Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Uma peça lunática

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionUma peça lunática - Página 2 EmptyRe: Uma peça lunática

more_horiz
Mesmo que as roupas que escolhemos não precisaram de muitos ajustes, passamos um bom tempo fazendo todo o preparo de maquiagem e acessórios, bem mais do que a outra peça. Foi algo bem cansativo, mas como não tínhamos que fazer praticamente nada eu não reclamei, fiquei apenas esperando e tentando não atrapalhar. Depois de um tempo estávamos prontas e como ainda estava acontecendo outra peça, tivemos um tempo para ler o roteiro, o que só me deixou cada vez mais ansiosa para começar.

O tempo passou mais rápido, antes que eu conseguisse me acalmar e sentir completamente segura que tinha decorado todo o roteiro, a nossa peça começou e logo subimos no palco. Era uma cena sem os pokemon, então apenas seguimos o roteiro.

- Sim mãe. - Respondi, tomando um pouco de chá enquanto ela saía do palco. Por sorte estava conseguindo me manter bem calma e logo a peça realmente começou com a chegada do "Bunnelby". Quando ele passou, eu me levantei e ainda mantendo o olhar de confusa, fui até o relógio quando ele saiu.

- Irmã, você viu isso? Vamos atrás dele. - Falei, mostrando o relógio e esperando apenas Luna concordar antes de também sairmos do palco, como se estivéssemos seguindo o tal pokemon falante.

descriptionUma peça lunática - Página 2 EmptyRe: Uma peça lunática

more_horiz
Assim que decidimos com qual figurino usaríamos, que por sorte não teve que fazer muitas alterações nas medidas, mas ainda tinha que arrumar a maquiagem para entrar mais no personagem, e como parecia que demoraria para terminar a maquiagem, peguei o roteiro para dar uma revisada, pois não queria estragar a peça esquecendo alguma fala, ou algo do tipo. Passando um bom tempo, já estávamos prontas, e a peça já estava para começar, e com isso um leve arrepio na espinha de nervosismo, então enquanto subia para o palco respirava fundo para entrar no personagem, mas não foi exatamente de grande ajuda, pois já estava começando, e ainda me sentia um pouco nervosa.

- Sim. - Respondia balançando levemente a cabeça, e voltando minha atenção ao chã.

 Seguindo uma musica dramática, a mulher saia do palco, e antes que pudêssemos dizer qualquer coisa, aparecia homem vestido de Bunnelby branco correndo enquanto dizia que estava atraso, mas deixando para trás seu relógio antes de sair do palco, e por impulso me levantei junto com Sophia indo até o objeto.

- Vi sim, vamos lá. - Concordava seguindo pelo mesmo caminho que o ''Bunnelby'' foi.

descriptionUma peça lunática - Página 2 EmptyRe: Uma peça lunática

more_horiz
Após a fala das atrizes e sua saída do palco, o palco giratório entrou em ação e o cenário foi modificado rapidamente. Era praticamente a continuação do cenário anterior, com um grande gramado. Porém, no centro havia uma grande árvore com uma porta branca de maçaneta dourada. O ator vestido de Bunnelby branco entrou no palco mais uma vez, correndo desesperado e gritando a sua fala já conhecida:

- Estou atrasado! Ela vai querer cortar minha cabeça!

O coelho então abriu a porta e entrou por ela. Sofia e Luna logo perceberam que dentro da porta havia um grande escorregador que levava para os fundos do palco. O coelho escorregou e saiu correndo no meio do público, saindo pelas portas dos fundos do teatro. Porém, do local onde Sofia estava, ela percebia que havia um assistente de palco aguardando as duas atrizes descerem. Elas não passariam pelo público. Aquela seria a sua entrada definitiva no País das Maravilhas. Antes de adentrarem, porém, elas teriam uma pequena oportunidade de interagirem entre si. Entrariam sem pensar? Conversariam antes?

descriptionUma peça lunática - Página 2 EmptyRe: Uma peça lunática

more_horiz
Assim que saímos do palco, ele se modificou para o novo cenário, de uma maneira que me deixou bem impressionada. Estava sentindo um pouco de falta de estar com algum dos meus pokemon, já que na outra peça eu passei praticamento o tempo todo com pelo menos um dos meus fantasmas ao meu lado, mas como o tema da peça era outro e ainda estávamos no começo, decidi não falar nada e apenas esperar quando dessem a deixa de soltarmos algum dos pokemon.

O ator logo apareceu no palco e depois de fazer uma breve cena, foi nossa vez de surgir, como se realmente estivéssemos correndo para alcançar ele. Seguindo o roteiro nós fomos até a porta e olhamos lá dentro, onde eu logo percebi que nós teríamos apenas que descer, sem fazer o caminho que o outro ator fez.

- Hum.... estranho, mas vamos atrás dele. - Falei, como se tivesse pensado um pouco antes de tomar a decisão de seguir um "pokemon" para dentro de uma porta que ficava em uma árvore.

descriptionUma peça lunática - Página 2 EmptyRe: Uma peça lunática

more_horiz
Com o fim dessa cena, ocorria uma mudança rápida de cenário, e logo passava mais uma vez o homem Bunnelby correndo e repetindo mais uma vez que estava atrasado, mas dessa vez corria passando pelo publico, saindo pela porta da entrada do espetáculo, chegando a deixa para passarmos pelo palco, com a possibilidade de uma interação dos personagens, mas acho que o melhor seria seguir para dentro do "Pais das Maravilhas".

- Curioso, porém vamos continuar. - Dizia em confirmação.

descriptionUma peça lunática - Página 2 EmptyRe: Uma peça lunática

more_horiz
As duas irmãs não fizeram muita questão de interagir e foram diretas em suas ações. Seguiram até a porta e desceram pelo escorregador. Logo que chegaram na parte inferior do palco, os assistentes as guiaram até uma escaria para que pudessem retornar ao palco. Mais uma vez o palco giratório se movia e elas agora estavam em um cenário com algumas semelhanças ao anterior.

Havia uma árvore similar a anterior, além dos gramados e flores. Porém... Tudo estava com cores diferentes! As folhas da árvore e a grama eram roxas, as flores que antes eram brancas agora eram vermelhas, os arbustos eram amarelos e o céu era laranja! Afinal, que lugar era aquele? Provavelmente o Bunnelby não estava longe dali, bastava as garotas procurarem!

Não demorou para que duas curiosas criaturas entrassem no palco, marchando. Seus movimentos eram perfeitamente sincronizados e seus figurinos pareciam versões espelhadas um do outro. Não era possível saber se eram gêmeos ou reflexos! Enquanto andavam distraídos, as criaturas pronunciavam uma espécie de poema.


- Tweedle Dee só pensa me batalhar!

- Melhor que Tweedle Dum que só pensa em treinar!

- Com o treino se ganha experiência!

- Somente na batalha temos a vivência!

- Devemos então... batalhar e treinar! - Finalizaram a fala, em perfeito uníssono.

Foi então que eles perceberam a presença de Sofia e Luna ali. Sem pestanejar, mostraram pokébolas para as garotas e então as desafiaram:


- Se vocês querem passar...

- Em uma batalha deverão ganhar!

descriptionUma peça lunática - Página 2 EmptyRe: Uma peça lunática

more_horiz
Assim que saímos do palco, já pegamos um caminho para entrar por uma outra parte. Mesmo não sendo a minha primeira vez em uma peça, estava impressionada com tudo que era feito por trás das cortinas, todo o trabalho e preparo que tinha sido feito para que tudo ficasse perfeito e o cenário sempre estivesse pronto para a próxima cena. Logo voltamos para o palco e o cenário era completamente diferente, uma belíssima versão do pais das maravilhas.

- Que lugar mais estranho...... e bonito! Mas pra onde foi aquele Bunnelby? - Falei, olhando em volta, tanto admirando todo aquele lugar, como procurando por qualquer sinal. Mas logo dois atores entraram em cena, então eu apenas troquei um olhar com a Luna, tentando parecer surpresa, antes de só assistir a eles e esperar nossa deixa.

Foi algo divertido de se ver, mesmo ali do palco e felizmente a melhor parte da peça estava para começar, as batalhas!

- Tudo bem, se vocês querem assim. Miss, pode aparecer. - Falei, já lançando a pokeball e fazendo surgir minha Misdreavus, que ficou muito feliz ao ver que tinha chegado a sua vez de aparecer no palco.

descriptionUma peça lunática - Página 2 EmptyRe: Uma peça lunática

more_horiz
Logo que saímos do palco, fomos direcionadas para uma outra área, que por sinal era bem diferente de onde estávamos, tudo estava com as cores diferente, mas isso não deixa o lugar menos bonito, muito pelo contrário, parecia até melhor que antes, tanto que nem me dei conta que tínhamos diminuído o passo, e aproveitando disso, tinha dando uma pequena volta olhando tudo em volta, impressionada com o lugar e surpresa também por terem feito tão bem o lugar.

- Uou, que lugar bonito. - Comentava, já um pouco esquecida do que estávamos fazendo, só lembrando mesmo depois do comentário de Sophia.

 Mas antes que pudêssemos saber onde tinha ido o Bunnelby, duas figuras se aproximavam, que como o lugar, era impressionante, ambos vestiam a roupas iguais, e mesmo a aparência era semelhante, sem contar em como eles falavam, estavam completando, e falando ao mesmo tempo, deixando um pouco difícil de entender bem o que falavam, porém no fim consegui entender bem, chegava a hora de uma batalha, e para isso, já sabia que Pokémon usaria.

- Chegou sua vez, vai Wailmer. - disse enquanto lançava uma pokeball, liberando Wailmer, que parava ao lado da Misdreavus de Sophia com um grande sorriso de alegria, e animação por participar da peça.

descriptionUma peça lunática - Página 2 EmptyRe: Uma peça lunática

more_horiz
As bizarras criaturas gêmeas logo empunharam pokébolas coloridas feitas de apricorn e chamaram sua dupla de pokémons em campo: um Volbeat e uma Illumise. Assim como os atores, os dois pokémons pareciam se movimentar pelo palco em perfeita sincronia. Não houve muitas cerimônias a partir dali. O foco da peça agora seria a batalha.

- Minha estratégia é o ataque! Volbeat, use seu Tail Glow e então ataque com Struggle Bug!

- Minha estratégia é a defesa! Illumise, use seu Sweet Scent e então imobilize a Misdreavus com Thunder Wave!

Pelos movimentos ordenados, a dupla parecia estar preparada para lidar com as regras do teatro e acumular bons pontos. Estariam as treinadoras preparadas para um contra-ataque?



Volbeat:
Normal
Illumise:
Normal
Hold Item:
Uma peça lunática - Página 2 Oranberry Oran Berry
Hold Item:
Uma peça lunática - Página 2 Oranberry Oran Berry
Trait:
Prankster
Trait:
Prankster

Lv. 25 Volbeat


67/67
Lv. 25 Illumise


67/67
Uma peça lunática - Página 2 VolbeatUma peça lunática - Página 2 Illumise
Uma peça lunática - Página 2 MisdreavusUma peça lunática - Página 2 Wailmer
Lv. 25 Miss


65/65
Lv. 25 Laboon


100/100
Trait:
Levitate
Trait:
Water Veil
Hold Item:
Uma peça lunática - Página 2 Ghostiumz Ghostium Z
Hold Item:
---
Misdreavus:
Normal
Wailmer:
Normal

Campo: Cenário simples com temática País das Maravilhas. As cores são intensas e vibrantes


Sofia (0/50)


Luna (0/50)
Tweedle Dee (0/50)


Tweedle Dum (0/50)

descriptionUma peça lunática - Página 2 EmptyRe: Uma peça lunática

more_horiz
Com nossos pokemon em campo (e o palco me surpreendendo mais uma vez, agora por conseguir aguentar um Wailmer), a dupla logo mandou seus pokemon também, pokemon que eu já conhecia bem e sabia que poderiam nos dar muito trabalho se não tomássemos cuidado. Os dois começaram dando o comando para os seus pokemon, que pareciam estar mais do que prontos para aquela batalha no palco.

- Certo, Miss vamos começar usando Taunt na Illumise e depois ataque o Volbeat com Thunderbolt. - Ordenei, torcendo para conseguirmos fazer uma boa primeira batalha naquela peça.

descriptionUma peça lunática - Página 2 EmptyRe: Uma peça lunática

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder