




Glimmer Of Glamour



Clichês sempre eram bem-vindos. Principalmente quando se tratavam da boa e clássica “a prática leva a perfeição”. Era satisfatório colher os frutos de um bom treino, eles ficavam ainda mais doces quando as expectativas elevadas eram atendidas. Entretanto, havia mais uma bela série de técnicas para aperfeiçoar ainda naquele dia, então eu não perderia muito tempo tendo vislumbres sobre o que o futuro nos reservava. Aplaudi a acrobacia da gata lentamente e com um largo sorriso em meu rosto.

- Parabéns, Reina! Nós temos mais alguns movimentos para praticar hoje ainda, só que eu preciso da sua ajuda e a de Myrtil por um instante. – Chamei o vulpino de seu transe, ele estava assistindo a Delcatty como se ela fosse o seu programa favorito. – Mostrem ao Aiko como vocês executam o Protect, assim ele vai ter uma base mais sólida para entender o que deve fazer. Conselhos também são uma excelente ideia, caso tenham algum. – Direcionei a frase ao Braixen, já que ele teve dificuldades parecidas em seu treinamento por conta da diferença elemental. – O seu começo foi ótimo, Aiko. Só que você está se esforçando demais e esse movimento não pode exigir isso tudo do seu potencial, ouso dizer que você executa o Thunderbolt com mais facilidade que acumula essa energia Normal Type. Percebe que isso é contraditório, certo? Não deixe esse Protect te assustar, ele parece ser complicado no início, mas fica bem mais fácil quando pegar o jeito. Continue praticando.

Esperei o casal mostrar ao roedor como executavam a técnica e aguardei em silêncio. Aqueles tipos de treino sempre exigiam demais da minha voz e se não fosse pelo consumo constante de mel eu viveria com dores de garganta. Olhei para Reina pensativamente, decidindo que agora ela deveria praticar outro movimento de Status enquanto ela ainda estava preparada.

- Já a senhorita... – Chamei a atenção da felina, atraindo-a para perto de mim. – Comece a praticar o Safeguard. A técnica deve ser mais fácil para você conjurar, pois é compatível ao seu elemento. O objetivo do movimento é formar um véu sobre o nossos lado do campo que protegerá a você e a sua equipe de condições de status como Poison, Burn e Paralyze. Logo, a aura que você deve emanar possuir fins curativos para preveni-las.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
S01- Glimmer Of Glamour Left_bar_bleue0 / 100 / 10S01- Glimmer Of Glamour Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S01- Glimmer Of Glamour Empty Re: S01- Glimmer Of Glamour

Mensagem por Rin Chevalier Ter Ago 06 2019, 06:09

Glimmer Of Glamour

O treinamento estava sem dúvida mostrando seus frutos, o vínculo entre o treinador e seus pokémon com certeza era importante para que eles se mantivessem focados no treino, para além disso as suas explicações sobre como realizar os movimento também eram bastante acertadas e facilitavam as aprendizagens. Porém, ainda havia bastante trabalho a se fazer até que tudo estivesse de acordo com a vontade de Haruki. O jovem vendo que Raichu estava quase lá, pede para seus outros dois pokémon que já estavam no exterior para mostrarem com se executava na perfeição, os movimento tanto da felina quanto da raposa era elegantes e belos, com certeza um aspeto que adquiriram pelo seu gosto em participar nas apresentações de Contest. Quando os dois escudos foram conjurados, Mytril ainda lançou um Psybeam contra o Protect de Reina para demonstrar o quão eficaz aquela técnica era e que por isso era muito importante conseguir controlar a energia mais básica de todas de forma correta e eficaz.

Após observar seus companheiros de equipa, Aiko volta ao seu treinamento mais focado ainda do que antes. Ele tornava a reunir energia, era incolor, mas havia uma clara aura envolvendo o pokémon, depois ele coloca seus braços para a frente servindo de ponte para a energia passasse então para a sua frente se acumulando e se pressionando, o que a deixava cada vez mais densa e resistente. Em pouco tempo ele já aglomerado energia suficiente, estava sem dúvida semelhante às barreiras, anteriormente demonstradas. Para testar a eficácia do golpe ele pede ao Braixen que lançasse o seu Psybeam. A raposa concordara, ela sabia que iria conseguir defender, apenas avaliando e comparando com a sua ela sabia que seria o suficiente, e então em questão de segundos ele lança um raio colorido que embate no Protect. O escudo se desfez ao embate, mas Aiko estava ileso, sem qualquer arranhão, ainda havia algum espaço para melhorar mas cumprir o seu papel fundamental perfeitamente, nenhum golpe atravessaria.

Os dois pokémon haviam dominado os seus movimentos, mas Haruki ainda não tinha terminado os seus objetivos, agora ele pedia para Reina que treinasse o movimento Safeguard, ainda lhe deu uma breve explicação sobre o golpe. Era semelhante ao Protect que ela já havia dominado, mas agora ela tinha de conseguir dominar tão bem aquela energia que teria de ser capaz de a manter durante alguns turnos e conseguir rebater os estados negativos que ela e seus parceiros poderiam vir a sofrer, não precisava ser tão resistente quando a primeira pois o movimento não era capaz de evitar danos mas tinha de ser a barreira perfeita contra movimentos de status negativos.

A Delcatty suspirava profundamente e começava a reunir a energia que mais tinha afinidade. Ela começava por formar uma barreira na sua frente, até que bastante grandinha, ela ainda não tinha noção de quanto precisaria para criar os véu que cobrisse seus aliados, provavelmente era até demais, isso era o mais certo pois quando tentou separar em três acabou perdendo o controlo sobre a energia e tudo o que tinha feito se quebra. Com certeza algo esperado para a primeira vez que tentava usar o movimento, mas Reina se frustrava um pouco, afinal ela queria ser um exemplo para qualquer membro da equipa da Haruki e para isso tinha de ser excecional na execução de qualquer ordem.

PROGRESSO:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
S01- Glimmer Of Glamour Left_bar_bleue0 / 100 / 10S01- Glimmer Of Glamour Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S01- Glimmer Of Glamour Empty Re: S01- Glimmer Of Glamour

Mensagem por Tarr Ter Ago 06 2019, 12:41




Glimmer Of Glamour




Off:

A dupla não só demonstrou como cada um deles executava o Protect e o efeito adquirido por eles durante as competições, como também fez questão de exemplificar a resistência da parede com um disparo psíquico do vulpino. Sorri graças à essa proatividade, pois eu não havia pensado nisso e, de certo, era uma ideia complementar que surtiria ainda mais efeito.

- Obrigado pelo esforço, queridos. – Elogiei as três criaturinhas, voltando a observar em silêncio como o Raichu se sairia praticando a barreira protetora.

Dois polos distintos treinavam técnicas diferentes a partir daí. A Delcatty começava a dar os passos iniciais para dominar o Safeguard, enquanto o vulpino monitorava a finalização do Protect pelo Electric Type. Com um pouco mais de empenho, paciência e aproveitando as ideias de seus companheiros de equipe, o roedor finalmente conjurava uma barreira tão eficaz como deveria ser, deixando-me orgulhoso.

- Muito bem, Aiko! Por via das dúvidas, repita mais uma vez. Depois nós começaremos o treino do Confide. – Parabenizei o Raichu, enquanto preparava as intervenções para a prática da felina. – Sem pânico, Reina. Esse movimento deixa qualquer um confuso sobre a forma correta de conjura-lo. Tente torna-lo mais fluido, como uma aura. O objetivo dele não é bloquear nada sólido, como o Protect, mas anular as propriedades nocivas como toxinas de golpes lançados contra os Pokémon do nosso lado do campo.

Esperei mais alguns minutos, após explicar o que a Delcatty deveria fazer, não só para poupar a minha voz, como para descansar a minha mente e mantê-la criativa. Quando terminei, passei os comandos para o roedor e o vulpino.

- Precisarei dos dois para esse treino, tudo bem? O Confide é um movimento de Status e de natureza Normal, igual o Protect. A principal finalidade do golpe é desconcentrar o oponente para reduzir o seu Special Attack. – Explanei as informações principais da técnica, antes de prosseguir. – Primeiro, entre em contato com a mesma energia de antes, Aiko. Depois descubra algo que desconcentre Myrtil, isso deve vir de você, por fim, tente transferir essa energia para ele.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
S01- Glimmer Of Glamour Left_bar_bleue0 / 100 / 10S01- Glimmer Of Glamour Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S01- Glimmer Of Glamour Empty Re: S01- Glimmer Of Glamour

Mensagem por Rin Chevalier Ter Ago 06 2019, 20:47

Glimmer Of Glamour


OFF: Exatamente porque estava em treinamento que eu achei que o Round que era para ficar!!! Seja como for, tudo atualizado.

Haruki festejava mais um movimento aprendido com sucesso, desta vez o Protect de Aiko. No entanto, havia pouco tempo para festejos, pois tal como ele tinha dito, ainda havia um longo dia de treinamento pela frente e vários movimentos novos para aperfeiçoar. Por isso ele não tardou a sugerir uma nova forma de abordagem de sua Delcatty sobre o movimento e a indicar o próximo ataque a aprender pelo roedor.

O treinador começava por acalmar a felina com suas calmas e doces palavras, ele sabia que se ela começasse a perder o controlo sobre si mesma acabaria por apenas atrasar e complicar o treino, para além de haver possibilidade de se darem complicações ainda mais graves que sim. Algo mais fluído, o jovem sugeriu... Reina assentiu e soltou um miado antes de voltar ao trabalho. Ela seguiu o comando da forma mais precisa que conseguia, ela começava por concentrar menos energia, ou melhor, condensava-a menos e focava-se mais em alterar as suas propriedades e ligações entre si para se tornarem excelentes barreiras contra os estados negativos conhecidos. A energia sofria uma ligeira mudança de cor, o que indicava algum progresso. Aquilo tudo complicou-se foi quando tentou distribuir a energia pelos três pokémon, para além da técnica ainda estar perfeita era muito complicado controlá-la de forma a manter-se estável e chegar aos seus aliados sem que se destruísse a meio.

Enquanto isso, Aiko se questionava sobre uma forma de distrair o seu oponente... Como que ele executaria aquilo? Não parecia tão simples quanto soava. E nem mesmo possuía uma imagem ou conseguia imaginar como executar o Confide. Felizmente eles estavam em uma arena de um centro pokémon, e mesmo que a maioria dos treinadores estivesse a concentrar-se em Forina City ainda havia bastantes por ali, alguns até mesmo com o objetivo de Haruki, esperar suas roupas ficarem prontas. Mas passando ao importante, a alguns metros do treinador e seus pokémon dava lugar uma batalha e nela sobressaía um Chatot, um pokémon bem raro, usando esse tal golpe. Era como se ele estivesse contando uma espécie de mentira, usava um tom bastante baixo e incompreensível até para os outros pokémon, no entanto, a mentira era tão credível que o seu adversário se mostrava  bastante chocado e ficava vulnerável ao próximo ataque da ave.

Com uma ideia sobre o ataque, Aiko se sentia mais confiante no seu treino. Como antes ele reunia a energia base do ataque e começava a concentrá-la em si enquanto elaborava alguma mentira na sua mente. Porém se encontrava no mesmo problema que Reina, era complicado dirigir a energia para outro pokémon sem perder a estabilidade da mesma... Ambos precisariam de mais treino, sem dúvida.

PROGRESSO:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
S01- Glimmer Of Glamour Left_bar_bleue0 / 100 / 10S01- Glimmer Of Glamour Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

S01- Glimmer Of Glamour Empty Re: S01- Glimmer Of Glamour

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos