Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#2 - Lucky Future

2 participantes

description#2 - Lucky Future - Página 6 EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz
[Kath ficou feliz e confortada por Zen ter reagido bem ao sair de sua pokébola a caminho da floresta e também foi uma grata surpresa ele ter se dado bem com Deerling rapidamente - Estou feliz que eles estão se dando bem. Seu Deerling é bem amigável. - Dizia para Marg.  Porém, ela havia notado que os outros pokémons na proximidade pareciam incomodados e até compreendia isso, pois um Kadabra é bem estranho para os pokémons dessa região.

A pradaria ficava para trás, dando lugar para a floresta com o pequeno pokémon cervo à frente. A caminhada foi longa e terminou quando encontraram uma clareira e principalmente uma árvore com bastante frutos, que chamavam a atenção de Deerling. Aparentemente, os frutos estavam livres então Kath pensava em pegar um deles. Ao ver que a árvore era muito alta, pensou em pedir ajuda de seu pokémon: -Zen, você consegue trazer um daqueles frutos com seus poderes psíquicos? - Enquanto isso voltava a conversar com Marg.

- Consigo entender porque você gosta tanto de lugares como esseA natureza em pura forma. Eu mal saia de Rustboro, então até mesmo uma floresta não tão grande como essa é incrível. - Kath se sentava e contemplava o local, vendo os pokémons vivendo tranquilamente, mas uns arbustos chamam a atenção da garota e esperava para ver o que Zen faria ao ouvir o pedido de Kath.

- Acho que eu vi alguma coisa nos arbustos. - Avisava para sua amiga e prontamente se levantava com a curiosidade atiçada.

description#2 - Lucky Future - Página 6 EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz
OFF: Pelo que pude apreender da rota até aqui, a personalidade do seu pokemon não parece estar coerente com o que você "espera" dele. Se quiser mudar, mande o novo texto no Discord ou aqui






Lucky Future



AMBIENTAÇÃO

Com a permissão de sua treinadora, Zen, contente, tentava pegar o fruto usando seus poderes paranormais! Facilmente a tarefa era completada, entregando a comida para Deerling, que devorava contente a berry! Kath e Marg parabenizavam o pokemon pelo seu feito, o deixando ainda mais feliz! Pelo visto, ser útil era algo que Zen buscava faz tempo. Haviam ainda 5 frutos, se a treinadora quisesse pega-los para viagens futuras ou mesmo comer com os presentes ali.
 
Kath, ainda extasiada pelo local e pela natureza, se sentava perto da árvore, a qual fazia uma sombra refrescante. O cheiro característico da selva, o farfalhar pelo alto, nos galhos, a sensação de liberdade e tranquilidade pareciam se apoderar dos que ali estavam... era de fato uma sensação única aquele lugar!
 
Marg, sentando-se perto da amiga, comentava também – É, por isso eu sempre amei a natureza! Nada que o ser humano constrói se compara a isto... essa sensação – ela dava um longo respirar, passando a mão devagar pela relva... até que a amiga chamava sua atenção, apontando para um dos arbustos por lá.
 
Não se preocupe, quando estranho chegam assim no habitat dos selvagens eles ficam atentos, afinal, não conhecem muito os seres humanos... imagina uma pessoa desconhecida entrando na tua casa, sentando no sofá e ligando a televisão, como se nada tivesse acontecido... é a mesma coisa hehehehe.
 
Com a aproximação da metade da tarde, alguns pokemons novos começavam a chegar, principalmente um grupo de borboletas lindas que se acomodavam nos galhos da árvore-mãe, liberando um pó encantador e “gentil” sobre os que estavam abaixo: Marg e Kath principalmente! Por fim, dois Seedots caiam da árvore, acertado Zen e Deerling!
 
Os pokemons pareciam rir daquilo, como se fosse uma brincadeira... mas Zen não havia gostado nada e, com seus olhos brilhando, parecia se preparar para fazer algo contra o pequeno Seedot. Deerling ficava balançando a cabeça, um pouco tonta da “brincadeira”. Marg ia correndo para junto da rena, tentando cuidar dela e ver melhor o que tinha ocorrido!



OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3

















Progresso :

description#2 - Lucky Future - Página 6 EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz
OFF: Eu pretendia mudar mas sempre me esquecia.
Personalidade de Zen :


Depois de Zen ter pego o fruto, Kath olhava para a árvore e via mais outros desses e pensava em pegâ-los também e pediu novamente a ajuda de seu pokémon: - Zen, pegue os outros frutos que sobraram. - Logo depois pensou em dividí-los com a amiga: - Hey, fique dois desses.- Dizia para a amiga enquanto Zen trazia os frutos. Kath planejava guardá-los para mais tarde.

Então sentada e ouvindo as palavras da amiga, Kath começava a divagar em seus pensamentos, interrompida brevemente por algo que a chamou a atenção em um arbusto, mas Marg logo dizia para não se preocupar: - Heh, você tá certa mesmo, nunca pensei assim. - E voltava aos seus devaneios e então faz mais um comentário para Marg: - Acho que essa não é uma nova experiência apenas para mim, mas para Zen também. Ele sempre foi um pokémon mais recluso.

Voltando a observar o local, Kath ficava mais de olho em Zen, queria ver como ele estava se dando com a floresta. Seus devaneios, mais uma vez interrompidos, dessa vez por Seedots que caíram de uma árvore, acertando os Zen e Deerling e assim que Marg foi ver o que aconteceu, Kath foi junto e via seu pokémon nem um pouco feliz e então tentou acalmá-lo: - Fique calmo, se eles quiserem brigar a gente ataca de volta! - Afagava a cabeça do Kadabra e voltava o olhar para os Seedots que caíram para ver o que fariam.

description#2 - Lucky Future - Página 6 EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz




Lucky Future



AMBIENTAÇÃO

Diante da abundância de recursos nas árvores, Kathryne decidia por pegar o resto dos frutos. Mas não era egoísta, repartia, dos 5, 2 com Marg que ficava bem feliz, abraçando a amiga que cuidara de tudo. Dessa vez, iria guardar para si e não dar para seus pokemons. Aquelas frutas eram importantes para curar pokemons feridos! Marg sabia bastante sobre a natureza para entender do que se tratava a Oran Berry!
 
Depois, os brincalhões Seedots, rindo de terem caído na cabeça dos dois pokemons das amigas, ficavam com medo da reação de Zen que parecia que ia mata-los! Entretanto, sua treinadora logo o acalmava, dizendo para o pokemon psíquico se manter sereno e apenas atacar se eles começassem!
 
Todavia, o “estrago” já estava feito. Os dois brotos saíram chorando para dentro da selva. Os gritos estridentes dos dois pokemons aparentemente bem jovens era sentido por toda a floresta que, de forma uníssona, parecia ficar zangada com os “invasores”. Logo surgia um novo pokemon por lá, parecendo bravo, saindo de um dos galhos... pelo visto estava dormindo!
 
Com uma espécie de chamado, uma Beautifly se ajuntava à Dustox e o Nincada, escondido na moite, também aparecia! Marg ficava preocupada com tudo aquilo, já pensando em correr – Kath, são 3 pokemons contra a gente, temos que correr daqui! Quando os seres do habitat ficavam zangados, os humanos devem correr! – Entretanto, a treinadora poderia pensar de forma diferente e querer o combate!



OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3

















Progresso :

description#2 - Lucky Future - Página 6 EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz
A comoção entre os pokémons crescia quando os Seedots se sentiram ameaçados por Zen, que apesar xe Kath ter conseguido apaziguar seu humor, mas já tinha sido o suficiente para a situação piorar, chamando a atenção de outros pokémons.

Kath estava um tanto desesperada, a floresta toda estava prestes a atacar e ela mal sabia o que fazer, ficando parada ali, sem palavras até que Marg sugere a fuga. Kath tentou pensar em opções, mas ao levar em conta a desvantagem numérica e que pokémons de Marg ainda não são muito fortes, ela acabou concordando em fugir.

Uma ideia surgiu na mente de Kath: O que aconteceria se Zen teleportasse o grupo? - Zen, você consegue tirar a gente daqui?- Por precaução no caso do Kadabra não ser capaz de transportar todo o grupo, Kath já procurava por rotas de fuga. - Se Zen conseguir, isso vai ser uma uma aventura e tanto.- Dizia para Marg com um tom mais humorado.

description#2 - Lucky Future - Página 6 EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz




Lucky Future



Vendo toda a floresta parecer estar com raiva da dupla de humanas que haviam invadido seu espaço para maltratar seus residentes, Kath e Marg logo pensavam num plano de fuga, vendo que a desvantagem numérica seria alta demais! Apenas Zen não conseguiria segurar aquele tanto de pokemons! Marg era iniciante demais para sustentar uma luta deste nível também... fugir era a única resposta!
 
Kathryne teve uma ideia interessante de pedir a seu pokemon que teleportasse a todos para fora... todavia, Zen não parecia entender o pedido da treinadora. Aparentemente não havia treinado seu teleporte desde que evoluíra... seria complicado fazer aquilo num momento de tensão e com muitos seres para mover, deixando Zen um tanto quanto descrente de suas próprias capacidades!
 
Vendo que aquela opção não estava 100% de certeza, Marg logo pegava o braço de Kath e de Zen, os levando com ela – Deerling, nos guie para fora da floresta, rápido! Vamos vocês dois, outra hora nós treinamos esse teleporte ai, agora é hora de correr!! – O cervo largava na frente, guiando o grupo que era seguido por alguns pokemons nervosos pela floresta!
 
Durante a fuga, os habitantes do local desferiam golpes contra os invasores, mesmo a maioria errando, algumas folhas passavam cortando nos braços e nas roupas das humanas. Alguns pós que dificultavam a respiração também vinham por cima, fazendo o grupo tossir bastante e se sentir mal... todavia, não poderia parar!
 
Depois de correr muito, finalmente fugiam da floresta, saindo cansados e bastante ofegantes da incrível jornada. Todos pareciam querer cair no chão e descansar, enquanto Marg ficava de joelhos, rindo de nervosa – Meu deus! Que loucura essa primeira aventura hehehehe. Se todo dia de uma jornada for assim, vou ter um infarto precoce!
 
Enquanto o grupo estava deitado, logo viam alguém se aproximar com rapidez, gritando sem fôlego antes de cair perto da dupla de garotas. Era um cansado Anduin – Pessoal, nos ajudem! O Kurama caiu num buraco enquanto a gente explorava as pedras lá... ele disse que tinha ouvido um barulho de um Ralts e tentou entrar numa caverna... mas acabou caindo com tudo! – Anduin estava visivelmente angustiado com a situação do irmão!



OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3

















Progresso :

description#2 - Lucky Future - Página 6 EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz
Apesar do plano de sair teleportando de toda aquela situação não ter funcionado, as duas jovens saíram praticamente ilesas. Quando se sentiram seguras pararam e Kath perguntava para a amiga: -Você tá bem? Te acertaram?- Apesar da preocupação, Kath solta um risinho após o comentário de Marg.

Kath então dava uma olhada em seu pokémon, não tinha ideia de como ele se sentia após tudo aquilo: -Bem, desculpa por acabar exigindo demais de você para fugir-mos que tal um tempo na pokébola?- Dava seus leves afagos de sempre na testa de Zen.

Sentada junto a Marg, Kath realmente não tinha ideia nenhuma do que fazer, mas isso foi bem breve até que Anduin chegou desesperado e após ouvi-lo Kath comentava: -Heh, nós também não tivemos muita sorte por aqui. Uns pokémon se agruparam e foram pra cima da gente. De qualquer maneira, devemos ir logo atrás de Kurama.

Enquanto se preparava para partir, mais devaneios surgiam na mente de Kath, ela que pensava sobre nunca ter visto um Ralts, embora já havia visto sua forma evoluída, Gardevoir, durante a vida, mas a muito tempo atrás e pensava também em como era o som que eles faziam e que se estivesse no lugar de Kurama, não teria entendido direito tal som.

description#2 - Lucky Future - Página 6 EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz




Lucky Future



Kath, antes de Anduin aparecer colocando o novo problema diante da dupla, estava preocupada com a amiga e com Zen. Marg logo sorria para ela enquanto cuidava do cansado Deerling – Relaxa, está tudo certo! Sei que foi perigoso e poderia ter acabado bem mal... mas foi bem divertido também hehehe. Temos agora que descansar para ver o que fazer em seguida... mas com certeza não poderemos voltar tão cedo na floresta! Tem que dar o tempo deles esquecerem da gente hehehhe.
 
Zen também parecia bem, apesar de cansado, afinal, correr não era sua habilidade mais proeminente! Entretanto, o pokemon ficava um tanto quanto constrangido por algo... seria por não conseguir teleportar o grupo todo? Estaria se sentido mal por isso? Ao fim, o psíquico se recusava a voltar para a pokebola, querendo descansar do lado de fora mesmo... apesar disto, a treinadora poderia conversar com ele e convencê-lo, se assim quisesse.
 
Quando Anduin chegou, as garotas contaram o ocorrido com elas também... pelo visto a vida de treinador não estava fácil para ninguém. Preocupadas com o carismático Kurama, Marg e Kathryne logo se prontificavam em ajudar. O loiro apenas pediu um pouco de tempo para descansar e recuperar o fôlego... as meninas também estavam precisando!
 
Alguns instantes depois, logo estavam indo rápido para o local do acidente! No percurso, Kath se perguntava como seria um Ralts... não pensando no pobre Kurama, ferido e abandonado! (zoas). Quando chegaram no lugar, cheio de rochas ao redor e até certas entradas para cavernas, Anduin logo apontava para o buraco no chão onde o ruivo havia deslizado e caído ao fundo.
 
O irmão tentou gritar pelo nome de Kurama, mas ainda continuava sem respostas... a descida era bem íngreme, acidentada e difícil, ainda mais para amadores como o trio. De onde estavam, não dava para ver o fundo, pois haviam rochas bloqueando a visão completa, assim, não podiam ver Kurama também! Era uma descida cheia de “degraus naturais” de diferentes tamanhos e formas e no final dos degraus, uma espécie de “rampa” levava para o fundo, pelo relato de Anduin do que aconteceu com Kurama.
 
O jovem estava muito nervoso, andava de um lado para o outro, sem saber o que fazer. Marg tentava acalma-lo, mas não parecia estar indo muito bem. Suando bastante – O que nós podemos fazer?! Quero ajudar meu irmão, ele pode estar bem ferido! – as súplicas de Anduin eram sinceras e demonstravam toda a sua dor de não saber o ocorrido com seu irmão!



OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3

















Progresso :

description#2 - Lucky Future - Página 6 EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz
Os três descansavam brevemente antes de partir a procura de Kurama. Enquanto isso Kath notava um certo descnforto na feição de seu pokémon e preferia ficar fora de sua pokébola: - Hey, o que foi amigo? Bem, se você não quer ficar na pokébola tudo bem. Se você se sente feliz, está bem.- A garota afagava o pokémon e continuava a falar: - Você é incrível só de ter sido capaz de me aturar como treinadora.- Falava em um tom bem humorado para confortá-lo, tendo notado que o ocorrido na floresta afligia o pokémon de alguma maneira.

A caminhada até o local rochoso não parecia ter demorado. Ao chegar lá, era visível a preocupação de Anduin com seu irmão e Kath também começava a ter maus pressentimentos quando olhava as entradas, não tendo a menor ideia de onde procurar.

Andando em pequenos círculos, Kathryne pensava: se alguém fosse descer até lá, embora não fosse tão seguro, podia ser a melhor chance de encontrar Kurama. E ao pensar em quem poderia descer até lá, pois por ser magra, teria mais espaço para descer, não gostava muito da ideia, mas se fosse necessário, ela iria.

- Então gente o que faremos? Alguém pode tentar descer lá, já que foi bem onde ele caiu. - Dava uma pausa e continuava a sugestão com a voz mais "travada" - Então, se alguém for lá, talvez eu seria a melhor, até porque eu sou bem magrinha, tendo bastante folga por isso e tenho a possibilidade de Zen me trazer de volta. - Se virava para o pokémon para ver como ele reagia a essa parte do plano.

Em partes, Kath queria descer lá pois era uma forma de provar sua própria coragem e também de provar, principalmente para Marg que é a pessoa que ficaria mais apreensiva com isso, que ela não é uma pessoa tão "frágil" assim. Andando em direção a sua amiga, a jovem de cabelos curtos à abraçava e falava: - [b]Não precisa se preocupar tanto comigo, quero mostrar que não preciso ser protegida. Certo?[/b

description#2 - Lucky Future - Página 6 EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz




Lucky Future



Kathryne, a sempre tímida e quieta garota... agora estava tentando tomar a iniciativa da operação de resgate. Já havia pensado sobre ela e refletido que seria a melhor a descer por lá, por ser a mais magra e a menor do grupo. Aliado ao fator físico, Kath contava com um pokemon psíquico que sempre poderia a ajudar em caso de perigo!
 
Anduin parecia nem ter notado a garota se voluntariar, estava preso em pensamentos sobre seu irmão... mas Marg observava a amiga com um olhar intrigado e boca um pouco aberta... parecia surpresa com tudo aquilo – Kath... quando você criou essa coragem toda? Amei! Sempre soube que no fundo você era uma mulher forte também... so precisa do impulso correto! Porém... isso é bem perigoso! Acha mesmo que consegue? Se tiver plena confiança, eu apoio! – Marg parecia firme em sua decisão de apoiar a amiga... viu que ela havia crescido e queria mostrar seu suporte!
 
Por fim, o loiro concordava, não parecendo entender muito o contexto de mandar uma garota para o meio da caverna! Um último abraço entre as amigas, onde trocavam declarações de apoio e confiança entre si. Marg estava orgulhosa da intrepidez demonstrada por Kath! Era algo semelhante como observa um Taillow filhote se arriscando a voar pela primeira vez... a respiração parava para acompanhar o momento em que ele deixaria de ser filhote para se aventurar pelo céu infinito!
 
Assim, com tudo pronto, Kath começava a descer, com Anduin, Marg e principalmente Zen observando atentos. O pokemon tinha uma tarefa crucial de ajudar sua treinadora em situações de risco! Kath descia com facilidade... realmente, o fato dela ser a menor ajudava bastante e, apesar de algumas pegadas de mal jeito, conseguia descer bem, com ajuda de Zen, eventualmente, guiando com seus poderes psíquicos!
 
Ao chegar em solo firme, Kath não conseguia ver nada, apenas a penumbra em virtude da escassa luz solar do local, conseguindo perceber algumas estalactites por perto, assim como gotas de água pingando em outra superfície líquida... mas não conseguia ver essa água. Por fim, Marg gritava para ver se Kath estava bem assim como o barulho do cry de Zen podia ser ouvido da mesma forma! Kathryne certamente precisaria de luz para andar por ali... e de ajuda também, afinal, quanto mais gente, mais fácil se protegerem e andarem por la! Entretanto, Kath poderia começar a procurar por Kurama sem precisar de nada disto, era livre para tomar suas próprias decisões!



OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3

















Progresso :

description#2 - Lucky Future - Página 6 EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos