Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

003 - Sorte ou Azar?

3 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Cyord Qui Nov 21 2019, 19:49

Sorte ou Azar?
Percebendo que a situação se complicava, me sentia forçado a me aproximar rapidamente de Grovyle mais uma vez com minha penúltima poção e então fazendo uma leve carícia em sua cabeça voltava a recuar, mas aproveitava também pra ordenar que Pikachu se unisse a seus dois parceiros na luta, pensando em deixar assim o combate cada vez mais difícil pro inimigo.

-Vamos lá, agora a batalha pode voltar a rolar! Pikachu, quero que use dois Thunder Shock's, sei que você conseguirá paralisar o adversário em um deles. Já você Lombre, combine seu Bubbles com a eletricidade dos ataques de seu parceiro, talvez resulte em algo bom. Grovyle, use mais um Mega Drain, se esforce pra continuar de pé!

Logo eu reabriria um pequeno sorriso em meu rosto, afinal, por mais que nada na batalha estivesse decidido ainda, tinha certeza que as coisas facilitariam um pouco agora que todos meus Pokémon estavam em batalha.


Objetivos:
Evoluir o Lotad (primário).
Conhecer novas espécies de Pokémon. (secundário)
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador
Treinador

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Nov 23 2019, 19:22

Sorte ou Azar?

- Seviper, não se intimide pela grande quantidade de inimigos! Vamos acabar com eles todos! Use dois Poision Tail no Grovyle! - ele ordenou tentando transmitir confiança ao sue pokémon, mas claramente mostrando algum receio.

- Cyord, eu vou ajudar você! - o garotinho disse liberando um Chimecho da sua pokébola - Desculpe por não ter ajudado mais cedo... Eu estava com muito medo dele... Ele me ameaçou e disse que se não trouxesse algum treinador que ele pudesse roubar, ele iria fazer muito mal aos meus pais... E mesmo depois dele ter mostrado que eu estava a mentir, você continuou a me proteger... Eu não posso deixar que ele te faça mal também! - o menino se explicava, logo seguindo para sua ordem - Chimecho, use dois Astonish!

Em uma sequência bem rápida, Grovyle via suas energia recuperadas e, ao mesmo tempo, Pikachu lançava um potente raio de eletricidade que atravessava todo o campo de batalha e atingia Seviper, já o psíquico continuou a ofensiva com uma forte investida, porém, Seviper não se deixou intimidar e logo partiu com mais um forte ataque com a sua cauda sobre Grovyle que o deixava bem fraco, já Lombre terminava a rodada com um jato de suas bolhas.

Logo após, Grovyle e Pikachu atacaram juntos, ambos utilizando de golpes à distância, Pikachu com mais um dos seus raios e Grovyle com o seu anel de energia que se agarra à serpente sugando a sua energia vital, porém, nem mesmo com a essa recuperação Grovyle foi capaz de resistir ao potente ataque do seu adversário que mais uma vez se lançou sobre a inicial e atingiu com a sua cauda envenenada causando dano o suficiente para o nocaute do pokémon.

Chimecho foi logo a seguir com mais uma das suas investidas e Lombre com seu jato de bolhas que faziam o dano começar a acumular-se sobre Seviper que mostrava os primeiros sinais de fraqueza.

- Poison Fang no Lombre e Bite no Chimecho! Vamos lá, Seviper! Faça-os sofrer! - o criminoso ordenara com os olhos vermelhos de tanta raiva que estava a sentir.

- Chimecho, continue com mais dois Astonish!



Seviper:
-1Atk
Hold Item:
--
Trait:
Shed Skin

lv25 Seviper


19/71
003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Seviper
003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Grovyle003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Lombre003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Pikachu003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Chimecho
lv20 Grovyle


00/50
lv19 Lombre


21/54
lv16 Pikachu


37/37
lv22 Chimecho


60/60
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Swift Swim
Trait 3:
Static
Trait 4:
Levitate
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
Cheri Berry
Hold Item 3:
--
Hold Item 4:
--
Grovyle:
Nocauteado
Lombre:
-2Def
Pikachu:
Normal
Chimecho:
Normal

Campo: Uma clareira escura, no meio de uma pequena floresta na rota 103. Sem obstáculo algum, porém rodeada de árvores altas e muitos arbustos. Atrás do oponente está um pequeno casebre de madeira.

PROGRESSO:


_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Cyord Sáb Nov 23 2019, 21:28

Sorte ou Azar?
Observando mais aquela parte da batalha, ficava apreensivo por ver que meu Pokémon inicial era derrotado e até um pouco chateado pelo garoto só decidir me ajudar depois de tudo aquilo que já havia se passado, porém, tentava me manter calmo e voltava a me focar em vencer a batalha o mais rápido possível. Retornaria então Grovyle e pedia perdão por não realizar minha promessa de não deixá-lo ser derrotado, mas seguia com os comandos para os outros dois que ainda estavam em campo:

-Vamos lá Pikachu, mais dois Thunder Shock e você Lombre, continue com seu bolhas, estão quase derrotando a Seviper!

Olharia fixo pro adversário e diria calmamente:

-Nunca tente fazer uma armadilha pra quem está sempre ao lado da sorte meu caro. Logo, logo isso terá acabado e você sofrerá as consequências, o que será que está se passando na sua mente?

Voltaria a cruzar os braços e então ficava de olho no que iria acontecer em mais um turno de batalha.


Objetivos:
Evoluir o Lotad (primário).
Conhecer novas espécies de Pokémon. (secundário)
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador
Treinador

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Rin Chevalier Dom Nov 24 2019, 19:25

Sorte ou Azar?

Assim que os comandos eram dados os pokémon partem para seus ataques, o mais rápido era Pikachu que desferia mais um dos seus icónicos raios elétricos, logo depois foi Seviper que se lançou sobre Lombre com sua mandíbulas brilhando em tons de roxo e o mordendo com imensa força, o deixando agoniando em dor enquanto sua vitalidade de esgotava e este era nocauteado.

Chimecho se apressou para vingar o seu aliado com mais uma investida que enfraquecia ainda mais o oponente.

Pikachu seguiu com mais um Thundershock, infelizmente, Cyord não estava com sorte pois nenhum dos golpes deixava a cobra paralisada. Seviper por sua vez tinha seu golpe de sorte ao usar o Bite que fez o psíquicos estremecer de medo com o ataque e ficou incapaz de atacar o seu adversário.


Seviper:
-1Atk
Hold Item:
--
Trait:
Shed Skin

lv25 Seviper


04/71
003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Seviper
003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Grovyle003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Lombre003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Pikachu003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Chimecho
lv20 Grovyle


00/50
lv19 Lombre


00/51
lv16 Pikachu


37/37
lv22 Chimecho


45/60
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Swift Swim
Trait 3:
Static
Trait 4:
Levitate
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
Cheri Berry
Hold Item 3:
--
Hold Item 4:
--
Grovyle:
Nocauteado
Lombre:
Nocauteado
Pikachu:
Normal
Chimecho:
Normal

Campo: Uma clareira escura, no meio de uma pequena floresta na rota 103. Sem obstáculo algum, porém rodeada de árvores altas e muitos arbustos. Atrás do oponente está um pequeno casebre de madeira.

PROGRESSO:


_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Cyord Dom Nov 24 2019, 20:08

Sorte ou Azar?
-Você não desiste mesmo, certo? Bem... daqui a pouco você não terá mais o que fazer. Vamos acabar logo com isso!

Olharia pro mesmo agora com uma expressão de desprezo por ter derrotado dois de meus Pokémon e respirando fundo mais uma vez com o intuito de manter a calma, falaria em uma voz baixa, que mostrava um certo estresse:

-Pikachu, finalize o Pokémon adversário com seu Quick Attack.


Objetivos:
Evoluir o Lotad (primário).
Conhecer novas espécies de Pokémon. (secundário)
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador
Treinador

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Rin Chevalier Seg Nov 25 2019, 20:49

Sorte ou Azar?

E não foi preciso nada mais... Pikachu avançou na direção de Seviper a uma velocidade estrondosa e chocou com a serpente com uma forte cabeçada que levava o réptil ao nocaute, caindo no chão imóvel.

Finalmente Cyord e Jay tinham conseguido finalizar o pokémon do seu adversário que ainda causou grandes baixas na equipa do treinador, porém, tudo se resolvera da melhor forma, parecia até combinado pois assim que Seviper cai o criminoso não tem sequer tempo de reagir e um Manetric passou pela dupla e se lançou sobre o homem a uma velocidade impossível de se acompanhar, impedindo o mesmo de se mexer.

Mais atrás chegaram duas policiais e um ranger que seguravam lanternas e iluminavam o local, mostrando todo o cenário com muito mais clareza. O trio parecia bastante aliviado ao ver que tanto Cyord quanto Jay estavam bem e que nada de grave lhes tinha acontecido. Informaram ainda que tinham sido informados por um jovem de que algo de estranho estava se passando aqui, tinha sido aquele treinador que estava inconsciente mais cedo quando Cyord enfrentou Dwebble e Spinarak,.

- Garoto... Você tem coragem... - o ranger fala com Cyord enquanto as policiais tratavam de prender o criminoso - Porém foi algo muito imprudente tentar lidar com esta situação sozinho... Sabe o que poderia acontecer se algo de mal acontecesse? - o seu tom ficava mais sério à medida que ia falando.


Seviper:
Nocauteado
Hold Item:
--
Trait:
Shed Skin

lv25 Seviper


00/71
003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Seviper
003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Grovyle003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Lombre003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Pikachu003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Chimecho
lv20 Grovyle


00/50
lv19 Lombre


00/51
lv16 Pikachu


37/37
lv22 Chimecho


45/60
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Swift Swim
Trait 3:
Static
Trait 4:
Levitate
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
Cheri Berry
Hold Item 3:
--
Hold Item 4:
--
Grovyle:
Nocauteado
Lombre:
Nocauteado
Pikachu:
Normal
Chimecho:
Normal

Campo: Uma clareira escura, no meio de uma pequena floresta na rota 103. Sem obstáculo algum, porém rodeada de árvores altas e muitos arbustos. Atrás do oponente está um pequeno casebre de madeira.


OFF: Só para esclarecer uma coisa que não se sabe. No fórum não existe Revives, pelo que, é possível usar um item de cura no pokémon gastando um ataque dos dois possíveis por rodade mesmo quando o pokémon está nocauteado.

PROGRESSO:


_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Cyord Ter Nov 26 2019, 00:44

Sorte ou Azar?
Ao encerrar a batalha, dava um suspiro e completava com uma fala mostrando grande cansaço:

-Finalmente, essa luta já estava me deixando nervoso...

Logo após, ao me dar conta que a batalhar tinha realmente acabado, me focaria nas pessoas que chegaram pra apreender o homem e então responderia:

-Eu só queria ajudar o garoto, contava que a sorte estivesse a meu lado. -suspiraria novamente e completaria a frase. -Por favor, não me dê sermões, sei que não devo fazer isso novamente, estou muito cansado no momento e tenho dois Pokémon inconscientes comigo, não acho que seja uma boa hora...

Então voltaria meus Pokémon pra suas respectivas pokébolas e em seguida me despediria de todos que ali estavam, tentando localizar assim algum caminho que me levasse pra cidade mais próxima, onde eu poderia comprar mais itens e recuperar meus parceiros.


Objetivos:
Evoluir o Lotad (primário).
Conhecer novas espécies de Pokémon. (secundário)
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador
Treinador

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Rin Chevalier Ter Nov 26 2019, 21:33

Sorte ou Azar?

- Entendi... Seja como for, tenha mais cuidado daqui para a frente. Realmente teve sorte, garoto... - ele então remexia na sua bolsa - Nos pediram para recompensá-lo caso alguém conseguisse encontrar e derrotar este homem. Na verdade, ele já era procurado por nós há alguns meses e não sabíamos onde ele estava escondido. - o ranger então entregara um cd esverdeado para Cyord - É um TM de Energy Ball e tem aqui 200 pokédolares, espero que lhe seja útil.

O homem ficou esperando que o treinador pegasse tudo aquilo que tinha ali para o recompensar pelos seus grandes esforços, apesar do jovem aparentar estar bem apressado para chegar no seu destino, já que estava extremamente cansado depois de andar de um lado pro outro no meio daquela floresta e ainda as constantes batalhas. O criminoso por esta altura já estava algemado e tinha um Manectric do ladinho controlando qualquer coisa que ele tentasse fazer, as suas pokébolas tinham sido confiscadas e um das policiais estava adentrando na casa juntamente um Skitty e um Breloom que libertou entretanto para procurarem mais pistas e todos os itens que tinham sido notificados como desaparecidos. Talvez fosse importante que Cyord contasse tudo o que tinha acontecido ali, já que poderia ajudar com a investigação.

Havia uma outra figura que se destacava ali, Jay, que olhava para o chão ao lado do seu Chimecho sem saber exatamente como reagir a toda aquela situação, nem mesmo como explicar aquilo para as autoridades, porém algo mais o preocupava - Cyord... Desculpe por ter enganado você... - algumas lágrimas se formavam em seus olhos - Você provavelmente não quer me desculpar, nem sequer falar comigo... Mas eu estava com muito medo. - a criança limpava suas lágrimas com a camisola que vestia.


OFF: Já quer mesmo ir para a cidade ou quer continuar na rota? Se sim, eu posso tentar encerrar já no próximo post.

PROGRESSO:


_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Cyord Ter Nov 26 2019, 22:39

Sorte ou Azar?
Agradeceria então ao Ranger pela compreensão e pelos itens, mostrando em meu rosto apesar do cansaço, um pequeno sorriso, acompanhado de uma curta fala:

-Eu sempre tenho sorte...

Logo checaria se já estava pronto pra ir, mas ao ver o garota falando, parava de me aprontar por um segundo e olhando pro mesmo diria brevemente:

-Sem problemas, tome cuidado menino.

Seguiria em direção a cidade pensativo, sem saber o que realmente faria, afinal poderia ficar mais um pouco ali caso recuperasse meus parceiros, mas seria possível também seguir para outras rotas e cidades que me aguardavam. Eu estava realmente muito confuso após tudo que havia acontecido e até mesmo chateado, afinal o garoto havia omitido a verdade e ainda assim, esperado que a batalha ficasse crítica contra mim pra decidir ajudar, eu necessitaria então caminhar mais um pouco, pra depois decidir o que seria melhor.


Objetivos:
Evoluir o Lotad (primário).
Conhecer novas espécies de Pokémon. (secundário)
Cara ou Coroa?



Off:
Cyord
Cyord
Treinador
Treinador

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Rin Chevalier Qua Nov 27 2019, 20:03

Sorte ou Azar?

O treinador agradecia pela recompensa e pouco dizia para Jay, apenas se afastando enquanto repensava sobre o assunto... O seu objetivo era a próxima cidade e se queria chegar lá era bom que se apressasse já que, quando conseguiu sair do labirinto de caminhos da floresta, pôde finalmente ver que o sol já se tinha posto há bastante tempo e ainda havia alguns bons minutos de caminho a pé para chegar ao seu destino. Era arriscado, mas o jovem treinador estava disposto a fazê-lo.

Apesar de tudo, a rota estava bem calma e, seguindo o caminho principal, ele teria a companhia de muitos outros treinadores que estavam acampando pelo local, agora livres do possível ataque do tal criminoso que por esta altura já havia de estar em algum estabelecimento prisional.

Porém... Realmente não seria tão simples... Eles já conseguia avistar o topo dos edifícios da cidade ao longe quando avistou grupo de jovens, relativamente mais afastado dos outros que estariam acampados, afinal estavam bastante perto da cidade e é pouco comum acampar-se perto da cidade, contudo, essa "liberdade" os levou a exagerarem nas suas brincadeiras e um deles chocou contra uma árvore da qual saiu um Taillow bastante enraivecido, já que foi acordado a meio do seu sono, que atacou a primeira coisa que viu e que, infelizmente, era o próprio Cyord...

Como reagiria o treinador?


OFF: Se tentar entrar por outra historinha que eu crie, em princípio, os prémios já não serão tão bons visto que já recebeu um prémio bastante bom nesta rota e

PROGRESSO:


_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 7 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos