Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Louca festa do Chá

3 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 4 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Seg 16 Set 2019, 07:28


Uma louca festa do Chá



A peça vai avançado e era o momento de apresenta a falta de lógica no país das maravilhas e aproveitando as falas da minha colega resolvo trabalha algo em cima.

- Ameixa para que o mundo precisa de lógica?

Então olho de forma meio curioso para ela e continuo.

- Um mundo de lógica não tem muita graça e sem falar que aqui podemos ir para qualquer lugar e eu posso garantir isso.


Então noto que a minha protegida acaba entrando em uma porta branca e eu já corro para ficar do seu lado.

- Acerola espera aí..., eu não sei para onde essa porta vai levar...



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 4 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 4 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 4 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 4 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Ter 17 Set 2019, 18:59



Madness Infusion


A cena prosseguia com Alyssa ficando ainda mais inquieta, a sua expressão esboçava muito mais do que um olhar pensativo, era como se aquelas questões tivessem feito ela, não só como personagem, refletir profundamente. Quando encontrou algo para dizer, fitou os olhos de Gaulvi, alternando entre ele e as faces desconhecidas da plateia.

- Não procuro por lógica e sim por um sentido. Uma lagarta se transforma em borboleta, tem uma natureza por trás disso. Mas, e esse mundo? Ainda não consigo enxergar nada natural dele, ele não é nem mesmo o completo oposto do meu mundo. – Balbuciou a menina, antes de desaparecer perante a outra porta.

Sozinho e sendo observado pelo público, o Comandante de Prata adentrou a entrada para a segunda dimensão, completando a transição de cena e fazendo o cenário girar. Naquela perspectiva ficava bem claro que a pergunta de Willow fazia sentido, pois tratava-se de uma réplica quase perfeita do ambiente anterior.

Havia uma diferença gritante entre as cenas, todavia. O fundo preto tomava espaço do branco de antes e o piso xadrez invertia as posições dos quadriculados. Repentinamente, Buneary aparecia, saltitando para fora de uma porta branca no centro do palco, depois algo bizarro acontecia. Várias coelhas, idênticas à Normal Type, surgiam, pulando para fora de suas respectivas portas e adentrando as outras, por quais delas o protagonista arriscaria? As mais próximas? Ou as distantes? Quem sabe as de formas esquisitas?

Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 4 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Qua 18 Set 2019, 09:58


Uma louca festa do Chá



A peça chega em um ponto de ilógica totalmente para o público com o novo cenário onde existia várias portas e dela saia várias Buneary e algumas até esquisitas.

- Acho que estamos na sala das ilusões..., ou é a sala dos eus...

Então viro minha atenção a minha colega e falo.

- Jujuba vamos tenta chama sua amiga, pois vai ser trabalhoso olha uma por uma e meu tempo não tem tempo...

Então fazendo um som agudo e estalado o dentro tento chama a amiga da minha colega.

- pss-pss-pss, vem cá coelhinha..., pss-pss-pss



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 4 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 4 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 4 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 4 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Qui 19 Set 2019, 09:12



Madness Infusion


Distraído com tantos acontecimentos e até mesmo confundido pelas ilusões de ótica, o protagonista acabava se esquecendo de seguir a coelha para uma das portas, o que impedia uma transição de cena ali, então Willow acabava saindo de uma delas para improvisar, já que o seu parceiro de encenação esquecia-se de uma parte de relativa importância no roteiro.

- Não consigo encontrar a Buneary! Ela sempre está pulando para outra porta quando eu vou atrás dela, olha! – A garotinha adentrava uma das entradas a sua frente, fazendo a Normal Type saltar de uma muito distante dela.

Alyssa e Buneary ficavam nessa de entrar e sair de portas alternadas algumas vezes, até a plateia perceber que elas estavam saindo de lugares cada vez mais próximos. Um bom alívio cômico para as crianças, que se divertiam com coisas mais simples e livres de humor complexo. O ápice foi quando ambas se esbarraram ao sair dos seus respectivos portais, o que fez a loira se jogar e agarrar a coelha, de uma vez por todas.

- Finalmente! Agora vamos sair daqui, estou começando a ficar enjoada de ver esse chão. – Willow caminhava em direção à Gaulvi, esperando que ele a levasse para algum lugar.


Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 4 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Qui 19 Set 2019, 10:07


Uma louca festa do Chá



Eu acabo esquecendo de uma parte do roteiro e graças a minha colega de cena fui salvo com suas ações criado um novo ar na peça e logo chega na parte de sair daquele local.

- Muito bem acerola vamos sair daqui e desta vez vou usa essa maçaneta.

Então retiro uma do outro bolso do tamanho que é usado nas casinhas de boneca e tipo fazendo ela se prender no ar olho para a minha colega e falo.

- Despreparada para sair desse lugar?


Então fazendo pequena força giro ela no ar enquanto falo.

- E lá vamos nós...





_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 4 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 4 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 4 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 4 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Sex 20 Set 2019, 20:57



Madness Infusion


- Bem, eu acho que não... – Tentou dizer a loira, surpreendida por um novo acontecimento bizarro.

Após o treinador retirar outra maçaneta dos seus itens e a usar no ar, uma nova mágica aconteceu. Um clarão extremamente forte foi emitido pelos Pokémon que atuavam na produção dos efeitos especiais, a combinação dava tempo para os protagonistas se retirarem de cena e o palco girar, pela primeira vez até então, trazendo ao público novos ares.

O lugar era repleto de espelhos e o piso era de algo semelhante ao mármore, talvez uma imitação bastante econômica. Entretanto, o que realmente intrigava o público era que o Comandante de Prata e Alyssa estavam separados na sala, mas ambos apareciam ao mesmo tempo, com uma “bruxaria” sinistra que também deveria ser obra de algum monstrinho.

A menina de madeixas douradas tinha a sua imagem invertida, como se estivesse andando no teto, mas o mesmo não acontecia com Buneary, que parecia estar de ponta cabeça ou andando a partir das suas orelhas. Como se não bastasse um cenário daquele tipo, um jovem de cabelos castanhos com madeixas tingidas de púrpuro aparecia do nada, quase sendo confundido com uma ilusão. Ele trajava roupas roxas com detalhes pretos, além de orelhas de gato que passavam um aspecto bem realístico. A característica mais marcante do rapaz era o seu inconfundível sorriso, largo e enigmático. Os seus olhos observavam Gaulvi, mas ele permanecia em silêncio. Outra anormalidade que podia ser reparada era o fato da sua imagem não ser refletida nos espelhos.



Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 4 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Sáb 21 Set 2019, 09:15


Uma louca festa do Chá



Depois do uso de novos efeitos especiais finalmente chegamos na cena dos espelho, onde acabamos deixado o público bem presos na nova situação que foi criada, pois parecia que uns estavam andado de cabeça para baixo e outros não e isso criavam um ambiente super bacana.

- Então a gente está no meio da caminho.


Logo um ser misterioso aparece ali em silêncio observando com um sorriso daqueles a minha pessoal e um detalhe era que os espelho ali na sala não refletia sua imagem deixado algo super curioso na cena.

- És tu Cheshire?

Viravam minha atenção para aquele rapaz e exibia também um sorriso enigmático.



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 4 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 4 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 4 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 4 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Sáb 21 Set 2019, 11:19



Madness Infusion


O personagem era bastante característico do mundo de Alice no País das Maravilhas, então a plateia, bem como os protagonistas, já tinha uma noção do que ele representava. Entretanto, ele era descrito como um animal em todas as obras até então, pela primeira vez ele se apresentava na forma humana e mesmo assim os seus elementos essenciais permaneciam intactos.

- Hm... Sim. Não. Isso faz alguma diferença? – A voz do ator combinava perfeitamente com o tom místico e distorcido da cena. – Quem é você e para aonde quer ir?

Ele esperava a resposta, parado no mesmo lugar e sorrindo precisamente do mesmo jeito. Alyssa, do outro lado do palco, também conseguia ouvi-lo, parecia ter reconhecido a sua voz. Tentou olha-lo, mas sem obter muito sucesso.

- Hey! Lembra de mim?! Foi você que me jogou no cogumelo! – Ela fazia uma expressão de quem acabava de se recordar de algo que estava esquecido até um gatilho ser disparado.

- Preferia ter caído no chão? Quem é que engatinhou para dentro de uma toca por mera curiosidade? – A resposta do coadjuvante calava a protagonista.


Perfomance de Gaulvi:


(C) soph



_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 4 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Sáb 21 Set 2019, 12:19


Uma louca festa do Chá



A cena seguia revelado várias coisas ao público e um novo ar surgia e a fim de deixa aquilo mais interessante falo.

- Já esqueceu de mim seu gato sinistro..., eu sou o general de prata da bela e mais linda Rainha Branca.


Então escutado que ele foi responsável por fazer aquela garota aparece no cogumelo falo.

- Então foi você que fez ela surgir no cogumelo..., sabia que pensei que cogumelo estavam brotado garotas...

Então olho para a minha colega e falo.

- Então no seu mundo o pessoal entra dentro de toca..., e o meu mundo é sem lógica né Cheshire?




_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 4 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 4 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 4 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 4 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Dom 22 Set 2019, 11:41



Madness Infusion


- Sim e não. – A resposta enigmática de Cheshire foi dada mais uma vez. – Não conheço nenhum de vocês, mas conheço as suas versões anteriores. – O sorriso no rosto do ator ficou levemente maior após a frase, voltando para o normal, antes que o seu rosto começasse a doer.

- Vocês dois não podem ter uma consciência sã! – Reclamou Alyssa, tentando a todo custo voltar atravessar o palco para o lado de Gaulvi.

- Muito menos a senhorita. Caso o contrário, não teria caído aqui. – Riu o jovem, a sua gargalhada ecoava pelo efeito da sonoplastia. – Para aonde estão indo? Farei essa pergunta pela última vez.

- Ninguém entra dentro de toca no meu mundo! Eu só fui atrás da Buneary porque ela estava demorando! – Tentou explicar, vendo a sua coelha transitar entre os lados, invertendo a posição sempre que mudava de lugar. – Ele disse algo sobre um chapeleiro...

O semblante de Cheshire mudou abruptamente ao ouvir a última frase da loira, os seus olhos fitavam o além e o seu sorriso ganhava uma forma ainda mais distante e atípica. Uma aura escura o envolveu e o seu corpo começou a desaparecer aos poucos, provavelmente era trabalho de algum Pokémon fantasma sob comando da produção.

- Festa do Chá, não é? Muito bem... Façam um brinde por mim, quando chegarem lá. – Apenas o rosto do rapaz estava visível, destacando ainda mais o seu sorriso.

Diferente das transições anteriores um Blackout tomou conta do Teatro Continental, o que desesperou boa parte dos expectadores. Porém, toda essa escuridão foi apaziguada por um espetáculo lindo. Enquanto alguns monstrinhos trabalhavam na transição de cenário, as escondidas, outros ficavam encarregados de entreter a plateia.

Da escuridão, vários fantasmas nativos de Unova faziam uma apresentação artística bem em cima da plateia. A grande maioria era formada por Litwick, que controlavam labaredas azuis que orbitavam ao seu redor. Havia alguns Lampent, estes emanavam uma luz mais forte e cercavam o único Chandelure. O fantasma combinava os seus dois elementos para criar uma chuva de brasas roxas, além de coordenar todos os outros Pokémon para desaparecer quando as luzes voltavam ao normal. Gaulvi e Alyssa precisariam entrar em cena, ambos fingindo estar acordando no cenário novo.

Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 4 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos