Aos poucos, passo a passo, a inseto parecia cada vez mais capaz de lapidar os breves movimentos apresentados para si por Schiller. Era óbvio que não tinha toda a elasticidade e liberdade de se mover como o rapaz, considerando que suas estruturas físicas eram extremamente diferentes mas, acima de tudo, parecia incentivada a continuar - e até se divertia, a certo ponto, principalmente ao ser agraciada com os afagos de seu treinador.
/ /A primeira reação de Sharpedo ao ouvir a afirmação de seu deus egípcio foi um outro grunhido, seguido de uma expressão de confusão. Claro, independente dos conhecimentos de seu mestre, não tinha como saber dominar algo que só aconteceria em um futuro talvez distante; Então, em silêncio, olhou para a árvore. Levando em consideração as afirmações de seu treinador, a coisa mais lógica que encontrou para fazer foi avançar no tronco com tudo e... Abrir a bocarra, estraçalhando parte da madeira com diversas mordidas ferozes. Por fim, ao se dar por satisfeito, deu uma "nadadeirada" na planta e deu as costas para ela, como se houvesse "cumprido" seu papel - por um breve instante, porém, essa mesma nadadeira pareceu cintilar em parco tom de lilás durante a investida.
O veredito do treino de Koffing, por outro lado, já estava feito antes mesmo de terminar. O flutuante "meteorito" precisou de um tempo brincando com as toxinas dentro de si e, ao abrir a boca outra vez, conseguiu cuspir um líquido enlameado, meio derretido e viscoso - o que era perfeito, aliás!
Speed - Baltoy + Meganium + Persian escreveu:Diante da repentina oferta de recompensas ao vencedor do "melhor treinamento", as orelhas de Persian se movimentaram por um instante. O felino estacou no lugar, o olhar se desviando rapidamente para Winnie e, então, disparou, abandonando a ideia de se manter ao lado de Tyr; Foi com facilidade que ultrapassou ambos os pokémons e, mesmo que surpreso com a mudança de comportamento, o gramíneo tentou ir atrás em busca de sua apetitosa frutinha. Baltoy, em seu ritmo lento e flutuante, manteve a passada, esforçando-se como podia para concluir os pedidos de sua treinadora.
Attack - Teddiursa + Gliscor escreveu:Sem mais nenhum protesto, o urso e o morcego trabalharam em silêncio (o primeiro bem mais animado que o último, por assim dizer), cada um em seu canto, para levantar e carregar pedras para lá e para cá.
Sp.Attack - Eevee escreveu:Felizmente, o pequenino novato da equipe podia contar com a paciência e carinho de Winnie para não só mantê-lo encaminhado, como também o permitindo seguir em seu próprio ritmo. Isso não acabava totalmente com o receio temporário do animal em utilizar seu movimento vocal, mas esforçou-se ao máximo para lançar mais algumas ondas na direção das folhas, de quando em quando.