Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cap. 01] Os Ventos do Começo

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Cap. 01] Os Ventos do Começo Empty [Cap. 01] Os Ventos do Começo

Mensagem por Christopher Dom Set 22 2019, 16:45


[Cap. 01] Os Ventos do Começo Railsp11
Cap. 01 – Os Ventos do Começo
09:00 da manhã / Primeiro dia

Em algum lugar de Mountrock City
Faz uma hora que Hachiman deixou a base da organização e neste momento ele está chegando na área mais povoada de Mountrock City. A sensação que o mesmo sente não pode ser explicada perfeitamente com palavras, é uma confusão de emoções, desde medo por ser um ambiente muito diferente do que estar habituado, alegria por estar “livre” para experimentar toda sorte de acontecimentos que podem vir a surgir, curiosidade para descobrir novas coisas que nunca poderia se não houvesse deixado a organização, e principalmente desconforto, por N fatores que são diferentes de sua realidade anterior.

Hachiman aprendeu em aulas teóricas sobre o comportamento da sociedade atual e como os diferentes grupos de pessoas costumam agir, entretanto a pratica é mais difícil que a teoria e se adaptar a um novo cenário assim leva algum tempo, ainda mais porque o rapaz está sozinho sem ninguém para lhe guiar ou ensinar caso alguma duvida apareça, Hachiman está sozinho e pode contar apenas consigo mesmo.

[Cap. 01] Os Ventos do Começo Giphy

O homem caminha trajando sua armadura de couro e metal, sem preocupasse em como isso pode parecer estranho as outras pessoas ou como pode intimida-las. Assim como os treinadores carregam sempre consigo seus pokémon para caso algum pokémon selvagem lhe ataque, Hachiman também sempre está com seus equipamentos para caso precise usar de sua força afim de vencer uma batalha, pois sempre foi ensinado que depender dos outros e principalmente dos pokémon é fraqueza, é exatamente por isso que o monotreinador não liberou ainda seu inicial pokémon.

[Cap. 01] Os Ventos do Começo 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f43466e4e624c3644545567424e673d3d2d3637313131393934392e313537333735343337303161383163633130393035363438323439352e6a7067

O pokémon de aço e grama nunca viu o seu treinador e provavelmente não vai ver tão cedo se depender de Hachiman precisar dele para enfrentar algum desafio. Entretanto não é como se o rapaz fosse mantê-lo para sempre dentro da pokébola, esse comportamento também é baseado na biologia do corpo de Ferroseed, que dificultaria sua locomoção em terra, atrasando Hachiman e isso não é algo que o monotreinador deseje, dessa forma ele segue realmente sozinho em busca de novos acontecimentos dentro de grande continente.

Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
[Cap. 01] Os Ventos do Começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 01] Os Ventos do Começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 01] Os Ventos do Começo Empty Re: [Cap. 01] Os Ventos do Começo

Mensagem por Sckar Seg Set 23 2019, 10:54

Era isso, esse era o mundo exterior à organização que o criara. Era tudo tão diferente. Ele havia lido sobre, mas era não dava para comparar imagens em livros e as palavras que descreviam o tal mundo, para com estar inserido neste.

O rapaz não se importava, mas percebia olhares curiosos, temerosos ou ainda, repreensivos em sua direção. Talvez, alguns fossem um misto de todas essas emoções e quem sabe, muitas outras. O jovem deduzia que sua vestimenta tão diferente das demais, era a responsável por tais olhares.

Ele caminhava pelas ruas cheias da cidade, o ar era seco, fazia muito calor, coisas que só pioravam com a vestimenta do rapaz. Mas ele continuava andando daquele jeito, mesmo suando.

Ele caminhava e caminhava, algumas crianças lhe encaravam com um aparente sentimento de admiração, talvez misturado às outras emoções anteriormente citadas.

Após muita caminhada, chegou numa rua em que viu algumas pessoas vestidas de forma diferente das demais. Suas roupas eram predominantemente pretas, cabelos espetados e coloridos e tinham consigo, um tipo de veículo mecânico que o rapaz vira nos seus livros, motos.


[Cap. 01] Os Ventos do Começo 36
Imagem meramente ilustrativa.

O rapaz percebeu que as outras pessoas pareciam assustadas com eles e que eles falavam algo pras outras pessoas, que ficavam ainda com mais medo, ou irritadas e saiam de perto ainda mais rápido.

Mas quando se aproximou-se mais do local aonde estavam, ao ponto de poder ouvir o que diziam, ouviu um homem dizer após rir:


- HAHAHAHAHAHAHA!!!
Vejam isto!
Um louco que acha que estamos no passado!!!


- Desse jeito vai cozinhar e ficar todo assado, nesse calor. Hihihihiihi

Satirizou, uma mulher.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Cap. 01] Os Ventos do Começo DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Cap. 01] Os Ventos do Começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 01] Os Ventos do Começo Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 01] Os Ventos do Começo Empty Re: [Cap. 01] Os Ventos do Começo

Mensagem por Christopher Ter Set 24 2019, 11:06


[Cap. 01] Os Ventos do Começo Railsp11
Cap. 01 – Os Ventos do Começo
09:00 da manhã / Primeiro dia

Em algum lugar de Mountrock City
O clima quente da região faz com que o corpo do rapaz comece a regular sua temperatura liberando na camada externa da pele o suor. Uma pessoa não acostumada com um ambiente assim com certeza se sentiria desconfortável e procuraria um lugar mais frio, ou mudaria sua vestimenta para algo mais aberto. No entanto vale lembrar que o jovem Hachiman sempre viveu nesta região, mesmo que afastado da cidade, e desde sua infância ele treina debaixo do sol com vestimentas similares a essa, para torna-se mais resistente a altas temperaturas, logo seu corpo está mais acostumado ao calor do que pessoas que não tiveram que enfrentar tais adversidades.

[Cap. 01] Os Ventos do Começo 46859940eaad59ad0426423b04530be3

Devido a estar assustando demasiadamente as pessoas, o que pode vir a causar algum inconveniente em seu tour de conhecimento pela cidade, o homem retira o seu capacete e mostra o seu rosto, assim talvez sua aparência não fique tão amedrontadora, entretanto esse é o máximo que Hachiman se propõem a fazer para não causar uma impressão muito errada sobre ele. Ter a policia lhe perguntando o motivo de seus atos, por exemplo. seria extremamente desagradável.

Em uma determinada rua Hachiman ver um grupo de pessoas com uma vestimenta também diferenciada da comum, com cabelos muito chamativos. O rapaz então lembra que na vida animal os animais perigosos costumam ter cores chamativas para atrair suas presas, e isso faz com que a vontade de aproximasse deles aumente, já que essa pode ser uma boa oportunidade para testar sua habilidade de sobrevivência fora da organização.

[Cap. 01] Os Ventos do Começo Tenor

No momento que ouve o comentário de duas pessoas, sendo a ultima uma mulher que fala sobre como Hachiman pode acabar “cozinhando” dentro de sua armadura, o rapaz então balança sua cabeça em negativa e se aproxima mais um pouco dessas pessoas.

─ Eu provavelmente desmaiaria com o calor excessivo, poderia até acabar morrendo, mas não chegaria ao extremo de ficar cozido, porque a água no meu corpo evaporaria através do suor e não aqueceria o suficiente. ─ explicar, mesmo não conhecendo tão bem de biologia humana como gostaria. Ele então se vira para a outra pessoa que fez o comentário. ─ A minha vestimenta é para proteção, agora a sua apenas serve para atrair mais calor ao seu corpo. Nunca ouviu falar que roupas escuram absorvem mais calor?

[Cap. 01] Os Ventos do Começo 7-16-5-5-13-16-1m

Hachiman olha então para a maquina de duas rodas que serve para a locomoção. É a primeira vez que ver uma pessoalmente e lhe parece realmente muito bonita. ─ Essa moto, eu gostei dela. Quero pilota-la. ─ fala em um tom normal, como se fosse algo relativamente simples, que o dono dela fosse lhe entregar a chave e deixa-lo dirigir.

Na hipótese em que o “pedido” do homem seja aceito, Hachiman tentará recordar sobre tal veiculo em suas aulas teóricas. Primeiro desbloqueando o interruptor de ignição com a chave de ignição barril da moto, girando o interruptor para “Ignition”, em seguida pressionando o botão “run/stop” switch no controle do guidão direito para a posião “run”, esperando a luz em forma de motor vermelho no tacômetro parar brilhante, para por fim puxar a alavanca de embreagem todo o caminho dentro pressionando o botão “start”, até o moto começar*.

Em caso de recusa, Hachiman irá começar sua argumentação para tentar convencer o dono a deixa-lo pilotar. ─ Eu não irei rouba-la e caso aconteça algo com ela, pagarei o devido valor. ─ se mesmo assim lhe for mais uma vez recursado a concessão da moto, ele então desafiará o dono para que possa pilotar. ─ Se não quer me empresta-la amigavelmente, então te desafio a uma briga. Se eu vencer você me entrega a chave e eu vou pilota-la, depois lhe entrego. ─ ele somente não dirá essa ultima frase caso o dono da moto seja uma mulher.

Olá, obrigado por assumir minha aventura.
Considerei a utilização da moto conforme o uso da Harley Davisdson por ser bem similar a algumas nos jogos. Talvez não seja o modo de todos os modelos, pois esse eu vi no google, então se o modelo citado de moto for muito diferente, desculpa ai.

O Hachiman está a pouco tempo fora da organização, mas seu conhecimento do mundo exterior é bem amplo, entretanto a maior parte é realmente teórico como você mesmo citou. Como ele não é muito ligado a batalhas pokémon devido a toda sua criação, se ele vier a chamar alguém para briga, realmente será entre os dois ao invés de um pokémon.

Se você puder também me especificar em alguns momentos quantas horas se passaram após cada acontecimento eu agradeceria, porque quero descrever a vida dele sem time skip. Isso se deve porque quero deixa-lo mais realista possível, com necessidades e tudo mais.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
[Cap. 01] Os Ventos do Começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 01] Os Ventos do Começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 01] Os Ventos do Começo Empty Re: [Cap. 01] Os Ventos do Começo

Mensagem por Sckar Qua Set 25 2019, 11:51

Hachiman levava o comentário da moça ao pé da letra e essa riu debochadamente e provocou ainda mais:

- Hihihihiihi... Tadinho, é retardado! Hihihihihihi

Sobre o comentário das vestimentas, todos riram e o homem respondeu:

- HAHAHAHAHAHAHA!!!
Você nunca ouviu falar de estilo?
E essas roupas são leves, sem mangas e com tecidos próprios pra esse clima.
Você parece um cavaleiro medieval!
Que foi, tá vindo de uma festa à fantasias?
HAAHAHAHHAHAHAHAHA!!!!


Sobre emprestar a moto, as respostas foram a seguintes (na mesma ordem):

- HAHAHAHAHAHAHA!!!
Vai ficar querendo!
...
Vai tirando o Ponyta da chuva!
...
"Briga"? Você saiu de onde?
De uma comédia pastelão de viagem no tempo?
Se quiser uma batalha pokémon, tudo bem!
Podemos até apostar dinheiro, mas nem assim irá pilotar minha moto!


Ao terminar de falar, pegou uma pokébola de seu cinto e ficou segurando-a, aguardando a resposta do cavaleiro, enquanto todos os demais sorriam maliciosos.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Cap. 01] Os Ventos do Começo DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Cap. 01] Os Ventos do Começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 01] Os Ventos do Começo Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 01] Os Ventos do Começo Empty Re: [Cap. 01] Os Ventos do Começo

Mensagem por Christopher Qua Set 25 2019, 21:33


[Cap. 01] Os Ventos do Começo Railsp11
Cap. 01 – Os Ventos do Começo
09:00 da manhã / Primeiro dia

Em algum lugar de Mountrock City
O homem começa a ficar desinteressado no outro rapaz, porque sua maneira de agir é apenas com palavras e não com ações que demostrem sua força ou inteligência. A vontade de pilotar a moto continua, mas sem a possibilidade de conseguir de maneira limpa, ela diminui drasticamente.

[Cap. 01] Os Ventos do Começo 6b6

─ Como me relataram, a covardia e o medo de agir com as próprias mãos predomina nos dias atuais. Meu interesse é na moto, se ela não está em jogo então não há motivos para batalhar. ─ responde com um ar de decepção em sua voz. ─ No entanto você falou sobre uma aposta. Por coincidência preciso mesmo aumentar meu capital. De quanto dinheiro estaríamos falando?

Hachiman não é bobo, sabe que precisará de muito dinheiro para conseguir sobreviver de maneira agradável neste continente, e apostas em batalhas parece ser a maneira mais utilizada conforme seus estudos sobre os treinadores pokémon.

No caso do outro individuo propor uma aposta suficiente mediana para interessar o homem, que é igual ou superior a cem pokédolar, ele voltará a ficar interessado em utilizar seu pokémon em uma batalha. ─ Hum... Essa é uma quantidade aceitável, então eu aceito batalhar por esse devido valor.

Em caso do valor ser inferior ao mínimo, ou superior a quinhentos pokédolares, então não será interessante para Hachiman. ─ Esse valor, para mim não vale a pena batalhar utilizando meu pokémon por ele. Então como vocês são apenas um grupo chato eu irei embora, boa sorte com a moda ridícula de vocês.

[Cap. 01] Os Ventos do Começo A6e26e6721a257c84c03cf232d4acb09d75766b7_hq

Considerando o cenário em que o valor proposto esteja aceitável para Hachiman e ambos assim aceitem uma batalha pokémon, o jovem rapaz irá pegar a pokébola de seu pokémon de grama e aço, único em sua posse, para batalhar pelo dinheiro.

[Cap. 01] Os Ventos do Começo IgnorantDefenselessGuanaco-size_restricted

─ Saia Ferroseed! É hora de agir. ─ dirá acionando o mecanismo no centro da pokébola e lançando-a para frente com intenção de liberar o pokémon. No momento em que a criatura feminina se materializar em campo, Hachiman então continuará. ─ Bem, é a primeira vez que nos encontramos, então é um prazer conhece-la. Agora passado as formalidades, a uma batalha contra este rapaz que ele insiste em ser apenas com pokémon, porque ele é covarde demais para me enfrentar, então você ganhou a chance de enfrentar o pokémon dele. ─ dirá para a inicial, deixando bem claro sua visão sobre o seu adversário para causa-lhe raiva ou algo similar, com a intenção de faze-lo ficar irritado e por ventura durante a batalha perder a cabeça e assim acabar cometendo um grande erro.


Off:

Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
[Cap. 01] Os Ventos do Começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 01] Os Ventos do Começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 01] Os Ventos do Começo Empty Re: [Cap. 01] Os Ventos do Começo

Mensagem por Sckar Qui Set 26 2019, 12:05

O homem disse que seria P$ 100, então o rapaz aceitou e mandou seu pokémon inicial. Em seguida, o motoqueiro liberou seu pokémon também. Era um pequeno humanóide roxo e com três protuberâncias na cabeça, como chifres alinhados que nem um moicano.

- Tyrogue. É com você!
Fake Out e Foresight.


[Cap. 01] Os Ventos do Começo 236
Imagem meramente ilustrativa.

Dizia o homem, já dando seus primeiros comandos para a batalha. Como o Hachiman o enfrentaria?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Cap. 01] Os Ventos do Começo DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Cap. 01] Os Ventos do Começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 01] Os Ventos do Começo Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 01] Os Ventos do Começo Empty Re: [Cap. 01] Os Ventos do Começo

Mensagem por Christopher Qui Set 26 2019, 17:09


[Cap. 01] Os Ventos do Começo Railsp11
Cap. 01 – Os Ventos do Começo
09:00 da manhã / Primeiro dia

Em algum lugar de Mountrock City
O pokémon humanoide é muito similar a uma criança se preparando para um combate em alguma arte marcial, isso faz com que Hachiman sinta-se com vontade de conhecer um pouco melhor essa espécie, entretanto atrasar o inicio da batalha por este motivo não lhe parece ser uma boa escolha e devido a isso o rapaz opta por uma estratégia mais defensiva enquanto não tem muitas informações.

─ Ferroseed, ouça-me, use o seu corpo como arma. No momento em que ele se aproximar para lhe atacar com o corpo, vire-se suficientemente para que se ele lhe acertar, acabe também atingindo um dos seus espinhos e se machucando. Endureça o seu corpo em seguida usando o Harden, para que assim qualquer ataque físico por parte dele seja mais prejudicial do que vantajoso.

O movimento Fake Out é muito peculiar, por esse móvito o homem já o estudou durante sua vida e conhece seu efeito, por esse motivo o mesmo não ordenou nenhum movimento e sim a utilização do próprio corpo nesse primeiro momento, já que qualquer outra coisa não funcionara após o ataque acertar Ferroseed.

Focando-se na defensiva neste primeiro momento de batalha, Hachiman aproveita para puxar sua mochila marrom para frente e retirar dentro dela a maquina contendo todas as informações dos pokémon catalogados até a atualidade. Com o objeto em mãos, ele segura a bolsa com a mão esquerda e aponta a pokédex com a direita, deixando com que a maquina analise a criatura e lhe apresente seus devidos dados.


Tyrogue fica estressado se não conseguir treinar todos os dias. Ao criar este Pokémon, o treinador deve estabelecer e defender vários métodos de treinamento. Para aprimorar suas habilidades de luta, desafiará qualquer um. Tem um espírito competitivo muito forte. Está sempre cheio de energia. Para se fortalecer, continua lutando mesmo que perca.

[Cap. 01] Os Ventos do Começo Tumblr_os9sr0WXNb1uh3x51o2_250

“É um pokémon muito focado em seu treinamento físico e desenvolvimento. Não entendo como pode estar com alguém que não parece nenhum pouco disciplinado ou devoto as artes marcias.”

Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
[Cap. 01] Os Ventos do Começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 01] Os Ventos do Começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 01] Os Ventos do Começo Empty Re: [Cap. 01] Os Ventos do Começo

Mensagem por Sckar Qui Set 26 2019, 20:27

Após ver na pokédex os dados do adversário que enfrentaria, a batalha começava com o pequeno lutador avançando numa corrida até o alvo metálico, ao aproximar-se, parou de correr bruscamente e rapidamente abriu os braços e fechou-os dando um tapão duplo com ambas as mãos, espremendo o alvo. Assim causou dano e o pokémon de Hachiman vacilou e deu um pequeno salto para trás. Mas ao desferir o golpe, Tyrogue também gemeu de dor, sentindo a dor provocada pela Trait da semente metálica.

Ambos os combatentes haviam sofrido poucos danos e a batalha continuava. O lutador encarava o adversário e seus olhos brilhavam, havia identificado o alvo. Ferroseed brilha por todo o corpo, tornando-se mais duro, assim sua Defense aumentava. Assim acabava a rodada e na seguinte seria a vez de Hachiman começar dando seus comandos. Como ele enfrentaria aquele oponente?




Ferroseed:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Iron Barbs

lv05Ferroseed


17/19
[Cap. 01] Os Ventos do Começo Ferroseed
[Cap. 01] Os Ventos do Começo Tyrogue
lv07Tyrogue


16/18
Tyrogue:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Guts

Campo: Pequena rua árida. Asfaltada, com calçada e estabelecimentos comerciais, mas com pedras enormes ao redor e aonde as pessoas não transitam, não é asfaltado, tendo um solo marrom e bastante seco.

OFF escreveu:Ñ precisa comandar a ativação de Traits em combates, ela são passivas. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


[Cap. 01] Os Ventos do Começo DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Cap. 01] Os Ventos do Começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 01] Os Ventos do Começo Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 01] Os Ventos do Começo Empty Re: [Cap. 01] Os Ventos do Começo

Mensagem por Christopher Sex Ago 06 2021, 23:16


[Cap. 01] Os Ventos do Começo Railsp11
Cap. 01 – Os Ventos do Começo
09:00 da manhã / Primeiro dia

Em algum lugar de Mountrock City
O resultado é satisfatório para o rapaz, afinal mesmo ficando apenas na defensiva o seu adversário se encontra no mesmo estado da sua pokémon de metal, o que significa que se o mesmo alterar a sua estratégia para algo mais ofensivo, talvez a sua vantagem se mostre ainda maior. No entanto esse é apenas o inicio da batalha, as cartas nas mangas ainda não foram revelas.

[Cap. 01] Os Ventos do Começo Tumblr_ph8x83SDyP1v6bs4yo3_r1_400

⩺ Muito bem, você conseguiu se proteger o bastante para ele ser o maior prejudicado. Agora vamos avançar com calma, um passo de cada vez. Novamente utilize o seu corpo, mas agora espere ele se aproximar para te atacar, em seguida salte para cima dele com todo seu corpo (Tackle), fazendo um movimento giratório no ar para servir como uma espécie de broca. Isso fará sua guarda ficar baixa, então se prepare para o contra-ataque dele e não tenha medo, você é resistente o bastante para aguenta-lo.

[Cap. 01] Os Ventos do Começo Tumblr_inline_oioja1i1Hz1qccb1c_400

Não há muito mais que o mono-treinador possa passar para auxiliar a Ferroseed, já que ela possui poucos movimentos e a sua melhor chance é ir aproveitando de sua própria biologia para dificultar a vida do seu adversário. Hachiman lembra de precisar fazer coisas semelhantes em seus treinamentos, brigando com mãos nuas com outros colegas e precisando se virar com sua mente para bolar a melhor estratégia possível para não ser o primeiro a cair. Ele continua observando a sua inicial para ver qual será o resultado que ela terá, se diferente ou igual a ele. Após os primeiros golpes da rodada serem dados ele continuar passando os comandos.

[Cap. 01] Os Ventos do Começo LCtjuD


⩺É agora seu momento de devolver na mesma moeda, então você utiliza o mesmo movimento que antes, mas dessa vez vise acerta-lo nas pernas como um bastão cheio de pregos. Diminuir sua velocidade machucando essa área nos ajudaria bastante!
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
[Cap. 01] Os Ventos do Começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 01] Os Ventos do Começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 01] Os Ventos do Começo Empty Re: [Cap. 01] Os Ventos do Começo

Mensagem por Sckar Sáb Ago 07 2021, 16:02

Após o rapaz dar seus comandos, o motoqueiro fez o mesmo para com seu pokémon:

- Tyrogue, Focus Energy e Tackle.

O lutador inflava seus músculos e uma aura brilhante o envolvia, por um breve momento. Logo ele voltava ao normal, tanto na aura quanto nos músculos. Aquilo havia aumentado sua chance de Critical Hit consideravelmente, quando isso acontecesse, seu golpe iria com potência máxima.

Então a semente metálica se jogava sobre o oponente, causando alguns danos.

O lutador dava um passo para trás, ao sofrer o impacto e rapidamente girava sobre o próprio eixo, usando apenas uma perna como apoio e atingia um tapa no pokémon inimigo.

Não conseguia Critical Hit e o dano era mínimo, além disso, sofria dano por atingir os espinhos da semente metálica. A qual revidava com mais um golpe, agora atingindo o joelho do lutador que caiu no chão ao sofrer o dano, mas logo se levantava, ficando com uma perna ajoelha e a outra dobrada, como se estivesse agachado. E começava à ofegar levemente, demonstrando os primeiros sinais de cansaço.

Era a vez motoqueiro dar os comandos primeiro, como Haciman lidaria na rodada seguinte?


- Tyrogue, duplo Tackle.




Ferroseed:
+1 Def
Hold Item:
---
Trait:
Iron Barbs

lv05Ferroseed


16/19
[Cap. 01] Os Ventos do Começo Ferroseed
[Cap. 01] Os Ventos do Começo Tyrogue
lv07Tyrogue


08/18
Tyrogue:
+2 CH
Hold Item:
---
Trait:
Guts

Campo: Pequena rua árida. Asfaltada, com calçada e estabelecimentos comerciais, mas com pedras enormes ao redor e aonde as pessoas não transitam, não é asfaltado, tendo um solo marrom e bastante seco.

Log de Batalha escreveu:Turn 1 Start

Tyrogue > Focus Energy > +2 CH Tyrogue
Ferroseed > Tackle > -3 HP Tyrogue

Turn 1 Finish

Turn 2 Start

Tyrogue > Tackle > -1 HP Ferroseed < Trait Ferroseed (Iron Barbs) -2 HP Tyrogue
Ferroseed > Tackle > -3 HP Tyrogue

Turn 2 Finish



OFF escreveu:Seja bem-vindo de volta.^^

Se notar qualquer erro ou tiver alguma dúvida, pm-me ou mande msg no discord.

E pra ser sincero, ñ lembro mais do plot q tinha elaborado, apenas narrarei algumas batalhas aleatórias para vc pegar lvl, ok?

_________________
Rankings Temp 4:


[Cap. 01] Os Ventos do Começo DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Cap. 01] Os Ventos do Começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 01] Os Ventos do Começo Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 01] Os Ventos do Começo Empty Re: [Cap. 01] Os Ventos do Começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos