Miss Americana & The Heartbreak Prince
4 participantes
Página 2 de 14
Página 2 de 14 • 1, 2, 3 ... 8 ... 14
Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince
Teatro Continental!
Lysander e Karinna!
OFF escreveu: ...
Lys se ruborizava ao notar que a mulher parecia juntá-lo com Karinna, de forma que sua única reação fora apenas fitá-la, notavelmente envergonhado. Sabia que a moça também não se sentia um tanto confortável, de forma que o máximo que conseguiam reagir naquela momento fora um tímido abraço, que servira apenas para a face do jovem tornar-se ainda mais rubra. - B... Boa sorte... - Sussurrara o jovem para a moça, enfim se desvencilhando de seus braços e já se preparando para entrar. No entanto, apesar de seguir até o palco, parara a um passo de enfim surgir em cena... O público estava a aclamá-lo, com grande animação; bom, não apenas a si, mas à peça como um todo, mas isto também o envolvia; a comemoração também era para si, e isto fazia com que seu interior se revirasse, resultando num arrepiar de seus pelos e um frio em sua barriga. Respirou fundo, deu um tapinha em sua face para que isto ajudasse a diminuir o rubor, e enfim entrara em cana.
O cenário era simplesmente estonteante, digno do grande e belo universo de Alice do qual se lembrara dos livros. A equipe técnica havia conseguido recriar com grande perfeição um dos salões reais do reino de copas. Mas, bem, tinha de se apresentar ao público, e assim que entrara em palco, parecia esquecer por completo a todas suas dúvidas, para dar espaço ao personagem, não a si. Sabia que a Rainha de Copas, ali sua figura materna, era a personagem de maior imponência em toda a peça, de forma apesar de seu parentesco, lhe devia respeito; assim, ao se aproximar, o jovem fizera um dramático e pomposo aceno de mão, e logo em seguida se ajoelhava à lateral de seu trono, de forma que diferentemente da rainha, o público ainda pudesse vê-lo. - Je... Jetto, Rainha? - Gaguejava o rapaz, intencionalmente, diante da surpresa de ter a rainha descoberto o pseudônimo criado por. Sua face, enfim se levantava, para melhor fitá-la com maior determinação, afinal, apesar dela ser a Rainha de Copas, também possuía certo nome na corte. - Não se preocupe, mamãe. - Dizia a última palavra com maior ênfase, justamente para deixar claro ao público sua posição enquanto personagem. -Digo, Rainha... Usei do nome Jetto apenas para cortejar a novas belas damas... Damas de fora do reino... Sabe como gosto de vê-las de coração partido, não?
Ao fim, se levantava e se colocava a observar o cenário, a focar na figura das duas cabeças penduradas ao palco. Deixou claro, com uma expressão facial, seu desgosto com a cena; afinal, tal personagem nunca aprovara ou compreendera o fascínio de sua mãe com cabeças decepadas. Era algo que sempre o atormentara. - Ora... Qual foi o crime cometido desta vez, minha Rainha? - Dissera o jovem, a apontar com mais rebuscados e dramáticos acenos de mão. Garantia-se de manter uma posição ereta e formal. Ao fim, de suas palavras, o palco começava a girar, o que o desestabilizava por um momento, mas tratava de abrir um pouco as pernas para manter o equilíbrio enquanto a plataforma girava, e com isto saber que era o momento de Karinna... Contudo, agora que o público não mais via o palco, Lys pudera enfim notar que a mulher com a qual contracenava era na verdade Sabrina. Nunca chegara a conhecê-la pessoalmente, apenas por imagens em televisão e outras mídias, e claramente ela estava maquiada, mas ainda assim tinha certeza de que era ela. E cá entre nós, isto o desequilibrava um pouco... Mas, até que lhe parecia sensato, afinal Sabrina naturalmente possuía o mesmo ar imponente e intimidador pelo qual a rainha de copas era reconhecida. Enfim, respirava fundo uma vez mais, enquanto esperava a plataforma voltar a girar para que a interação entre os personagens continuasse.
_________________
Léo- Especialista Dark II
- Alertas :
Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince
Swords Of Hearts
A plateia continuava completamente entregue à envolvente história apresentada, alguns já conseguiam ter o vislumbre do que poderia estar por vir, principalmente quando entenderam o personagem interpretado pelo moreno e a relação que ele poderia ter com a rebelde.
O diálogo com a Rainha Caída era mantido sem que a cena girasse, tanto para poupar recursos, quanto para não deixar os expectadores, e o próprio elenco, tontos. Ela era tão calma que provocava certa tensão, o seu Sawsbuck também não ajudava a amenizar esse clima, pois ele recebia as carícias mantendo o mesmo olhar para o vazio. Nem mesmo com as terríveis notícias recebidas ela manifestava revolta ou sequer elevava o tom.
- Sinto muito pela sua perda, você terá a oportunidade de dizer adeus com a dignidade necessária, quando chegar a hora. – Respondeu, virando o rosto e ficando de perfil para Karinna e para a plateia. – Vejamos... Eu tenho sim uma missão e não haveria ninguém melhor para executa-la do que você, senhorita. Entretanto, há muito perigo envolvido e eu não posso pedi-la para ir, pois sei que até você pode falhar e você já sabe o que isso significa. – Explicou a mulher, olhando para o além, as suas mãos nuas e pálidas massageavam o pelo branco do cervo. – Existe um território entre os muros do Reino de Copas e o nosso refúgio que é chamado de “Zona dos Ases”, quando os quatro reinos ainda existiam, era lá em que aconteciam reuniões para manter as relações estáveis entre eles, isso antes da Rainha de Copas nos atacar de forma covarde e extinguir os outros. Eu explicarei com mais clareza, quando a hora chegar. Por enquanto, precisamos de alguém para se infiltrar nas tropas vermelhas e se aproximar da nossa principal ameaça.
~ Lysander POV ~
Após a interação entre as mulheres da resistência do Reino de Espadas, o palco girava de volta para a cena com Lysander e a tirana. Os olhos das pessoas não conseguiam parar de tentar ver quem é que estava por trás da personagem com mais relevância da peça, obviamente não conseguindo nada graças ao grande trono de coração.
Um gesto curto e autoritário, um estalar de dedos cujo som ecoou pela plateia, fez três Pokémon aparecerem carregando um cálice com seus poderes psíquicos. Eles possuíam um corpo redondo e felpudo, com asas de morcego e um focinho em formato de coração, Woobats. O recipiente de ouro estava repleto de um vinho escuro e perfumado que ficou flutuando por um tempo na frente da Rainha de Copas, até que a sua mão direita finalmente o agarrou e o levou em direção ao rosto, ainda de costas para a plateia e Lysander, tornando a cena ainda mais tensa conforme ela bebia o líquido, pois um longo silêncio foi instaurado. Repentinamente, a atriz o quebrou com um som de satisfação, aqueles que eram dados após uma sede em pleno verão ser saciada por algo refrescante.
- Normalmente, eu pouco me importaria com quem, ou com o quê, você anda satisfazendo os seus desejos por aí, pequeno insolente. – A voz ríspida e articulada de Sabrina transmitia todo o desgosto que poderia sentir. – Até que eu percebi que o seu joguinho pode estar custando três coisas muito importantes para mim. Primeiro, qual reputação uma Rainha terá se o seu filho não sabe se comportar de forma minimamente adequada ao tratar uma mulher? Segundo, as mulheres da nobreza começaram a ouvir sobre você e os pais delas já estão organizando casamentos antes da hora para que nenhuma delas tenha que se casar com você. Sabe quais opções me restaram, querido? Apenas algumas. E você, como meu filho, deveria saber bem que eu odeio limitações.
O tom firme e gradativamente ameaçador da mulher começava a transmitir uma sensação pesada para a plateia. Ela nem havia chegado ao terceiro item e já havia perturbado o conforto emocional dos mais frágeis ali. Fora que os três morcegos que a cercavam só reforçavam esse lado obscuro da mulher.
- Nada disso se compara com a última, meu doce e terrivelmente ingênuo filho. A morte te assusta, querido? Pois aprenda a viver com ela, foi a única e última vez que você se lamentou pela morte de um selvagem, entendido?! – Bradou a última frase, causando ainda mais temor pela plateia. – Está vendo esses dois aí em cima, jovem Lys? Os pobrezinhos nem esperavam por isso... Vieram até mim manifestando uma reação um pouco mais leve que a sua a respeito da criaturinha morta e olha o que eu tive que fazer... Uma Rainha tem que ter mão firme, mesmo com o próprio filho. Porém, eu AINDA não desisti de você. – Ela pegou o seu cetro, posicionado ao lado do trono e o bateu com força no chão, fazendo dois guardas cercarem o rapaz e uma das cabeças decepadas rolar do seu trono. – Você passará algum tempo lá fora, para pensar no que fez. Já que está com tanta pena desses selvagens, viva com eles por um tempo, veja se eles vão te tratar melhor do que eu.
- Perfomance de Karinna:
- Elenco
Sushi: HP: 55/55
Mochi: HP: 69/69
Manju: HP: 62/62
Eat-me//Drink-me:
x 03
x 03
Score: 08
- Perfomance de Lysander:
- Elenco
Skruppel: HP: 82/82
Weasel: HP: 70/70
Spoink: HP: 50/50
Eat-me//Drink-me:
x 03
x 03
Score: 11
(C) soph
_________________
Tarr- Ace Trainer I
- Alertas :
Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince
Miss Americana &
The Heartbreak Prince
The Heartbreak Prince
O cenário de fato dava um certo ar melancólico a tudo que ocorria ali: as brancas flores misturadas em meio a floresta, sem contar o ventilador que deixavam ligado no mínimo para simular uma leve brisa, despertavam ainda mais a potencial atriz escondida dentro de mim. Com a espada erguida, fechei os olhos e respirei fundo, procurando forças para continuar após finalmente contar a alguém o que havia acontecido com a família: a ideia era fazer com que a platéia se apegasse e tomassem as dores de Miss Americana para eles.
Sem limpar as lágrimas abri os olhos e engoli seco, guardando a espada novamente em seu coldre. Voltei a ajoelhar, aguardando a Rainha Caída terminar sua fala: ouvia tudo com bastante atenção, enquanto fitava diretamente a platéia, sem olhar diretamente nos olhos da autoridade em minha frente. Assim que terminou, mordi o lábio inferior e consenti com a cabeça, deixando uma trança cair para frente de meu ombro direito:
— O que custar, Alteza. — levantei-me aos poucos — Já estou acostumada a ser uma guerreira que age sozinha... — cerrei os punhos — Farei o possível e o impossível para vingar minha família e nosso Reino.
Reverenciei uma última vez a figura autoritária, dando alguns lentos passos para a esquerda como se fosse sair do cenário, parando abruptamente quando somente meia-iluminação recobria meu corpo.
— Nem que seja a última coisa que eu faça em vida.
Virei a cabeça de perfil, olhando para trás e fitando somente a sombra de seu trono:
— Não deixarei nada e nem ninguém entrar em meu caminho.
rota 121
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
- Awards:
Karinna- Especialista Psychic II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Mausoléu AssombradoVenceu a Dungeon de Mausoléu AssombradoDungeon Sky PillarVenceu a Dungeon de Sky Pillar
- Alertas :
Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince
Matt escreveu:Teatro Continental!Lysander e Karinna!OFF escreveu: Sorry a demora, gente. Cheguei aqui. kkkk
Não demorava muito para o palco voltar a se movimentar para dar continuidade à história do ponto de vista de Lysander. Voltara a manter um equilíbrio maior na tentativa de não desequilibrar-se e acabar por cometer uma cafe, afinal, se odiaria caso algo do gênero ocorresse. Desta vez, no entanto, a tainha voltava a ter mais foco durante a atuação, vez que seria este o momento em que a a mesma discutiria os tais pontos por ela mencionados na volta anterior. Sendo assim, quando o palco se estabilizava e Sabrina se colocava a dizer suas palavras com um tom decididamente ameaçador, Lys se voltava imediatamente à mesma, um olhar e expressões de temor estampado em sua face; afinal, ter sua cabeça decepada parecia ser uma das possibilidades. Justamente para não frustrá-la, Lys se mantivera em silêncio, apenas a esperar por um desfecho, por uma "sentença" a ser dado pela rainha, porém, durante todo seu discurso, o jovem deixava claro por suas reações que aparentava em choque, com a profundidade de seus erros.
Contudo, também não demorara muito para que a sentença fora dada, e para a sua sorte, ou melhor, de seu personagem, ele manteria sua cabeça, porém tanto a cabeça quanto o resto de seu corpo seria enviado aos exteriores do reino. - Mas... - Lysander enfim se pronunciara, em um tom perfeitamente audível e surpreso, procurando manter-se nas pontas de seus pés na tentativa de fazer com que a rainha o vista, vez que a este ponto já estava a ser cercado pelos guardas, dos quais tentava ainda se desvencilhar. - Mas... Por favor, mamãe! Não me envie para além das barreiras do reino, por favor, mamãe! Que tipo de... Pessoas, eu encontraria além daqui? Os selvagens não, por favor! - Dramatizava o rapaz, enquanto lutava para se desvencilhar das mãos dos guardas, que cumprindo com os comandos da rainha tentavam agarrá-lo, para então retirá-lo de tal lugar justamente para que assim pudesse dar início ao cumprimento de sua sentença. - Por favor! Prometo não mais desonrá-la, mamãe! - Continuava ele a suplicar.
Contudo, apesar de suas palavras, tanto pela personalidade fria da rainha, quanto por justamente o que estava escrito no roteiro, nada do que dissesse faria a rainha mudar sua opinião para com a decisão por ela tomado, afinal, para que se encontrasse com Karinna era necessário que o jovem fosse enviado ao exterior do castelo. Logo, rendera-se aos guardas, que finalmente agarraram a seu braço direito e logo começavam a levá-lo para outra direção, afastando-o da rainha, por mais que o jovem ainda lutasse por sua liberdade, esperneando e agitando a seus braços. - Não, mamãe! Não! - continuava ele a lutar, porém, assim que entendera que nada poderia resolver a situação, e quando já havia se afastado consideravelmente da rainha, decidira enfim se voltar aos guardas e então disparar. - Ótimo, que seja então! Eu vou! Mas, antes de vocês, estúpidos, me levarem, necessito trocar de roupa; e me banhar, é claro. - Dissera ele, ainda autoritariamente, afinal, apesar de ter sido castigado pela rainha, não deixara de ser o príncipe.
_________________
Léo- Especialista Dark II
- Alertas :
Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince
Swords Of Hearts
O foco ainda estava em Lysander e na, ainda não revelada oficialmente, Sabrina. A figura imponente da líder do tipo psíquico prendia a atenção de todos e as suas falas cruéis e bem entonadas causava temor, angústia e, ainda mais importante, conquistavam a antipatia da plateia para a sua personagem, um dos seus principais objetivos como atriz foi cumprido ali mesmo, sem nem precisar demandar tanto tempo em cena.
Ainda mais angustiantes, e até mesmo irritantes, eram os servos morcegos da moça. Eles nunca estavam parados no mesmo lugar e voavam em espirais contrárias, instaurando um caos, e possíveis tonturas, para quem os observasse por muito tempo. O som fraco dos seus guinchos também aumentava a sensação de aflição, tudo propositalmente ensaiado com os voadores especialmente para aquela cena.
Quando o coordenador olhou melhor para os guardas, após sair do Background que continha o trono e Sabrina e o palco girar levemente para mostrar um corredor, percebeu que se tratavam de duas mulheres. Ambas ridiculamente fortes, equiparando-se à um homem que passou bons anos da sua vida fazendo nada além das suas atividades triviais e musculação.
A primeira era loira, com cabelos curtos que mal chegavam ao ombro, a expressão em seu rosto, parcialmente tapado pelo elmo, era de desgosto e irritação pela insolência do jovem. Por sua vez, a outra tinha longas madeixas encaracoladas e que lembravam à cor de canela, além de uma pele negra que chamava atenção pelo brilho. Compartilhavam do mesmo modelo de armadura, feminina, porém pesada, que pouco realçava as suas curvas, ainda existentes em alguns pontos da proteção metálica.
- Perdoe-me, Lysander, mas devo reforçar o significado das palavras da majestade? Você não passa de um selvagem agora, por tempo indeterminado, e nós recebemos ordens diretas dela para te levar para fora dos muros, lá você receberá uma mochila com coisas triviais para sobreviver. – Disse a segunda, que o escoltava com uma lança cuja ponta era o símbolo de copas.
- Ela quer dizer pra você calar a boca e andar. Até nós duas temos mais autoridade agora que a Rainha te excomungou da corte e lhe equiparou a um selvagem. Então, vai ser do jeito fácil? Ou do “Jetto” difícil? – O tom da loira era curto, grosso e autoritário, o que parecia uma piada só reforçava que o passado do rapaz havia se popularizado no reino inteiro. – Aliais, conheço um riacho ótimo perto da Colina da Miséria.
~ Karinna POV ~
O palco girou para preparar as próximas cenas do rapaz, que seria levado diretamente à nova ambientação, cortando o processo de atravessar o castelo por motivos óbvios ligados a um orçamento limitado. Enquanto isso, a plateia podia ver novamente o drama de Miss Americana e a tensão gradativamente maior causada pelo mistério da Rainha Caída.
- Agradeço pelos seus esforços, Karinna. – O fato de a mulher tê-la chamado pelo nome indicava que ela conhecia muito bem todas as pessoas do refúgio. – Só que eu lhe peço para ser mente aberta com nossos aliados, sejam eles já conhecidos ou novos, ninguém precisa carregar um fardo sozinho, não quando ele pesa sobre todos nós.
Com movimentos delicados e precisos, a moça levantou do trono de madeira e começou a caminhar lentamente para a direção contrária à de Miss Americana, que iria para fora do bosque. O cervo a acompanhou e levou sua cabeça às suas mãos, pedindo uma última carícia da sua dona, antes de se separar e caminhar para próximo da coordenadora que carregava a espada.
- O Destino lhe guiará para onde você deve ir, tome cuidado, por favor. Ele sabe se proteger muito bem, mas ele não poderá intervir em nada que acontecer com você. – A expressão do Sawsbuck era livre de emoções, mas os seus olhos fitavam os da loira como se procurasse algo dentro da sua alma. – Uma última coisa, antes de nos separarmos por algum tempo. Não se perca.
Ela colocou o capuz antes de desaparecer na vegetação criada pela produção, haviam elementos reais ali que estavam mantidos vivos com a ajuda de Grass Types trabalhando às escondidas. O cervo começava a andar e indicava silenciosamente para a outra parte do cenário, pedindo para a jovem o acompanhar.
- Perfomance de Karinna:
- Elenco
Sushi: HP: 55/55
Mochi: HP: 69/69
Manju: HP: 62/62
Eat-me//Drink-me:
x 03
x 03
Score: 08
- Perfomance de Lysander:
- Elenco
Skruppel: HP: 82/82
Weasel: HP: 70/70
Spoink: HP: 50/50
Eat-me//Drink-me:
x 03
x 03
Score: 11
(C) soph
_________________
Tarr- Ace Trainer I
- Alertas :
Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince
Miss Americana &
The Heartbreak Prince
The Heartbreak Prince
O doce e calmo tom de voz da Rainha de Espadas parecia recair sobre meus ouvidos como um véu: mesmo tranquilas, possuíam certa força sobre elas, não deixando de mostrar a mim e ao público a importância e imponência de sua personagem. Ainda em pé e fitando-a de costas, sua silhueta penetrava os meus olhos azulados e se mesclavam em meio ao meu subconsciente, como se tornasse todo aquele cenário fictício verdadeiro somente usando o poder da miragem. De fato, uma excelente atriz.
— Sem problemas, vossa Alteza. — respirei fundo, ainda com o olhar firme e a cabeça erguida — Possuo meus métodos para não me perder. — levantei brevemente uma parte de tecido da roupa, somente para relevar um cinto escondido com três esferas metálicas diferentes — Nunca foi um problema e não será agora. — dei um leve sorriso de canto de rosto — Pode confiar em mim.
A Rainha Caída, então, se retirava. Sawsbuck caminhava em passos lentos e leves, como se flutuasse em meio aquele cenário realista, até se aproximar de mim com o mesmo olhar indiferente e passar direto, mostrando-me um caminho a seguir. Levantei mais ainda a cabeça e até ergui uma das mãos para acariciar o cervo, mas reprimi a mim mesma já que imaginei ser o melhor a se fazer. Minha boca se abria o mínimo possível e meus olhos se fecharam brevemente:
— Arceus, por favor, me guie.
rota 121
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
- Awards:
Karinna- Especialista Psychic II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Mausoléu AssombradoVenceu a Dungeon de Mausoléu AssombradoDungeon Sky PillarVenceu a Dungeon de Sky Pillar
- Alertas :
Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince
Teatro Continental!
Lysander e Karinna!
OFF escreveu: Sorry a demora, gente. Cheguei aqui. kkkk
Seus olhos, por um momento se prendiam na fisionomia das mulheres a surgir para escolar-lhe. Eram verdadeiras monstras de academia, de forma que Lys, perto delas se assemelhava a um mero inseto. Conforme estava no roteiro, estava ciente de que suas guardas seriam imponentes, mas não imaginara que seria algo tão maximizado quanto o fora. De qualquer forma, a encenação tinha de continuar; assim, enquanto escoltavam-no, as mulheres tratavam de responder, de maneira curta e grossa, os questionamentos levantados por Lysander. - Ora, ora! - Bradou o rapaz, em um tom escandalizado, porém ao mesmo tempo debochado. - O "Jetto Difícil", é? - Prosseguia ele, nutrindo um sorriso de escárnio em sua face. - Pelo visto, minha reputação acabou mesmo se alastrando por todo o reino, não? ... - Persistia, enquanto não demonstrava qualquer sinal de relutância às ações das guardas, afinal, bem sabia que sua mãe não era de voltar atrás com suas palavras, e persistir não lhe traria vantagem alguma.
- Sendo feito de chacota até mesmo pelos servos da corte... Mas, se me permite dizer, fora um belo trocadilho. - Continuava ele, a manter seu olhar na segunda, a que lhe informara sobre um tal lugar riacho, a que ao menos lhe parecera a mais dialogável das duas. Atrevia-se até mesmo a lançar uma última piscadela, teatricalmente exagerada, à mulher, de forma que estava a deixar claro que sua atitude não passara de uma piada. Naturalmente jamais faria qualquer coisa do gênero, o que o deixava um pouco constrangido, mas tinha de tornar a experiência o mais realista possível, não? Para tanto, tinha de agir um tanto mais destemido e... Atirado? Bom, sequer sabia como imaginar isto, mas parecia estar fazendo um belo trabalho. - De qualquer forma, brincadeiras a parte... Você disse um riacho? Imagino que seria um belo lugar para permanecer, até que a Rainha decida por meu retorno... Poderia me explicar um pouco mais? - Prosseguira o rapaz, dando a deixa para que o cenário voltasse a rotacionar, e assim voltar ao lado da história de Karinna.
Ufa... - Suspirara o jovem, assim que a cena finalmente completara sua volta e agora se encontrava distante dos olhos do público. Em palco, poderia não parecer, mas apesar de sua determinação em realizar aquela encenação, não estava a se sentir absolutamente confortável; era como se uma pedra estivesse a pressionar seu peito... Mas, estava certo de que devia prosseguir. Como, desta vez, o cenário não seria o mesmo de antes, uma rápida mudança de cenário estava a ser preparada, de forma que Lys pudera enfim se retirar, já que não mais precisava manter sua posição. Por um momento encarara as duas atrizes com quem ainda a pouco contracenara. Senhor... Como eram fortes e musculosas, julgou o rapaz. Bom, não exatamente as julgara, afinal, fora mais uma sensação de inveja. Se tivesse ao menos parte de todo aquele físico, muitos de seus problemas teriam uma solução mais apropriada. Mas, bem... Já estava para iniciar uma rotina de treinamento ao lado de seus parceiros, de forma que talvez isto lhe garantisse um aumento de massa; a um longo prazo, claro. Assim que o palco estivesse pronto, era sua vez de voltar sobre a luz dos holofotes... Mas, enquanto isso aproveitava-se de um bom copo de água.
_________________
Léo- Especialista Dark II
- Alertas :
Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince
Swords Of Hearts
A atriz que interpretava a Rainha Caída se virou uma última vez, um movimento bem delicado, beirando a espontaneidade, e olhou para a loira sorrindo misteriosamente. Até mesmo o seu Pokémon a observou silenciosamente, a acompanhando apenas com o olhar. Os lábios da mesma eram realçados apenas por um batom de coloração muito próxima do seu tom rosa natural, os menos observadores poderiam jurar que ela não estava maquiada.
- Esses métodos também se aplicam à sua essência? – Foi o que disse, enquanto terminava de desaparecer. O público olhava para onde ela estava com bastante curiosidade, sem dúvidas ela era uma personagem intrigante.
Sawsbuck bateu o casco no palco, forrado por terra, folhas secas e outros elementos que lembravam o solo de uma floresta de verdade, o que chamou a atenção de Karinna e do público para si. Os seus chifres começaram a brilhar em verde e o cenário mudou em resposta a isso, uma neblina branca, que obviamente foi criada por um Pokémon, ocultou a jovem e o cervo, enquanto a produção trabalhava para mudar o cenário.
Quando o efeito se dissipou, um novo ambiente esperava Karinna, tratava-se do começo de uma montanha, ao que tudo indicava, com algumas pedras posicionadas aqui e ali e várias árvores características do ambiente. Uma placa possuía os dizeres “Pico do Além”, o objeto foi talhado a mão, provavelmente por um habitante das redondezas que fazia parte do refúgio. Ainda sem manifestar qualquer reação gritante, Destino fez um sinal com os chifres, escondendo-se entre árvores e relvas mais próximas do cenário.
~Lysander POV~
Repentinamente o palco girou, voltando para o ponto de vista de Lysander e as duas guardas, ambas estavam andando com bastante tranquilidade e empunhando suas armas como se não pesassem mais que uma pena. A loira frequentemente aproximava sua maça de guerra do jovem, ensaiando um movimento de luta e o assustando vez ou outra, suas piadas de gosto duvidoso eram soltas uma vez ou outra para divertir a plateia.
Por outro lado, a negra caminhava com mais naturalidade, dando espaço necessário ao coordenador, diferente da sua colega de elenco que foi instruída a fazer o contrário, mas em nenhum momento abaixando a sua lança. Os seus olhos centrados não desviavam do caminho e um sorriso aqui e ali brotava em seus lábios ao escutar as piadas esporádicas da sua colega, mas ela acabou sendo atraída para algumas árvores, não chegando perto delas o suficiente, mas as olhando com cautela.
- Chegamos no seu destino, Lys. Colina da Miséria! Cheia de nada e de ninguém! – Indicou a brutamontes de cabelos curtos. – Sei que não foi do “Jetto” que você gosta, mas você finalmente conquistou sua liberdade.
- Brie, por favor, esse trocadilho parou de ter graça na segunda piada. – Lamentou a segunda, ainda de olho nas árvores. – Olha, acho que você vai ter companhia aqui. Não que seja da minha conta. Boa sorte pra sobreviver, aqui tá a sua mochila. – Ela entregou ao rapaz a pobre e surrada bolsa, que continha alguns alimentos bem simples, fora três frutas amareladas e três recipientes com um líquido amarelo.
- Perfomance de Karinna:
- Elenco
Sushi: HP: 55/55
Mochi: HP: 69/69
Manju: HP: 62/62
Eat-me//Drink-me:
x 03
x 03
Score: 08
- Perfomance de Lysander:
- Elenco
Skruppel: HP: 82/82
Weasel: HP: 70/70
Spoink: HP: 50/50
Eat-me//Drink-me:
x 03
x 03
Score: 11
(C) soph
- Off:
- Bom, como vocês podem presumir, estamos cada vez mais perto de unificar esses POVs pela Glória de Deus! Então comecem a interagir indiretamente entre si (a divisória do palco giratório podem ser interpretadas como árvores)
_________________
Tarr- Ace Trainer I
- Alertas :
Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince
Miss Americana &
The Heartbreak Prince
The Heartbreak Prince
A última frase dita pela Rainha Caída ressonava dentre minha mente como se tivesse sido dita para mim e não para a personagem. Claro, já sabia o que seria dito pelo script, mas ouvir em voz alta e ainda combinada com a doce voz da atriz, a sentença parecia ter um efeito diferente. Escondi esses pensamentos no fundo da minha mente, já que o foco agora era minha atuação, mas certeza que voltarei a pensar em breve nisso.
O cenário mudava rapidamente graças a um excelente efeito especial causado por alguns Pokémon que trabalhavam na peça. Agora me via no começo de uma colina, com diversas pedras espalhadas por seu entorno, sem contar nas árvores e na paisagem que simulava o horizonte visto de baixo; de fato, um trabalho muito bem feito. Me posicionei como deveria, de perfil e acima da rocha mais alta, apoiando-me na ponta de minha espada que estava um pouco cravada no pedregulho: alguns ventiladores faziam o papel do vento, levando meus longos loiros cabelos para trás, bem como as folhas das árvores, que até mesmo recaíam sobre o solo de capim.
— A partir de agora, somente eu por eu mesma, como sempre. — apontei a espada na direção do azulado céu fictício, guardando-a novamente em seu coldre — Vou lhe vingar, irmãzinha. Pode confiar em mim.
Desci da pedra com um leve salto, parando por um momento para respirar fundo o simulado puro ar que a colina traria. Abri os olhos lentamente, somente para ser surpreendida por uma leve movimentação do outro lado do cenário: parecia que alguém estava chegando e era possível escutar vozes se aproximando.
— Tsc.
Olhei em volta apreensiva por pura encenação e para criar uma leve tensão, correndo para dentro de algumas árvores no fundo do cenário. Escondi meu corpo atrás de um dos caules, deixando somente parte do rosto e do cabelo em evidência, para que o público soubesse exatamente onde eu estava. Com a mão direita levemente posicionada sobre o pomo da espada e a esquerda sobre uma Pokéball, cerrei os olhos em análise e aguardei para ver do que se tratava.
rota 121
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
- Awards:
Karinna- Especialista Psychic II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Mausoléu AssombradoVenceu a Dungeon de Mausoléu AssombradoDungeon Sky PillarVenceu a Dungeon de Sky Pillar
- Alertas :
Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince
Teatro Continental!
Lysander e Karinna!
OFF escreveu:
E lá iamos nós... A mais uma alteração brusca de cenário, agora finalmente nas Colinas da Miséria. Bom, ao menos o nome do lugar fictício parecia condizer com a situação em que de fato se encontrava enquanto personagem; em miséria e desgraça. Se de início a piada da loira lhe parecera agradável, conforme ela era repetida, parecia desgastar-lhe, tanto que agora já mal reagia a mesma. No entanto, seu olhar agora recaia sobre a segunda guarda, a mais silenciosa. Por algum motivo inexplicável passara a apreciar mais de sua companhia, quando em comparação à "piadista", tornando-se um tanto mais curioso quanto a suas motivações. Assim que chegaram ao local, notara que a mulher estava alerta, a observar as árvores; mas dera pouca valia a este dado, vez que poderia ser qualquer tipo de observadora de passaros, ou qualquer outra bizarrise, o que não era tão difícil de se presenciar naquele universo etéreo.
- Ah, as Colinas da Miséria... - Dissera o rapaz, a estufar seu peito. - Repleto de liberdade e ar... Selvagem. - Completara, a liberar o ar pesadamente, como se de fato aquele lugar não lhe parecia lá tão confortável assim. Como poderia dormir naquele lugar, sem seu travesseiro de plumas da ave dodo? - É justamente do que eu precisava. Um pouco de ar selvagem. - Continuara em tom irônico enquanto recebia polida e educadamente a tal mochila a lhe ser entregue pela negra. Desviou um rápido olhar para seu interior, apenas a verificar as honrarias que sua caridosa mamãe havia lhe cedido, o que de imediato o fez revirar seus olhos. - Ah, mamãe... Rainha de Copas, a exibir com esplendor sua inigualável caridade. - fora seu comentário ao pendurar a bolsa em seu ombro direito. Em seguida, quando já estava para se despedir da dupla, Lys girara em seus calcanhares, apenas a observar o cenário, e curiosamente também sentir certa movimentação vindo do outro lado daquelas árvores, o que o fizera levantar imediatamente suas sobrancelhas.
- Acho que se enganou, guarda Brie... - Emitiu o rapaz, a apontar às árvores em um gesto amplo e exagerado, havia certa ironia e uma pontada de stress em sua voz. - Não acho que necessitarei de tanta sorte; afinal, apesar de não parecer, sou um grande lutador, sabe? - Disparou, a mostrar seus músculos quase inexistentes. - De qualquer forma, obrigado. Me lembrarei de sua cordialidade quando retornar.- Continuou o rapaz, em um tom notavelmente mais educado e condizente, mas direcionado à negra. Ao menos ela havia lhe deixado em um lugar aparentemente mais tranquilo, ou ao menos fora o que parecera, já que segundo algumas histórias e borborinhos que corriam pelo castelos, as terras ao exterior do castelo poderiam facilmente representar grande perigo. Assim, quando enfim as moças já estava a se retirar, a primeira reação solo do rapaz fora se voltar às aglomerações de árvores. Seja quem, ou o que, que estivesse atrás daquelas árvores, o rapaz sabia que seria de grande valia fugir. Decidira então, manter certa distância e esperar que a criatura se revelasse. - Há alguém ai? - Dissera, um tanto trêmulo, apesar de tentar aparentar corajoso agora que estava sozinho, o que não era lá uma grande verdade.
_________________
Léo- Especialista Dark II
- Alertas :
Página 2 de 14 • 1, 2, 3 ... 8 ... 14
Página 2 de 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos