Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

4 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Ter Jul 14 2020, 16:43



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


Assistindo atentamente o que acontecia, entendi como funcionava o Torment, o problema é que isso me custou muito caro. Não esperava receber tanto dano, mas foi uma experiência para um bem maior.

- Huuummm. Realmente interessante, até que você não é tão inútil assim, valete, deu um ótimo boneco de treino, no fim até aprendi uma coisa nova. Scyther, obrigado pelo esforço, amigo. Use Wing Attack e depois Fury Cutter. - Uma sequencia de erros seguidos, fará com que essa batalha seja uma derrota, mas nada me impede de utilizar outro pokémon.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador
Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Andros Qua Jul 15 2020, 21:02



Apesar de não ter se saído muito bem naquela batalha até aquele momento, Allison ainda assim conseguia tirar algum aprendizado. Mas como dizem, não se pode contar com o ovo no ** da galinha, então talvez ainda não fosso o momento para se dar como derrotado.

- Ahahaha! – O homem do tapa olho ria bem alto. - Duplo Fury Cutter para finalizar!

Apesar de tudo, Scyther ainda era o mais rápido, e lançava seu corpo contra o de Pawniard com um poderoso golpe voador. O metálico era resistente, mas ainda assim o dano parecia alto para sua condição. Ele acabava ficando bastante ofegante. Mas aquilo não o impedia de contra atacar, desferindo um golpe certeiro com sus lâminas que pareciam sedentas por sangue. Scyther caia de joelhos, mas ainda conseguia se mover.

Com mais um movimento veloz, foi a vez do inseto atacar, e com as laminas que possuía no lugar das mãos, ele desferia o que poderia ser seu ataque final. Pawniard ficava bastante ferido, mas ainda não tinha sido derrotado. Talvez, se Scyther não tivesse ficado sem atacar na última rodada, aquele poderia ter sido o golpe de vitória.

Pawniard não esperou o oponente de recuperar, e logo contra atacou. O golpe foi novamente certeiro, confirmando os temores do garoto. Seu pokémon caia por causa de suas falhas.

Chinchou já estava pronta para entrar em ação, e por sorte, sua velocidade também superava a do oponente. Ela dava um passo para frente, e esperava seu treinador comandar. Mas o vilão logo tomava à frente. - Continue atacando com Fury Cutter! Ahahahaha! Não importa o lixo que ele mandar contra você!

Ele nem ao menos esperava, e parecia não se importar com a condição física de seu pokémon. Pawniard estava exausto, e apesar de suas lâminas brilharem intensamente por causa do poder acumulado, o restante de seu corpo estava fraco. Mai um golpe ele cairia.



Valete De Espadas:
32/50



Pawniard:
Fury Cutter 3/3
Hold Item:
xxx
Trait:
Defiant

lv25 Pawniard


05/57
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Pawniard
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Scyther
lv25 Scyther


00/70
Trait:
Technician
Hold Item:
Sitrus Berry
Scyther:
Desmaiado

Campo: “Interior do palácio”.


Allison:
34/50


PROGRESSOS DA ROTA - Daisuke:

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Qua Jul 15 2020, 23:06



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


Pawniard quase derrotado, se preparava para mais golpes, golpes esses que não tocariam em Chinchou, pois ela era mais rápida. Eu recolhia Scyther para sua pokébola para um merecido descanso.

- Tenho pena do pokémon que precise ser treinado por você. Chinchou, termine com a agonia do Pawniard. Use Electro Ball.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador
Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Andros Qua Jul 15 2020, 23:34



Assim que recolheu seu Scyther derrotado, o garoto logo comandou Chinchou ao ataque. Não foi preciso muito para que a batalha se encerrasse. Com o anfíbio lançando uma poderosa esfera de energia elétrica contra o metálico. Pawniard caiu inconsciente.

- O que? – O Valete disse incrédulo. Mas era o resultado esperado, visto que seu pokémon não estava nada bem. Talvez o tapa olho o tivesse impedindo de enxergar direito. - Não pensa que isso vai ficar assim. – Ele dizia ao retornar seu pokémon derrotado. - A rainha já está chegando, e ela é muito pior do que eu!

Assim que terminava sua fala, o Rei dava um passo à frente. - Allison, muito obrigado por ter defendido meu reino. Mas é melhor que fuja entes da Rainha maléfica chegar. – ele dizia preocupado. - Eu mesmo vou impedir que ela te persiga. – Ele tentava ser corajoso.

- Não pensem que vão conseguir fugir. Agora mesmo ela deve estar chegando, com nosso exército. Tudo isso aqui será nosso! E suas cabeças vão rolar!

Esse era o momento em que o herói deveria decidir se ficaria para enfrentar a convidada, ou encerraria por ali sua apresentação. Ele ainda precisava de alguns pontos para conseguir o prêmio máximo de participação no evento, e aquela última batalha poderia ainda lhe render um prêmio extra se vencesse. O que o garoto decidiria fazer? A convidada só estava esperando a resposta para poder fazer sua aparição.

+42 pontos pela batalha do Ato 3.
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra NPC. 1/2
-1 Sitrus Berry [x02]
- Chinchou recebeu 1640 de EXP, subindo para o Lv. 20 [747/1363]. +4 de Happiness [17]. Pode aprender o movimento Spark, deseja substituir algum?
- Scyther recebeu 892 de EXP, permanecendo no Lv. 27 [2141/2492].

PROGRESSOS DA ROTA - Daisuke:

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Qui Jul 16 2020, 01:31



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


OFF:

Com o Valete derrotado, aproveitei para recuperar o Scyther com mais um Full Restore. Ele então, começava a fazer ameaças que sinceramente, já estavam me irritando ainda mais.

- Fica xiu aí, incompetente. Blá blá blá, rainha, blá blá blá, morte. Chatão, hein.

O rei também queria defender seu reino e com certeza vingar a sua esposa. Então eu não podia negar a vontade dele de proteger o lugar e lutar, mas eu também não queria simplesmente sair e largá-lo lá.

- O seu pokémon está nocauteado, majestade. A não ser que tenha mais aí com você. Esses idiotas estragaram toda a minha visita aqui e isso não vai ficar assim. Faz o seguinte, você cuida do exército, eu cuido da rainha. - Eu estava muito curioso para saber quem seria a convidada especial, não iria abandonar o show assim.

- Chama quem você quiser. Rei, Rainha, Papa, até os demônios. Eu só vou embora quando botar todos vocês para correrem.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador
Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Andros Sex Jul 17 2020, 00:55



Allison já não aguentava mais ouvir o blá blá blá do caolho, assim ele demostrava sua irritação em palavras. Ele rapidamente aproveitava a falação para restaurar as energias de seu Scyther, já que talvez precisasse de sua ajuda, já que não sabia o que enfrentaria. Com isso, ele já emendava a resposta, dizendo que continuaria ali, e jogando um questionamento ao Rei.

- Acho que você tem razão... Eu não tenho como lutar. Mas também não sei como viver sem minha Rainha. – Enquanto o Rei dizia aquilo, as luzes do palco começaram a piscar (outro dos “super” defeitos especiais). E repentinamente uma fumaça surgiu do fundo, bem no meio de onde estavam. Aquilo pegou a todos de surpresa, mas pelo menos em um momento devia ter algo impressionante, principalmente para a entrada da tão esperada convidada. - O que é isso? – O Rei perguntou assustado.

- Se vocês perguntam o que é isso! Eu logo respondo... – Uma voz feminina dizia.

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 D9376c95e5fb12708fbb444e9dbcf3e1
Imagem Ilustrativa

Quando ela finalmente se revelava, dizia em um tom assustador. - Cortem-lhes as cabeças! – Era Sabrina, a líder de ginásio de Kanto. Nesse momento o Valete se ajoelhava, demonstrando seu respeito à sua líder. Sabrina vestia um figurino nada comum. Não era um vestido, e sim uma roupa de batalha com detalhas em formato de coração nos ombros. Sua roupa era muito superior a tudo o que tinha sido mostrado até o momento. - Eu sou a Rainha de Copas. A verdadeira! - Ela enfim se apresentava. - Vejo que este meu servo inútil foi derrotado. Como esperado... Nunca mande um idiota fazer nada por você. – Ela fazia uma nota mental em voz alta.

- Senhora. Não tenho culpa. Esse jovem guerreiro teve sorte. – Ele dizia ainda de joelhos. Mal a Rainha sabia que Allison tinha vencido, mas depois de muito sofrer com seus próprios erros. - Por favor, poupe minha cabeça.

Ela ignorava seu servo, e seguia andando devagar para seu lado do palco. Depois de se posicionar, ela falou se direcionando para o garoto. - Então, te darei a honra de ser derrotado por mim. Quer que seja leve, moderado, ou bem doloroso?

O silencio reinava no teatro, com todos esperando pela resposta do jovem desafiante.

-1 Full Restore [x01]

PROGRESSOS DA ROTA - Daisuke:

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Sáb Jul 18 2020, 20:01



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


Em uma entrada triunfal, a rainha aparece, mas para a minha agradável e desagradável surpresa, era ninguém mais, ninguém menos, que Sabrina, a linda líder de ginásio da minha cidade natal, Saffron.
Por alguns segundos eu não conseguia tirar os olhos daquela mulher, admirando-a, tanto que não prestei atenção em sequer uma palavra que foi proferida ao meu redor, a não ser as dela.

- Que rainha... - Eu balbuciava baixinho, babando boquiaberto.
Ela, então, me ameaçava e esperava uma resposta.

- Não, calma lá, gente. - Eu saía do personagem. - É Sabrina, por favor. - Eu falava para a platéia e tentava puxar uma salva de palmas, começando por mim, obviamente. - Não é todo dia que vocês vêem um líder de outra região em uma peça de teatro. - Eu acrescentava durante as palmas.

Depois da salva de palmas, caso houvesse, se não eu ficaria muito constrangido. Coloquei a mão com o punho cerrado em frente a minha boca e desengasguei a garganta para falar de volta como personagem.

- Pode vir com tudo que tem, perversa rainha. Irei lhe derrotar e livrar o reino de suas lindas mãos, digo, terríveis mãos. - Ter alguém que eu idolatrava junto comigo, por incrível que pareça, me deixou mais relaxado e entusiasmado.

- Bom, nobre rei, a gente vai morrer. - Eu falava olhando e rindo para a platéia. - Mas a gente vai morrer LU-TAN-DO! E eu muito feliz, diga-se de passagem. Hahahaha. - Por mais que eu tentasse, não conseguia esconder a alegria de poder estar ali com a Sabrina.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador
Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Andros Dom Jul 19 2020, 23:36



O jovem não acreditava no que estava vendo. Quando a convidada se revelou ser a líder de ginásio de sua cidade natal, ele ficou paralisado por alguns segundos. Era como se tivesse sido atingido por um Thunder Wave de sua Chinchou. Assim que foi questionado sobre a forma com que queria ser massacrado pela líder, ele tentou voltar ao mundo real, mas antes teve que chamar a atenção da plateia para uma salva de palmas para a gloriosa Sabrina. Todos aplaudiram junto com ele, e assim a peça pôde seguir.

Voltando ao personagem, Allison decidia enfrentar a Rainha maléfica com bastante coragem, o que a fez sorrir. - Vejo que tem muita coragem. Mas espero que não se arrependa disso no fim. – Ela disse ao liberar uma majestosa Gardevoir, tão bela quanto sua treinadora.

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 282

Allison, ainda tentava se concentrar no personagem, mas era difícil com toda aquela sua alegria que não combinava nenhum pouco com a cena de perigo que seu personagem sofria. A Gardevoir de Sabrina, não parecia ser uma Gardevoir comum, uma estranha aura emanava de seu corpo, além de um estranho pingente pendurado em seu pescoço. Sabrina também trazia um parecido em seu próprio pescoço.

Quem seria o campeão escolhido por Allison? A plateia estava ansiosa por aquela última batalha.



Sabrina:
00/50



Gardevoir:
Normal
Hold Item:
Gardevoirite
Trait:
Trace

lv25 Pawniard


69/69
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Gardevoir
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Pokemon
lv25 ???


00/00
Trait:
???
Hold Item:
XXX
Scyther:
Normal

Campo: “Interior do palácio”.


Allison:
00/50


PROGRESSOS DA ROTA - Daisuke:

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Seg Jul 20 2020, 00:32



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


OFF:

Com a rainha mandando seu pokémon, uma Gardevoir, que poderia mega evoluir, ainda por cima, eu realmente fiquei relutante sobre o que fazer, mas eu pedi pra ela vir com tudo, então vou lutar como se valesse uma insígnia.

- Dessa vez eu vou lutar com tudo que tenho. Que a sorte esteja comigo, pois vou precisar. Tangela, saia. Você será a chave para nossa vitória, use Sleep Powder e depois Poison Powder. - Se eu conseguisse por a Gardevoir para dormir, poderia segurar umas rodadas com mitigação de dano.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador
Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Andros Ter Jul 21 2020, 16:20


Off:

Depois de dizer para Sabrina ir com tudo, o garoto parecia se arrepender um pouco depois de ver o que teria de enfrentar. Ainda era uma coisa não muito comum ver uma mega evolução, mas a plateia parecia ter sido presenteada pela coragem de Allison, e todos se empolgavam para ver o desfecho daquela batalha. O que deixava o garoto um pouco mais tranquilo com sua decisão.

Com a escolha de iniciar com seu único pokémon ainda não usado, Allison começava com os comandos. Sabrina sorria ao ver sua tentativa de vitória, mas contra aquele desafio poderia ser bem difícil. - Vamos começar com Double Team, se não dormir, repita.

A batalha começava. Tangela era um pouco mais lenta que sua oponente, e assim a via se movimentar rapidamente criando uma cópia de si mesma. Apesar da tentativa, Tangela dissipava uma grande quantidade de seu pó azulado, fazendo Gardevoir cair no sono de qualquer forma.

Com a pequena vantagem conquistada no primeiro turno, Tangela se preparava para executar a segunda parte do plano. Com mais um movimento de dança com suas vinhas, a gramínea liberava dessa vez um pó arroxeado, e com um cheiro bastante forte. Mesmo dormindo, Gardevoir respirava aquilo, adquirindo uma condição de envenenamento leve.

A Rainha de Copas parecia tranquila, e mostrava que aquela estratégia ainda não lhe representava ameaça. - Gardevoir, se esforce para acordar. Quando acordar, estará na hora de começarmos! – Ela dizia segurando seu pingente, que emitia um leve brilho rosado. - Vamos mostrar a esses lixos nosso verdadeiro poder! Moonblast!

Depois de uma primeira rodada espetacular, o jovem treinador precisaria ter muita sorte para que continuasse com a vantagem. Se Gardevoir acordasse, ela logo atacaria com um poderoso movimento. E ainda por cima, usando sua forma mega evoluída.



Sabrina:
03/50



Gardevoir:
+1 Evasão, Dormindo 1/?, Envenenada (-4HP)
Hold Item:
Gardevoirite
Trait:
Trace(Leaf Guard)

lv25 Gardevoir


65/69
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Gardevoir
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Tangela
lv25 Tangela


67/67
Trait:
Leaf Guard
Hold Item:
Sitrus Berry
Tangela:
Normal

Campo: “Interior do palácio”.


Allison:
11/50


PROGRESSOS DA ROTA - Daisuke:

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos