Depois que a batalha terminou, Alisson demorou um tempo para conseguir compreender o que tinha acontecido, e só foi desperto com a risada do Rei de Copas. Ele pegou sua pokémon, e a restaurou com um dos itens recebidos antes do início. Depois disso a recolheu e foi cumprimentar seu oponente.
- Serio? – O homem questionou ao ouvir que o garoto não aceitaria a vitória. Mas com um pequeno discurso como resposta, ele aceitava a decisão.
- Certo. Fico feliz que tenha conseguido tirar uma ótima lição disso tudo. É assim que a vida funciona, não é verdade? – Logo em seguida, Alisson decide mudar de assunto, perguntando onde estava a Rainha, já que a batalha tinha demorado bastante, já tinha dado tempo deles terem voltado.
- Verdade, não deveriam demorar tanto. Acho melhor irmos atrás deles. Vamos até meu palácio. Não fica longe daqui. Com isso, o Rei indicou um caminho que levava até fora do palco, já estava na hora de uma pausa.
x-x-x
Assim que os dois saíram do palco. As cortinas se fecharam para um breve intervalo. O homem que interpretava o Rei, logo saiu do personagem.
- Daisuke, certo? – Ele perguntava.
- Que batalha incrível! Eu quase deixei a emoção tomar o controle. Queria muito ter vencido. Mas não podia sair do personagem. – Ele dizia enquanto tirava a peruca.
- Acho que isso foi um sinal pra mim também. Tenho que voltar a treinar. Minha fida tem sido apenas esse trabalho, mas agora parece que o fogo reacendeu, sabe. Enquanto os dois conversavam um pouco sobre seus sentimentos que tinham sido redescobertos durante aquela batalha, os contra regras faziam as mudanças necessárias no palco, para deixar mais parecido com um palácio. As coisas que indicavam um campo, estavam sendo retiradas, e trocadas por objetos mais característicos. Balaústres de papelão pintado, e cortinas eram colocados lado a lado. E para finalizar, um tapete era tirado dos bastidores e colocado no meio do palco. Aquele orçamento baixo parecia até uma comedia.
A diretora louca, decidia mudar um pouco do roteiro, pegando ideias que não sabia de onde haviam saído. Ou talvez tinha roubado de alguém que estava por ali.
- Vamos mudar tudo para o final. Vocês vão ter uma surpresa quando forem procurar a rainha no palácio. Fiquem atentos! Temos uma convidada especial conosco hoje. Depois de uns cinco minutos de pausa, tempo o suficiente para alguns irem no banheiro e beberem um pouco de água, os atores eram convidados a voltar ao palco. A cena recomeçaria com a chegada de Alisson e o Rei ao palácio.
x-x-x
Os dois entravam de volta ao palco assim que as cortinas se reabriam. Os expectadores viam o “belo” cenário que tinha sido montado exclusivamente para aquela cena. O fim da peça já estava chegando, e o público queria saber como terminaria.
Não parecia haver ninguém ali no palácio a não ser o Rei e seu convidado, o que era bem estranho, já que a Rainha não parecia ter saído dali.
- Amor!? Onde você está? – O rei chamava pela sua esposa. Mas não havia resposta. Ele olhava para Alisson sem entender o que se passava ali, como se pedisse ajuda. O que a diretora estava tramando? Sem saber muito o que fazer, estava na hora de Alisson começar a improvisar.
-1 Full Restore [x02]
PROGRESSOS DA ROTA - Daisuke :
STATUS DOS POKÉMON: Scyther Lv.25 Status: Normal
60/70 | Chinchou Lv.25 Status: Normal
72/72 | Tangela Lv.25 Status: Normal
67/67 |
ITENS DESPONÍVEIS: Sitrus Berry x03
| Full Restore x02
|
-1 Full Restore [x02]
EXP E FELICIDADE:- Scyther recebeu 2643 de EXP, subindo para o Lv. 27 [1249/2492]. +4 de felicidade [08].
- Chinchou recebeu 2188 de EXP, subindo para o Lv. 19 [252/1145]. +6 de Happiness [13].
PONTUAÇÃO+32 pontos pala batalha do Ato 1.
+50 Pontos pela batalha do Ato 2.
BOTTLE CAP:-
GOLD BOTTLE CAP:-