Forina City - Um rápido Treino!
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Forina City :: Ruas de Forina City :: Rotas Completas
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Forina City - Um rápido Treino!
Forina City
Um rápido Treino!
OFF: .
Concentrara-se na face de Karinna por um instante, enquanto esta contava sua versão, sua história, e não demorara muito a perceber o quanto eram parecidos. Digo... Claramente suas histórias eram diferentes, em vários sentidos, mas as marcas e cicatrizes que esses acontecimentos passados lhes deixaram eram um tanto quanto semelhantes. Assim, era em razão de ter se identificado com a mesma que o rapaz buscava compreendê-la, para que pudesse de alguma forma ajudá-la a superar, se não seus traumas passados, ao menos os mais recentes. - Máxima, é? - Repetia o rapaz, uma vez todo o discurso da moça se encerrara. Sua face, um tanto inconsciente, se baixava a fitar o chão a seus pés. - Certamente é um dos piores exemplares de seres humanos. - Continuava ele, para dar início aos relatos de seu breve encontro com Máxima. - Mas... Acho que ao menos em meu caso, Máxima ainda não foi o grande vilão da história... Este cargo estava reservado a meu pai. - Esperava que aquilo não soasse tão estranho aos ouvidos da garota, então logo recomeçara. - Lorcan, meu pai, o contratou. O contratou para que me sequestrasse, para provar o quão falho eu era, para que eu desistisse de tudo... Mas, Máxima, sendo quem ele é, tornou a tudo um verdadeiro pesadelo.
- É, eu sei, não é uma atitude que um pai normalmente tornaria... Mas Lorcan não é um pai qualquer. - Sorrira ele, enquanto tentava justificar as escolhas de seu pai. - Acho que na verdade ele só tem medo de ficar sozinho. - Lysander continuava a observá-la enquanto se explicava, como se analisasse a seus gestos e trejeitos; Karinna mantinha em sua face um sorriso, provavelmente não muito sincero, como inúmeras vezes Lys também mantivera, mas ainda assim um sorriso, afinal, não era este o primeiro passo para se esquecer do passado? Talvez não... Mas parecia o melhor a ser feito. - Sinto muito por sua família... Acho que posso imaginar sua dor, ao menos um pouco. - Continuava ele, a demonstrar um sorriso ligeiramente tímido, mas ainda assim sincero, de pesar. - E também entendo um pouco sobre seus psíquicos. Claro... Não sobre eles, mas como se sente quanto a eles, ou daquilo que eu entendi ser seus sentimentos para com eles. Eu faria o possível, e até mesmo o impossível, para proteger minha "família"... Amigos... meus parceiros noturnos... e, ironicamente, até mesmo meu pai. - Prosseguira ele, esperando que não tivesse soado melancólico demais, ou confuso demais, já que era comum que tivesse alguma dificuldade para formular frases, ou para se relacionar com outras pessoas. - Bom. Uma competição entre nós me parece que seria algo divertido. - Gargalhara o rapaz, em resposta à risada da moça.
Sentindo-se curiosa e inesperadamente mais confiante para tal, o jovem se erguera do banco de concreto, estapeando discretamente suas vestes enquanto mantinha o sorriso e uma expressão suave e serena em sua face. Realizou um rebuscado, porém necessário - ao menos para Lys -, aceno com sua mão em meio a uma nova reverência, estendendo sua mão à jovem ao final. - Sei que está meio fora de hora, mas... Estaria disponível para um lanchinho? Podemos usar a cozinha do Centro. Ou se não puder... Ninguém precisará saber. - Riu o jovem, enquanto uma vez mais se colocava de pé, apesar de manter a mão esticada a Karinna, como se dissesse que para aceitar, bastava tocar em suas mãos que ele a ajudaria a se levantar. - Podemos continuar a conversa enquanto preparamos algo. - Finalizava ele, ainda com um ar de tranquilidade.
_________________
Léo- Especialista Dark II
- Alertas :
Re: Forina City - Um rápido Treino!
Forina City
Lysander decidia compartilhar uma parte de sua história comigo, contando alguns detalhes de seu relacionamento com seu pai. Superficialmente era possível dizer que a figura paterna do rapaz realmente somente queria sua atenção, mas sem descer do pedestal de progenitor. Poderia estar enganada, mas que diferença minha opinião faria? Somente sorri, prestando bastante atenção em cada palavra que saía de seus lábios rosados.
Parece que nós dois tivemos nossa parte de problemas durante nossa vida. Vejo por aí durante minha jornada tantas pessoas puras e que nunca passaram por algo na vida que às vezes até os invejo. Claro que minhas dores me fizeram a mulher que sou hoje, mas não posso negar a avidez que me cerca sempre que observo alguém tão tranquilo, sem cicatrizes internas — e externas — marcantes.
Observei o rapaz estender sua mão e sugerir comermos algo, o que não era uma má ideia, já que não me alimentava há bastante tempo. Meus psíquicos provavelmente também estavam famintos, mas somente os liberaria quando fosse hora de comer: só eu sei o quanto Sushi fica mal humorado quando com fome.
— É uma boa ideia, mas se não puder... — segurei forte na mão, um tanto quanto gelada, do rapaz — Faremos mesmo assim. — dei uma risada provocativa, talvez desejando a adrenalina que isso me traria — Vamos, então?
Virei para ver Manju e Skruppel se divertindo juntinhos, com a raposa caramelada pulando em cima do noturno em uma brincadeira um pouco maliciosa. Balancei minha cabeça negativamente mais uma vez, mas não disse nada: ainda tinha que ensinar a ela que não deve ser atirada assim. Um sorriso contornava minha feição; talvez o destino quisesse que encontrasse Lysander aqui e desabafasse com ele tudo que estava sentindo, afinal, ninguém melhor que o próprio para entender bem o que estava passando.
— Vocês dois, vamos também. — chamei atenção, com Eevee me olhando um pouco sem graça — Não estão com fome?
rota 121
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
- Awards:
Karinna- Especialista Psychic II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Mausoléu AssombradoVenceu a Dungeon de Mausoléu AssombradoDungeon Sky PillarVenceu a Dungeon de Sky Pillar
- Alertas :
Re: Forina City - Um rápido Treino!
Rápido Treino!
Logo que a conversava se iniciava, Karina lembrava de Maxima falando o nome do rapaz a sua frente. Lysander, ao saber de todo o contexto, tentava acalmar a jovem, mostrando que atentados contra sua vida não eram algo que ele fosse novato, infelizmente. Os dois conversavam sobre seus traumas, com Lysander muito atencioso e carinhoso, pois ele sabia como esses assuntos eram delicados e exigiam muito das pessoas. Havia sofrido com isso, não queria que mais pessoas passassem por esta experiência sem a devida ajuda. Uma estranha química se formava entre eles, dois sobreviventes, dois experientes em face da morte!
Aquela relação explorava lugares íntimos dos dois, eventos que as vezes era melhor esquecer ou que a maioria das pessoas não tinha noção para poder conversar. Todavia, aqueles dois, falando dos traumas, eram como o espelho do outro. Pessoas que tinham passado por fatos similares e que podiam conversar sabendo que o outro entenderia completamente. Dava ânimo e uma certa alegria para a dupla. Com um pedido para comer algo, a dupla saia de la para um local mais acolhedor.
A enfermeira prontamente apontava o refeitório para eles. Era espaçoso, com várias mesas e máquinas para retirar os lanches em conversa. O restaurante mesmo estava fechado, afinal, já era tarde... mas isso também fazia o local estar vazio. A decoração era em tons de rosa e vermelho complementado por um branco vistoso. Logo que eles se sentavam, uma das enfermeiras se aproximava – Se vocês não quiserem as comidas em conserva, eu vou fazer uns sanduiches aqui para mim, com suco de laranja, posso trazer para vocês, bem quentinhos... se quiserem esquentar algo também, so ir naquela máquina ali – apontava para um objeto todo branco e quadrado, com algumas teclas incrustradas nele – o micro-ondas.
- Progresso:
POKEMONS:
> Weasel: HP 55/73 Completado treino de Speed! Recebeu 5250 de EXP, 2 de felicidade 2 Stats em Speed! Upou para o lv 31! Weasel também evoluiu, recebendo 5 de felicidade! Weasel deseja aprender Beat Up e Fling
> Skruppel: HP 73/91 Completado treino de Speed! Recebeu 6300 de EXP, 2 de felicidade 2 Stats em Speed! Upou para o lv 29!
> Spoink (Evolui lv 32): HP 36/42
Hades recebeu 3987 de EXP e upou para o lv 32!
+1 Página para os Eggs!
CAPTURAS:
ITENS:
Katakuri- Especialista Dragon III
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer Ruins
- Alertas :
Re: Forina City - Um rápido Treino!
Forina City
Um rápido Treino!
OFF: Como o Kata já liberou no Discord o uso da cozinha, já vou narrar aqui. kkkkkkkk
Ao ter seu pedido aceito, Lysander logo ajudara a moça a se por de pé, mantendo um sorriso em sua face enquanto rumava ao interior do Centro Pokémon uma vez mais. Umbreon o seguia, ainda um tanto quanto tímido, mas também deixando claro que, à sua própria maneira, gostava da companhia de Manju, mantendo-se próxima a ela sempre que possível. Lysander, no entanto, nem reprovava, nem aprovava o relacionamento, preferindo manter-se neutro enquanto confiasse no pequeno, pois afinal, nunca o desapontara. Contudo, assim que entraram no estabelecimento foram recepcionados por Joy, que lhes oferecia apenas algumas poucas opções: Pedir lanches esquentados e industrializados, ou os que ela mesma poderia fazer... Não eram opções que julgava como sendo muito apropriadas, ou que se adequassem àquilo que tinha em mente quando convidara Karinna. Assim, preocupando-se em não desapontá-la, sussurrou à garota, assegurando-se de usar um tom de voz que Joy não o ouvisse. - Só um segundo... Acho que vale a pena tentar convencê-la.
- Ah... - Disse o rapaz em um tom de desapontamento, desviando olhares entre Joy e os maquinários por ela apontados. - Acho que estávamos pensando em algo um tanto diferente... - Continuara ele a fitar a enfermeira com olhos de cachorrinho pidão. - Que tal se nos deixar usar a cozinha do Centro? Prometo deixá-la em perfeito estado, e ainda fazemos o seu lanche e seu suco de laranja; assim, você pode usar este tempo para descansar... O que acha? - Cozinharia lá mesmo que não deixassem, mas preferencialmente optaria pelo caminho menos prejudicial, mesmo que isto implicasse em ter de fazer um trabalho extra. Bom... Talvez, apesar de suas marcas, Lysander ainda não tivesse sido totalmente devorado pelas trevas que habitava em seu coração. Yepi! Bom... Para sua sorte, a enfermeira não parecia tão rígida quanto a outros personagens que habitavam o universo pokémon, de forma que sem mais demoras, ao entender a intenção da dupla, logo liberara a cozinha. - Muito obrigado, enfermeira. - Agradecia o jovem após uma breve reverência.
Desta forma, agora que o caminho estava liberado, Lys prosseguia até a cozinha. - Hum... Sabe... às vezes, ter de me relacionar com outros me parece algo cansativo... Por mais breve que seja. - Suspirava o rapaz, demonstrando uma pontada de cansaço e exaustão, porém logo a observava e então prosseguia. - Mas, é curioso... Me sinto bem agora. - "Conversando com você", pensara o rapaz em completar, mas desistira, pois simplesmente deduzira que não era algo muito condizente para dizer a alguém que acabara de conhecer, apesar de nada naquele encontro lhe parecera condizente. Na real, as coisas fugiram de seu controle assim que a moça tocara a seu ombro. Enfim, uma vez no interior da cozinha, preparou um avental para ele, e estendeu outro a Karinna enquanto com uma das mãos livres experimentava um daqueles toque blanche, o tradicional chapéu de cozinheiro. Ao fim, deixara sobre a bancada o seu celular, por onde poderiam procurar receitas. - Então... O que diz? O que tem vontade de comer? - Indagara o rapaz com olhos curiosos enquanto começava a procurar pelas portinhas algumas panelas e utensílios. - Não se preocupe... Acho pelo menos tenho um pouco de talento para cozinhar... Claro, nada tão refinado, mas o básico, eu sei.
_________________
Léo- Especialista Dark II
- Alertas :
Re: Forina City - Um rápido Treino!
Forina City
Finalmente adentrávamos o Centro Pokémon. Por mais que estivesse ansiosa para fazermos algo fora da lei, Joy fora extremamente atenciosa e nos cedeu o local com bastante gentileza, até mesmo se oferecendo para fazer um lanche. Lysander era mais rápido que eu e já se oferecia para cozinhar, até mesmo tentando convencer a enfermeira a nos ceder a cozinha. Me confortei em um dos bancos acolchoados, apoiando minha bolsa e a capa do violino sobre o mesmo, tirando um pouco do peso dos meus braços. Balancei-os em círculos tentando fazer parte da dor ir embora... Desde que fui quase explodida meu ombro não era o mesmo. Parece que meu corpo finalmente sentia as situações nas quais continuava me metendo. Droga.
Demorou alguns minutos mas o moreno finalmente fazia com que a mesma nos concedesse acesso a copa do local. Assistir o rapaz se esforçar tanto para me agradar era, no mínimo, interessante. Claro, também era fofinho, mas acredito que ao ver o estado que fiquei, Lysander queria me agradar; nem que fosse de barriga cheia. Dei um sorriso para o ar, que logo fora surpreendido por uma fala ainda mais interessante sobre a preguiça de se relacionar com as pessoas. Não poderia me sentir mais representada.
— Nem me fala... — resmunguei, bufando logo em seguida — Tem dias que sequer quero ter interações com outros seres humanos. — sorri — A parte boa de ser uma treinadora psíquica é que eles são bem na deles... — observei Manju e Skruppel agora deitadinhos um lado do outro, descansando — Ela é uma exceção, mas acho que ficará mais calma quando evoluir.
O final da frase do rapaz era curiosa: "me sinto bem agora". Assisti ele abrir um pouco a boca como se fosse proferir outras palavras após aquelas, mas preferiu guardá-las para si dentro de seus pálidos lábios. Talvez por timidez, talvez por algum outro motivo que eu não saiba. Engraçado, faço a mesma coisa às vezes: talvez sejamos mais iguais que somente por nossas péssimas experiências. Meus pensamentos logo eram interrompidos pelo mesmo, me entregando um avental.
— Se você soubesse o quão ruim na cozinha sou, não me entregaria isso. — brinquei, dando uma risada. uma óbvia mentira, já que cozinhava com maestria — Está pronto para comer a pior comida da sua vida?
Vesti a parte da cabeça do avental, jogando meus cabelos loiros para frente do ombro direito novamente. Tentei amarrá-lo na parte de trás, mas graças aos meus ombros, não foi possível. Soltei uma onomatopeia de dor momentânea, seguida de uma respiração funda sem paciência.
— Se importa em me ajudar? — virei de costas, batendo os pés no chão de raiva — O "acidente" me deixou com sequelas temporárias. Um saco. — reclamei, olhando por cima do meu ombro esquerdo e vendo o chapéu que Lysander colocou na cabeça — Quase um Masterchef, hein? Já pode se apresentar naqueles Pokémon Showcase que fazem em Kalos. — não pude deixar de soltar uma risada espontânea — Acho que podemos fazer uma salada bem gostosa acompanhando alguma coisa... Só não sei o quê.
rota 121
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
- Awards:
Karinna- Especialista Psychic II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Mausoléu AssombradoVenceu a Dungeon de Mausoléu AssombradoDungeon Sky PillarVenceu a Dungeon de Sky Pillar
- Alertas :
Re: Forina City - Um rápido Treino!
Forina City
Um rápido Treino!
OFF: .
A presença da moça realmente lhe fazia bem... Não precisava agir de maneira forçada ou fazer algo que lhe causava exaustão, como a pouco explicara, o que era um alívio. Por vezes lançava um rápido olhar às criaturas, que pareciam aproveitar do horário para ter um merecido descanso, principalmente Umbreon após todo o treino realizado por ele ainda a pouco, o que certamente reduzira a suas energias. - Ah... Curioso... - Lys comentava sobre a menção à personalidade natural de seus psíquicos. - Acho que noturnos e psíquicos tem lá suas desavenças enquanto tipos em batalha, mas nisso eles são bem parecidos... Meus noturnos também são bem na deles... Talvez tenha alguma dificuldade para que confiem em mim, mas depois disso... É tranquilo. - Continuara ele. - Acho que, num primeiro momento, não inspiro muita confiança neles. - Rira o rapaz, ainda a focar em Umbreon e Eevee. Eis que, de canto de olho, presenciara a cena de Karinna tentando ajeitar a seu avental, o que lhe parecera uma tentativa um tanto sofrível, mas preferira manter certa distância, afinal, por ainda não conhecê-la a certo nível, não conseguia dizer se gostaria de interrompê-la, pois há quem poderia achar que estaria a chamando de incapaz. Bom, certo ou errado, Lysander parecia pensar muito sobre as consequências de julgamento que seus atos poderiam vir a acarretar, o que muitas vezes resultava em uma atitude mais reservada e pacata.
Contudo, assim que lhe fora pedido, Lys se aproximara da moça, já com um sorriso em sua face e claramente solícito. - Claro que não me importo... Será um prazer. - Disse o rapaz, em um tom de voz suave e gentil, enquanto suas mãos se guiavam até as fitas do avental para assim prendê-lo com um nó ao redor da cintura da mesma. Tratava de não apertar muito para não incomodá-la, mas também garantia que não estivesse frouxo. - Está bom assim? - Questionava, apenas para ajeitar o mesmo e garantir que estivesse a seus moldes. - Fique tranquila. Entendo bem de sequelas... - Ria o rapaz, para que voltassem a um clima enquanto batia em seu próprio ombro, que também havia passado por uma cirurgia a um tempo. - Não precisa se preocupar. Se precisar de ajuda, basta pedir. Ao fim, terminava por caminhar até sua frente enquanto ajeitava o toque blanche sobre sua cabeça. - Sério mesmo? - Exibia-se com o chapeuzinho, apesar de manter em sua face um ar que dizia que aquilo era claramente uma brincadeira. - Masterchef, é? Achei que estava mais pra um modelo internacional... Mas acho que me contento em ser um Masterchef. - Brincara ele.
No entanto, estavam ali para cozinhar, não? Desta forma, enquanto abaixava alguns utensílios até a bancada, para que estes ficassem à altura das mãos de Karinna, de forma que pudesse usá-los assim que necessário. - Alias, você não tem cara de ser tão ruim enquanto cozinheira como você diz. - Desafiara o rapaz com um sorriso em sua face. - Mas, cozinhando bem ou mal, ficarei grato pelo que sair desta cozinha... Não como nada a muito tempo. - Rira uma vez mais antes de enfim entrar no quesito "O que fazer". - Acho que uma salada cairia bem. Mas, o que podemos fazer para acompanhá-las? Panquecas? - Dissera ele a primeira coisa que viera a sua mente, e também a que julgara ser a melhor de seu não muito vasto menu. - Ou algo tipo... Um bom peixe? Só lembrando que temos de fazer também um lanchinho e um suco para Joy... - Continuara, já separando algumas laranjas sobre a bancada.
_________________
Léo- Especialista Dark II
- Alertas :
Re: Forina City - Um rápido Treino!
Forina City
Mais uma vez Lysander era solícito e me ajudava a amarrar o avental que tanto custei a colocar. O rapaz brincava com a minha piada fazendo outra logo em seguida, o que me fazia soltar uma forte gargalhada, de um jeito que não fazia há muito tempo. Aproveitei que íamos começar a cozinhar para buscar um prendedor em minha bolsa e amarrar o cabelo em um longo rabo-de-cavalo. Retornei para a cozinha e me pus a ajudá-lo com a comida.
— Bom, vamos fazer assim... — lavei as mãos na pia da bancada — Eu faço a salada e a comida da Joy... Você pode fazer as panquecas, já que dá um pouco mais de trabalho. — me abaixei para buscar um bowl que se encontrava em um armário embaixo da pia — Pode ser?
Abri a geladeira com convicção, puxando a porta talvez com força demais, o que me fez soltar mais uma reclamação involuntária sobre meu ombro. Sorri para Lysander para que não se preocupasse e busquei as verduras frescas dentro do eletrodoméstico. Percebi também que possuíam bons ingredientes para um molho ceasar, um dos meus preferidos. Retirei tudo com bastante delicadeza e coloquei sobre a bancada.
— Vou fazer um molho a base de iogurte, o que acha? — segurei o frasco com a foto de uma Miltank no rótulo — Desde minha infância dizem que esse é ótimo, mas nunca provei por ser muito caro. — despejei o conteúdo sobre outro bowl, a fim de começar o molho — Vai ficar ótimo, modéstia a parte. — ergui o rosto, fazendo uma careta confiante — Vamos lá.
Ajeitei todos os itens e separei-os por categorias, aproveitando para fazer o molho de uma vez antes que as verduras murchassem. Enquanto cortava ingredientes, volta e meia olhava para Lysander, dando risadas com tamanha seriedade que ele parecia preparar as panquecas, tal como se sua vida dependesse disso. Queria fazer essa piada, mas não sabia se era muito cedo para brincar com nossas experiência entre a vida e morte. Em poucos minutos ajeitei todos os ingredientes e já os coloquei sobre a mesa que comeríamos, voltando para cozinha para fazer o lanche da enfermeira. Separei os ingredientes novamente:
— Será que ela gosta do suco mais azedo ou mais docinho? — questionei Lysander como se ele soubesse a resposta pra essa pergunta — Melhor deixar sem açúcar e deixar que ela coloque, né?
rota 121
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
- Awards:
Karinna- Especialista Psychic II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Mausoléu AssombradoVenceu a Dungeon de Mausoléu AssombradoDungeon Sky PillarVenceu a Dungeon de Sky Pillar
- Alertas :
Re: Forina City - Um rápido Treino!
Forina City
Um rápido Treino!
OFF: .
Lys concordava com a ideia apontada por Karinna, que consistia no fato dela preparar não apenas a salada, mas também o lanche e o suco de Joy, deixando assim para Lysander o preparo das Panquecas, o que era justo, já que a ideia acabara sendo sua. Apenas tinha de se lembrar de fazer algumas extras para os monstrinhos que também acompanhavam os jovens. - Acho que é uma boa divisão de tarefas. Por mim, tudo bem. - Respondia o rapaz, com um fino sorriso em sua face enquanto seguia a jovem até a pia para lavar suas mãos, que até então havia passado despercebido. - Hum... Salada ao molho de Iogurte, é? - Emitira o rapaz enquanto enxugava suas mãos em toalhas de papel, deixando escapar um leve tom de surpresa mas ainda assim mantendo um clima tranquilo. - Ora, ora! Alguém aqui parece ter mentido ao dizer que não era boa de cozinha... - Liberava riso inocente ao disparar tal frase. - Eu jamais ouvi falar deste prato, mas confesso... Agora que ouvi, estou louco para prová-lo. - Pronunciou-se, de forma a deixar claro quer não era tipo algum de julgamento, sim mais uma brincadeira.
Passado este primeiro momento, pudera enfim focar na preparação do prato pelo qual estava responsável, afinal, não poderia decepcioná-la. Assim, se colocara a separar todos os ingredientes e utensílios tidos como necessários, organizando-os para evitar ter de ficar procurando os mesmos durante o preparo. Após bater a massa no liquidificador, o que julgara ser a etapa mais básica, dedicou-se ao recheio e ao molho. Já havia separado algumas ervas e temperos para dar mais gosto ao prato, e assim que este estivera pronto, se colocara a montar o prato em si, recheando e fechando as panquecas, o que apesar de parecer uma tarefa simples, era algo mais difícil do que parecia, ou ao menos fora este o pensamento que tivera em mente ao fechar as panquecas. Eis que em meio ao preparo, Karinna o questionava sobre o suco de Joy, e realmente procurara em sua mente lembrar-se de algo, mas logo chegara a conclusão de que não conhecia muito a fundo as Enfermeiras Joys... E além disso... Teriam todas elas o mesmo gosto? Eram quase que cópias umas das outras, mas talvez não fosse comum ter um gosto idêntico. Assim, diante da dúvida preferiu manter-se neutro. - Acho que esta é a melhor saída. Digo... Deixar que ela mesma o adoce como preferir. Conforme as panquecas iam ficando prontas, as colocara em um recipiente mais largo, ajeitando-as em mais de um recipiente, já que tinha feito algumas extras.
Por um momento se perguntara se não teria exagerado na quantia, mas então se lembrava que Karinna também deveria ter outros monstrinhos além de Eevee, o que o aliviara, já que parecia ter o suficiente para todos se alimentarem. Ao fim, despejara parte do molho sobre as panquecas, e sobre estas, a derreter sobre a quentura do molho, uma bela quantia de mozarela. Como sobrara ainda um pouco de massa, terminara por improvisar algumas de massa mais grossas, que ele tratara de empilhar e despejar sobre estas uma geleia de morango que encontrara pelas portas. - É... Acho que está pronto. Parece delicioso. - Dissera o rapaz, finalizando por soprar um pouco de farinha sobre Karinna, porém se contendo, afinal, eles mesmos que teriam de limpar o lugar após finalizado.
_________________
Léo- Especialista Dark II
- Alertas :
Re: Forina City - Um rápido Treino!
Forina City
Terminávamos nossos afazeres culinários e o cheiro na cozinha não poderia estar melhor. Era como se a fragrância do molho das panquecas por si só já estivesse tão gostosa que me alimentava pelo olfato. Respirei fundo com os olhos fechados e a cabeça erguida, somente para ser surpreendida por uma pequena quantidade de farinha no rosto. Abri os olhos com uma cara de "sério?", caindo na gargalhada logo em seguida. Aproveitei para pegar um pouco também e passar sobre o nariz do rapaz, desenhando como um daqueles que os palhaços usam em circos.
— Acho que nunca estive tão bonita, obrigada. Sinto que realçou minhas bochechas. — brinquei, olhando meu reflexo atrás de uma frigideira de inox — Agora estou faminta, vamos?
Aproveitei que Lysander estava lavando o que sujamos para levar o lanche até a enfermeira rapidamente: deixei o refeitório com um pé e entreguei para Joy na frente do edifício com o outro. Retornei com a mesa já posta; não sei de onde o moreno tirou tamanha rapidez, mas minha preocupação maior era comer.
— Bom, acho que eles precisam comer também. — fui até minha bolsa e retirei quatro esferas metálicas, liberando Kadabra, Gallade, Woobat e Staryu — Sei que alguns não comem panquecas, então vou colocar um pouquinho de ração pra vocês também. — pisquei para Woobat e Staryu já que um ajudava o outro a comer, colocando uma porção de ração dentro de um pratinho — Vocês dois famintos, se sirvam. — os olhos psíquicos de Sushi brilhavam, estava para nascer um Pokémon tão faminto — Esse é o Lysander, pessoal. — reverenciei o moreno, brincando — E Lysander, essa é minha pequena família.
Manju parecia um pouco incomodada por retirarmos a mesma de seu descanso, onde dormia com a cabeça deitada sobre o tronco de Skruppel, resmungando em alto e bom som. Não poderia deixar de rir mais uma vez, não é possível que essa raposa seja tão cheia de personalidade quanto eu. Sentei na mesa sozinha com o mono treinador, de frente para o mesmo. Coloquei meu prato e comecei a comer: queria devorar aquela comida em segundos, mas não poderia ser mal educada, né? Imagina que coisa horrível. Gargalhei sozinha do meu pensamento idiota.
— Está uma delícia, só não tão gostoso quanto o molho da salada que fiz. — brinquei, com um sorriso no rosto enquanto apoiava a cabeça sobre a palma da mão esquerda — Nota 9.99.
Um certo silêncio tomou conta da mesa enquanto terminávamos de nos alimentar. Comecei a fitar disfarçadamente o rapaz entre uma garfada e outra: as rubras mechas que se destacam na frente de seu cabelo são engraçadinhas, mas lhe dão um charme, acho? Me lembra um pouco da minha adolescência rebelde, onde pintei uma mecha rosa na parte de trás das minhas madeixas e me arrependi na mesma hora. Sua pele pálida contrastava bem com seus olhos enegrecidos e até mesmo suas vestes de tom mais escuro; aliás, percebi agora que ele parece ser bem mais branco que a maioria das pessoas que já vi.
Talvez Lysander estivesse tão perdido em seus pensamentos quanto eu, mas devo dizer que desde o começo da noite até agora minha cabeça era outra: quem sabe se não tivesse encontrado o moreno, graças a paixão de Manju por Skruppel, não estivesse até agora presa em um vórtex de raiva e amargura. Abri a boca levemente e chamei o nome do rapaz, mas parece que minha voz não saiu direito. Deslizei minha mão direita pela mesa até encontrar a esquerda dele e cutucá-la brevemente.
— Obrigada. — disse num tom de voz calmo — Estava precisando disso. — segurei na mão dele por alguns segundos, mas logo soltei, balançando a cabeça — Não quero estragar a felicidade de se empanturrar de comida tão gostosa com um assunto pesado. — ri — Mas precisava dizer isso mais uma vez. — dei um gole na bebida, buscando a coragem de perguntar o que queria — Sobre o teatro, você já tem dupla? — corei um pouco, de vergonha — E TMs também? Eu tenho um só, se tiver interesse.
rota 121
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
- Awards:
Karinna- Especialista Psychic II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Mausoléu AssombradoVenceu a Dungeon de Mausoléu AssombradoDungeon Sky PillarVenceu a Dungeon de Sky Pillar
- Alertas :
Re: Forina City - Um rápido Treino!
Forina City
Um rápido Treino!
OFF: .
Com seu nariz coberto de farinha, algo a que ele julgou completar bem seu visual de Masterchef, o rapaz terminara de limpar a cozinha como prometido e ajeitar uma mesa para a dupla enquanto Karinna retornava após ter entregue o lanche de Joy. Notando que a moça liberara a todos seus monstrinhos, Lys os observava por um instante, constatando que estes pareciam muito bem treinados, principalmente Gallade, que já estava em seu último estágio evolutivo. - Olá! - Dizia o rapaz aos monstrinhos enquanto mantinha em sua face um sorriso sincero e amigável. - É um prazer conhecê-los. - Continuava ele, se curvando um pouco para manter um nível de comunicação mais propício com os mesmos. Voltou a ficar reto, e quando o fizera, se colocara a procurar algo no interior de sua pasta lateral, apenas para liberar a seus outros três monstrinhos. - Sejam cordiais, por favor... - Pedira o jovem, assim que as figuras de Spoink, Houndoom e Weavile tornassem a tomar forma física apartir de lampejos coloridos. - Garotos, estes são Karinna e seus parceiros... Karinna; pessoal, estes são alguns de meus companheiros. Hades, Skruppel, Weasel e Spoink. - A alguns monstrinhos poderia parecer tarde, mas seus noturnos, e agora até mesmo Spoink, já estavam acostumados a se aventurar ao lado de Lysander durante a noite, logo isto não lhes causara incomodo algum. O jovem aproximou-se de seus noturnos e também lhes dera ração, além de algumas panquecas, caso desejassem se aventurar em algum um pouco mais saboroso e distinto.
Ao fim, pudera finalmente sentar-se à mesa, em frente a Karinna... Aquilo por um momento lhe parecera uma cena típica de um filme de romance ou comédia romântica... Mas o que diabos estava fazendo? Por que estava sendo tão... Feliz? Por que estava sendo tão feliz ao lado de Karinna? Esta era uma atitude certamente atípica por sua parte, mas ainda assim se sentia bem com isso. Enfim, vamos focar à comida. Primeiro provara a salada ao molho de iogurte... Ora... Aquilo era totalmente diferente de tudo que já havia experimentado, ou ao menos jamais havia experimentado uma salada com tamanha personalidade. - Isto está maravilhoso! - Deixara escapar em um genuíno ato de impulso e sinceridade. - Péssima cozinheira uma óva! Está incrível! - Continuara ele, a gargalhar enquanto fazia um corte em sua panqueca. Cá entre nós, seu prato também não havia ficado muito atrás, mas ainda assim preferira a salada de Karinna, muito provavelmente por ter sido algo a lhe surpreender. Poderia ter alguns problemas com surpresas, mas definitivamente gostava de surpresas quando estas eram em um bom sentido, como agora o fora.
Eis que, enquanto continuava a provar da comida feita pela dupla, pudera sentir, inesperadamente, um novo toque da moça, desta vez em suas mãos. Por um momento, sua face se ruborizara e suas orelhas pareceram arder em chamas. Contato social sempre fora uma de suas grandes dificuldades, mas o contato físico... Lhe parecera assombroso. Mas, uma vez mais tudo que Karinna fazia era provar o quão estranha era a conexão entre a mesma e Lys, já que de alguma forma se sentira confortável com aquele toque. Surpreso, claro, mas confortável. - Uma dupla para o teatro? - Repetira o jovem após ser indagado pela moça, como se buscasse tempo para formular melhor as palavras em sua mente. - Ah... Não. - Sim, eu sei, uma frase um tanto simples para precisar de algum pensamento, mas para Lysander, mesmo as coisas mais simples algumas vezes pareciam difíceis. - Tinha pensado em ir sozinho, confesso... Mas acho que ir em duplas pode ser uma experiência muito... Enriquecedora. - Continuava ele, um tanto tímido, mas ainda a focar na jovem que o acompanhava naquela refeição. - E você? Por que... Se não tiver uma dupla ainda... Talvez pudêssemos ir juntos... - Finalizara ele a focar a mesa, finalmente se dando conta que seus pés sapateavam em agonia por ter feito o pedido assim tão repentinamente à uma moça que acabara de conhecer. - Quanto aos TMs... - Dissera após vasculhar sua mochila uma vez mais, apenas para retirar um porta discos, onde se encontravam diversos TMs que tinha sobre sua posse. - Acho que por enquanto estou tranquilo com os golpes de meus parceiros... Mas pode se sentir livre a experimentar qualquer um dos meus.
_________________
Léo- Especialista Dark II
- Alertas :
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Tópicos semelhantes
» Treino rápido. É sério. É rápido mesmo!!!
» Fazendo um rápido treino
» Re: [ROUTE] - Rápido treino!
» TREINO, TREINO E MUITO TREINO!!
» Rápido treinamento
» Fazendo um rápido treino
» Re: [ROUTE] - Rápido treino!
» TREINO, TREINO E MUITO TREINO!!
» Rápido treinamento
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Forina City :: Ruas de Forina City :: Rotas Completas
Página 3 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos