Minha lista de prêmios :
Prêmios:
Pelúcia de Alice -
Fantasia do País das Maravilhas - Link: https://imgur.com/Kq4gsp1
Acessório de Contest - Surfboard
Apricorns - 1 Black , 1 Red , 1 Yellow e 2 White Apricorn
Move tutor/Remind Coupon -
TM de Status à escolha - TM 117 - Roost
Green Scarf -
3 Rare Candy -
Ability Capsule -
Z-Crystal - Grassium Z
Fita De Copas -
Deixei os sprites juntos pra ficar mais prático/rápido de pegar os links. <3
Pelúcia de Alice -
Fantasia do País das Maravilhas - Link: https://imgur.com/Kq4gsp1
Acessório de Contest - Surfboard
Apricorns - 1 Black , 1 Red , 1 Yellow e 2 White Apricorn
Move tutor/Remind Coupon -
TM de Status à escolha - TM 117 - Roost
Green Scarf -
3 Rare Candy -
Ability Capsule -
Z-Crystal - Grassium Z
Fita De Copas -
Deixei os sprites juntos pra ficar mais prático/rápido de pegar os links. <3
Off :
Obrigado Vitória pela narração. O teatro pode ter sido um fiasco, mas a rota foi divertida e me fez perceber que eu claramente não sei como se narra uma pessoa drogada. Huahauahauaahau
E Val, foi divertido ter você como parceiro de rota! Agora tá faltando só uma fita pra você ir pro Grand Festival, parabéns!Pena que vou te barrar no próximo Contest
Até as próximas narrações da vida, gente!
E Val, foi divertido ter você como parceiro de rota! Agora tá faltando só uma fita pra você ir pro Grand Festival, parabéns!
Até as próximas narrações da vida, gente!
Com o término da batalha, Blake ficou sem entender porque Valentain quis ficar batalhando sozinho no palco. Mas o treinador ainda estava grogue demais pra entender o que estava rolando, então deixou Lovegood em paz com seus marabalismos.
Constrangido, o rapaz agradeceu as pessoas que ainda estavam na platéia por terem ficado até o final e então foi até o backstage pegar seus prêmios. Durante o ato, o rosto do rapaz estava vermelho igual um pimentão, de tão constrangido que ficou com a situação.
O jovem não teve nem coragem de falar com Sabrina após o encerramento. Decidiu que o melhor a se fazer era se desculpar em uma outra ocasião. Uma batalha de ginásio, talvez?
Com os prêmios em mãos, o jovem se retirou do teatro e decidiu ir ao Centro Pokémon beber muita água e dormir. Era o melhor que poderia fazer para voltar a si.
Constrangido, o rapaz agradeceu as pessoas que ainda estavam na platéia por terem ficado até o final e então foi até o backstage pegar seus prêmios. Durante o ato, o rosto do rapaz estava vermelho igual um pimentão, de tão constrangido que ficou com a situação.
O jovem não teve nem coragem de falar com Sabrina após o encerramento. Decidiu que o melhor a se fazer era se desculpar em uma outra ocasião. Uma batalha de ginásio, talvez?
Com os prêmios em mãos, o jovem se retirou do teatro e decidiu ir ao Centro Pokémon beber muita água e dormir. Era o melhor que poderia fazer para voltar a si.