FORINA CITY
prologue: pacify her
Meus pelos do pescoço se arrepiaram, e eu sabia que tinha energia passando por mim; olhei para trás num relance e observei Duskull fazer sua mágica. Do jeito que eu queria e havia planejado, a ida até Asterion havia feito efeito, e agora ele estava canalizando o ataque como deveria; entretanto, eu deveria temer pela segurança da Pokémon em que ele usaria o golpe. Aproximei-me correndo da Arcanine, e tentei conforta-la sobre o que aconteceria, para que ela não temesse. - Aster, Minos irá usar o Psychic contra você, mas não deve causar tantos danos, então não se preocupe ok? Qualquer coisa, eu te retorno. - Disse acariciando a Pokémon novamente, fazendo parecer para o fantasma que eu havia realmente falado com a canina para que fossemos caçar, provocando ainda mais a caveira.
Antes que pudesse analisar o progresso, contudo, alguém me abraçou por trás, e eu automaticamente fechei o rosto, sabendo de quem se tratava; Karinna começou com um papo estranho e eu entendi que ela finalmente iria seguir adiante. - Juízo? Não conheço isso. - Sorri de forma descarada, vendo o mindinho dela e fazendo cara de quem não aceitaria, mas fui praticamente forçado pelo olhar da garota. - Só se você prometer que não vai matar ninguém sem mim. - Pisquei em resposta, rindo com ela e observando enquanto minha irmãzinha partia. - Até logo, Bley.
Antes que pudesse analisar o progresso, contudo, alguém me abraçou por trás, e eu automaticamente fechei o rosto, sabendo de quem se tratava; Karinna começou com um papo estranho e eu entendi que ela finalmente iria seguir adiante. - Juízo? Não conheço isso. - Sorri de forma descarada, vendo o mindinho dela e fazendo cara de quem não aceitaria, mas fui praticamente forçado pelo olhar da garota. - Só se você prometer que não vai matar ninguém sem mim. - Pisquei em resposta, rindo com ela e observando enquanto minha irmãzinha partia. - Até logo, Bley.