Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#2 - Lucky Future

2 participantes

description#2 - Lucky Future - Página 8 EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz
Então o grupo seguia pela direção que Deerling estava indicando. Ao perceber a "interferência humana" no local, Kath começava a ficar assustada, parecia ter chegado em algum tipo de esconderijo, com todo aquele equipamento. - Que lugar é esse? Estou ficando assustada.- Kath falava, se aproximando mais de Marg.

Quanto mais prosseguiam no túnel, Kath ficava ainda mais assustada, ao encontrar o depósito cheio de sangue e objetos letais. Anduin era quem tomava a iniciativa de abrir as gavetas, encontrando coisas bem desagradáveis, parando na segunda gaveta, quando encontra as roupas ensanguentadas de Kurama.

O grupo então se encontrava numa situação similar à vez quando encontraram o braço de Kurama. Kath estava chocada, aquela cena era traumatizante para ela, que estava silenciosa, com o medo cada crescendo ainda mais. Ela cai de joelhos no chão e chama Marg: -O que será que tem na última gaveta então?- Kath estava tremendo -Você consegue dar uma olhada lá?

Estava assustada demais para olhar a gaveta por si mesma, mas queria saber o que tinha lá. Antes de saber a resposta de Marg para o seu pedido, a abraçava e finalmente as lágrimas saiam de seus olhos: -Esse é o seu primeiro dia de jornada? Se sim, isso tudo deve ser muito para você.- Kath soluçava entre as palavras: --Vou com você olhar aquela gaveta então.

Suspirava profundamente e então tentava dar mais uma olhada nos arredores e tinha sua atenção direcionqda para uma porta no fim de uma escada: -Aquela porta. É o único caminho que da pra seguir daqui. Seria uma saída?- Kath se sentia um pouco melhor e conseguia falar mais fluidamente: -Anduin não está se sentindk bem, acho que deveriamos tentar então. Se voltarmos de onde viemos, temos o risco de sermos encontrados por aquelas pessoas.


Última edição por Sleepy em Qua Nov 20 2019, 12:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Enviei sem querer o post incompleto.)

description#2 - Lucky Future - Página 8 EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz




Lucky Future



Enquanto Marg ajudava Anduin, que estava para ter um ataque, deixando o jovem sentado, encostado na parede, Kathryne caia de joelhos, com tanto medo que estava paralisada por tudo que acontecia. Depois de deixar o loiro sentado, para melhorar, Marg, que se mantinha a mais forte, apesar das lágrimas e do medo, vinha até sua melhor amiga para a abraçar.
 
As duas choravam e lamentavam tudo aquilo... e nenhuma tinha forças para abrir a terceira gaveta. As garotas estavam aterrorizadas... não queriam saber de mais coisas. Entretanto, Anduin, arfante e quase engatinhando, ia até a estante e abria a terceira gaveta... não havia nada lá! Puxando o ar com muita força, o jovem caia de costas no chão... se tivesse outra coisa medonha por lá, certamente Anduin teria um ataque!
 
Enquanto o grupo processava tudo aquilo, com Deerling e Lizard tentando consolar seus treinadores, Kath via uma porta um pouco acima, com degraus velhos que levavam até ela. Quando comentou aquilo, Marg também reparava, assim como o abalado Anduin. Marg parecia concordar com Kath – Viemos até aqui para procurar pistas! Encontramos muitas coisas que aparentam ser horríveis...mas temos que continuar, sabendo que estamos lidando com pessoas perigosas – a garota gaguejava muito durante a fala, mostrando que estava com muito medo, apesar de querer seguir em frente.
 
O loiro também meneava a cabeça, concordando com Marg. Se apoiando nas estantes e nas paredes, Anduin conseguia ficar de pé, agora respirando melhor... mas ainda suando bastante e se tremendo – Já andamos muito... seja o que for que possamos encontrar, vamos lidar, juntos! – ele então liberava Flet da pokebola! Quem tomava as rédeas novamente era Anduin, seguido pelas duas amigas, caso Kathryne concordasse.
 
Subindo devagar pela pequena escada, tomando cuidado para não pisar em um dos degraus quebrados, o grupo adentrava, devagar, pela porta. Ela fazia um rangido baixo, mas duradouro, travando Anduin que somente depois de alguns instantes, abria-a por completo. O caminho dava em uma casa! No caso do grupo, na cozinha da casa.
 
Era um lugar fétido, com Marg logo botando os dedos para tapar o nariz e fazendo caretas, assim como Deerling que espirrava de leve algumas vezes também. O cômodo estava bem sujo de sangue, com diversas “carnes”, trituradas, em cima de uma mesa velha de madeira. Alguns órgãos poderiam ser levemente identificados, como intestino, dedos, fígados, dentre outros.
 
Tudo lá parecia antigo... além disto, os dois fogões estavam ligados, parecendo esquentar coisas dentro. Em uma das 6 bocas de um deles, havia uma grande panela, daquelas de quilos de arroz... mas esta estava borbulhando bastante, com muitos “ingredientes” dentro. As moscas também eram muitas no local.
 
Logo saindo dali, não aguentando mais o cheiro, Marg ia para uma espécie de sala de refeições, com uma mesa grande e diversos pratos velhos e copos de metal deformados... parece que a hora da refeição se aproximava. Parecia não haver ninguém na casa... por enquanto. Além da sala de jantar, haviam outros cômodos: pela direita, dava em uma espécie de “sala de descanso”, com um grande sofá e uma televisão antigos, além de diversos jornais empoeirados e amarelos da idade; pela esquerda da sala de jantar, ia dar em um corredor que levaria aos quartos (2), além do banheiro (se o grupo fosse investigar). Por fim, na mesma esquerda, havia uma escada velha que levava para o segundo piso.
 
Olhando pela janela da cozinha, o grupo poderia ver que a noite já adentrava no ambiente e por sorte a casa já estava com as antigas lâmpadas ligadas! O que será que tinha naquele lugar? Por onde o grupo iria procurar primeiro? A própria cozinha tinha diversas estantes com gavetas, além das duas pias e fogões antigos, prateleiras na parte de cima, dentre outras coisas.



OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3

















Progresso :

description#2 - Lucky Future - Página 8 EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz
O grupo se encontrava completamente abalado. Kath queria verficiar o que tinha na última gaveta, mas ninguém parecia ter forças, até que Anduin se esforçava para abrí-la. Felizmente não havia nada lá e o grupo se recompunha para ir em direção à porta.

-Vamos com cuidado, não podemos perder mais ninguém.- Ainda assustada com toda a situação, via Anduin tomar a liderança no caminho. Kath preferia apenas seguí-lo, mas estava preocupada com ele: --Você tá bem mesmo? Qualquer coisa eu vou na frente.

Passando pela porta, estranhamente o grupo se encontra em uma casa, mas era um lugar bem longe de ser confortável. Kath se sentia enjoada naquele lugar, com sua respiração ficando pesada enquanto sentia o fedor e olhava aquele cenário grotesco.

Saindo daquela cozinha horrorosa, o grupo explorava os outros comodos. A sala de jantar estava "arrumada" mas não havia ninguém por lá, o que deixava Kath intrigada. Olhando os outros cômodos, Kath percebia que seria mais fácil se dividir para investigá-los.

-Acho que tem mais coisas aqui na cozinha, mas não me sinto bem por aqui.  Vamos para a sala de jantar daí vemos o que tem por lá e qualquer coisa nos separamos para investigarmos melhor, mas se um de vocês preferir olhar aqui na cozinha mesmo, tudo bem.  Concordam?- Ao observar atentamente a sala de jantar, Kathryne nota que a saída da esquerda dá para dois quartos e então gesticula para mostrar que ia em um deles.

description#2 - Lucky Future - Página 8 EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz




Tentando entender aquela casa no mínimo “porca”, o grupo observava os arredores. Todavia, o único lugar acessível da cozinha era a sala de jantar que estava posta, apesar de não haver ninguém ali. Com muita sujeira, velharia e fedor exalando daquela “cozinha”, Kathryne, que já não aguentava mais aquilo... e muito menos os outros integrantes do grupo, decide por se separarem.
 
Anduin ficava pensativo, mas vendo que o local era razoavelmente grande, apesar de velho, e que os donos da casa poderiam voltar a qualquer momento, ele parecia concordar com Kath, já pedindo para o grupo ir para a sala de jantar – O tempo está a nosso desfavor aqui... se esperamos encontrar algo, temos que fazer rápido, antes que os prováveis donos cheguem... já está de noite, se vamos fugir daqui, vai ser mais difícil quanto mais tarde fica! – apesar de ainda tremendo um pouco e sempre reparando nos locais, como se algo estivesse à espreita, o jovem parecia “melhor”.
 
A melhor amiga de Kath ficava observando a garota e também parecia inclinada em seguir seu conselho – Sim... temos que achar vestígios do Kurama rapidamente... eu não quero ficar aqui quando eles chegarem! Eu vou para a direita...aquela salinha ali parece ter coisas interessantes para pesquisar. – Marg esperava pela decisão dos outros antes de ir.
 
O loiro acenava com a cabeça, concordando e falava que iria explorar o andar de cima... mas nem esperou pelos outros e logo foi com Flet. Em seguida, Marg também ia para o seu lado. Somente restava a cozinha, que nenhum deles queria explorar, por culpa do fedor horrendo e o caminho pela esquerda... este o seguido pela jovem!
 
Ao adentrar por lá, via um banheiro pequeno e também velho, bastante sujo e nojento. Se observasse mais atentamente, poderia ver que tinha 3 escovas de dentes velhas e diversas roupas, duas masculinas, aparentemente, e outra feminina. Seguindo mais adiante no corredor, iria encontrar um primeiro quarto com a porta entre aberta e caso fosse explora-lo, veria que era um quarto de garota, com muitas pelúcias antigas e danificadas, assim como a cama e os demais móveis do local. O espelho estava quebrado também, todo trincado. Havia uma pequena televisão e duas estantes com gavetas.
 
Caso Kathryne não entrasse nos 2 primeiros cômodos, poderia entrar no último quarto do corredor. Lá, tinha duas camas de solteiro e muitas roupas de garotos, além de fotos antigas espalhadas... mas teria que entrar para ver estas melhor. Não tinha televisão, havia sim diversos instrumentos parecidos com os que haviam visto anteriormente: facas, flechas e até uma lança pontiaguda. Tinha também diversas revistas velhas espalhadas e outros cômodos, além de uma estante comprida com várias gavetas na vertical.
 
Qual desses lugares Kath iria investigar? Todos? Somente 1?



OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3

















Progresso :

description#2 - Lucky Future - Página 8 EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz
Com todo mundo concordando em se separar, Kath dava apenas uma acenada para o grupo e então seguia seu caminho pela ala esquerda. Passava pelo banheiro, mas não estava com animo de entrar em outro lugar sujo e então seguia mais em frente encontrando um dos quartos, mas decidiu seguir o corredor ao final, para ver o outro quarto, esse que acaba por ser o mais suspeito, com "armas brancas" espalhadas pelo local e uma bagunça no geral, o que fez Kath entrar sem pensar duas vezes, pois aquele era o lugar em que encontraria algo de importante.

-Imagina se um deles me encontra aqui e me acerta com uma dessas.-Seus pensamentos saiam em voz alta enquanto olhava para as facas e de fato ela tinha uma certa preocupação, mas estava bastante engajada a investigar o quarto. Desviando o foco dos objetos letais, a garota nota fotos espalhadas e levada pela curiosidade, junta algumas em suas mãos para olhá-las com mais atenção. Ainda com as fotos em mãos, Kath vai em direção a estante e procura checar as gavetas.

Esperava ter tempo para conseguir olhar os outros cômodos, mas também queria se certificar de que não deixou nada passar e então pensa em olhar debaixo das camas em um gesto de "Por que não?". Se Anduin e Marg não precisarem de Kath, ela iria para o outro quarto, dar uma rápida vasculhada.

Não deixava de estar desconfortável naquele lugar, por mais que estivesse curiosa, ela tinha medo de algo acontecer com ela ou com os amigos, as vezes se distraindo tentando ouvir sons estranhos e checando o corredor de volta. Ela definitivamente não imaginava se encontrar em uma situação dessas e nunca sentiu tamanha sensação de perigo na maior parte de sua vida, o que acaba por piorar essa sensação de preocupação.

_________________
#2 - Lucky Future - Página 8 FF3OUQS

BY MAHIRO

description#2 - Lucky Future - Página 8 EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz





Kathryne, seguido seu rumo, ia para o corredor à esquerda, procurar por alguma coisa útil! Passando pelo banheiro, via que era muito nojento (como quase tudo na casa) e decidia seguir para o final do corredor, até o último quarto. Ao adentrar, percebia também que este fedia, mais do que resto da casa e mais do que o banheiro até!
 
Enquanto vasculhava, se controlando para não vomitar pelo cheiro horrendo, pegava as fotos que estava por lá... eram deveras estranhas! Mostravam algumas pessoas diferentes, como se fossem retratos antigos e alguns até novos, mas estavam tão sujos que pareciam velhos! A aparência das pessoas nas fotos parecia ter saído de um filme de terror! Seriam humanos? Não era possível! Haviam diversas deformações nos rostos e nas outras partes do corpo que ficavam à mostra em algumas fotos... apenas um deles era normal, um homem que aparecia o tempo todo de jaleco, parecia um médico ou algo do tipo...
 
Depois de reunir as fotos, a garota também passava pelos objetos “letais” presentes no quarto... que doidera! Ia para a estante, sempre atenta aos arredores também, não queria deixar passar nada! As gavetas tinham diversas coisas! Roupas das mais variadas formas que pareciam pertencer a muitas pessoas diferentes...
 
Além das roupas muito diferentes e dos mais variados “tempos”, muitas antigas e algumas novas... Kathryne encontrava algo que a fazia se assustar, aparentemente. Haviam... máscaras? Mas eram estranhas, não parecendo com normais... estavam mais para rostos... deixando uma, das diversas que haviam, cair no chão, a garota percebia a verdade... eram rostos humanos! Aquele que ela estava em mãos era muito parecido com o de Kurama... tinha até um pouco de sangue ainda na “máscara”... parecia ter sido retirada recente!
 
Que diabos era aquele lugar? O que faria Kathryne diante de tal informação? Como reagiria a garota?



OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3















deformados nas fotos :


Progresso :

description#2 - Lucky Future - Página 8 EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz
Kath esperava que aquele quarto seria mais suportável que o banheiro, mas pelo visto estava enganada, mas permaneceu ali pois era de longe o local mais suspeito da casa. Sua respiração ficava mais pesada naquele local sujo.

As fotos foram a primeira coisa que a garota analisou e eram bem interessantes. Se assustava ao ver a aparência do que suspostamente seriam pessoas que estavam nas fotos e ao notar o homem de jaleco Kath faz uma ligação dos fatos em sua mente: "Faziam algum tipo de experimento bizarro nesse lugar?", pensava a garota, assustada com o que descobria.

Então olhava na estante e ficava aliviada apenas encontrar roupas, mas ao olhar mais a fundo encontrava o que aparentava serem máscaras, o que já a deixava trêmula. Quando pegou uma delas em suas mãos, ao sentir o sangue, começava a se sentir ainda mais assustada e então via o formato do rosto e ficava completamente em choque.

Ver aquilo havia feito o medo de Kathryne atingir o pico, fazendo com que saísse correndo do quarto, ainda com a máscara nas mãos, corria para reencontrar os amigos, queria saber se estavam bem, pois após ter certeza de ter perdido Kurama, ela temia ainda mais por eles. O medo crescia dentro dela enquanto corria chorando e ofegante pela casa.

Parou ao chegar na sala de jantar, caiu de joelhos e deixou a "máscara" finalmente cair no chão. Suas pernas estavam fracas e estava ofegando muito e então tentava gritar pelos amigos: -Marg, Anduin, me digam que vocês estão bem! Achei algo horrível!- Sua voz não saia tão alta quanto queria e era interrompida pelo choro: -Estou com medo. Quero voltar para casa.- Falava soluçando com a voz ainda mais baixa.

description#2 - Lucky Future - Página 8 EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz





Os olhos de Kathryne se arregalavam e seu corpo tremia em choque... não podia acreditar no que havia visto e o que tinha em mãos! Era o rosto de Kurama de fato! A garota não sabia o que sentia, nem como reagir! Vomitaria? Iria correr gritando e fugindo dali? Correria até seus amigos? O estado de Kathryne estava no limite... ela logo teria um treco!
 
Corria pela casa, que agora parecia um labirinto... de repente ela parava, via uma imagem de Kurama, comendo uma das comidas de Anduin... depois, a porta do banheiro se abria e ele saia de lá... todo ensanguentado – Está tudo bem, querida Kathryne? – De repente seu braço cai e Kurama, rindo um pouco, se abaixa para pega-lo – Ow, que vacilo meu hehehehe... em breve, vai acontecer com você também... – o corpo ensanguentado do jovem ataca Kathryne que gritava alto e desmaiava.
...
..
.
 
Não sabia quanto tempo havia se passado, mas acordava de repente, como se tivesse voltado à vida. Ao seu lado estavam Anduin, também chorando e Marg, com os olhos muito inchados. A boca de Anduin estava suja, assim como seu hálito estava péssimo... certamente havia vomitado! – Kath... o que, como? Que diabos é esse lugar! – ele começava a tossir, se apoiando no corrimão da escada. Kathryne se encontrava deitada nos degraus.
 
Marg, por sua vez, chorando e soluçando, mostrava papeis antigos para todos – Pelo que eu entendi... (sic) tinha uma usina nuclear há quilômetros daqui... sic... esse homem – ela apontava para o homem de jaleco, o mesmo que aparecia nas fotos com os deformados... mas estava mais novo no jornal – era o chefe da usina... tinha fotos dele na sala de descanso também... ele era tipo um mentor para esses... degenerados!  - a aspereza na sua voz era notória, apesar dos soluços.
 
Acobertado pela cúpula da Usina, os vazamentos ficaram... visto que era caro consertar e chamaria muita atenção da mídia... sic... Durou 15 anos! Por se alimentarem de frutos e pokemons pegos da região, muitas vezes, os filhos das pessoas que vieram para trabalhar na usina nasceram deformados! O caos que isso gerou foi enorme então os podres... sic... vazaram!
 
A usina e as acomodações por perto foram destruídas e transformadas em pó, com a área selada por 30 anos! Esses filhos deformados foram exterminados pela polícia na época... sic... um verdadeiro horror! Entretanto, parece que o chefe da usina pegou alguns e se escondeu pelas matas... nunca encontrado. Na verdade a polícia nunca procurou ele, pois as acusações de chacina e genocídio foram muito altas.
 
Depois, já parando de chorar um pouco, mas ainda soluçando, mesmo que menos, ela pegou outras folhas... mas agora de papel comum, onde haviam anotações do “Dr. Gero” – Aqui mostram diversas coisas que ele descobriu estudando esses seres... ele meio que se tornou um pai ou quase um deus para eles...esse deformados tem a consciência de uma criança de 5 anos, vivem até 30... mas não são estéreis! Praticamente agem como animais! Fazem o que der na telha. Parece que ele estava ensinando eles a poder viver em sociedade... pelo visto... sic... fracassou!
 
Enquanto Marg explicava mais, um som de carro, além das luzes altas apareciam no horizonte próximo, assustando o trio... o que eles fariam?



OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3

















Progresso :

description#2 - Lucky Future - Página 8 EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz
Kathryne não conseguia processar o que estava acontecendo em sua mente, apenas corria esperando ficar segura com a companhia dos amigos. Mas não chegou até eles e então se sentiu na beira da loucura quando viu Kurama, em um estado horrível avançando para cima dela, que caia no chão.

Então abria os olhos e ao ver Anduin e Marg, fica aliviada. Respirava fundo para se recompor e tentar lembrar do que estava acontecendo. Quando tudo ficou claro em sua mente, Kath dizia algo para Anduin: -Me desculpe por ter feito você ver aquilo.- Se referia ao pedaço do rosto de Kurama que carregava antes de desmaiar. -Deixei vocês preocupados, mas eu não aguentei quando vi aquilo.

De volta a si mesma, Kath ouvia atentamente o que Marg tinha a dizer. Ela ficava chocada com cada detalhe e surpresa como deu de cara com uma parte desse grande esquema. O tipo de coisa que ela só lia nos livros, mas estar tão perto daquilo a causava arrepios.

A atenção do trio foi desviada para o som de um carro se aproximando e então pensavam no que fazer: -Tem uma grande chance de serem os nossos "inimigos" e se nos encontrarem aqui, sabe lá o que acontece.- ainda soluçava bastante -Vamos embora daqui.O que acham de tentarmos sair pela janela da cozinha? Melhor do que voltar por onde viemos.

Antes de saírem de lá realmente, Kath sugere algo: -Acho que devemos reportar essa casa às autoridades. Vamos levar algumas fotos e jornais.- Ficava mais pensativa: -Algo horrível pode acontecer com as pessoas daqui, que no fundo não tem culpa de nada mas elas são ameaça para aventureiros que passam por aqui, como já vimos o que aconteceu com Kurama.- Era um dilema ético, não sabia o que a polícia podia fazer com aquelas pessoas que foram vítimas da usina, mas não podia deixar outros jovens terem o mesmo destino de Kurama.

description#2 - Lucky Future - Página 8 EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz




A história contada por Marg era muito rica em detalhes e também bastante macabra, deixando os jovens ali presentes horrorizados com tudo aquilo! Ainda em choque e tentando processar tudo, Kathryne somente queria ir embora daquele local! Não parecia aguentar mais ficar nem 1 segundo ali!
 
Sua ideia era de fuga, pelo local de onde vieram, afinal, a parte da frente era desconhecida, não sabiam onde estavam e um carro estava chegando por lá... ir naquela direção era problema na certa. Marg segurava o braço da amiga com força concordando com ela. Anduin, com seu olhar “sem vida” agora, meneava a cabeça também, de acordo com o plano... mas dizia para as duas irem na frente... ele tinha algo a fazer antes – Deixem a porta aberta, eu já vou por lá!
 
Sem esperar muito, Marg, depois de fitar Anduin por uns instantes, saia correndo com Kathryne. Quando abriam a porta, conseguiam escutar as palavras de Anduin – Lizard, Flet... queimem isso aqui tudo até ficar só o pó! – Marg não queria ficar para ver o resultado daquilo e logo descia as escadas com pressa... nessa pressa, ela pisava em um dos degraus quebrados e rasgava a perna, além de cair da escada e se machucar bastante na queda!
 
Anduin por sua vez, vinha correndo, se esquecendo até de fechar a porta ao ver Marg no chão e gritava alto, sofrendo de dor – Vamos Kath, ela precisa de nós! – Anduin também descia rápido, mas não cometia os mesmos erros de Marg, conseguindo chegar no final sem problemas. Ele estava pronto para ajudar Marg a se levantar... mas pedia a ajuda de Kath para que o peso fosse dividido.



OFF: ---

TAGS: Obrigado Shy <3

















Progresso :

description#2 - Lucky Future - Página 8 EmptyRe: #2 - Lucky Future

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos