O som do motor, o vento, a sensação de liberdade e a adrenalina causada pelas manobras nada seguras da moça, toda essa experiência é única para o guerreiro. Em determinado momento até mesmo um pequeno sorriso surge em seu rosto.
“Ela é maluca, perigosa, ousada e sem medo. No entanto até que está sendo agradável esse passeio com ela. Será que... não, provavelmente não.”
No momento em que os dois chegam em um beco sem saída, em um local escuro e sujo, Hachiman desconfia que estava certo anteriormente, que eles viriam em alguma biqueira para comprar produtos ilícitos. Mesmo a placa com o nome de um “restaurante” lhe faz sentir que é uma empresa de fachada para lavagem de dinheiro.
A ambientação com um aspecto mau cuidado nem preocupa o guerreiro, ele já esteve em situação pior em seus treinamentos. O senhor que aparece para atendê-los dá a entender que é o tio de Charlene, mas devido o nome do local é presumido por Hachiman que isso seja apenas uma forma carinhosa do dono chamar os clientes mais fiéis. No entanto logo isso se revela algo equivocado, e não apenas isso, ele descobre que a moça gerencia o grupo de motoqueiros, talvez por isso todo o respeito recebido.
⋖ Sim, perdi. No entanto não sou o “benzinho” dela, meu nome é Hachiman, é um prazer conhece-lo senhor Takana-san. ⋗ ele faz então uma reverencia para mostrar respeito. Em seguida ele se aproxima do cardápio para realizar seu pedido, observando atentamente os ingredientes. ⋖ Peço um Udon com Seedot, com caldo de Feebas... e também Crawdaunt. ⋗
No momento em que Charlene sugere que ele deixe que sua pokémon coma também, ele olha diretamente para seus olhos. ⋖ Ela é uma planta. É fácil o senhor Takane se confundir e tentar usa-la como tempero. ⋗ em seguida ele procura um local para se sentar e esperar seu pedido chegar. ⋖ Então você é a líder dos motoqueiros? Angels from Hell... É um nome patético olhando para aqueles caras. Talvez você seja a única pessoa que realmente passa alguma sensação de perigoso de todos eles. E também pilota muito bem.⋗
O rapaz dará o tempo necessário para que a moça fale alguma coisa, talvez explicando algo sobre ela ou mesmo sobre os Angels from Hell. Se ela não revelar nada relevante, então ele pedirá diretamente que ela explique. ⋖ Me diga mais sobre você. Sua história como chegou em chefe de uma gangue. ⋗
Quando a comida chegar, Hachiman se focará em aproveitar ela, respondendo apenas se houver alguma pergunta importante, afinal é a primeira vez que ele está comendo algo como Udon e essa experiência deve ser apreciada. No final ele agradecerá a refeição e vai se virar para Charlene. ⋖ Não irei permanecer muito tempo na cidade. Meu verdadeiro objetivo é Valley of Steel. Estou em busca de seis criaturas: Aron, Beldum, Mawile, Nosepass, Skarmory e Steelix. A viagem não será fácil, por isso ficarei um ou dois dias aqui para treinamento. Espero não ter problemas com seu pessoal. ⋗
Off :
Retira Pk$85 para representar esse gasto e ficar mais real. Estava olhando na internet, um Udon custa por volta de R$25, então acho que sairia por essa faixa de preço as três refeições.